Perdoar minha esposa, ou desistir. (6)

Da série Muito Libertinos
Um conto erótico de Genaro (Por Leon Medrado)
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 08/08/2025 08:41:50

Parte (6) Final.

Série: Muito libertinos.

Minha sessão com a terapeuta, logo a seguir ao almoço, foi mais uma aula de como ver a vida por ângulos diferentes dos meus, embasada em conhecimentos e estudos que a doutora Graciette citava sem parecer erudita, ou excessivamente teórica. Eu sempre li sobre pessoas que ficam apaixonadas pelo analista, ou sua terapeuta. E constatei que é uma verdade. A cada dia eu me sentia mais admirador e encantado com aquela mulher calma, inteligente, e simpática. Fiz uma autoanálise cuidadosa de meus valores, princípios e conceitos. Pude me ver e me entender com muito mais clareza. Como muitos, eu também me reconheci cheio de preconceitos. A grande mudança que houve com isso, foi que eu realmente me desfiz de qualquer sentimento de culpa pelo que havia acontecido. Entendi que minha raiva era muito mais em função de eu me sentir um bobalhão, enganado por quem eu pensava que gostava de mim, e me respeitava. Mas vi outro lado. Ter gostado da Size, foi como ter gostado de uma pessoa que não existia completamente, era apenas o que eu via nela. Uma imagem idealizada. Ao vê-la com mais clareza, entendi melhor seu modo de ser, tinha seu lado bom, mas seu lado ruim me magoou e me fez mal, e isso me ajudou a perder aquela frustração por não ter dado certo. Aos poucos fui me acalmando e tendo a certeza de que eu precisava me refazer, e me afastar daquele pesadelo que ela representava.

Meu encontro com o advogado me foi muito útil, pois me deu a orientação exata de como agir para fazer as coisas certas. Acertamos os seus honorários e a tomada de decisões para efetivar definitivamente a minha separação da Size.

Meus dias seguintes, com a doutora Graciette, serviram para consolidar ainda mais o meu amor-próprio, e seus argumentos explicando como tudo aquilo me influenciou, esclareceram como foi importante para que eu pudesse também me reerguer e me libertar de coisas que estavam me prendendo e me martirizando. Ao final, eu já conseguia ver o Malan, a Louise e a Size, com olhar muito mais frio e distante, e o corte da relação, com a decisão de meu divórcio foi muito mais fácil do que poderia parecer.

A Size ficou completamente desarticulada, desesperou, tentou fazer drama, se arrependeu, chorou, declarou seu amor absoluto por mim. Revelou seu arrependimento, assumiu sua conduta errada, se culpou, se justificou, exatamente como eu já esperava que seria. Mas, eu estava preparado e decidido. Eu nunca revelei a ela tudo que eu sabia, mas disse que tinha provas das traições. E falei que seria melhor não duvidar pois eu poderia tornar públicas as mesmas.

Em poucos dias ela também se convenceu. Até a venda da casa, e da nossa divisão dos bens, ela ficou na casa da Louise e do Malan. Depois, não me preocupei mais em saber.

Eu saí da separação sem a minha casa, que havia comprado com muito sacrifício, estava cheio de dívidas com o advogado e com os custos que tive da separação, e de ter que arrumar outro local para morar. Mas me reestruturei, fiquei muito mais frio e cético em relação a ter novo relacionamento. A confiança em outras pessoas saiu definitivamente abalada. Me sentia sem vontade de me envolver afetivamente com alguém.

Eu voltei ao trabalho na semana seguinte à minha licença médica, ainda no meio das providências da separação, mas as rotinas de trabalho me ajudaram a me afastar e me manter focado. E aos poucos, as feridas foram cicatrizando. E comecei uma nova temporada na minha vida.

Fim da primeira Temporada.

[Nota do Autor] – Em respeito aos leitores, resumi e fiz o final da história. Essa história poderia ser muito mais detalhada, muito mais rica em detalhes, ter mais partes, mas a ansiedade dos leitores em adiantar e definir o que seria o destino a história, em julgarem os personagens antes de serem expostos todos os fatores em jogo, me levaram a concluir a mesma abreviadamente. Entendi que não preciso me desgastar escrevendo o que a maioria já havia decidido e julgado. Tenho certeza de que entreguei qualidade. Se um dia voltar a contar sobre o que aconteceu a seguir, será em publicação futura. E não gratuita.

