Magrinha raquítica mas aguentou tudo.

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 688 palavras
Data: 18/07/2025 16:25:52
Última revisão: 18/07/2025 21:37:41

Eu com 25 anos casado com a Maria 21 anos 1,65m 40 kg morena cabelos cacheados longos e pretos.

Eu comprei um terreno fiz uma casa num bairro onde não tem quase nada mas mato que moradores aqui numa vida trabalhosa uma luta grande até que conseguir comprar uma moto.

Um homem jovem inexperiente ainda cheio de ser ignorante com a esposa como muitos que estão lendo esta história devem ser carrascos com a esposa e às vezes não merece a esposa que tem.

Eu me achando sempre na razão querendo ser o bam bam bam mas tem horas que a mulher não suporta e a minha esposa um belo dia encostou um caminhão carregou parte da mudança e foi embora com meus dois filhos pequenos me deixando num bairro praticamente só mato e ali eu vi entortar a boca da botija.

Fiquei sozinho sem fogão sem mesa sem cadeira sem geladeira e me vi sem dinheiro tive que improvisar um fogão com tijolos fazer minha comida mal feita porque eu não tinha a manha de fazer.

Trabalhando e cuidando da casa , sozinho porque os amigos que são falsos amigos porque na hora que você precisa todos desaparecem.

Mas era política e época de comício e tinha um grande comício numa cidade vizinha eu peguei minha moto e fui para esse comício que foi em uma avenida larga imensa e cheia de mulheres abanando bandeiras do candidato .

Eram mais ou menos umas 40 meninas e eu ali percebi que tinha uma magrinha mais ou menos 1,66 m uns 40 kg se tinha , cabelos compridos lisos seios minúsculos e bumbum pequeno mas tinha um sorriso no rosto para mim e comecei a observar ela , trocamos olhares e foi se encaixando e ela me chamou e falou para mim espera terminar o comiçio para a gente conversar.

Como todo homem eu já fiquei ansioso aguardei aquela magrinha bonitinha terminar o trabalho dela no final ela entregou a bandeira para coordenadora e já veio.

Nos apresentamos ela se chama Elza 19 anos , conversamos um pouco me ofereci para levar ele de moto pra casa dela que é uma distancia de 15 km de onde estavamos .

Elzinha montou na garupa e eu partir para minha casa era umas 22 horas da noite na escuridão do bairro uma mulher corajosa subindo a garupa da moto de um homem desconhecido , ela falou onde está me levando.

Falei em minha casa depois levo vc na sua ela falou não eu tenho medo , não conheço vc ,mas acalmei ela e seguimos chegando na minha casa um breo de escuro as ruas a casa sem móveis praticamente só uma cama para a gente deitar mas eu estava louco de tesão e com certeza ela também.

Ela pediu uma toalha entrou pro banheiro tomou im banho saiu enrolada na toalha entrou para dentro do quarto eu falei vou tomar banho e rapidamente tomei , voltei duro .

Elzinha em pé ainda enrolada na toalha eu abraço e beijo a boca dela chamo para deitar ela me empurra pra sentar na cama , sento e ela tira a toalha vejo uma mulher raquítica praticamente só pele e osso pouca carne para se comer , peitinhos minúsculos, bucetinha lisinha .

Eu imaginei essa mulher magrinha vai sofrer na minha vara de 19 cm ela encosta em mim , chupei os peitinhos pequenininhas desci pelo umbigo a barriga não era nem chapada era magra mesmo , lambi o umbiguinho ,, lambi acima da bucetinha , as verilhas e chupei o grelinho minúsculo dentro da rachadinha pequenina.

Elzinha delirando de tesão geme na chupada de grelo a safada me empurra eu deito e ela mama pau e bolas ,meu pau babando mas ela engole toda baba .

A magrinha falou vou sentar imaginei ela não aguenta incrivel a safadinha se acocorou e olhando por baixo acertou meu pau lubrificado na porta da bucetinha minuscula e sentou , desceu até o pé , fodeu meu pau como gente grande , gozou no pau e levou uma gozada .

Elzinha dormiu comigo fodemos a noite toda pela manhã levei ela na casa dela desceu da moto nos beijamos e nunca mais pois voltei com a esposa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rgg1956

poxa voltou com a safada da sua esposa mais e trouxa mesmo

0 0