Para quem ainda não me conhece, me chamo Matheus, tenho 1.75 de altura, meu corpo é padrão é todo depilado, meus cabelos são pretos, olhos castanhos e uma rola grossa de 16 cm. E meu amante e namorado é um cara alto, 1.85 de altura, cabelos e olhos castanhos, de um corpo invejável, lindo sorriso e uma piroca suculenta, conto mais detalhes sobre nossos primeiros encontros em meu conto anterior, espero que você leia e sinta muito tesão também.
Enfim, nós moramos relativamente perto e nossos vizinhos já sabem do nosso lance, então frequentemente eu chego do trabalho muito cansado e principalmente entediado por morar sozinho num apartamento minúsculo, nada melhor que ir fazer uma visita íntima pra ele em seus lençóis, então combinados de nos encontrar antes das 19 horas e vou ao banho me aprontar pra ele, se é que vocês conseguem me entender.
Chego na casa dele, nos beijamos e começamos a fazer coisas que namorados fazem, tipo ver um filme clichê, aproveitar para ficar agarradinho e dar uns amassos e ai então ir pra coisas mais intensas. Pulo por cima dele ainda de roupa e começo a similar uma cavalgada nele pressionando meu corpo no seu, já consigo sentir o volume da sua calça e meu pau também está latejando dentro da minha, nos beijamos e intensificamos nossos amassos.tiramos a camisa um do outro, ele morde minha orelha e desde beijando todo meu pescoço e isso me causa calafrios e uma sensação intensa de prazer que percorre todo meu corpo, então saio de cima dele e permito que ele tire o restante da minha roupa, ele faz de prontidão e meu pau imediatamente salta pra fora, quase no rosto dele, então espero o seu trabalho e deito no sofá esperando por um boquete inesquecível, esqueci de mencionar, mas sempre saio para nossos encontros usando um plug bem grande, assim a pressão no meu cuzinho só intensifica meu prazer, então ele começa devagar, vai lambendo minhas bolas, sobe e desde sobre a base do meu pau com sua língua habilidosa, isso tudo enquanto fica girando o plug dentro do meu cuzinho, não aguento muito tempo e logo gozo na boca dele em jatos intensos, ele segura a porra dentro da boca e compartilhamos ela num beijo bem molhado.
Chegou a vez dele ser minha diversão, eu estava aguardando ansioso por esse momento e já puxei seu pau pra fora, comecei uma leve punheta e lambidas da base até a ponta, fui sugando a cabeça do seu pau bem lentamente e rebolando a língua sobre a base da glande, se eu amo isso, não há porque ele não amar também rsrs. Chupo suas bolas com intensidade e depois deslizo a língua por todo seu pau, devolvendo a gentileza que ele fez em mim.
Ele é um cara determinado e aguenta firme contra todas as minhas investidas, então resolvo ir mais fundo e engolir toda aquela rola, indo até o talo e voltando, fiz isso várias vezes enquanto ia massageando as bolas dele e olhando com aquele olhar de putinha safada. Ele ficou de pé e pediu pra mim ajoelhar, então começou um movimento com o quadril como se fosse meter na minha boca e foi justamente o que fez, forçando minha cabeça contra seu corpo e então minha garganta virou buceta nas mãos dele.
Não consigo descrever o tesão de ter uma pica indo e voltando, é simplesmente maravilhoso ser submisso aos prazeres de um macho, meu pau fica feito pedra quando me engasgo e peço mais. Ele ficou nessa por uns 4 minutos, só parava quando eu implorava por oxigênio e aquilo só provocava o instinto dominador dele, quando foi ejacular em mim, pressionou minha cabeça para que o pau fosse até a garganta, então senti os jatos escorrendo dentro de mim enquanto aquele pênis ia pulsando e ele gemendo alto de excitação. Me senti realizado por ser a putinha obediente dele, meus olhos lactimejavam e eu estava cheio de saliva no rosto, sem nojinho algum ele me levantou e nos beijamos intensamente, tomamos outro banho juntos e fomos dormir satisfeitos.