Sou corno ou não? Parte 18

Um conto erótico de Marcos hans
Categoria: Heterossexual
Contém 1843 palavras
Data: 17/07/2025 14:52:33

Cada vez que inicio uma historia nossa, fico com tesão só de escrever. Eu mesmo vivi o que estou contando, mas mesmo assim cada vez que eu lembro dos detalhes, confesso a vocês que eu fico com tesão.

A vários comentários das minha historias, boa e ruins, mas, estou sendo super realista, em tudo, principalmente nos detalhes.

Essa ultima viagem que ela fez a qual ela filmou por baixo da mesa alguém passando a mão entre as coxas, confesso que fiquei super estressado, surpreso, ansioso, Foram misturas as quais não tem como esconder.

Após pegar ela no aeroporto, metermos dentro do carro. Ainda não tinha escutado dela o que realmente aconteceu.

Pelo contrário, todas as vezes que eu forçava uma situação para ela me contar, ela acabava se impondo e pedia para eu mudar de assunto.

Não fiquei muito contente com os cortes que ela me dava.

Mas, uma mulher quando quer, ela sabe como induzir o homem.

Eu estava com poucas palavras com ela pela situação. e passaram os dias e na sexta feira ela quis ir a uma festa junina em outra cidade próxima a nossa.

Fui de Zé Barnabé, ela de Emília.

Chegamos na festa fomos direto ao Quentão, estava frio, nada melhor que quentão.

Brincamos, festamos, dançamos estava super legal.

No meio da festa, ela encontra o seu colega de trabalho, o mesmo que viaja com ela. Estava ele e a mulher dele, por sinal uma coroa muito charmosa, apesar da idade, tinha um belo corpo.

Nos apresentamos e continuamos a festejar. Eu não gosto muito de dançar, e acabei ficando com a mulher dele na mesa conversando pois ela tambem nao gosta. Ja os dois, estavam super animados dançando.

Após algum tempo, quando retornaram para a mesa, vejo que ele tinha um desconforto na frente da calça, algumas vezes vi ele ajeitando a ferramenta de trabalho dele, que por sinal, era visível que ele estava de pau duro.

Minha esposa veio e me deu um beijo, sentou próximo a mim, ficamos conversando mais um tempo, ate que eles levantaram e disseram que tinham outro compromisso. Nós despedimos e eles foram embora.

Continuamos por mais uma hora bebendo e nos divertindo. já passavam das 22:30, eu tinha que voltar dirigindo e estavamos em outra cidade. Ela relutou um pouco para irmos embora, mas, acabou aceitando saímos da festa as 23:00 Ela estava super alegre e facinho facinho. Peguei a estrada, ela abriu o zíper da minha calça ele pulou de dentro da calça para fora. Ela tirou a meia calça ficou com os pés sobre o banco do de calcinha. As coxas dela são roliças maravilhosas, ela abriu as pernas e me mostrou um cabinho no meio das coxas dela, olhei e perguntei ONDE VOCÊ COMPROU ISSO???? Ela: Não comprei amor!!!Eu: Como não comprou, fala serio, onde você comprou? Ela: Eu ganhei!!! Eu, Como assim você ganhou?? de quem?? Encostei o carro numa ruazinha de barro deserta. Novamente perguntei: Fala de quem você ganhou?? Ela simplesmente veio por cima de mim, abrir as pernas e me beijou, os gemidos a respiração dela eram fortes, não tinha como nao ficar de pau duro com a situação, eu comecei a sussurrar no ouvido dela de quem ela ganhou, ela me calou com um beijo de língua, percorreu toda minha boca com a língua dela, depois lambia meus lábios sempre gemendo quase que chorando dizendo: Amor, se alguém algum dia quiser me comer você nao vai deixar??, fala pra mim amor não vai???Eu estava inerte, ela

esfregava a buceta dela com aquele massageador clitoriano sobre meu pau, eu mal conseguia falar, era muito tesão. Depois que ela faz essa pergunta, eu entrei em parafuso sem poder dizer nada, ela rebolava sobre meu pau e perguntava novamente se eu iria permitir!!

Ela continuava dizendo: Olha!!! sinta o que eles iriam me pedir pra fazer, você iria deixar eles me comerem amor?? iria?? Imagina eu ter que fazer com eles o que eu faço com você, sente, ela esta engolindo ele todinho!!!

Eu estava sem ação, envolvido por uma sensação extremamente excitante, algo que não esperava de ouvir dela , acabei sentindo tesão muito tesão!!!Com medo não respondi, pois quando ia responder ela abocanhava a minha boca com a dela.

Eu senti ela me inundando , foi tanto que no meio das minhas coxas, tinha uma poça de porra que ela tinha se gozado.

Logo eu tambem acabei gozando pois ela continuou a flertar comigo sempre colocando terceiros, quartos entre nós.

A hora que eu gozei, ela sentiu meus jatos sendo expulso do meu pau. gemi muito, muito mesmo!!! , ficamos ali parados por uns 15 minutos, para nos recompor.

Sem dizer nada, nos ajeitamos, liguei o carro e fui para a estrada novamente dirigir. Logo em seguida ela abriu o zíper da minha calça novamente, deitou no meu colo e começou a me chupar, meu pau ainda estava babado de porra, mas, ela fez questão de limpar ele todinho, uma coisa que ela pouco fazia.

Falei para ela: Amor, desse jeito nao vamos chegar em casa, ja são 01:40 da madrugada. Ela: Quem disse que eu quero ir para casa??? Não quero não, quero que você me leve num puteiro essas que tem em beira de estrada.

Eu: Tu tais louca??? não né!! o que você bebeu?? Ela, novamente mandou encostar o carro veio por cima de mim segurou meu rosto com as duas mãos, olhou para mim e disse: AMOR, EU QUERO!!! POR FAVOR, NINGUEM VAI NOS CONHECER, ESTAMOS FANTASIADOS O QUE TEM DE MAIS.

Confesso que tentei resisti, ficamos mais meia hora conversando, e como sempre ela me venceu.

Paramos numa boate próximo ao asfalto essas que tem em vários lugares. Antes de entrar falei a ela que dependendo da situação iriamos embora.

Entramos, tinha meia dúzia de clientes, umas 5 mulheres, que nós vimos. Uma delas se aproximou e perguntou o que estavamos procurando? Ela tomou minha frente e disse: So um bom lugar para conhecer e beber. A mulher sorriu e disse: Sejam bem vindos e nos levou ate uma mesa.

Logo veio duas doses de Drinks que eu pedi, Ela virou de uma vez, acabei fazendo o mesmo.

Ela sentou em meu colo, detalhe, ela estava sem a meia e a saia da Emília é curta. Ela ficou se roçando em mim, me beijando, eu estava ainda meio desconfortável, pois todos estavam nos olhando. Do nada, vem mais duas doses de Drinks, eu olhei para a mulher e disse: Mas não pedimos mais Drinks!! A moça disse: Mandaram como cortesia e apontou para uma mesa. Lá estava um cara com uma outra mulher, ele ergueu o copo dele nos brindando, retribui.

Ela quis dançar, como eu não sou muito de dançar, fiquei meio sem jeito, uma das mulheres percebeu e puxou ela para dançar . Eu não estava acreditando no que eu estava vivendo ali naquele momento.

Minha mulher no palco dançando com outra mulher, elas estavam quase se beijando, isso me deixou sem chão!! o Cara que pagou o Drink para nós veio ate a minha mesa, se apresentou e disse: Relaxa, estão se divertindo. Eu logo perguntei a ele quem era a mulher que estava com ele. Ele disse: Ela mora aqui mesmo, mas sempre que venho aqui é comigo que ela fica. Perguntei, mas, vcs tem algum vinculo? Ele: Sim, aqui ela é só minha.

Ai veio a pergunta dele: E vocês? o que fazem aqui, o que são?

Eu embasbaquei, mas respondi: Só passamos aqui para beber um pouco. Logo vieram elas, minha esposa veio e me lambeu a boca

sentou no meu colo, o cara estendeu a mão para cumprimentar ela, ela retribuiu.

Ele: não querem sentar a nossa mesa? Eu: Não vamos nos demorar, logo vamos embora. Ele, mas so para conversarmos ate vocês irem embora.

