O Novo "Job" de Samara e Nicole

Um conto erótico de Samara
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 994 palavras
Data: 17/07/2025 15:40:03

Dia seguinte o carro da empresa nos buscou, eu e Nicole, para irmos conhecer os donos da empresa e nos candidatarmos ao novo "job". Estávamos deslumbrantes, dessa vez nossas roupas e maquiagem não precisavam esconder que éramos putas ávidas por servir a machos ricos.

Chegamos no estacionamento do subsolo e pegamos um elevador exclusivo até a cobertura da empresa, onde funcionários comuns não entravam. Passamos por sua secretária e fomos recebidas por sr. Monteiro, um homem de setenta anos, em forma, aparentemente muito vivo.

- Tirem a roupa, putas! Ordenou assim que as portas de sua sala fecharam.

Nos despimos imediatamente, ficando as duas nuas na frente do velho. Ele passa a nos inspecionar de perto. Pede que lhe mostremos as mãos, analisa o esmalte, avalia nossa maquiagem, analisa nossos bumbuns, aperta, dá uns tapinhas de baixo para cima, aperta nossos seios, causando uma leve dor e suspiros de nossa parte.

Passa a analisar minha boceta, sente o meu grelo, enfia dois dedos na minha boceta, nos manda abrir a boca, olha meus dentes. Sinto-me uma peça sendo analisada por um comprador.

Depois mexe no grelinho de Nicole, balança, tenho a impressão que tenta fazer seu pintinho ter alguma ereção. Pergunta:

- Ele não sobe mais? Nicole responde negativamente. - Muito bom...

Monteiro senta então e nos ordena a abrir sua calça e fazermos juntas um boquete em seu pau, que era fino, meio enrugado, mas muito rígido. Chupamos lentamente, com carinho, enchendo-o de batom. Enquanto fazemos nosso trabalho, ele nos faz sua proposta.

- Primeiramente, parabéns Samara! Você fez um excelente trabalho com Nicole. Em pouco tempo, criou uma bela mulher, porém tenho uma proposta especial a vocês, pois percebi que não são putas comuns, são putas especiais. Faço parte de uma comunidade fetichista que "compra" os direitos de uso das submissas por 5 anos. Depositamos o pagamento à vista, na conta de vocês, e ele fica rendendo durante este período. É um valor que permitirá a vocês não precisarem nunca mais trabalhar na vida. Como vocês são duas, o valor naturalmente será dobrado. Porém, durante estes cinco anos vocês não existirão para a sociedade, não verão a rua, farão exatamente tudo o que lhes for ordenado, com a garantia que lhes manteremos vivas e não mutiladas ao final do período. Nestes cinco anos, vocês se entregarão a todas as práticas que determinarmos.

Ele e então nos mostra os valores e ficamos espantadas. Era mais que o prêmio das loterias comuns do Brasil. Realmente, ficaríamos ricas e teríamos uma vida muito boa ao término do período. Ainda estaremos novas, para curtir nossas vidas. Porém, teríamos que fazer exatamente tudo o que esses homens quiserem.

- Para você, Samara, precisaremos alguns ajustes. Vamos colocar silicone para deixar esses peitos em pé e com mais volume. Faremos uma lipoaspiração para ajustar um pouco do culote, mas nada demais.

- Já você, Nicole, passará por um procedimento para retirar esse apêndice e formar uma linda vagina, para te dar mais prazer, além de ter mais um buraco para servir de depósito de porra. Vamos delinear melhor esses seios, para que fiquem lindos, diminuir seu nariz e modelar seu bumbum para que fique uma delícia.

- Implantaremos piercings em vocês, além de tatuagens específicas. Essas tatuagens, depois dos cinco anos, não poderão ser removidas, mas vocês poderão cobrir com o que acharem melhor, caso queiram remover as lembranças desse período. Aqui está o contrato que vocês assinarão. Hoje mesmo passarão à nossa posse. Alugaremos a casa de vocês, e também depositaremos o aluguel na conta que indicarem. Daqui, já iniciaremos o pré-operatório para os procedimentos e vocês irão à minha propriedade, onde serão confinadas e ficarão por 5 anos.

O contrato especificava o valor a ser depositado, dizia que por cinco anos seríamos sua posse exclusiva, só faríamos o que eles ordenassem, perderíamos direito a reclamações ou às nossas identidades. São mencionados os procedimentos cirúrgicos, é mencionado que não haverá mutilações permanentes e que qualquer eventual dano físico será financeiramente indenizado, além de reparado pelos profissionais de saúde da equipe do Dr. Monteiro.

Nosso coração batia forte, quase saía pela boca. Estávamos assustadas, ao mesmo tempo empolgadas pelas aventuras que passaríamos e Nicole estava muito feliz, pois se tornaria finalmente uma mulher completa.

Tivemos cinco minutos em particular para conversar. Após este período, se não aceitássemos, seríamos levadas de volta para casa do jeito que viemos. Nicole já estava com a rescisão feita pela empresa, e continuaríamos a vida como antes. Se aceitássemos, a transferência aconteceria nesse mesmo momento e só nos entregaríamos a ele com a confirmação do pagamento.

- O que acha, Nicole? Estou assustada!

- Olha, Samara, passei por tanto na sua mão, que a expectativa dessa nova experiência, somada a poder ser uma mulher completa, me deixa excitada. Nem sei se temos essa opção, mas eu não irei sem você. Ou vamos juntas, ou não vamos.

- Será que podemos confiar nesse velho? - perguntei.

Finalizados os cinco minutos, entra junto a senhor Monteiro, uma mulher de uns 50 anos, lindíssima, chique e que passa a projetar fotos na tela que havia na sala. Começa passando fotos de um homem, e com o passar dos anos, chega-se a ela.

- Essa sou eu, queridas. Passei pelos cinco anos de servidão, que não foram fáceis, tenho que admitir. Mas valeu muito a pena. Sou como você, Nicole. Era Marcos, hoje sou Mikaelly. Sou rica, independente financeiramente, e ainda sou paga para acompanhar e treinar as novas putas da companhia. Só vocês serão da categoria especial, pelos próximos cinco anos. As demais, são treinadas e cuidadas por mim, mas recebem um pagamento muito inferior.

- Agora chega de papo. Já dei tempo, Mika, já contou sua experiência. É hora de vocês escolherem. Sim ou não? - disse sr. Monteiro.

- Sim, nós vamos! - Respodemos juntas.

Imediatamente, foi feita a transferência para nossas contas, com o valor já aplicado, rendendo a partir daquele momento. Em seguida, entrou um médico e duas enfermeiras, que aplicaram uma injeção em nós, e apagamos imediatamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Pepper_SW a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente