Minha esposa deu mole pro macho na festa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 602 palavras
Data: 23/08/2025 06:52:11

Sou o Mario 58 anos , 176m 85 kg , branco um pouco calvo , barba baixa , casado com a Sandra 50 anos morena clara 166m 60 kg , cabelos castanhos curtos , seios M e rabo G , apesar dos 50 anos é muito gostosa .

Sou um homem de estatura média mas meu cadete duro mede 6 cm é isso mesmo 6 cm é pequeno , mas eu chupo minha esposa faço ela gozar na língua e coloco meu cacetinho na bucetinha dela e a safafa goza , ela gosta do meu pau no cuzinho diz que não dói dentro do cuzinho .

Mas tudo muda , nós fomos em uma festa minha esposa de vestido curto , salto , rabão apresentável os machos olham , mas tinha várias mulheres gostosas , percebi durante a festa que minha esposa estava dando mole pra um rapaz moreno 1,78m uns 80 kg bem jovem mas ele estava com a esposa , mas vcs sabem a safadeza dribla tudo .

Desconfiei e observo as atitude , minha esposa sentada comigo em uma mesa olha pra ele com olhar de te quero eu disfarçado vou observando ele tb olha pra minha esposa com vontade de pegar ela , mas homem é complicado o rapaz com uma esposa novinha , linda magrinha deliciosa cabelos loiros longos e comendo minha coroa com os olhos .

Aguentei calado mas minha esposa se levantou e saiu para ir ao banheiro , quando percebi o rapaz tb não estava na mesa dele e sim só a esposa dele , me deu um 2 minutos levantei e fui observar não encontrei minha esposa fui na ala de fumantes apesar que ela não fuma e peguei os dois dando um beijo , foi rápido mas peguei .

Ela disfarçou e voltou me deu crise de ciúmes eu falei vamos embora e fundamos indo .

Deu briga quase separação mas ela me convenceu de parar com brigas e bateu o pé em ficar com o rapaz eu relutei mas fui deixando acontecer e ela trouxe ele pra gente ter uma conversa .

O rapaz tem 27 anos é casado com uma mulher de 24 anos , pai 19 cm cabeça de cogumelo comprida , conversamos e fundamos se acertando , no meu quarto tem um sofá zinco de um lugar eu sentei pra assistir eles foder , minha baixinha rabuda 50 anos pelada o Diogo 27 anos pauzudo chapeleta o cara lambeu o corpo inteiro e chupou minha esposa até ela gozar na boca dele , assistir minha esposa beijar a boca , chupar os mamilos ,lamber a barriga , chupar pau e bolas de outro macho me deu ciúmes , vc tá louco ver outro macho deflorando sua esposa , se chuparam e colocou minha esposa de 4 pra mim ver mesmo e fodeu a bucetinha dela , até ela gozar na vara , primeira gozada em outra vara , colocou só a cabeça de cogumelo no cuzinho dela ela gritou de dor o fdp gozou no cuzinho só com a cabeça dentro .

Hj ele come duas a três vezes por semana , eu nunca participei das fodas hj ele coloca a metade do pau no cuzinho dela nada mais , outro dia ele comeu ela eu assisti a trepada ela gozou ele gozou ela falou vou no banheiro e foi o macho ficou em pé com o pau ainda duro cheio de porra da minha esposa e saindo as últimas gotas da porra dele então aproveitei e dei uma mamada limpei o pau e as bolas dele deixei limpinha , mas minha esposa nem sabe , eles fidem eu assisto só.

Eu gosto de mamar novinhos , sempre mamo um e tomo o leite não desperdiçou nem uma gota , chupei um de 20 anos no banheiro da rodoviária tomei o leite dele ontem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários