Só mandei uma foto usando minha nova lingerie vermelha com meias e cinta liga e um áudio dizendo com minha voz mais safada: "Vem foder o cu da sua puta? Se você não vier, vou dar pra outro, você tem 20 minutos para estar aqui."
Uma simples mensagem para meu maridinho. Seria normal se isso não fosse 11 horas da manhã de uma terça-feira.
Me chamo Júlia, tenho 40 anos, sou casada, loira, olhos castanhos, seios e bumbum médios, não tenho um corpo atlético, apesar de ir esporadicamente a academia e controlar minha alimentação.
Como naquele dia eu iria trabalhar apenas a tarde, resolvi ir ao centro de manhã resolver umas coisas, vi em uma vitrine uma lingerie vermelha lindíssima, lembrei que já faziam 3 dias que não transava, apesar de no dia anterior meu marido ter tentado um carinho de manhã, mas neguei suas investidas porque era dia de ginecologista.
Na terça-feira, ele acordou atrasado e saiu correndo, mal nos despedimos.
Enfim, comprei a lingerie e não gostaria de esperar a noite pra usá-la.
Cheguei em casa, tomei um banho, passei um creme pra ficar bem cheirosa vesti a lingerie nova de frente ao espelho, fiquei linda. Coloquei o celular na cômoda, me posicionei na cama sentada sobre minhas pernas como se estivesse cavalgando e foto feita.
Ele até me respondeu, mas não visualizei a mensagem. Isso deve ter deixado ele louco.
Do trabalho dele até em casa são uns 10 minutos. Ele não tinha muito tempo para pensar. Ele sabe como fico quanto estou atentada, ele não pagaria pra ver se eu chamaria outro ou não.
Fiquei ali na cama, deitada, com meu gel lubrificante, uma música relaxante. Passando meu vibrador sobre a calcinha, fazendo um clima gostoso até meu "cliente chegar".
Em ele não demorou os 20 minutos, antes disso escuto o portão de casa abrir.
Ele subiu correndo.
- Sua louca, tenho compromisso importante hoje! Disse meio incrédulo, dando um sorrisinho.
Teu compromisso mais importante é comigo! Eu retruquei.
Ele então, como um cachorro vendo um pedaço de carne, exclama. - Puta que o Pariu! Mas você tá muito gostosa nessa roupa!
- Gostou, meu amor? Comprei pra ficar linda pra vc!
Ele analisou cada peça da lingerie, apertou minha bunda e depois deu um tapa. Que puta gostosa vc tá!
Ele não estava aguentando mais. Eu estava de costas pra ele ajoelhada na cama, balança minha bunda no seu pau, levei uma mão pra trás, ele abriu a calça e colocou o pau na minha mão, fiz aquele carinho gostoso enquanto ele pegava na minha bunda.
Então ele me pôs de quatro, fiquei com a bunda empinada, de frente para o guarda roupa espelhado. Ele ainda de camisa, tirou a calcinha de lado, passou um gel no meu cu, não poupou-se de brincar um pouco com os dedos. Que delícia aquele geladinho gostoso.
Pedi, me fode logo!
Devagarinho ele colocou o pau de 17 cm no meu cú, eu gemi, depois de algumas socadas, já podia sentir o seu quadril tocando na minha bunda.
Pedi mais forte!
Ele começou a socar mais forte, que delícia!!!!!!!
Vai puta! É isso que você quer?? Ele batia na minha bunda e socava forte no meu cu.
Vai fode sua puta!! Come meu cu bem gostoso seu safado!
Ainda de quadro levantei o troço, joguei meus cabelos pro lado, ele entendeu o recado.
Enrolou meus cabelos em suas mãos e puxou forte minha cabeça.
Parecia socar mais forte ainda! O meu cu queimava!!
Sem anunciar ele gozou e eu senti toda aquela porra quente no meu cú! Deitei a cabeça mas mantive a bunda pra cima, não queria correr o risco de estragar a lingerie nova.
Pedi um papel. Ele limpou meu cuzinho que tentava expulsar um pouco do seu sêmen.
Meu maridinho ficou exausto, mas bem aliviado e eu também. Tomamos um banho juntos e ele voltou a trabalhar.