Minha mulher estava pra lá de bêbada, comecei a ficar preocupado, mas nao teve jeito, sentamos na mesa dele com a outra mulher.

Ele: Vi que você gosta de dançar, sem ofender o amigo, lhe dou 100 reais para dançar ali no poli dance, aceita? Ela soltou uma gargalhada alta, e disse: Querido, não sou barata, pergunte a ele, e gargalhou novamente.

Eu não conseguia acompanhar a conversa, foi muito rápido o cara aumentou para 300 reais. Ela: e você paga as despesas da mesa! Ela feito. Ela: Me de os 300!! Ele pegou os trezentos reais, na minha frente ele esticou a camiseta dela, enfiou os trezentos reais entre os seios dela, passando a mão dele nos seios dela.

Ela sorriu e subiu no palco.

Dançou, se esfregou, mostrou a calcinha enterrada entre sua bunda, ficou mais de 20 minutos ali se esfregando. ele sentou do meu lado e disse: Cara, quanto você quer por ela? Eu: fiquei olhando para ele, e ele novamente: Estou falando serio, estou louco para pegar sua mulher. Topa, quanto você quer?? Ela percebendo a situação veio ate a mesa e perguntou o que estava acontecendo. Com a maior cara de pau ele fala para ela que estava negociando comigo uma trepada com ela.

Ela olhou para mim e disse: Sério isso??? Eu: Sim, ele falou eu nem respondi. Ela: Mas quanto seria a trepada??

Ele, 500,00 três horinhas.

Ela: Obrigado pela oferta, quem sabe um outro dia.

Levantamos e fomos saindo.

Não estava acreditando no fizemos.

Falei para ela vamos , vamos logo, entramos dentro do carro, eu estava super nervoso.

Ela disse: Calma amor, já passou. Eu: Olha você passou dos limites, eu já estava vendo você indo para o quarto com ele.

Ali é uma boca, corremos um risco grande!!

Ela mandou encostar o carro parei bem mais adiante, ela veio novamente por cima de mim, começou a passar toda a gravação que fizemos lá na boate, instigando que o cara queria pagar para meter com ela. Ela ainda disse: Você seria meu cafetão amor E RIU!!

Ela começou a fazer em mim o que faria nele, só para me provocar, meu pau estava tão duro, ela percebeu que falando essas coisas eu ficava com muito tesão. muito mesmo, saímos fora do carro, coloquei ela de quatro e meti com força na buceta dela e falava. Olha como ele iria fazer com você, olha!! ele iria meter sem dó. Eu soquei muito ela gritava e falava: ISSO METEEEEE NAO ERA ISSO QUE VOCÊ QUERIA, ME FODER, FODE CANALHA, FODE A MINHA BUCETA SAFADO, PUTO, CAFETÃO!!! o gozo foi super rápido, acho que diante da situação acabamos nos deixando levar e foi algo inesquecível.

Gente, a forma que tudo aconteceu, tirando o perigo que corremos, foi algo que jamais pensei um dia passar com ela.

No dia seguinte, nem tentei entrar no assunto, pois ela da um DEL, e nao fala sobre o que aconteceu.

Nunca conversamos sobre os momentos que passamos. mas confesso que tenho muitas perguntas a fazer. o que sinto é que ela quando esta com a bebida, aceitaria qualquer coisa. isso me da um pouco de medo!

Mas, voltarei a contar outras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Marcos Hans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcos Hans Contos: 100Seguidores: 99Seguindo: 8Mensagem Moreno claro, 1,80, 93 kg, olhos verdes, cabelos castanhos claro.

Comentários

Foto de perfil genérica

E ainda pergunta de é corno.

Ela apronta muito nessas viagens

0 0
Foto de perfil genérica

Já falei, você é muito corno e sua mulher apronta muito pelas suas costas, o fato de transar loucamente assim com você é por culpa.

Apenas uma vez já pensou em fazer com ela o que ela faz com você?

sair para uma viagem de trabalho e deixar no ar que coisas aconteceram durante essa viagem? eu iria adorar ver a reação dela, mas com certeza você não iria gosta nada disso kkkkkk

1 0