A depilação

Um conto erótico de Marido de aluguel
Categoria: Heterossexual
Contém 968 palavras
Data: 31/08/2025 07:37:16

Era aniversário de casamento e eu estava a procura de uma lingerie bem sexy pra minha esposa, procurando na internet encontrei o que precisava, uma calcinha de bolinhas tailandesas GG, sim, minha esposa é GG, rabuda e bucetuda. O que me chamou a atenção é que eu só conseguiria retirar com hora marcada e assim fui até o local, chegando lá entendi o motivo de ser apenas com hora marcada, era uma pequena loja de estética que faz depilação íntima feminina e que vende lingerie e sex shop, fui recepcionado por uma mulher bonita, baixinha, negra, seios, medios, Raba GG e com uma pata de camelo de respeito, me atendeu com bastante educação, mas, não deu liberdade pra nada.

Aproveite e marquei uma depilação pra minha esposa que pra nossa sorte tinha no mesmo dia a tarde.

Chegando ao local, minha esposa entrou e eu aguardei no carro, cheio de tesão pra chupar a buceta depilada, adoro, ela fica inchada.

No carro conversamos como foi e ela me disse que na conversa a depiladora falou que era louca pra ir em uma casa de swing, pois , tinha uma cliente que frequenta e que a deixou muito curiosa e que só não ia porque o marido dela nunca aceitaria.

Na quela época nós estávamos abrindo nosso relacionamento e marcamos de conhecer um casal. minha esposa então marcou pra fazer uma depilação e entre as conversas revelou o motivo da depilação naquele dia a moça então pediu pra minha esposa depois falar os detalhes.

Saímos com esse casal e a amiga era bi e minha esposa se permitiu ser chupada e adorou a experiência ( mas, isso eu falo em outro conto).

Bem, passado um tempo nós fomos a loja pra comprar uns brinquedos e umas lingeries, isso coincidiu de ser o último horário e passamos no mercado compramos vinho e cerveja.

Chegando entramos, ela como de costume fechou a loja e então foi nos mostrando o que tinha de lingeries e os brinquedos. A cerveja que levei estava gelada eu ofereci e ela aceitou e nisso começamos os três a conversar até que rolou o papo da experiência da minha esposa ser chupada por outra mulher.

- ual amiga, me conta isso direito!

Falou a depiladora com um sorriso malicioso. Pegou uma lingerie comestível e nos mostrou.

Olhou pra mim e perguntou.

- gosta de morango?

- dessa fruta amiga gosto de todos os sabores e você?

Ela olhando pra minha esposa respondeu.

- ah eu também gosto.

Minha mulher não perdeu tempo

- e você que experimentar meu sabor?

A resposta foi instantânea a depiladora foi direto nos seios da minha mulher, eu fui com o pau duro por trás da minha esposa e lambendo seu pescoço, falei no seu ouvido.

- beija ela.

Minha mulher então puxou a cabeça da depiladora e começaram um beijo de língua. Que tesão ver aquela cena, não resistir e também beijei um treijo delicioso em que as mãos ficaram livres, senti a mão das duas no meu pau enquanto apertava a bunda delas.

Tirei a roupa da minha mulher enquanto vá depiladora ia se lambuzando no corpo branco e gordinho da minha patroa que se deitou na maca e abriu bem as pernas e depiladora então caiu de boca na buceta gorda e molhada da minha mulher.

Nesse momento fui por trás da depiladora e fui ajudando a tirar suas roupas ela tava meio de quatro chupando minha mulher, fui baixando a calça dela, quando abaixei a visão foi maravilhosa um rabo preto durinho com uma bunda redonda e uma calcinha fio enfiada no cu.

Fui tirando a calcinha dela e enfiando a língua na buceta e no cu, tava um delícia tudo aquilo e Pelos gemidos da minha mulher percibí que ela tinha gozado na boca da depiladora. Então nos levantamos e fomos para o chão deitei de costas e minha esposa já sentou na minha rola e depiladora sentou na minha cara, chupei a grelinho dela sugando e lambendo com vontade enquanto era rebolava, acho que eles estavam revezando uma chupando o peito da outra, depois elas se levantaram e aí aconteceu o que eu sempre desejei, vi elas abrindo as pernas uma pra outra as bucetas lizinhas se encostando parecendo duas bocas se beijando elas começaram uma tesourinha, ia revezando colocando o pau na boa hora de uma ora da outra e chupando seus peitos elas estavam ofegantes e gozarás as duas as bucetas ficaram encharcadas e o líquido escorreu até o chão, claro que fui com a minha boca secar aqueles dois bucetoes.

Peguei a depiladora e coloquei as pernas dela no meu ombro e comecei a comer a buceta dela tipo frango assado e minha esposa só olhava, depois de um tempo minha mulher veio e pegou no meu pau e pôs em direção ao cu da depiladora que sorriu e eu enfie no cuzinho apertado, minha esposa falou no meu ouvido.

- Deixa pra mim um pouco que também quero no cu.

E assim foi minha esposa chupando os peitos e beijando a depiladora e eu revezando na buceta quente e no cu quando ouvi dela.

- Não para, não para eu vou gozar.

Aumentei a velocidade e fiquei só no cu dela que gozou lindo.

Minha esposa.

- agora é minha vez.

Coloquei ela de quatro, fechei as pernas dela, subi na sua bunda e comecei a comer o cuzinho rosa da minha mulher, gozei em poucAs bombadas.

Minha esposa olhou pra mim riu e falou.

-descansa que quero gozar com você comendo meu cu.

Depois disso, fomos embora os três cansados e felizes.

E claro na madrugada em casa minha esposa me acordou pra eu pagar a dívida de comer o cu dela até ela gozar.

Espero que tenham gostado dese relato, foi difícil escrever, pois, nós paravamos pra trepar lembrando desse dia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Marido de aluguel ABC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarido de aluguel ABCContos: 2Seguidores: 3Seguindo: 2Mensagem

Comentários