Continuando..
Descemos pra área de lazer novamente, ela de bikine na parte de cima e um shortinho colado, ela estava radiante, outra energia e eu tbm rsrs, daquela hr pra frente não sai de perto dela, mas tbm não grudei feito um cara irritante, só estava tomando o devido cuidado, o dia foi passando sem investidas do Douglas , até pq agora eu não deixava brecha, caiu a noite e todos os mais velhos, pais tios e avós já tinham ido embora foi ficando só os mais novos, até que sobrou só os mais novos em uma roda de conversa primos, namorados e etc, Luana já tinha trocado de roupa colocou um vestidinho solto de flores de alçinha e pelo que dava pra ver estava sem soutien, Luana se levanta e diz que vai ao banheiro, entao logo depois Edi um primo de Luana começa a conversar comigo sobre animes, coisa que eu gosto muito, e me perdi no tempo conversando com ele qdo percebi não vi Douglas na roda, então sais e fui para o banheiro chegando lá escuto a voz de Luana vou me aproximado e vejo que ela não está no banheiro, fui escutando a conversa e percebi que tava vindo da sala de maquinas da piscina perto do banheiro, a sala de maquinas nao tinha porta e a entrada ficava virada para um mato na divisa do sítio, fui chegando mais perto e pude escutar a conversa melhor
-- vc é louco, já disse que não, só estou aqui pq vc me arrastou pra cá.
-- vai por favor, desde mais cedo qdo te vi nua não consigo tirar aquela imagem da cabeça, vamos repetir aquilo de novo, vai ser rápido. Disse Douglas apavorado.
-- vc tá fora de si, se veste, o Lucas pode aparecer a qualquer momento, e como vou explicar isso. Disse Luana furiosa.
Eu não estava conseguindo acreditar, tava se repetindo, fui me aproximando da entrada tava escuro mas aos poucos minha visão foi se adaptando, era uma noite de lua cheia e a luz da Lua atravessava entre as folhas das árvores e alguns raios de luz entravam dentro da sala dando um pouco mais de visão, vi que Douglas estava pelado com o short no chão com aquele monstro apontado pra minha namorada.
-- Nao se preocupe, ele tava super animado conversando com o Edi sobre animes, ele vai demorar um pouco, e nesse lugar ninguém vem procurar, te garanto.Disse Douglas tentando convencer Luana.
-- Animes é? Para, eu não posso fazer isso com o Lucas. Disse Luana, ainda sobrando um pouco de lucidez.
-- Vc não tirou o olho do meu pau desde a hr que eu tirei ele pra fora e vem me falar isso agora, vc tá querendo isso tanto quanto eu. Disse Douglas insistindo mais um pouco.
-- e se vc me ajudar como da ultima vez vai ser bem rápido. Disse Douglas rindo. Disse Douglas se aproximando.
-- Para com isso, vc é louco, sai da minha frente. Disse Luana se esquivando de Douglas.
Douglas puxa Luana pelo braço a encosta na parede e com uma mão aperta o pescoço dela firme e da um beijo nela, ela vira o rosto, ele entao aperta mais um pouco o pescoço dela e manda ela ficar quieta e tenta dar mais um beijo, nessa hr eu ja pensando em ir pra ajuda-la quando a vejo corresponder o beijo, meu mundo caiu, Douglas vai com a outra mão pra debaixo do vestido e diz:
-- sabia que vc estava sem nada por baixo desse vestido, isso tava me matando, vc tá bem ensopadinha aqui em baixo safadinha. Disse Douglas alisando a bucetinha de Luana com os dedos.
Luana não falava nada so gemia e beijava Douglas ja entregue a ele, Douglas pega a mão de Luana e coloca em seu pau e ela começa a punhetar enquanto gemia baixinho.
-- Sabia que vc estava querendo pegar meu pau, quer chupar ele tbm?
Luana não dizia nada, só punhetava mais rápido e gemia mais descontrolada, Douglas pega seu vestido e levanta tirando sem nenhum resistência dela a deixando nua, ele a vira de costas pra ele e a encoxa segurando seu pescoço com uma mão e a outra em seu peito e seu pau entre as pernas dela ele começa a fazer movimento de sexo mas sem penetra-la, ela começa a gemer como se tivesse sendo penetrada e entao ela diz descontrolada:
-- Para por favor, não me come, hhuumm, sssss, aaaiiii.
-- Apesar de eu querer muito, so vou te comer se vc pedir, nao faço isso a força, mas vc tá gostando do meu pau não e mesmo? seu corpo já diz tudo.
Douglas já estava parado e Luana empurrava Douglas com sua bunda como se estivesse tranzando em um movimento lento e consistente, sentindo cada centimetro do pau de Douglas, sua pele arrepiava e transpirava luxuria enquanto gemia, por alguns minutos ela parecia ipnotizada esfregando seu grelinho no pau de Douglas.
-- Eu nao aguento mais, huuummm ssssss, tenho que parar, aaaii, não posso fazer isso, huuuummm que tezão, mas é tão bom, siiiim é muito boooom ssssss, acho que vou gozar huuuumm haaann, que delicia de pau, ssiiiimm assiiiim haann haaaaaaaaaaa. Disse Luana já gozando e tremendo.
-- Puta que pariu, huumm vc gemendo e gozando assim desse jeito eu não dou conta, nao aguento mais segurar, vou gozar, vou sujar sua bunda e suas costas inteirinha com minha porra de novo, sua gostosa do caralho huuummmm. Disse Douglas.
E para a surpresa minha e de Douglas Luana se ajoelha rapidamente na frente dele e começa a punhetar seu pau com as duas mãos enquanto o chupava com vontade, Douglas vendo aquilo não aguentou mais e segurou a cabeça de Luana e começou a foder a boca dela deu umas 10 bombadas e urrou como um urso feroz enquanto enchia a boca de Luana com porra, Luana esforçava ao máximo para engolir toda aquela porra, mas sem muito sucesso pois era muita porra, vazava pelos cantos tá boca e escorria pelo queixo e pelo pau de Deouglas até pingar ao chão, depois de gozar aquilo tudo na boca de Luana ele solta sua cabeça e ela continua o boquete sugando até a última gota de porra e depois começa a chupar o saco dele enquanto o punheta deixando tudo limpinho, ela se levanta e diz:
-- Só fiz isso pq vc nao poderia me sujar senão como eu iria me limpar, por favor não me procure mais, ja fiz muito mais do da outra vez e coisas que não poderia fazer.
-- Vc gozou em meu pau sem eu ao menos penetrar e eu não pedi pra vc me chupar, vc foi por vontade própria, vc gostou assim como eu, então para de fingir de boa moça e mostra a putinha que vc é. Disse Douglas a segurando pela cintura e a beijando.
Eles começaram a se pegar de novo, douglas dava tapas na bunda dela com força enquanto a beijava e a chamava de puta e Luana gemia como uma puta no cio e então douglas vira ela de costas e manda ela se curvar e ela obedece então ele coloca seu pau na entradinha da bucetinha de Luana e começa a pincelar e diz:
-- eu nao quero te comer sem seu consentimento, me diz o que vc quer?
-- Para com isso, eu não quero nada, logo Lucas vai perceber minha demora. Disse Luana rebolando na cabeça do pau de Douglas.
-- Ainda tá com esse joguinho, vai pede pau sua puta. Disse Douglas enquanto dava um tava bem forte na bunda de Luana.
-- huumm que delicia, entao vai, me come logo com esse pauzão seu puto, mas tem que ser uma rapidinha.
Eu não conseguia acreditar, ela ja tinha sido dominada pelo Douglas, e eu a amava e aquilo me doía muito eu não conseguia aceitar aquilo, então quando douglas ja ia comer a Luana começo a escutar Edi gritando o Douglas.
-- Douglaaaaaaas, cadê vc venha aqui, vc nao sabe o que esta perdendo, Dougllaaaaaaas.
