Minha esposa Maha virou atriz (6)

Um conto erótico de Sabrino (Por Leon Medrado)
Categoria: Heterossexual
Data: 22/08/2025 23:16:33
Última revisão: 28/08/2025 11:37:57

Comentários

Foto de perfil genérica

Posso sugerir um remake pra você? https://www.casadoscontos.com.br/serie/793

É recente, mas o escritor abandonou.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Sabe. Esse conto que me indicou é do autor AXEL. Ele tem 35 contos e está atuante no site. Mesmo que ele tenha parado a continuidade do conto, penso que pode retomar. Não me sinto à vontade em mexer em histórias de autores em atividade. Fiz isso poucas vezes. Agradeço sua sugestão.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

A sensação que eu tenho é de um furacão passando por cima dessa relação, devastando tudo, mas o perfil resiliente dos dois pode deixar a transação mais estável.

1 0
Foto de perfil de P.G.Wolff

A mulher tem um sexto sentido que a faz desconfiar quando o homem fez alguma coisa diferente. E ela percebeu a mudança de comportamento do Sabrino.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pode ser sim. Perfeitamente. Ela conhecendo o marido, antenou que ele estava mudado.

0 0
Foto de perfil genérica

Sabe Leon,ela estava matutando um jeito de trepar com o amigo,e foi levando aos poucos só esposo,explicando o que ocorria no curso,mãos prá lá mãos pra cá,e deixando o marido em estado de atenção,ou seja,preparando ele pra ser corno.Bom....a conversa com o Melga lhe trouxe ver a situação num todo,tomou coragem e acabou transando com a baianinha.Depois acordou do susto,superou os obstáculos do casamento,aceitou deixar a esposa sair com o amigo,e bummmmm!!!!!Aí a esposa que tinha lançado a corda no pescoço dele,levou o murro no queixo,ficando tonta e de repente até perdeu a tesao de sair com o amigo.Complicado qdo a gente quer fazer algo,esperando uma coisa de alguém e de repente este alguém simplesmente autoriza o ato e ela se surpreende.Vai entender isso...

1 0
Foto de perfil genérica

Suspense, suspense, suspense, com aula de filosofia inquestionável. Mas como sempre, a quem td era dirigido, afirmou não se enquadrar nos conceitos apresentados. Fico irado qdo isso ocorre, com pessoa se considerando uma exceção à regra, pq frequentemente há apenas vaidade em jogo, ao não querer reconhecer e aceitar o enquadramento evidente na situação. Se a coisa complicou pq a expectativa consciente ou não era de sofrimento e lágrimas, ter q consola-lo por não haver alternativa ao publicitário bem sucedido o fato concreto de q de um jeito ou de outro se tornaria corno, fico imaginando o quão mais insatisfeita ficaria se lhe fosse contada quão boa foi a transa com a baianinha arretada! E q não se preocupasse tanto mais assim, pq ele tb passaria a ter a sua diversão bem garantida com uma concorrente de valor, já reconhecido qualitativamente, por ela mesma. Um lance de mestre, q diferencia as histórias relatadas aqui, nas quais o corno chupa o dedo, ou ainda pior, o pau do comedor da esposa, enqto a madame goza o qto quer, e com quem deseja. Fica evidente o trauma havido na relação do casal, significando q nada mais será igual para ambos. Como sempre se diz por aqui, desse caminho não haverá volta. Parabéns pela qualidade do enredo, e do texto!

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mario e Kelly. Aproveitando seu comentário, desejo lembrar aos ilustres leitores que muitas vezes, o fetiche do corno, envolve esse papel de submissão, de prazer passivo ao ver a parceira com outro e até em ser provocado, ofendido, e humilhado. É muito comum isso nesse tipo de história. Quando eu estou fazendo uma versão de um conto de terceiros, onde tais elementos são a base da história, não posso alterar muito. Mesmo que eu não seja defensor desses tipos de comportamento. Acho que já expliquei isso umas mil vezes. A maioria dos contos de corno tem isso. Este conto, em particular, por ser uma história minha, criada em cima de um fato real que eu acompanhei, não estou subjugado a uma trama pré-estabelecida. Posso traçar os personagens como me agradam. Mas, eu recomendo que quando se deparar com contos onde o comportamento do cuckold for de submissão, não leia, para não se frustrar, e se for um conto feito por minha versão, por favor, simplesmente deixe de ler. É cansativo ficar explicando isso todas as vezes, para os incomodados com o comportamento dos cornos alheios nos contos eróticos. Amigo, vou lhe dizer, 90% das histórias aqui publicadas neste site, pela maioria dos autores, bonns e ruins, é inventada, e projeta o fetiche ou o desejo reprimido dos autores que gostam dessa temática. Então, é muito difícil trabalhar histórias de terceiros que não tenham isso. E cansa muito ficar aqui lendo reclamações e lamúrias semelhantes a cada conto de corno. Eu gosto quando o leitor aborda questões do texto, da trama, da narrativa, comportamentos, etc... como na primeira parte do seu comentário. Já seu desagrado, eu acho que serve para que eu me esclareça, de uma vez por todas. Estou aproveitando o mesmo, para colocar essa questão aqui, pois é como posso me comunicar com o leitor. E explicar o que acho e sinto. Agradeço. Obrigado.

