Mandei minha pampa velha para o funileiro conhecido meu um cara esquisito 30 anos , magrelo bom de papo, conversa pra caramba isso me convenceu de que seria uma boa ideia ele fazer meu trabalho .
Na vida da gente acontece umas coisas loucas , eu com um funileiro responsavel pertinho da minha casa a 4 quarteirões, mas fiz a loucura de mandar a esse outro em outra cidade a 20 km de distância.
Passado o prazo de entrega do veículo fui a casa do funileiro, cheguei lá um quintal cercado de arame farpado a casa um cômodo simples coberto de brasilit fina , terreiro de terra, banheiro na porta de entrada do comodo e ali minha caminhonete e outros 3 carros semi desmontados todos .
Tudo em silêncio bati palmas ali de uma porteira de arame estilo as que tinha no sítio onde morei , eis que abre a porta e sai uma mulher morena jambo 1,67m uns 45 kg cabelos pretos aos ombros seios M e bumbum G , shortinho verde , curto e colado nas coxas grossas , como se diz uma burdogue olhei era a Fernanda 23 anos filha de um conhecido meu .
Perguntei vc mora aqui ela disse sim sou casada com o fulano , perguntei por ele ela disse saiu ficamos conversando por um tempo até que o marido chegou e na minha mente imaginava como uma mulher linda e gostosa dessa casa com um cara feio deste e viver em situação precária.
A mulher entrou na minha cabeça muito gostosa barriga chapada ,rosto lindo , seios deliciosos e o rabo gostoso ela ali com o shortinho apertadissimo com o andar de rabo erguido por isso o termo uma bordoog .
Meu carro deu prazo de arrumar e nada , volto dias depois e nada , mas vou retornar a minha cidade e o funileiro fala pra mim , vc da uma carona pra Fernanda ela vai na mãe dela , eu lógico .
Vou pro carro espero ela , derepente olho e vem ela de shortinho jeans verde colado que estufa as coxas o rabo maravilhoso , blusa colada na barriguinha e tênis.
O macho dela olha e fala na cara dura oxê onde vc vai assim ela fala na mãe , parece que o marido quer que eu olhe pois diz pra mim olha a roupa dela me calo e dou um sorriso.
Partimos e no caminho ela começa a falar sobre o relacionamento e diz vai separar eu ouço não dou opinião direta só digo que precisa analisar , olho o rosto lindo e tenho vontade de beijar a boca gostosa .
Passo na mãe dela e a deixo lá ,mas acho que outro macho do bairro está comendo.
Já se passa 40 dias do prazo de conserto do meu carro volto lá e nada ,pego minha caminhonete sem terminar de arrumar e a Fernanda diz me da uma carona digo ok ela vem toda gostosa de shortinho entra e vamos ela reclama do marido eu acariciou os cabelos pretos e lisos ela sorri , puxo pela nuca e beijo a sua boca as línguas se tocam.
No meio do caminho são 3 motéis e adentro um ela sorri e diz o que vc está fazendo seu doido ,digo nada é peço o quarto ,entramos e nos abraçamos , beijamos , um clima gostoso toma conta do momento puxo a blusinha dela pra cima arrancando -a pela cabeça, os peito duros lindo já os beijo e dou uma chupadinha em cada bico .
Agacho para desamarrar o tênis dela e o tiro , tiro as meias brancas dos pezinhos lindos , desabotoo o short dela , desço o zíper e começo a tirar o shortinho está tão apertado que trás junto a calcinha fio dental mas enrosca nas coxas tenho trabalho para descer ele até os pés dela mas consigo olho na minha cara a bucetinha lisinha , então a beijo por várias vezes ,beijo as coxas , giro ela e o rabo fica na minha cara , a beijo , dou lambidas e modificadas leves .
Levanto e tiro minha roupa a Fer me chupa mamilos , pau e bolas eu a chupo a bucetinha , dou linguado no cuzinho dela e louco de tesão peço pra ela sentar ,ela rapidinho senta e cavalga sinto ela quebrar minhas bolas sentando em cima , mas pede de 4 eu a pego de 4 e a penetro e bombo ouço ela dizer me bate , dou palmadas na bunda dela e fodendo a Fer geme e diz voou gozaaaarr eu monto nela e enterro tudo pra receber a porra dela na vara .
Falo vou comer seu cuzinho mas ela recusa e pede leite na buceta então gozo dentro da rabuda , ela separou dele , vejo ela as vezes mas não comi mais .