Aventuras com meu irmão gêmeo - Descobri que meu irmão cheirava minhas cuecas

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 923 palavras
Data: 24/08/2025 20:42:51

De volta após alguns dias off meus amigos incestuosos, estou retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

O que vou relatar a vocês, meus amigos, aconteceu ontem à tarde. Eu e o Thiago estávamos aqui em casa, como de costume, mexendo na nossa conta do Priv, programando alguns lançamentos futuros e organizando umas ideias. Depois de um tempo, decidimos dar uma olhada no nosso X, já que sempre aparece relato de vocês que bate muito com nossas vivências.

Foi aí que encontramos um em especial que nos chamou a atenção.

- Olha esse aqui, Lucas…, disse Thiago, inclinando o corpo pro meu lado e me mostrando a tela do celular.

- Hm… deixa eu ver… respondi

O relato era de um seguidor que não vou citar o nome, mas que dizia ser um homem na casa dos 30, casado e com filhos. Segundo ele, vivia um casamento feliz e saudável, mas confessava que o tesão falava mais alto às vezes… exatamente como comigo, hehehe.

O que mais me deixou intrigado foi quando ele contou que, quando mais novo, tinha o costume de cheirar as cuecas do irmão mais velho. Às vezes até dava sorte de encontrar algumas cuecas gozadas no cesto de roupas, e aquilo virava material de punheta por semanas.

- Caralho, mano, imagina tu pegar a cueca do irmão ainda melada…

- Bah, eu ia me acabar na bronha… o cara falou que nunca chegou a ter nada com o irmão, mas só a ideia já deixava ele no limite.

A cada linha, a tensão aumentava. Thiago soltou uma risadinha baixa, mas percebi pela mão dele que já estava inquieto, batucando de leve na coxa.

- Tu imagina se fosse nós dois nessa situação, Lucas? Só de pensar, já fico duro…, sussurrou, aproximando a boca do meu ouvido.

Eu dei uma risadinha, mas senti meu corpo arrepiar inteiro.

- Mas eu sei bem que tu fazia o mesmo com as minhas.

A minha fama de punheteiro não é de hoje meus amigos, quando mais novo e dividia quarto com meu irmão, eu batia muita punheta no meio da noite deitado na minha cama, por preguiça de levantar e me limpar muitas vezes eu gozava na minha cueca e deixava a porra lá, quentinha melecando meu pau. Quando acordava de manhã a porra já tava seca, tomava banho e colocava a cueca no cesto ou até mesmo escondia na minha gaveta pra lavar depois e ninguém perceber. Eu não sabia se meu irmão já tinha feito isso, mas joguei o verde.

- Eu já peguei algumas cuecas gozadas tuas sim, pura curiosidade de guri sei lá.

Ele falou exatamente isso meus amigos, me lembro do meu pau estalar mais ainda imaginando meu irmão achando minhas cuecas gozadas e cheirando.

- E tu batia punheta cheirando?

- Era muito arriscado lá em casa né Lucas,as as vezes no banho eu batia uma lembrando... E não era só cueca gozada tua que eu achava, teu cobertor também tu deixava todo gozado kkkkk

E o pior é que é verdade mesmo, eu era um guri muito punheteiro, mais que hoje!

- E como tu fazia? Quero ver.

Abri bem minhas pernas, tirei meu short e fiquei só com a cueca que eu tava usando, uma slip preta. Meu pau ficou de lado marcando bem querendo sair pelo lado da perna. Thiago botou a mão por cima do meu pau, apertou, se ajoelhou entre minhas pernas e ficou ali cheirando meu pau por cima da cueca. Que tesão relembrar meus amigos, e confesso que até hoje fico imaginando ele no banho batendo uma e lembrando das minhas cuecas gozadas! E eu achava que eu escondia bem, que ninguém desconfiava das minhas cuecas gozadas hehehe guri punheteiro é foda viu!

Meu irmão tirou meu pau pelo lado esquerdo da cueca, arregaçou o prepúcio e deu uma bela cheirada no meu pau. Não perdi tempo, peguei meu celular e gravei mais uma mídia dele dando um cheirão no meu pau, esfregando ele no rosto... O puto fez o mesmo de sempre que ele sabe que me quebra: Sugou só a cabeça do meu pau enquanto batia uma na base dele. Vocês sabem bem meus amigos como eu fico maluco com a mamada dele, ele sabe bem como me satisfazer!

Thiago tirou meu pau da boca e desceu pra chupar minhas bolas, sugou com vontade cada bola! Enquanto isso eu fiquei batendo uma olhando ele chupar e cheirar minhas bolas. Confesso que ficou muito difícil segurar hehehhe não demorou e eu gozei na cara dele meus amigos, uma porra forra, grossa que foi no rosto, no cabelo... Fui um estrago só!

Thiago foi no banheiro lavar o rosto e eu fiquei ali com a rola meia bomba ficando mole ainda pro lado de fora da cueca. Ele voltou e continuamos programando nossas postagens e lendo alguns relatos.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0