1 1
Foto de perfil genérica

Leon, já pratico faz tempo a tua sugestão, de não ler o q incomoda. Até pq entendo ser colocados para isso na apresentação, tópicos sobre o teor dos textos. Qdo comento incômodos pq os li, compreendo fazer parte da própria ação de ler, a opção de apreciar ou não mesmo sendo bastante seletivo. Em função da minha profissão sou um profundo estudioso do comportamento humano, leciono e sou autor inclusive de cinco livros nessa área. Aprecio teus textos desde sempre, especialmente pq embora possam conter ficção como avisa nos teus preâmbulos, a mesma nunca fica tão caracterizada havendo mais realismo em comparação com o q ocorre de fato, e é considerado normalidade consensual, ou quase isso. Essa série atual me pegou tb, pq conheço razoavelmente bem o meio artístico e o meio publicitário, e pq tb realizo eventos sendo pioneiro e referência na minha área. E conheço os lugares frequentados pelos personagens, pq morei no RJ dez anos. Agradeço a tua habitual atenção.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mario e Kelly. agradeço o entendimento. Com toda essa sua bagagem, está mais do que preparado para saber que mesmo que eu coloque alguma ficção nos meus contos, eu tento jamais sair do nível de credibilidade, de verossimilhança e de realidade. É porque eu não faço apenas histórias eróticas, eu tento com elas provocar mudanças na forma de ver a realidade, sempre filtrada por velhos conceitos e preconceitos. Sou um liberal experiente e convicto. Agradeço.

0 1
Foto de perfil genérica

Muito bom, venha o próximo. O Sabino está a dominar, que ela e o amigo se lixem

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A vida é uma caixinha de surpresas. Hahaha Valeu. Por esta ela não esperava.

1 0
Foto de perfil genérica

Como sempre, excelente! Uma história excelente, contada por um excelente escritor.

A definição do Melga, depois repetida pelo Sabrino, sobre a dinâmica de homens e mulheres em relaçâo ao sexo casual e o compromisso do casamento é "quase perfeita". Sempre haverá a exceção que confirma a regra. Mas gostei desta definição.

Agora, minha visâo em relação ã atitude do Sabrino. Acho muito difícil, não digo improvável, alguém mudar tanto sobre a sua mulher transar com outro homem, apenas por uma conversa. Apesar das comversas anteriores com o Gênio e a própria Maha, ele ainda pensava da mesma forma. Talvez, insisto no talvez, sua decisão seja devido ao fato de ter traído a esposa. Seja uma forma de expiar seu erro. Sim, traição e erro. Pq digo isso? Pq diferentemente da Maha, que abriu seu coração com o marido, sobre seus desejos e vontades, inclusive pedindo permissão pra ir além, o Sabrino agiu por impulso, pelo calor do desejo momentâneo. E, mesmo com a Maha sendo 100% honesta, não foi capaz de falar o que aconteceu naquele quarto de hotel. Esse foi, a meu ver, o erro dele. Pode até ser que o faça, durante a conversa entre os 3. Pode ser que não. Por culpa e por medo de perder a esposa.

Muito se discute aqui sobre relaçôes liberais e monogâmicas. Alguns até extrapolam na generalização. Como se um homem que acredita na relação monogâmica fosse um machista opressor e o adepto da relação liberal, um ser evoluído. Não vou entrar nessa seara, pois seria um debate interminável. As pessoas sâo como são e as relaçôes são como são e ponto final. Mas para um relacionamento dar certo de verdade, algumas premissas devem ser cumpridas. Respeito, sinceridade e cumplicidade. Seja liberal ou monogâmico, sem estas premissas um relacionamento está fadado ao fracasso.

Tergiversei demais. Desculpem-me.

Voltando ao desenrolar desta história excelente, vou esperar ansiosamente pela conversa entre os três, e ao depois. Como o casal reagirá à conversa e, caso a Maha vá dar vazão aos seus desejos confessos com o Gênio, como será o day after. Na verdade como ficará a rrlação dos dois. Quem viver, verá!

Mais uma vez, parabéns Leon! Excelente!

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você falou certo: "As pessoas são como são e as relações são como são e ponto final. Mas para um relacionamento dar certo de verdade, algumas premissas devem ser cumpridas. Respeito, sinceridade e cumplicidade. Seja liberal ou monogâmico, sem estas premissas um relacionamento está fadado ao fracasso." É isso, e basta. Muito grato.

