Oláa após alguns dias off meus amigos incestuosos, estou retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.
A alguns dias conversei com um seguidor sobre um brinquedo novo que comprei para testar com Thiago... Uma algema de couro, sabe? Ele pediu que assim que a gente fizesse o teste viesse aqui relatar a vocês! Acabou que testamos e eu ainda não tinha reparado mas aqui estou para relatar essa foda para vocês.
Como vocês sabem meus amigos, minha relação com Thiago já ultrapassou muitas barreiras então não temos mais vergonha um do outro ou de falar e fazer o que quisermos com relação ao sexo entre a gente... Comentei com Thiago das algemas que comprei e que queria testar com ele naquela mesma noite. Ele estava no trabalho e disse que viria direto aqui para casa e assim o fez.
Decidi deixar as algemas bem à mostra, em cima do criado-mudo. Só de imaginar toda essa putaria, meu corpo já reagia.
Lembro de ter escutado a porta do corredor do prédio bater, logo em seguida dos passos apressados pela escada. O elevador estava em manutenção, e ele chegou ofegante, com o peito subindo e descendo rápido. O rosto ainda molhado pelo suor do esforço tava se misturando com o perfume que usava, criando um cheiro que me deixou e deixa completamente excitado só de lembrar.
Ele largou as coisas no sofá e veio direto até mim. A respiração quente, o cabelo bagunçado e a camiseta grudada no corpo deixavam evidente o quanto tinha corrido.
- Eae mano
Por mais íntima que a nossa relação vem se tornando ele sempre me cumprimenta como se a gente fosse apenas bons amigos.
- Tá foda esse elevador né
- Se fuder mano.
O elevador aqui do prédio é um pouco antigo, as vezes eles fecham pra fazer vistoria e toda vez que Thiago passa por isso amaldiçoa o elevador e o síndico do prédio kkkkk
- E o brinquedinho?
Sem falar muita coisa, puxei ele pro quarto. Quando entrou, os olhos bateram direto nas algemas. Ele deu aquele sorrisinho de canto, como quem já entendeu tudo. Tirou os sapatos, a camiseta suada, calça e a cueca deixando o cheiro dele exalar pelo quarto. Se deitou na cama de frente pra mim, abrindo espaço como se estivesse esperando.
Eu não pensei duas vezes. Peguei o primeiro pulso dele, prendi na cabeceira, e depois o outro. Na hora ele esticou os braços, testou, deu uma respirada funda e relaxou. Ver ele ali, todo firme, mas preso, me deu uma onda de tesão absurda.
Passei a mão pelo peito suado dele meus amigos descendo devagar pelo abdômen trincado, curtindo cada arrepio. O safado mordia o lábio, tentando controlar a respiração, mas o corpo entregava tudo. O quarto ficou só com aquele som da respiração dele, rápido, pesado, que combinava com o clima que a gente tava criando.
Saí da cama de cima dele e tirei toda minha roupa. Enquanto isso o puto tentava sentar na cama com os braços presos na cabeceira. Conseguiu com esforço, confesso que deu uma pena ver ele ali preso, mas o tesão falou bem mais alto!
Fiquei de pé na frente dele com o pau reto no rosto dele. O puto abriu bem a boca e deixou eu enfiar. Enfiei com calma com as pernas flexionadas pra ficar da altura certa, me apoiei na cabeceira próximo às mãos presas dele e comecei a bombar na boca dele. Vez ou outra eu lembro de olhar para trás e ver o pau dele pulsando, pedindo pra gozar.
Não demorou e o puto fez o que eu mais gosto, sugou com vontade a cabeça do meu pau. Ali eu já tava perdido, enverguei a cabeça pra trás e senti um puta prazer! Fodi a boca dele com vontade e sem dó alguma meus amigos. Senti o gozo próximo e fui filha da puta, atolei meu pau na boca dele e gozei gostoso pressionando a cabeça dele contra a cabeceira da cama. Logo eu tirei meu pau da boca dele, o guri tava vermelho feito um pimentão!
Dei um tempo pra ele pegar fôlego e meus amigos, cês sabem como o Thiago é um safado! Com os olhos cheios d'água o puto abriu um sorriso do caralho. O pau dele pulsando batendo na barriga. Me posicionei entre as pernas dele com o pau meia bomba, e comecei uma punheta lenta pra ele. Senti o puto esticar bem as pernas sentindo o prazer. O quarto já tava tomado pelo nosso cheiro de macho, testosterona pura!
Fui aumentando a velocidade e percebi que o puto tava perto de gozar. Parei, dei um sorrisinho safado pra ele, me levantei e fui até a sala pegar meu celular. E sim meus putos safados, como sei que vocês pediriam eu gravei mais essa putaria e já disponibilizei no Priv para os curiosos.
Peguei o pau dele com uma mão e com a outra segurei o celular, aumentei a velocidade e parei por mais duas vezes, pro puto sentir o máximo de prazer. O rosto dele já implorava pra gozar e eu não deixei até sentir que era a hora dele gozar. Aquela situação toda me deixou maluco de tesão, inclusive agora relatando a vocês. Deixei um dos lados da algema presa na minha cabeceira e estou olhando para ela neste.momento com o pau pulsando hehehe...
Acelerei a punheta decidido a deixar ele gozar, o puto começou a se contorcer, gemer grosso e gozou pra caralho na minha mão meus amigos. O pau dele vermelho da fricção da punheta ficou rosa com o contrate da porra sobre a cabeça... Pensa em uma lambança que fizemos!!! Thiago gozou grosso, farto e com muito prazer segundo ele! Quando desprendi ele da cabeceira, o lençol abaixo dele estava ensopado de suor. O puto marcou seu território na minha cama e na minha mão mais uma vez. Foi uma bela de uma putaria meus amigos!!!
Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...