A voz de Edi parecia cada vez mais perto entao desesperada Luana se afasta de Douglas e diz enquanto procura seu vestido:
-- puta que pariu, e agora se ele nos achar aqui como vou explicar isso, ja era, o que eu fui fazer. Disse Luana chorando desesperada e entao douglas diz:
-- puta que pariu, empatou nossa foda, fica tranquila ninguém vai nos descobrir, eu vou passar por esse matinho aqui e subir o pastor ate a casa lá em cima depois eu desço as escadas e vc volta pelo banheiro, dois caminhos bem diferentes, ninguém vai desconfiar de nada. Disse Douglas tranquilizando Luana.
Eu escutando isso já saio de fininho e volto para a roda e encontro edi no caminho que me pergunta por Douglas e digo que nao sei e Edi continua gritando Douglas, logo vejo Douglas descendo as escadas e brincando dizendo " o que é essa gritaria" e pouco depois Luana volta do "banheiro" e senta ao meu lado, eu estava puto por dentro, eu queria ir embora e terminar com ela, eu naoqueria fazer isso na frente de todos, nao sou esse tipo de pessoa, mas eu a amava muito e aquilo tudo estava em conflito dentro de mim.
-- demorou no banheiro. Eu digo querendo saber o que ela diria.
-- demorei mais que o esperado mesmo, urgências que acontecem no banheiro né. Disse Luana torcendo pra eu não levar a conversa pra frente.
-- ja tá meio tarde, vamos embora? Eu disse.
-- Vamos ficar mais um pouco amor, tá gostoso aqui mais tarde a gente vai, por favorzinho. Disse Luana qse implorando.
Resolvi atender o pedido dela, mas eu não tava mais o mesmo, e a turma toda animada e eu não queria estragar a festa entao tentei melhorar um pouco meu humor, a turma tinha começado um jogo de baralho "de ás a reis", a regra era assim, todos pegavam uma carta do baralho e quem pegasse a carta mais alta bebia tequila e sendo o ás a menor e o reis a maior, e assim a turma foi esvaziando uma garrafa e logo outra e depois de uma hora estavam qse todos bêbados, alguns tiveram sorte e não beberam muito outros já beberam demais e eu era um desses, eu ja estava no meu limite, alguns foram embora ficando Edi e Mel ambos primos de Luana, Douglas, eu e Luana.
Ja tinha acabado a bebida e então pra nao acabar a brincadeira Mel propôs um aplicativo de desafios para maiores de 18 anos kkk, Mel era uma prima de Luana que morava em outra cidade e de tempos em tempos ela vinha pra visitar a família ja que seus pais eram daqui, eu não a conheci antes, aquele dia foi a primeira vez que eu a via, e por ter muita gente nos ainda nao tínhamos cido apresenteados, Mel era uma ruiva de 18 anos, magra com barriga chapada e peitos de parar o trânsito, e uma bunda média redondinha, corpo de uma novinha natural, mas ela era bem assanhada depois de algumas tequila rsrs.
-- Tenho um aplicativo aqui pra desafio pra maiores de 18 anos kkkk, se toparem nos continuamos sem bebidas, o que vcs acham? Disse Mel com carinha de sapeca.
-- EU TOPO HUUUHHHUUUULLLL. disse Luana meio altinha já.
Será que ela sabia o que era esse tipo de jogo? Acho que sim mas ela não estava mais se importando com minha opinião aquela altura, então meio sem querer tbm topei, Douglas da ideia de entrarmos na casa para jogarmos pra ficar mais a vontade pois a sala era grande e tinha paredes kkkk, quando me levantei para irmos eu vi o grau que eu tava, não conseguia me equilibrar, e Luana tbm tava ruim nem conseguia se andar e tava rindo muito, então Edi me ajuda a subir as escadas e Douglas pega Luana pelos braços e sobe as escadas, mas quando eu vejo uma de suas mãos estava por baixo do vestido e Luana ria nos braços de Douglas, e noite ainda só estava começando.
Continua