Flagrei a paciente e o acompanhante

Um conto erótico de Jovino
Categoria: Gay
Contém 1051 palavras
Data: 18/07/2025 02:43:48

Aproveito esse espaço para contar o flagrante que dei no trabalho, confesso que não esperava flagrar algo tão marcante e tão envolvente, aconteceu no meio do expediente, jamais imaginei que poderia acontecer, até pelas circunstâncias, mas o ser humano pode e consegue surpreender sempre.

Sou o Jovino, sou técnico de enfermagem, sou moreno, e trabalho em um hospital no centro da minha cidade, já tenho cinco anos que estou nesse emprego, atuo na área mais light, me refiro ao setor, nos quartos os pacientes já estão bem próximo de receber a tão sonhada alta.

Meu plantão é escala 12 x 36, mas sempre que posso faço esquema, troca troca de plantão, para fazer 24 h, claro que acontece com a anuência da chefinha, e assim consigo ficar mais um tempo com o maridão em casa.

O dia do episódio era aniversário de namoro, eu estava pensando o que faria qdo chegasse em casa com meu boy.

E junto com os pensamentos, tinha uma lista de obrigações para fazer, medicações, enfim, o trabalho estava bombando, entrei no quarto, confesso que não anunciei a minha entrada, até pq já tinha entrado antes para dar banho e medicação, o acompanhante era o esposo, um senhor alto, moreno, grisalho, aproximadamente cinquenta anos estava em pé com o pênis na boca da minha paciente, a senhora Paula, que estava sentada a beira do leito de costas para entrada e mamava sem qualquer cerimônia.

Tomei um susto, fiquei paralisado por uns trinta segundos, saí do quarto sem graça, até porque eles simplesmente me ignoram, fechei a porta e não comentei com ninguém.

Voltei depois de meia hora pra cumprir minhas tarefas, o acompanhante já não estava mais e eu simplesmente não comentei, a paciente pediu desculpas, e falou que precisava aliviar o esposo, eu comentei que não vi nada, e que mais tarde iria aliviar meu esposo em casa tbm, rimos e o assunto morreu.

Em casa conversando com meu esposo, após o banho, disse que o dia tinha sido bem elétrico, marido curioso, quis saber enquanto preparava a nossa janta, eu comentei que presenciei a minha paciente fazendo um boquete no acompanhante, marido ficou curiosíssimo, querendo detalhes, eu respondi que entrei, vi a cena e saí sem fazer qualquer comentário, retornei depois de meia hora e o rapaz já não estava e eu fiz os procedimentos que eram pra serem feitos.

Meu esposo é muito safado, colocou a janta no prato e disse que na cama queria reproduzir a cena, já que o dia merecia algo marcante, eu dei uma gargalhada inesperada enquanto bebia o vinho que iria acompanhar a janta e concordei com a cabeça e o sorriso estampava meu rosto.

Após a janta, dentes escovados, já na nossa alcova, meu esposo sentou na cama e eu coloquei meu pau na sua boca e pedi pra ele ficar de costas pra porta e que continuasse mamando independente do ruído de uma porta abrindo.

Em pé, como pau na boca do Maycon que começou a chupar pela cabeça, e o meu pau foi crescendo, meu marido sabe chupar, engole com vontade o meu piruzinho, o pau foi crescendo, e ele perguntando se tinha sido do jeito que ele mamava, e eu pedindo pra ele continuar focado na tarefa.

A boca dele no meu piru, a cena do flagrante na minha cabeça, eu de olhos fechados curtindo o momento, quase gozei na boca dele sem produzir o ruído da porta abrindo, me controlei e bati com pé no chão, ele se assustou, pedi pra continuar, era a porta abrindo, tive que improvisar, já que não tinha uma terceira pessoa no ambiente, o Maycon parou de chupar e jogou o veneno dizendo

_ não seria uma má ideia.

Se referindo a terceira pessoa entre nós, ele sempre toca nesse assunto.

E voltou a chupar, pedi pra ele continuar estava quase gozando, ele manteve a mamada e alternava com o pedido da gozada

_ quero leite marido...

Caralho impossível vc controlar um boquete com a pessoa pedindo leite, pedindo pra você gozar na sua boca.

Gozei!!!!!

Tomou todo meu jato, eu sentei e tive que chupa-lo tbm, mas pedi pra ser penetrado, ele já estava excitado, o pau estava enorme, fiquei d4 na caminha, e ele em pé na beira da cama o maridão só chupou meu cu, aliás, que chupada, o FDP enfia a língua no meu cuzinho, lambe em volta e deixa meu rabinho bem babadinho, e colocou a cabecinha na entradinha e foi empurrando, eu de puta só observando pelo espelho, e sentindo a penetrada, o pau entrando centímetro por centímetro, eu rebolando, gemendo e pedindo pra enfiar tudo, gosto de ser comido, ajuda me relaxar..

Maridão penetrou com força, e começou o vai e vem no meu rabo, pedindo pra ele me comer sem parar, e a nossa comunicação através do reflexo do espelho, e eu só pedia pra ele não parar, me fuder com força.

O safado parou de me comer, saiu do quarto, eu chamando ele ainda na posição, ele voltou trajando meu jaleco 🥼, e disse

_ vou cuidar de vc hoje, vai tomar uma injeção.

Caralho.....

O tesão dobrou, eu ali sendo penetrado pelo meu macho com meu jaleco.

Saí da posição, senti no colo dele de costas, e como usávamos o espelho, meu maridão passou me masturbar, eu não resisti e gozei pela segunda vez.

Estava muito excitado com meu macho de jaleco, nunca tivemos essa ideia, fiquei d4 na poltrona do quarto, e passei a pedir pra ele gozar no meu cuzinho.

Na verdade não estava mais aguentando, meu anel estava em chamas, eu não parava de falar e pedir, até que meu esposo urrou no meu ouvido, eu jogando meu corpo ao encontro do dele, ele alisando meu mamilo, eu me masturbando, sentindo o jato de porra inundando meu reto.

Nos beijamos ainda com ele dentro de mim, trocamos juras de amor, disse que o amava, ele tbm falou que me amava, fomos tomar banho juntos.

No chuveiro ainda mamei ele mais um pouco e na cama dormimos de conchinha.

No outro dia, café da manhã na mesa, relembramos do nosso momento íntimo com marido de jaleco, foi engraçado, ele simplesmente disse que a ideia veio e ele aderiu.

Assim que tiver outra loucura, trarei aqui.

Até a próxima

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Negão_RJNegão_RJContos: 285Seguidores: 100Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários