Domingo de sol, futebol e churrasco. Meu pai cuidando das carnes e eu dançando felizinha com uma cerveja na mão.
Loirinha com jeitinho de patricinha comportada. Novinha com jeito de ninfeta sapeca. Baixinha, mas CAVALA com as coxas grossas e uma raba de 98 de quadril. Filha única, princesinha do papai e piranha da galera rs
Com uma blusinha cor de rosa e uma sainha branca curtinha. Os pezinhos descalços no chão e as minhas pernas de fora dançando funk no meio do churrasco. Meus cabelos loiros voando no ar e a bundinha rebolando empinada pra trás.
Meu pai me olhava feio e os tarados me olhavam com tesão. A ninfeta piranha com um copinho na mão, a outra mãozinha no joelho e a raba subindo e descendo até o chão. A cada reboladinha, a minha sainha branca subia mais. As poupinhas da minha bunda começando a aparecer.
Suadinha, bêbada e com cara de safada. Encarando um tarado nos olhos e agachadinha de pernas abertas de frente pra ele. A minha calcinha cor de rosa de patricinha aparecendo, meus peitinhos quicando no decote. Minha bundinha rebolando e a minha bucetinha toda babada na minha calcinha de rendinha.
Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar uns vídeos com essa sainha branca curtinha. A mãozinha puxando a saia pra baixo, as minhas coxas grossas de fora e a carinha de safada.
Também tenho os vídeos com a sainha levantada, levando pica escondidinha. Mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história kkkk quem quiser pode me pedir no meu insta ou no email bunnycontos@gmail.com
Subindo e descendo no funk, dando sentadas até o chão. As minhas pernas arreganhadas, deixando os safados verem a minha calcinha. Uma putinha adolescente da pele lisinha e macia, se empinando e rebolando igual uma PUTA.
Eu tinha virado a piranhazinha teen do churrasco e tava precisando de rola.
Passando a mãozinha pelo corpo, dando risadinhas de bêbada com tesão. Mordendo os lábios da boquinha e encarando o meu tarado nos olhos pra ver se ele tomava alguma atitude.
Os biquinhos do meu peito duros de tesão, furando e "marcando" a minha blusinha cor de rosa. Os peitinhos quicando, batendo um no outro, a cada subida e descida da novinha safada.
Meu pai me olhando quase ne tirando dali e os amigos dele loucos de vontade de meter a pica na filhinha piranha e gostosa rebolando no meio do churrasco. Com a bundinha carnuda e redonda quebrando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. Rebolando no meio dos machos.
Orgulho do papai kkkkk
Eu adorava toda quela atenção. Deve ser mal de filha única. Deve ser mal de patricinha mimada. Mas eu gosto de me exibir. Gosto de provocar. De perceber os machos tarados me olhando,. Caras mais velhos me desejando. Me sinto vulgar, me sinto uma putinha teen de filme pornô fazendo papel de piranha da galera.
Isso me dá muito tesão. Por isso que gosto de me exibir pros meus leitores também rs.
Fiquei dançando e rebolando, até uma hora que me afastei pra ir no banheiro. Encarando o meu tarado nos olhos, dando xauzinho de safada com a mãozinha e sorrisinho de sonsa me afastando da churrasqueira.
Lavei meu rostinho no banheiro e percebi que o safado veio me seguindo de longe Sai do banheiro, ele parado na porta me olhando. Meu pai de longe sem saber de nada. Um safado com o dobro da minha idade, louco pra socar piroca na novinha piranha do churrasco.
- Você dança muito bem
- Brigada... Você é amigo do meu pai?
- Sou... Sempre te vejo nessas festas, mas nunca reparei que você era tão bonita
- Brigada de novo rs
Ele falava alisando o meu braço. Fazendo cara de comedor de novinhas. Eu puxava a minha sainha branca pra baixo, dando mini reboladinhas com o quadril de um lado pro outro e a mãozinha puxando a saia pra baixo.
- Seu pai não liga de você usar uma saia tão curta?
- Ele não gosta... Mas também não reclama
- Eu acho que fica bem em você.
Eu dei um sorrisinho de sonsa e agradeci. Segurando a barra da saia branca e dando uma mini giradinha sem sair do lugar.
- Gostou...?
Rindo, bêbada, tarada e sonsa. Loirinha teenzinha e querendo rola. Toda baixinha olhando de baixo pra cima. Ele com o dobro da minha idade e do meu tamanho. Me encarando nos olhos e me agarrando na porta do banheiro.
A gente se beijou... A mão dele na minha cintura foi descendo pro meio da minha bunda. Matando a vontade de agarrar o rabo da piranhazinha teen do churrasco.
Eu na pontinha dos pés e ele apertando o meu rabo por trás. A gente precisava sair dali antes que o meu pai me visse.
Com ele me segurando pelo pulso e me puxando. Eu descalça e puxando a sainha branca pra baixo. Sendo levada pra dentro da escada de incêndio do prédio onde rolava o churrasco.
Escondidos, ofegantes, com pressa e tesão. Ele me beijava e passava a mão por todo meu corpinho. Levantando a minha sainha curtinha por trás e enfiando as duas mãos no meu rabo. De mão aberta e espalmada. Afundando os dedos nas carnes do meu bundão.
Me virando de costas pra ele, com as mãozinhas espalmadas na parede e a minha sainha branca levantada.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bundinha...
- Olha o tamanho desse rabo menina...
- Gostouuunn.... Rsssss
falei com a voz mais manhosa e mais sonsa do mundo. Na pontinha dos pés, com as mãos espalmadas na parede e empinando a bundinha pra trás. Me mostrando, me exibindo, me achando a piranha mais gostosa do mundo.
PLAFT!!!
Outro tapa estalado fazendo a minha bunda tremer
- Tão novinha e tão piranha assim... Coitado do seu pai..
- Ele não sabe.. Rsssss
Eu tava risonha de bêbada e de tesão. Achando tudo gostoso e alegrinho. Curtindo a putaria e me empinando toda pro tarado amigo do meu pai. Arrebitando a bundinha de pernas abertas na escada de incêndio.
A minha calcinha cor de rosa toda, MAS TODA ENFIADA NA MINHA BUNDA. O fio dental atolado e o meu rabo todo de fora na cara do meu tarado. Ele apertava com vontade, segurando a minha bunda e me chamando de gostosa.
- Putinha gostosa!! Novinha e safada desse jeito...
- Souuuuuunnnnnnnnn
- Claro que é... E gosta de pica?
- Gostooonn....
Eu falava quase gemendo. Toda manhosa e tarada. Com as pernas abertas, na pontinha dos pés. Dando toda a visão da minha bucetinha por trás. O tarado em pé, me agarrando e me encoxando
Esfregando o volume da piroca nas carnes do meu bundão. Sentindo a minha pele macia de ninfeta. Me puxando pelo meu rabo de cavalo. Segurando as laterais da minha calcinha e arriando no meio das minhas coxas
PLAFT!!!
Mais um tapa estalado na minha bunda. Dessa vez, peladinha com o rabo de fora. As marquinhas de biquini e aminha carinha de safada, olhando pra trás por cima dos ombros.
- Me comeeennnnnnn...
Pedi com a voz mais manhosa do mundo... Meu pai ali d lado no churrasco e o amigo dele botando a piroca pra fora. Abrindo as banda da minha bundinha e encistando a cabeça do pau dele na minha xotinha por trás.
Escondidos na escada de incêndio no meio churrasco. Ele empurrou e forçou pica na xaninha delicada da princesinha do papai...
- Ainnnnnn safadoooooonnnnnn.... Ainnnn me cooomennnnnnnnnn
Eu pedia manhosa. Ele atendia tarado!
Em pé, com uma mão na parede e a outra segurando meu celular. A minha sainha branca toda levantada, a minha calcinha arriada no meio das coxas. As pernas abertas e a bundinha empinada.
As marquinhas de biquini, meus peitinhos chacoalhando na minha blusinha cor de rosa. Loirinha e patricinha, parecendo uma barbie rosa pink levando rola por trás.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores. Empinada e me filmando na escada de incêndio. Gemendo e rebolando no pau do amigo do papai. As mãos dele me segurando pela cintura e a piroca me fodendo gotoso!!!
PLOC PLOC PLOC PLOC das bolas batendo na minha bunda e fazendo eco na escada vazia. O tarado me agarrando por trás e socando pica com força. O quadril dele indo pra frente e pra trás me enchendo de rola.
Emus gritinhos de putinha levando vara. Rebolando com tudo dentro...
- Ainnnn Ainnnnnnnnnnn me fóóóóóódiiiiinnnnn... Me fóoóódi gostosoooonnnnnnnnnn!!
- Gostosa! Rebolando igual uma vadia! Toma pica toma! Toma! Toma!
- Ainnn ainnn tioooooonnn.... Ainnn me cooommeennnnn
- Putinha gostosa! Bucetinha apertada! Pede pica pede!
- Ainnn quero piiiiiiiiicaaaaannn... Ainnn me dá piiiiiiiiiicaaaannnn!!!
PLOC PLOC PLOC das bolas dele explodindo atrás de mim. Eu toda empinadinha na parede. Me filmando com o meu telefoninho e me sentindo uma atroz pornô no meu videozinho de sexo na escada de incêndio.
Ele me dava tapas na bunda e me puxava pelo cabelo. Socando pica e me fodendo gostoso. Matando a vontade de comer a novinha piranha filha do amigo dele.
Tarado no tamanho da minha bunda e olhando as minhas marquinhas de biquini por trás. Me xingando e metendo rola igual um tarado. Um caralhão grosso na minha bucetinha apertada de ninfeta.
Eu gemi igual uma puta. Eu me sentia uma puta. EU SOU UMA PUTA!!!
Dando escondida pro amigo do meu pai. No meio do churrasco. Com meu pai ali do lado. E eu com a sainha branca levantada e uma piroca na bucetinha.
Loirinha com a blusinha cor de rosa. Toda patricinha mimada. Mas bêbada e tarada gemendo na vara. PUTA QUE PARIU QUE TESÃO!!
Eu gozei no pau do amigo do papai... Ele gozou cravando pica na minha xaninha delicada de princesa. A gente não podia demorar escondidos ali. Foi uma transa intensa, carnal e rapidinha.
Descabelada, tarada e apagando o fogo na minha bucetinha. Sai da escada com carinha de sonsa, puxando a sainha branca pra baixo. Correndo na pontinha dos pés e indo lavar o rosto no banheiro.
Meu pai sem desconfiar de nada e o amigo dele realizando a tara de comer a filhinha piranha do papai. Ee sei que não presto, mas também sei que vocês gostam disso kkkk
Espero que tenham gostado do conto. E quem quiser as minhas nudes ou o vídeo levando pica na escada com a sainha branca levantada. É só mandar mensagem nos meus contatos
instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com