Lixeira - Capítulo 1

Da série Lixeira
Um conto erótico de Edwin Bittencourt
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 05/08/2025 19:38:17
Última revisão: 18/08/2025 18:23:22

— Uaah!..

— Tá com sono, vida?

— Poxa, amor, já estou exausta, vem comigo para cama!

— Só vou terminar de ver o filme, já já ele acaba. Pode ir na frente, gatinha!

— Arrghh!.. Tá bom, espero você lá! Só não garanto que estarei acordada.

— Tudo bem, meu bebê! Logo eu me junto a você.

— Certo… Obrigada de novo, meu docinho, o jantar estava maravilhoso. Vamos ter com muito mais frequência de agora em diante!

— Pode ter certeza, meu benzinho!

Ela me beija e diz:

— Venha logo, te amo!

— Também te amo, minha vida!

Verônica vai para o quarto. Quando o filme estava prestes a acabar, noto que ela esqueceu o celular no sofá quando me chama atenção, pela visão periférica, a luz do celular recebendo uma notificação pelo WhatsApp. Era Sérgio, vejo se é algo importante, caso seja necessário acordar minha esposa.

A mensagem me deixa em choque. Paralisado. O meu tempo para ao encarar.

“Porra Nika, essa despedida foi do caralho! Pena que não vou poder mais cuidar do seu buraquinho. Caso queira lembrar das nossas brincadeiras, só pedir que envio para você. Que o Leo cuide muito bem de você a partir de agora. E você sabe, estou sempre aqui para dar aquele trato especial em você. 🤌 ”

Estou em um pesadelo? Não pode ser real isso?! Sérgio, não faria isso comigo, faria? Pior, minha Nika, minha melhor amiga, amor da minha vida, minha Deusa!

Vou para fora de casa, no quintal. Dou murros na parede, furioso. Merda! Só tem essas mensagens de agora? Ela apagou as conversas com ele? Desgraçado, considerava meu irmão... Ele mandou outra mensagem.

“Ei, princesa, olha só isso! Lembre-se do que prometeu, não é para dar esse cuzinho para ninguém, nem para o Leo, para você sempre lembrar de mim quando sentir tesão nesse buraquinho 😈”.

Cuzão do caralho! Filho da puta!.. Deus, olha essa foto… Me tira desse pesadelo, Jesus!

A foto tem Sérgio à frente, em um ângulo de cima para baixo, onde mostra seu pau ereto e preto. E atrás dele tem sua mão preta, que contrasta com o bundão branco e vermelho de surrar tanto sua bunda. A bunda empinada de Verônica de quatro parecia um coração, onde Sérgio meio que puxa com sua mão as bochechas de sua bunda, exibindo seu cuzinho bem vermelho como seus cabelos, arrombado e vazando porra… Ela sorri para a foto… Seu rosto está com a maquiagem borrada, como se fosse uma prostituta barata. Sua boca borrada de batom… Deve ter chupado muito o pau dele.

Minha esposa e eu podíamos usar o celular um do outro abertamente. Sempre fomos ambos bem tranquilos quanto a isso, nunca escondemos a senha um do outro. Pegava o celular dela mais por necessidade, como descarregar o meu, acabar meu crédito. Sempre confiei nela 1000%, eu a conheço desde criança, somos almas gêmeas!.. Pelo menos, pensava que eramos…

Busco na galeria de fotos, não acho nada. Nem na nuvem. Tento buscar nas outras redes sociais, e o resultado é o mesmo. E o destaque, as conversas com Sérgio sempre estão vazias. Até que penso em olhar a lixeira do celular…

Caralhooo! Tem diversos prints guardados aqui. Devo lê-los?…

Já estava chocado só com essas duas mensagens. Sem falar na foto que ele enviou… Decido ler os prints na ordem da data mais antiga.

Nika: “Sérgio, desculpa! Isso foi um erro 😭”

Sérgio: “Calma, gatona! Admita que você curtiu e precisava disso.”

Nika: “Sim, mas de certa forma trai meu marido. 😣”

Sérgio: “Você falou que não era traição para mim, na hora do vamo ver… 🤔 ”

Nika: “Mas estou me sentindo culpada agora.”

Sérgio: “Relaxa, Nika. Leo não está tão presente ultimamente, e você precisava aliviar esse seu tesão.”

Nika: “Sim, não estou o culpando. Fui eu que fui para cima de você e o arrastei… Bebi demais, e fiz essa loucura! 😓”

Sérgio: “Entendo… Mas não me arrependo de nada, adorei aquele momento, só queria ter fodido sua bucetinha 😈”

Ele mandou uma foto de Verônica com seu vestido levantado mostrando sua bunda, onde parece ser um banheiro. A rola de Sérgio estava meio que encaixada, com a parte superior da calcinha a segurando, enquanto ele arrastou e segurava a calcinha para o lado para colocar sua pica entre suas nádegas. Dava para ver os braços de Verônica sugestionando que ela estava com a mão em sua buceta.

