Muuuito bom! Mas me diz aí Rafa, essa é uma versão alternativa do conto Melhor Amigo?? Que aliás foi meu primeiro conto seu, e me deixou viciado até hj hehehe
Eu expliquei no primeiro conto, essa é a versão original só com umas correções e poucos acréscimos, mas em suma é totalmente fiel ao original, o que você leu era uma versão um pouco diferente dela porque eu tinha perdido esse cont, só que recentemente eu consegui recupera e resolvi trazer ele pra cá pra não perder mais.
Entendi! Achei que era uma outra história haha, só caiu a ficha hj ao ler "Di"...hahaha
Mas tem muita coisa que não tinha no outro é que vai aparecer mais pra frente é quase outro conto kkkk
Além dele ser maior, tem algumas diferenças do que você leu.