1 0
Foto de perfil genérica

Caro Leon. Seinque sua vida deve ser atribulada, que vc não vive a disposição dos seus leitores e qur o trabalho de construçâo do texto, escrevê-lo e revisá-lo, para depous publicar, demanda tempo e esforço físico, mental e emocional. Mas se eu puder fazer um pedido. PELAMORDEDEUS, não nos mate de ansiedade pelo próximo capítulo...hahahaha

Forte abraço...

P.S. Seus comentários, talvez até spoilers, só aumentam a ansiedade pelos próximos capítulos. Cruel vc...rs

1 0
Foto de perfil genérica

Concordo plenamente com o HUGOSTOSO:

"Toda a segurança e controle que a Maha achava que tinha, foi quebrado!"

Apesar dela querer muito transar com o Gênio, toda essa conversa acendeu uma luz de alerta, ela ficou sem a referencia do conflito que vinha tendo, ela nunca esperava a reação que o marido teve, Ela estava preparada para um certo "conflito" e como não existiu ficou meio perdida.

resta agora a nós leitores aguardar com uma certa ansiedade o desenrolar da história.

Leon esta muito legal, o conto teve uma grande reviravolta com a entrada do MELGA.

parabéns... grande abraço

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Pois é Netão - bom ver você por aqui. Quando um coroa experiente e "safo" como o Melga entra numa trama, ele traz uma contribuição muito boa, sem falar nas duas "amiguinhas" que deram o molho baianês na história. Muito obrigado.

0 0
Foto de perfil genérica

Este conto dava para fazer um short novel bem interessante. Tem muitos no YouTube mas nenhum com este engajamento na trama. Parabéns.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

É verdade. Mas, meu papel é apenas escrever. Os produtores que se interessarem, podem entrar em contacto. Vendo os direitos.

0 2
Foto de perfil genérica

Boa Leon

Caraca o diálogo prendeu a respiração.

Ansioso pelo próximo capitulo

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Fico contente. Sim, é nos diálogos que se conta a verdadeira trama. Valeu DODA.

0 0
Foto de perfil de MisterAnderson

A famosa frase do Melga tem uma "falha", ou uma saída, como várias abordagens feitas durante o diálogo.

Tem mulher que é tão danada, que consegue o compromisso que ela quer. Usando do charme e várias qualidades, escolhendo igual aos homens, mas é um caso a parte. Geralmente é o que o Melga disse mesmo. Aliás, usei essa explicação ontem com uma mulher que tava se achando muito. Acho que funcionou.

Parabéns pelo capítulo.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tem mulher que é soberana em tudo. Não se pode generalizar uma fala de um personagem, mas que funciona para uma parte, funciona. Obrigado.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Toda a segurança e controle que a Maha achava que tinha, foi quebrado!

Jogou um elefante atrás da orelha dela!kkkk

Como sempre, perfeito meu irmão!

👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Esse momento é crucial… Daqui pra frente… É determinante. Valeu.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto de muito bom gosto. Edificante. Meu sensor de corno nem disparou. Abraços.

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

Todo comentário que disser o que vai acontecer na história será deletado. Por favor, respeitem os demais leitores que querem o final deste conto. Não queremos adivinhações nem prognósticos. Agradeço.

1 5
Foto de perfil de Hugostoso

Muitos não sabem a diferença de COMENTAR, e de OPINAR!

👊🏼👊🏼👊🏼👊🏼

1 5
Foto de perfil de Leon-Medrado

Exatamente. E querem se adiantar ao autor. E fodem com os demais.

1 4
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

E pedir com educação para evitarem esse tipo de comentário, incomoda tanto assim? Que desespero é esse de comentar o que não ajuda em nada, e mais atrapalha do que acrescenta? Estou publicando o conto para milhares de leitores. Um chato quer dar palpite na história. Faça por e-mail. Não aqui. É pedir demais?

0 3
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Vou lhe dar uma última explicação. Se insistir nesse ponto, vou limar. Eu trabalho com uma história que já aconteceu. Não posso distorcer só para tirar uma certa previsibilidade. E neste caso, quando o leitor adianta uma visão do que virá está sendo egoísa e estraga-prazer dos outros e do autor. Neste caso, sabendo que eu não gosto, insistir é a prova de que o leitor é um mala-sem-laça que fica com raiva do conto, e do autor, e quer sabotar. Acho que expliquei meu ponto de vista. Educadamente. E se eu sou sensível aos comentários neste sentido, é porque me incomoda mesmo. Não se justifica. Espero ser a última vez que tenho que explicar.

1 4
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Aqui neste espaço manda o autor. Desculpe a sinceridade. Fica o que eu quero. Aceite se quiser. Agrdeço.

0 1