Ajeitando meus cabelos loiros atrás da orelha. Na frente do espelho, com a minha bucetinha rachada marcando no tecido de lycra da minha calça legging super apertadinha. As minhas coxas grossas e roliças. O meu sorrisinho de safada. E o meu rabo sendo agarrado por trás.
Novinha com rostinho de princesa. 1,55 de altura, magrinha e encorpada. Com piercingzinho no umbigo e o quadril largo que sempre chamou atenção dos tarados.
O corno trabalhando e a minha bucetinha querendo pica de outro macho. Toda molinha e arrepiada sentindo os seus braços me abraçando por trás.
A namoradinha safada do seu melhor amigo. Toda empinadinha e cheia de fogo. Eu precisava de pica e você ia me dar rs...
Usando uma calça legging cor de rosa. Com as suas duas mãos espalmadas apertando o meu rabo. Em pé, com seus braços em volta da minha cintura e os dedos afundando no rabo carnudo da namoradinha do seu melhor amigo.
De quase me levantar do chão, me segurando por trás. Apertando e me deixando na pontinha dos pés. Sorridente e safada. Sem pensar no corno do meu namorado que não sabia de nada.
Uma baixinha, mas CAVALA. Dos peitinhos siliconados e o bundão grande, redondo e cheio de fogo. Com o tecido fininho da lycra me dando toda sensibilidade dos apertões que você me dava por trás.
A adrenalina de estar fazendo escondida. O tesão do proibido por você ser amigo do corno. A patricinha filhinha de papai, adorando fazer o papel de PUTA, traindo o meu namorado.
Sentindo o volume duro da sua piroca esfregando nas minhas pernas. A sua barba roçando no meu pescoço e a sua voz rouca na minha orelha.
- Gostosa....
- Ainnnnnn... Safaaaadooooooonnnn...
Eu suspirava toda manhosa e arrepiada. A minha bucetinha toda babada, molhando a parte da frente da minha legging rosa pink. Uma Barbie loirinha precisando de rola...
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar um vídeo empinadinha com essa calça. A carinha de safada, o jeitinho de ninfeta sapeca. A BUCETINHA RACHADA MARCANDO NA LYCRA DA MINHA LEGGING.
Inclinandinha com o corpo pra frente e jogando a bundinha pra trás. fazendo poses com o meu telefininho na mão. SEM CALCINHA. SEEEEMMMM CALCINHAAAA... Com a bucetinha suculenta mastigando a legging com os lábios da minha xotinha.
Um top cor de rosa, deixando a minha barriguinha de fora. Um tênis Nike preto na pontinha dos pés, arrebitando a bundinha e provocando os tarados. Com bonezinho de ninfeta moleca e a boquinha querendo chupar um pau.
Também tenho vídeos SEEEMMMM essa calça legging. Peladinha e levando pica. Mas esses não posso postar no meu insta. Daí deixo pra mandar no wpp ou email pra quem quiser. Podem me mandar mensagem no meu email bunnycontos@gmail.com
A lycra da minha calça moldando as minhas coxas grossas de muito treino na academia. As curvas da minha bunda, apertada naquela legging rosa de Barbie burguesinha.
SEM CALCINHA, deixando a minha bucetinha marcando toda rachada na parte da frente da calça.
Com seu jeito de tarado comedor de novinhas. Botando a mão pesada no meu ombro e me empurrando pra frente. Caindo debruçada numa mesa. Apoiadinha nos cotovelos e a raba toda pro alto.
SEM DOBRAR OS JOELHOS...
Sentindo um tranco por trás. Você me esmagando na mesa. E o volume duro do seu pau esfregando de um lado pro outro em cada curva do bundão redondo da loirinha pequenininha.
TARADO....
Me segurando com uma mão de cada lado na minha cinturinha e passando a pica no rabo da namoradinha piranha do seu amigo. Fazendo movimentos circulares do seu quadril sarrando na minha bunda.
Contornando cada curva e sentindo cada pedacinho da patricinha manhosa toda empinada na sua frente. A lycra me deixava sentir bem o seu cacete parecendo uma pedra roçando no meu rabo.
Me deixando mais tarada, molinha e molhada. A minha bucetinha pulsando dentro da minha legging cor de rosa.
- Ainnnn caralhooooooonnn.... Safaaaaadooonnn.... Aiinnnn assim eu não aguentoonnn..
- Não aguenta, né sua cachorra? VAGABUNDA! VOCÊ É UMA VAGABUNDA!
- Soooouunnnn.... Sou uma vagabundaannn...
- Vagabunda gostosa! Vagabunda do rabo grande! E o corno?
- Ele não sabe....
- Não sabe né sua safada... E você querendo pica
- Queeeerooooonnnn.... Quero piiiiiiiiiiicaaaaaaaaaaannnnnn...
Você e encostando o volume duro da sua calça na minha bundinha de princesa. Me esmagando na mesa e sarrando na minha bundinha empinada. Eu fechava os olhinhos e curtia aquela encoxada.
Debruçadinha na mesa, jogando a raba pra trás e rebolando no seu pau. Sentindo a ponta do seu cacete espetando as curvas da minha raba naquela legging rosa pink sem calcinha. O seu pau deslizando de um lado pro outro. Em movimentos circulares.
A loirinha ninfeta rebolando no seu cacete, com risadinhas de putinha sonsa e gemendo manhosa..
- Patricinha com cara de mimada, mas é uma piranha safada!
- Soooouuunnn....
- Então fala pra mim fala... Fala que é uma piranha, fala!
- Sooouunn... Sou uma piranhaann... Sou uma vagabuuuundaaaaaaannn
PLAFT!!!
