O personagem Guilherme é muito inocente, se fosse um pouquinho mais esperto, já teria dado um fraga na Mãe ou já tinha comido a mãe!!!
Outros questionamentos: Que o marido é corno tá na cara!!! Mas ele é manso? Tá sendo enganado? Ou... Gosta de ver a mulher dando pra outro? Tem fetiche disso? Compartilha com o Dudu?
Excelente capítulo, não decepcionou. Na expectativa desa mãe sonsa ser uma puta lasciva e ninfo, que vai aprontar muito, muito mesmo, com esse jeitinho carinhoso, atencioso de super mãe e esposa exempkar. Continue assim autor.
Grande início de conto, muitas possibilidades com todos os personagens, eu espero que todos consigam seus objetivos cada um no seu tempo, principalmente se for um processo lento de sedução e negação da personagem principal que é a bunduda, quando mais ela for relutando, mas ao mesmo tempo gostando e cedendo, mais profunda fica a história. Me lembrou muito os contos "Minha mãe e meu irmão adotivo" e o infelizmente não acabado "Eu, minha mãe e seu bundão: o Passo a Passo da sedução" só que com sua originalidade.
Se esse tal de DUDU comer essa mulher também vai ser uma merda essa historia que ate agora está muito boa, so esse DUDU q n precisava existir. se for historia de corno NTR vai matar a historia q está indo bem.
Eu não achei o mlk mole não, só achei um filho como qualquer outro.
Você chegaria roçando na sua mãe sem nenhum receio de que fosse dar merda?
Pelo que foi escrito até agora ele não aparece o corno manso que vai ficar olhando, eu acho que ele quer a mãe pra ele, e depois de testar os limites ele vai começar a ir pra cima, empurrando os limites até conseguir, pelo menos eu fiquei com essa impressão lendo.
Agora de fato parece que já está acontecendo algumas coisas com o primo como você falou, só não sei até onde eles foram ainda, mas que rolou alguma coisa, rolou.
Acho que pode sair rápido, ele tinha dito no primeiro que ia demorar a lançar o segundo e soltou esse rapidinho, agora ele falou uma semana, deve sair antes.
nao há como negar que o autor escreve mt bem e de forma bastante excitante, no q deixo meus sinceros parabéns! não curto muito essa temática de filho corno, especialmente quando a ingenuidade dos personagens beira o ridículo. O prota até dá pra entender pois o autor tenta dar algumas justificativas pra sua passividade, agora o pai do moleque... porra, que agonia da burrice e ingenuidade ridícula dele, especialmente em relação ao primo (em relação ao prota a gente dá uma colher de chá por ser filho). Talvez haja alguma justificativa, talvez ele seja corno com gosto também, sei lá. Mas que é agoniante, isso é.
Dito isso, devo dizer que foi muito excitante toda a passagem do prota ensinando a mãe a "boiar" até o momento da volta dos pai e o primo. Tomara que haja espaço pra ele se divertir com a mãe também, e não apenas o primo
Pelo nível de escrita, acredito que o autor vai desenvolver isso melhor com o decorrer dos capítulos, só nos resta esperar com ansiedade, porque pqp, que conto bom, kk
plmds, outro conto de filho trouxa que tá tendo todas as provas de q a mãe ta dando pra outro mas só reage depois de ser humilhada e ver na frente dele.
Eita,se continuar como voyeur,vai ficar parecendo o conto do Guga em que os primos comiam a tia evangélica e o filho descobriu mas não fez nada, só assistiu como um cucksan.