Vi meu ex e as memórias vieram - pt.2

Um conto erótico de EsposaBi
Categoria: Grupal
Contém 645 palavras
Data: 24/08/2025 04:49:13
Assuntos: Grupal, Incesto, Swing

A noite continuava sem grandes problemas. Meu marido não teceu nenhum comentário, e eu, claro, fiquei bem na minha para evitar qualquer transtorno.

Tentava disfarçar para que nem ele, nem ninguém na mesa, percebesse o que estava acontecendo com meu corpo e com meus pensamentos. Não sei se consegui, mas a cada olhada que eu dava para o palco, pensava nele e em como foi intensa nossa relação.

Sexualmente falando.

Em uma das pausas entre uma música e outra, eu o vi tomando um gole de cerveja, e minha cabeça foi longe.

Certa vez, estávamos tomando uma cerveja em casa, super tranquilos, e batendo papo. Ele estava sem camisa, com um shorts que parecia uma cueca, bem solto, que marcava o volume que ele tinha e eu amava. Seu peito todo tatuado deixava sempre sexy quando estávamos assim. E eu estava com uma blusa de alcinha, que realçava meus peitos, com silicone, bem firmes e bonitos, e um shortinho bem soltinho que eu gostava de usar. Parecido com o do conto anterior.

Meu filho, que tem 19 anos, estava em casa com sua namorada, de 18. Eu preferia que eles namorassem em casa em vez de ficar pela rua, então eles sempre ficavam lá no quarto, e nós em algum outro canto da casa.

No meio do papo, fizemos silêncio, e começamos a ouvir um barulho de gemido. Eles dois estavam naquela fase que ainda não haviam transado mas ficavam sempre pra lá e pra cá. Mas não sabíamos o que estava rolando.

Ficamos quietinhos e fomos chegando mais perto do quarto. Ao olhar pela porta, vimos que ela estava com a blusa levantada. Meu filho estava mamando os peitos dela, com força, e ela gemia, não conseguia se conter.

Atrás do vão da porta, ficamos olhando, até que percebi que o pau do meu ex começou a ficar duro.

Você tá com tesão na menina?

Adoro ouvir gemido, você sabe

Ela tá gemendo gostoso?

Tá…mas ele tá meio desesperado, né?

Resolvemos intervir.

Entramos no quarto e eles ficaram assustados. Mas logo falei:

Vocês precisam ir com calma. Não precisa chupar tão forte, filho.

Tô com muito tesão, mãe

Dava pra ver que ele estava com um volume no shorts também. O que me deixou curiosa.

Então chamei meu ex e pedi para ele demonstrar como fazer, em mim.

Abaixei as alcinhas da blusa e meus peitos saltaram para fora. Então ele começou a mamar, bem gostoso, lambendo e sugando de leve, e eu gemendo.

Os dois ficaram olhando fixamente. Então eu coloquei a mão no pau do meu ex e tirei para fora do shorts. Como seu pau era grande e grosso, a menina, claro, não tirou o olho.

Podem continuar agora, imitando o que a gente tá fazendo

E eles voltaram, mas dessa vez, bem de leve e mais gostoso. Enquanto eu batia para meu ex, e ele me chupava, meu filho tirou o pau pra fora e era lindo! Não era tão grande mas era grosso, o que me fez pensar que ele ia dar trabalho para ela.

Logo virei de quatro e posicionei meu rabo, que é grande e bem bonito, para ele me comer. Sem perder tempo ele começou a pincelar a cabeça na minha bucetinha, que já estava molhada, enquanto meu filho e a namorada continuavam ali.

Agora olhem e façam com calma.

A menina levantou e também empinou a bunda. Meu ex olhou e começou a socar mais forte em mim. Certamente estava com tesão e queria comer a novinha também. Eu adorei. E meu filho chegou perto do rabo dela, colocou o pau, e também começou a socar.

Que delícia lembrar disso no meio da mesa do bar. Todos falando e bebendo, e eu pensando naquela cena comigo e minha nora de quatro na cama.

A noite ia ser longa.

Já não dava mais pra controlar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive daddy_cuckold a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários