Pego no flagra e improvisei - Parte 2

Um conto erótico de M@rlk Sun
Categoria: Crossdresser
Contém 1800 palavras
Data: 16/07/2025 18:31:11

Continuando a história..

Luana me deu o trato estético que tinha mencionado e me fez tirar todos os pelos, inclusive da região do pênis e da bunda. Não sobrou absolutamente nada pra contar história. Depois começou a parque da maquiagem que segundo ela seria leve, pintou as unhas das mãos e pés de vermelho bem vivo e chamativo e me fez colocar um short daqueles estilo academia branco, mas não antes de me fazer aquele esquema de tucking pra esconder complemente o pau. Realmente estava lisinho!

Assim que me olhei no espelho realmente eu enganava. Não tinha mto traço masculino a calcinha socada na bunda, o short marcando o bikini e os peitinhos da minha época de ginecomastia pareciam peitinhos de menina moça naquele bikini. Depois que me vi e olhei pra Luana ele deu um sorriso, disse que o trabalho dela estava finalizado (por hora) e me mandou de volta pra Fernanda avaliar.

Achei que Fernanda ia ficar muito surpresa, mas simplesmente me mandou ficar na frente dela e olhou com atenção sem demonstrar muita reação.

Fê: É...realmente não to vendo meu marido aqui não!! Luana sabe o que faz..rs!

Daniel: Realmente está gostosa essa sua "esposinha" !! Que rabão...nesse shortinho então!!

Caio: porra...até peitinho tem..que porra é essa...rs!!

Fê: É...ele teve aquelas paradas hormonais quando era mais novo..ginecomastia.. Ai ficou com esses peitinhos!!

Daniel: Mais peito que a mina que to pegando..rs!

Fê: Quer pegar pra ver??

Daniel: Opa...posso?

Fê: esposinha, não escutou...ele quer pegar pra ver. Meninos...combinei com ela aqui que esses 4 dias ela tem que me obedecer em TUDO e vou estender poder pra vcs. Nesses próximos 4 dias ela vai obedecer TODOS dessa casa em TUDO. Entendeu Mary??

Eu: Tem certeza amor? Em Tudo?? E se pedirem algo mto absurdo ou nojento!! Ai é sacanagem!!

Fê: ta bom, ta bom...nada nojento pessoal, nada violento, mas de RESTO fiquem a vontade. Entendeu amor? Caso contrário nosso casamento já era e algumas fotinhos que já tirei vão acabar no nosso grupo da familia do Whats.

Eu: Entendi sim!! Prometo que vou cumprir o combinado!!

Fê: Então perfeito!! Meninos...fiquem a vontade!

Daniel: Então vem aqui...quero sentir seus peitinhos!!

Eu fui todo sem jeito e fiquei na frente dele que estava sentado na mesa conversando com a Fê e o Caio! Então meus peitinhos ficaram na altura do rosto dele! Achei que ele ia só tocar de leve pra zuar, mas ele já foi apertando com força até que ele tirou um dos peitinhos e deu uma chupada no mamilo. Me pegou de surpresa e acabei dando uma gemidinha!! Depois dessa "falha" onde fui mto zuado, ele se sentiu mais a vontade pra ser mais ousado e já me fez sentar no colo dele, de frente pra ele, pra ele poder abocanhar meu peitinho todo!! Ai eu não resisti e dei outra gemidinha!! Só depois de um tempo comecei a sentir alto cutucando minha bunda tb, afinal eu estava sentado nele colado!!

Eu: Eita..o que é isso!

Daniel: Acabei ficando excitado...rs..peitinhos gostosos e vc ainda gemendo assim..achei que estava com minha mina..rsrs

Eu: Melhor eu levantar então né..rs!

Fê: Pq amor?? Achei que vc gostava disso tb afinal foi no banheiro da Luana e provou o bikini dela porque queria saber como é ser mulher não é?

Eu: Não..não era isso!!

Fê: Daniel...vc quer que ela saia do seu colo?

Daniel: Eu não..quero é que ela rebole enquanto chupo esses peitinhos gostosos!!

Fê: Escutou amor...OBEDEÇA! Não vou repetir o "pedido".

Eu fiz como o Daniel queria e comecei a rebolar enquanto ele voltou a me chupar e a verdade é que nem precisei me esforçar porque a chupada dele estava realmente mexendo comigo. Eu me mexia e sentia o pau dele duro roçando meu cuzinho e as vezes ele me abraçava e puxava pra baixo e eu sentia a pressão bem no meu cú, o que me protegia era o short e a calcinha!!

Daniel: Caralho, que tesão...mas está até machucando meu pau...rs...vai gatinha, tira esse short vai!

Olhei pra Fê e ela estava impassível. Acabei fazendo o que ele mandou e fiquei só de bikini, aquele fio dental atolado na bunda e quando olhei de novo pro Daniel ele já tinha tirado a bermuda dele tb e estava com um pau enorme (uns 21cm ou mais) apontando pra cima e me chamando pra sentar de novo!! Dei uma última olhada pra Fê e vi que ela não ia voltar atrás na ideia dela. Acabei sentando de frente de novo ficando totalmente aberto pro Daniel ali e o pau dele encaixou na hora na minha bunda. Agora só o que protegia era o fio do bikini!

Daniel: que tesão...que rabo vc tem...não é homem nem fudendo..rs..isso, continua rebolando.

Continuei rebolando naquele pau, sentindo o calor, a pele enquanto ele continuava me apertando e chupando os peitinhos!! Até que o Caio quis entrar na dança também.

Caio: pow...tb quero pow...to de pau duro aqui já e diferente de você não tenho mina pra me aliviar faz tempo!!

Daniel: Senta aqui então..tenho uma ideia!!