Um tapa estalado apertando o meu rabo. Fazendo as carnes do meu bundão tremerem levando a palmada. Enchendo a sua mão com o eu rabo e a sua voz me xingando.
- Piranha da bunda grande! Olha o tamanho desse rabo!
- Aiinnnnnnn... Ainnnnhêêêênn...
- Geme vagabunda... Geme gostoso.
A sua mão descendo pela minha cintura e se enfiando no meio das minhas pernas. Aliando a parte interna das minhas coxas e sentindo todo calor da minha bucetinha.
Descabelada, descontrolada e dominada nas suas mãos. Revirando os olhinhos e com a bucetinha pegando fogo sentindo os seus dedos me alisando.
Toda pequeninha, debruçada na mesa. Na pontinha dos pés, levando uma encoxada por trás.
TARADO....
A sua mão no meio das minhas pernas alisando e apertando a minha xaninha de ninfeta. Me deixando arrepiadinha e fechando os olhinhos. Franzindo a sobrancelha e mordendo os lábios da minha boquinha. Suspirando ofegante.
- Ainnnn aiiinnnn... Quero roooooooolaaaaaannn... Quero roooooolaaaaaaaaannn...
Eu não aguentava mais. Pedia rola, pensava em rola e queria rola. Eu nem lembrava mais do corno e quando lembrava só sentia mais tesão por estrar traindo com um amigo dele.
O seu pau se movimentando e roçando na minha bunda, de um lado pro outro. Me espremendo na mesa e segurando as laterais da minha calça. Puxando ela pra baixo. Com fome e com pressa. Me deixando empinadinha com a legging cor de rosa na altura dos meus joelhos.
Meu corpo todo pra frente, a barriguinha colada na mesa. Meu boné caindo da minha cabeça e meus cabelos por cima do meu rosto.
- Quer rola vagabunda? Então pede... Mas pede bem manhosinha...
- Ainnnn quero rooooolaaaaannnn... Quero rola me fodendo todinhaaannn..
- Quer né vagabunda...? E o seu namorado?
- Ele é coooooooooooornoooooooooooonnnnnnnnnnn... KKkkkkk
Eu falava dando risadinhas, num misto de tarada e brincando. Sem nem saber mais o que eu tava falando. Eu só queria provocar, queria me sentir uma piranha, queria a sua rola me fodendo todinha!
Você em pé, atrás de mim. Me abraçando e botando uma das mãos no meu ombro. Me segurando firme. Com a piroca na outra mão, encaixando a cabeça do seu pau na entrada da minha xaninha delicada de patricinha mimada.
O seu quadril indo pra frente e pra trás. Me dando os primeiros trancos. Comendo a bucetinha apertada da namoradinha do seu melhor amigo.
TARADO...
Me agarrando, me esmagando e me fodendo. Comigo toda empinadinha de pernas abertas e legging arriada. A minha xotinha pequeninnha aguentando rola. Os meus gritinhos de putinha parecendo uma gata miando.
- Ainn ainnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnhêêêênnn.... Safaaaaadooooooonnnnnnn...
- Vadia gostosa! Bucetinha apertada!
- Então me fóóódiiinnn... Come essa bucetinhaaann... Me fóóóóóódiiiiiiiiinnnnnnnnnn!!!
PLOC PLOC PLOC PLOC das suas bolas explodindo na minha bucetinha por trás.
Empinadinha na mesa levando vara, sem o corno saber. A mesa balançando pra frente, meus peitinhos chacoalhando no meu top e a sua mão segurando firme no meu cabelo por trás. Dominador e comedor de novinhas.
Toda suadinha depois do treino, com as pernas abertas pra facilitar a sua piroca me invadindo por trás. Socando, me dando trancos. Me comendo de um jeito que o corno nunca comeu. Era carnal, era afoito, era um canalha metendo pica na namoradinha do seu amigo.
- Ainnn ainnnnnnnnnnnnnnnnn Ainnnnnnnnnnn caralhoooooonnnn
- Gostosa! Olha o tamanho desse rabo!
PLAFT!!!
Você me comia e dava tapas na minha bunda. Admirando o tamanho do meu rabo e vendo o seu pau desaparecer na minha xotinha por trás. As marquinhas de biquini, a legging cor de rosa e meus gemidinhos de patricinha manhosa.
PLAFT!!!
Mais tapas estalados na minha bundinha. Socando firme, parecendo um cachorro montado na cadelinha loira. Tarado no tamanho da minha bunda. E me puxando firme pelo cabelo, totalmente dominador. Isso me deixava alucinada de tesão!!!
- Ainnn ainnn safadooonnn... Ainnn assiimmmm... Assiimmm...
- Gosta vadia? Gosta de pica?
- Ainnn goooostooooonnn... Me dá picaaaaaaannn.. Quero piiiiiiiiiiicaaaannnnnnnnn...
- Toma pica sua cachorra! Toma! Toma pica!
- Ainnn ainnn soca soca soca soca soca socaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnn... QUERO PIIIIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAAANNNNNNNNNN
Você me deu pica... Debruçadinha com a mesa balançando a cada tranco. Com seus tapas estalando na minha bunda e a sua mão me puxando pelo cabelo. Você me comeu feito uma puta. Uma vagabunda. E eu gozei rebolando no seu pau.
Com a minha legging cor de rosa arriada e um tarado montado nas minhas costas. Mas ainda faltava o que você tanto queria. O bundão grande da novinha de 98 de quadril. Vou narrar pra vocês num próximo conto se vocês mandarem mensagem...
E quem quiser meus vídeos de legging cor de rosa, vídeos peladinha e de sexo, é só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com