Nika: “SÉRGIO, não fale desse jeito, sou sua amiga e esposa do seu melhor amigo. Me respeite! E apague essa foto, pelo amor de Deus!”

Sérgio: “Desculpa, Nika… Mas não consigo mais ver você como só uma amiga, Leonardo que me perdoe! E também… Tenho que admitir que sou apaixonado por você desde criança. O que aconteceu na última noite foi um sonho para mim, não consigo sentir culpa. Faria tudo de novo! E não vou apagar essa foto, fica tranquila que vai ser lembrança só minha.”

Nika: “Meu Deus! Sérgio… Não sei o que falar para você… Mas você sabe que amo Leonardo mais do que tudo, ele é meu marido, sem ele sou nada!”

Sérgio: “Sei… Mas o que sinto eu não consigo controlar, você entende bem isso.”

Nika: “Entendo... Pediria para você esquecer, mas compreendo agora que não dá para pedir isso, mas por favor, saiba que foi um erro meu. Me perdoe! Agora tenho que sair… E você já sabe, né!”

Sérgio: “Não esquenta, esse é um segredo nosso! Não vou contar a ninguém. Beijo na bunda.”

Jesus! Não sabia que ela estava tão frustrada sexualmente. Esses prints são de 3 anos atrás, acho que ela tinha ido a uma balada com nossos amigos, enquanto eu estava viajando a negócios na Bahia… O que mais me afeta é esse “Beijo na bunda” no final daquele print. Era ele dando tchau como sempre fazia comigo e todos os nossos amigos, ou estava falando de sacanagem? Nós o conhecemos na infância, eu já era unha e carne com Nika, reparava às vezes que ele tinha certos olhares para ela, mas ele nunca tentou nada com ela, e sempre me respeitou e foi um excelente amigo.

Mas faz sentido agora ele não ter podido ser meu padrinho de casamento. Eu sempre falei para ele que gostaria que ele fosse nosso padrinho de casamento, mas meses antes do nosso casamento marcado, ele inventou que teria que viajar por uns meses e infelizmente não poderia estar lá. Agora faz sentido!

E por qual razão ela tirou esses prints, mesmo sentindo culpa?… Puta que pariu! Não quero pensar nisso, será que ela se excitou com essa conversa e a imagem que ele mandou, e não conseguiu apagar por completo e teve que guardar um print? Ou guardou caso Sérgio pudesse expor isso, para mostrar que ela se sentia culpada? Eu teria perdoado ela se tivesse me contado que isso aconteceu!

Acho que ela deve ter pensado que me preocuparia e talvez colocaria em risco eu largar meus planos para melhorarmos nossa qualidade de vida! Nessa época, acho que fazia uns 4 meses que tinha começado a entrar de cabeça em um projeto da minha empresa. Falei para ela que a gente não iria se ver tanto, mas que esse sacrifício valeria a pena para quitarmos a casa e construir patrimônio para nós e para os filhos que teríamos logo após… Meu Deus, o que aconteceu nesses três anos?! O que Sérgio fez com minha amada Nika?!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Edwin Bittencourt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaEdwin BittencourtContos: 13Seguidores: 14Seguindo: 8Mensagem Sou um autista amante do erotismo. Amo todas as formas de arte, mas acima de tudo amo as mulheres. Gosto de histórias sexuais mais leves. Gosto de tornar o erotismo algo lúdico, longe do drama e da tragédia. Não que eu não goste de algum drama, mas este não pode sobressair e transformar o erotismo em algo trágico.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Edwin. Vi que publicou a parte 2 e vim ver antes a parte 1. A história parece bem, mas recomendo que dê uma revisada nos diálogos. Qual o erro? Diálogos explicativos - são textos que em vez de serem narrados, ou troca dinâmica de conversa coloquial, o autor coloca nos diálogos a narrativa - mas isso, fica soando muito artificial, e do ponto de vista narrativo, se fica óbvio e pouco crível, apenas descritivos e explicativos, empobrece demais a narrativa dramática. Estou dando esse toque pois é um erro muito comum em roteiristas iniciantes, tentam explicar a trama ou coisas do passado, en falar que ficam fora da realidade. Ninguém numa troca de mensagens "explica e recorda" dessa forma. E mesmo se fizer, o autor tem que ter a manha de contar de outra forma. A ideia de descobrir as coisas na lixeira, é muito boa. O erro está na forma textual e narrativa. Percebe? Estou dando a dica pois acho que vai ajudar a melhora como narrador.

1 0
Foto de perfil genérica

Ansioso para ver como ele irá confrontar a esposa! Caramba, ela achou que tava eliminando todas as provas e acima de qualquer desconfiança, mas por uma sorte do destino, deu mole e ele pegou

1 0
Foto de perfil de Samas

A casa caiu , agora é: 1 Tirar satisfação com a esposa 2.Ir atrás desse amigo e onça,tirar satisfação e dar um belo soco na cara dele

1 0