Nisso o Caio já tirou a bermuda ficando pelado também e o pau dele era ainda maior que do Daniel e um pouco mais grosso (uns 23cm eu estimo). Ele me fez sentar em cima daquela pau, mas não de frente pra ele e sim de costas enquanto que o Daniel sentou na mesa na minha frente!

Daniel: enquanto vc rebola nele, chupa meu pau vai!! Com essa boquinha carnuda ai. Vem me chupa.

Olhei de novo pra Fê numa última esperança, mas ela só fez que sim com a cabeça. Sem alternativa eu fui me inclinando devagarzinho até que minha boca tocou a cabeça do pau do Daniel. Ele não se aguentou e já me pegou pelo cabelo e forçou minha cabeça pra baixo me fazendo abocanhar aquele pau até a metade e me mandando olhar pra ele. Nesse momento vi a de rabo de olho a Fê tirando fotos e filmando aquela cena. O pau do Caio estava fazendo uma pressão enorme no meu cuzinho. Parecia que aquele fio do bikini ia rasgar a qualquer momento. Eu estava com tesão, não vou mentir pra vocês, estava sendo chantageado, estava sendo subjugado por aqueles 2 machos que tinha acabado de conhecer, estava chupando o pau de um e rebolando no pau do outro e estava com tesão.

Depois de um tempo a Fê saiu da sala e me deixou com os 2 caras, mas logo voltou com um tubo de lubrificante e jogou na mão do Daniel.

Fê: Come ele vai...estou doida pra ver isso!!

Não precisou falar duas vezes. Ele me vez levantar e me fez inclinar sobre a mesa, ficando com a barriga toda apoiada, me fez abrir as pernas pra ficar o mais acessível possível e nisso o Caio foi pro outro lado da mesa. Deitado como eu estava o pau dele ficava na altura da minha boca, mas a Fê não deixou ele meter na boca ainda. Eu já estava sentindo o dedo do Daniel espalhando bastante KY no meu cuzinho.

Fê: agora amor...vc vai ser a mulher que queria ser!! vai..pede pra ele te comer, pede bem alto até ele meter no seu cú! Vai vagabunda!

Eu: Me come...me come logo!! Me come!!

Senti o pau do Daniel tocando meu rabo e ele me pegando pela cintura e forçando!

Eu: Me come...ai ai ai...devagar!!

Fê: isso...geme na rola como uma boa putinha!! Não era assim que vc gosta de me comer?

Eu: Ai...ai ai ai...devagar..devagar!

Fê: cala a boca e implora pra ele de comer !! vai !!

Eu: Aii...fode...devagar...me come...aii ai...vai..!! Aiii...entrou!!...aii

Fê: Tesão ver seu cuzinho engolindo esse pauzão cm por cm!! Vai Daniel...arromba essa puta!

Nisso ele foi metendo devagar até que eu senti o corpo dele tocar no meu, significava que todos os 21cm estavam enterrados em mim!! E nessa hora eu abri a boca pra gemer e o Caio não perdeu tempo e meteu o pau dele na minha boca até onde ele conseguiu!!

Quando o Daniel começou o vai e vem, a meter mesmo mais eu era empurrado pra engolir o pau do Caio. Eu gemia demais, mas tinha o som abafado pelo pau do Caio que me invadia cada vez mais. Ele tb fodia minha boca como o Daniel fodia meu cú!! Até que, não sei como, eu senti o corpo do Caio no meu rosto, senti as bolas dele no meu queijo! Aquela rola gigante já estava na garganta me fudendo e eu babava e tentava respirar quando ele tirava pra logo depois ele socar tudo de novo! O Daniel já metia como um doido querendo enviar aquele pau dele até o talo e cada movimento terminava com aquele classico "ploc" do corpo dele batendo na minha bunda. Eu ainda estava com o bikini, mas todo de lado pro pau dele entrar. Fê estava filmando tudo e gemendo pelo que podia ouvir!

Daniel: Caralho..que rabo gostoso...vou gozar...vou gozar!

Caio: Eu tb..porra...engoliu tudo essa puta!! vou encher essa garganta de leite!!

O Primeiro a gozar foi o Caio e gozou mto direto na garganta! Depois de um tempo o Daniel me apertou na cintura, socou tudo o mais fundo que conseguiu e começou a gozar. O pau dele pareceu até engrossar um pouco mais e começou a despejar mta porra no meu cú. Sentir aquele calorzinho por dentro foi tão gostoso que eu gemi profundamente!! Depois eles tiraram os paus de mim e me deixaram largado na mesa. Eu não tinha forças pra sair daqui e conseguia sentir o gosto de porra do Caio e a porra do Daniel escorrendo do meu rabo.

Luana: Nossa!! Nunca aguentaria rolas desse tamanho!!

Fê: minha esposinha é uma putinha nata...que delicia!! Sempre fui Bi e agora tenho um macho e uma putinha em casa e nem sabia...rsss!! vai ser um ótimo feriado...rss!!

Daniel: Caralho...que delicia...é dificil aguentarem nossas rolas assim!! Vou me esbaldar nesse rabinho..rs!!

Caio: E vcs meninas não querem provar?

Fê e Luana: Nem fudendo!! Não aguento rolas assim!!

Daniel: então sua esposinha vai aguentar tudo sozinha??

Fê: Vai...a partir de agora ela será a putinha particular de vcs!! Podem comer, quando quiserem, a hora que quiserem, como quiserem e ela vai obedecer com alegria!! Né amor?

Eu: hum...nossa...humm..hum...vou!! Vou obedecer...sou de vcs!!

Fê: Delicia...rs ....vamos Lua!! Vamos transar!! Vem amor..vem ajudar a gente!!

Continua!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive M@rllk Sun a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários