Eu e Laura somo um casal maduro.
Juntos a mais de 40 anos, filhos criados, hoje moramos sós num apartamento pequeno e confortável.
Eu gosto muito de sexo, não que pense só nisso, mais com meus 65 anos, Laura é um pouco mais velha, ainda fazemos amor todas semanas, pelo menos uma vez.
Uns dois meses passados, Laura teve um pequeno acidente doméstico, que a deixou com muitas dores.
Estivemos no médico que receitou alguns medicamentos e seções de fisioterapia. A região onde moramos é cercada de hospitais, e no nosso prédio moram muitos profissionais da área de saúde. Conversando com os porteiros, descobrimos que tinha uma moradora fisioterapeuta.
Fizemos contato com ela e ela veio até nós.
Depois de longa bate papo e de ver os exames de Laura, acertamos algumas sessões 3 vezes por semana. As sessões iam bem e Laura sentia melhoras, Elis, a fisioterapeuta, além dos exercícios, fazia massagens para aliviar as tensões e diminuir as dores. Não era comum eu acompanhar o trabalho dela, elas ficavam no quarto e eu geralmente na sala, quando esta em casa. Certo dia Elis pediu para eu acompanhar e aprender a massagem terapêutica. Após os exercícios de fisio, ela me chamou, entrei no quarto, sentei-me em uma beirada da cama e fiquei observando. Elis passou um óleo nas mãos e começou a massagear a perna de Laura, movimentos firmes que iam do joelho em direção ao quadril. Laura esta de camiseta e calcinha. Elis deslisava as mãos, eu observava os movimentos de Elis e as reações de Laura, mas confesso que ver as mãos de uma mulher massageando as coxas da minha esposa, me exitava, suas mãos escorregavam até bem proxima da região pubiana, dava a impressão que ela ia tocar a qualquer momento.Acabada a sessão, Elis se foi e confessei para Laura o que tinha sentido, acabamos fazendo amor. Elis voltou noutro dia para nova, seção , suas mãos novamente se aproximavam da buceta de Laura, num desses movimentos ela tocou suavemente, e imediatamente pediu desculpas, Laura sorriu e não disse nada. O silêncio deve ter soado como um consentimento, e ela voltou a tocar a vagina de Laura por cima da calcinha; Laura fez um leve movimento com o quadril, eu vendo o que acontecia, já estava bem exitado, percebi que Elis deu uma olhada em minha direção, ela parecia incomodada com minha presença, achei melhor me retirar. Fui para sala e me sentei estrategicamente numa poltrona de onde podia avistar os pés e as cochas da minha esposa. A massagem continuava e Laura começou a movimentar as pernas e depois a afasta-las, busquei um local onde meu ângulo de visão fosse melhor, Elis continuava os movimentos, mas suas mãos já se demoravam mais sobre a xoxota de Laura, os dedos já iam por baixo da calcinha Laura movimentava o quadril... Elis afastou a calcinha e começou a bolinas os grandes lábios e o clitóris , Laura se entregava ao momento e aumentava seus movimentos, eu estava com muito tesão, meu pau parecia que ia explodir, comecei a massagear aonda por cima da calça, minha vontade era entrar no quarto , mas temia que Elis parace ... assim elas foram e creio que Laura gozou, pude ouvir um gemido mais forte. Passado um tempo Elis apareceu na sala e disse que havia terminado por hoje. Que voltaria em 2 dias. Assim que ela saiu corri para o quarto, Laura estava com as pernas abertas, sua buceta escorria, ela me olhou e disse vem , vem amor quero você. Tirei a roupa e jutei- me a ela, a penetrei devagar , ela estva encharcada, quente endurecida, fui entrando e saindo lentamente ela rebolava como eu nunca havia visto ou sentido, gozamos juntos.
3 dias depois, Elis voltou para nova seção , foi maravilhoso o que aconteceu, mas deixo para a próxima vez