Meu e-mail: leonmedrado@gmail.com

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 75 estrelas.
Incentive Leon-Medrado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Leon-MedradoLeon-MedradoContos: 387Seguidores: 901Seguindo: 209Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer. Quem desejar adquirir meu romance erótico: "Muito Safados - Confissões Eróticas Alucinantes”, basta me pedir o link por e-mail. Tem e-book e edição impressa por encomenda.

Comentários

Foto de perfil genérica

Em parte eu entendo sua reação. Entendo, mas não concordo.

Você puniu a maioria dos leitores que acompanhavam o texto por causa de alguns comentários que não te agradou.

Não há justiça nisso.

Já passei por isso. No meu caso, havia uma espécie de quadrilha que usava fakes para emitir pareceres que desvalorizassem os contos.

Reclamei, esperneei e de bada adiantou.

Hoje a maioria dis meus contos não recebem comentários nem estrelas e o número de leitores caiu muito.

Minha revolta fez com que eu prometesse nunca nais postar contos nesse site.

Não consegui porque descobri que gosto mais de escrever do que de ser ludo, estrelado ou elogiado/criticado.

Então voltei a escrever. Hoje escrevo para mim e foda-se quem não gosta. Aliás, vejo como vantagem o fato de quem não gosta parar de ler. Com isso pararam de encher meu saco.

Escrevo ficção. Contruo personagens de acordo com o texto. Tem vadia, puta, vagabundo, heróis e gente honrada. São ingredientes necessários a um bom conto e ninguém precisa ficar com raiva se não concorda com o que os personagens fazem.

Não dá para escrever um conto sem alguém que erre e dê a partida em um drama.

É porisso que eu acho que você errou.

Fucou nervoso e puniu todo mundo, até mesmo àqueles que te seguem cegamente.

VOCÊ FOI INJUSTO.

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Nassau, eu até entendo e reconheço isso. Mas, também tem o outro lado. Vou apenas listar alguns dos meus argumentos, para explicar. 1. Escrevo por prazer, se perco o prazer, perco o tesão. Paro de escrever. 2. Ofereci uma história com boas partes, e achei, que estava de bom tamanho, não deixei sem final. 3. Eu trabalho ficção em cima de uma história existente, sempre, e quando percebo que o final já está delineado e o leitor já sabe, e ainda adianta o que virá, vejo perda de tempo em prosseguir. 4. Peço ao leitor que não faça juízo e adiante os rumos da história, e eles propositalmente vem aqui sabotar. Me desanima perceber a maldade da intenção, com quem escreve e publica de graça. 5. O site se tornou um reduto de egóicos e de moralistas, e fiquei desanimado com isso, não tenho mais prazer em oferecer meu trabalho de graça. Faço muita pesquisa, tento trazer dados, estatística, elementos sérios para embasar o que escrevo. 6. Trabalho escrevendo, então, meu prazer sempre será atendido, mas canalizarei para onde tenho mais retorno. Criar romances e roteiros me rende muito mais. 7. Quem gosta das minhas histórias, poderá ler nos meus livros, vou publicar os contos e quem quiser pague. 8. Nunca liguei para estrelas, então, não me preocupa isso. 9. O site tem centenas de autores, não sou obrigado a alimentar a sanha dos viciados em erotismo literário. 10. Errado ou certo, o que importa é que sem tesão de publicar, não dá vontade mesmo. Mas ainda tenho histórias que prometi fazer. Passei a apagar sumariamente os comentários que eu não acho producentes, e bloqueio os provocadores. Continuo sendo lido, até pelos que me criticam, pois as leituras(acessos ao conto) não diminuem, então, não me preocupo mais. Terminarei as muitas histórias que faltam terminar. E acho que se todos os autores bloqueassem esses agressores, haters, provocadores, e moralistas, na primeira vez que se metessem a besta, nós limparíamos o site dessa corja. Mas poucos fazem isso com medo de serem cancelados. Finalizando: Eu não preciso do site. O site e os leitores podem precisar da minha contribuição, ou não. Sempre publiquei aqui, pois sempre gostei do site e do ambiente. Não estou gostando mais. Perdi o tesão com essa gente. Obrigado por me escrever, e por permanecer. Você é dos mais antigos também. Grande abraço.

0 0
Foto de perfil de Gordimgostoso40

Conto bom .. bem próximo da história real contata no Reddit .. vc fez um ótimo trabalho .. só poderia ter da mais capítulos e ter feito o protagonista ter mais espaço e reviravoltas com todos os outros .. mesmo assim obrigado

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Sim. Poderia ter desenvolvido muito mais. Chegou um momento que eu me desinteressei, percebi que estava aqui me esforçando para satisfazer a sanha por erotismo de muita gente que talvez não mereça esse meu cuidado em trabalhar detalhadamente as histórias. Achei melhor parar. Ficou de bom tamanho. Acho que muitos não merecem o tempo e o cuidado que eu coloco nos meus contos. A maioria está em busca de outra coisa, cagando para a qualidade e para bons enredos. EEu escrevo para mim, em primeiro lugar. Isso me basta. Se voltar a escrever, farei para meus livros. Devo apenas terminar as histórias pendentes aqui já publicadas, e cumprir compromissos já assumidos com quem me contou e espera publicação. Encerrei o ciclo de novas tramas. Já não tenho mais empatia com o tipo de leitor que vem fazer provocação, dizer bobagem e desrespeitar o autor. Perdem os que gostavam. Infelizmente. Os que se sentiram prejudicados com isso que lutem contra os haters.

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Poxa e eu achei que o último conto publicado era sinal de que mudou de ideia.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Tenho que terminar o que me comprometi a fazer. somente isso, e terminar os contos pendentes.

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Não vai adiantar falar que fico triste né… Sinto muito.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Dani. Tem muitas histórias por terminar. Não sofra por antecipação. Vai poder ler meus livros depois. Agradeço essa demonstração de carinho.

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Sinto muito que tenha acabado assim, mas fui advogada do capeta e vou reafirmar minha postura.

"Ela chorou, se desesperou, jurou seu amor... Mas como eu estava preparado... Ameacei expor ela em público..."

Size fez bem em ter se conformado uma semana, não acho que ela seria feliz com Malan e Louise, ela mesma já tinha deixado isso claro, ficar na casa deles é ter apoio de amigos.

Se afastar de Genaro e não olhar para trás é a coisa certa, ele se assumiu preconceituoso, se preparou para ferir e feriu, ele nunca amou ela o tanto que ela precisava, no final, o amor dele, era baseado em autoimagem e idealização da parceira, nunca daria certo e o triste é que ela sempre soube, mas amava ele mesmo assim...

Se um dia houver uma continuação seria interessante, ver os papeis trocados, afinal, depois de um final assim, quem precisa pedir perdão é ele, principalmente se ela se descobriu, se ela também procurou ajuda profissional e se tornou uma mulher que nunca mais esconderá um lado seu só para ter amor...

Como ele conseguiria o perdão de tal mulher, como ele reconquistaria a confiança de tal mulher, porque ele escolheu ferir, ela não.

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Cumpri o que disse, li todos os contos e deixei meu comentário, não sei se você está lendo meus comentários, acredito que sim, mas, fiquei maravilhada com o conto e entristecida, que uma história tão profunda, tenha terminado como tantas outras na vida real.

Genaro da forma como termina, passará o resto da vida, batendo uma pensando em uma Size que nunca mais vai voltar e mesmo se ele for atrás dela, ela não têm porque acreditar que ele mudou.

É o que acontece muitas vezes... Mas o povo em geral é tão corno... Que se identifica no chifre e prefere ver o final como gostariam, com um macho se autoafirmando, coisas que eles jamais conseguem, porque eternamente estão pensando "nela", mesmo quando não admitem.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Dani, eu li os seus comentários sim. E não concordo com o seu julgamento também. Tem histórias que tem seus finais de forma que contrariam o que gostaríamos. Não acho que o Genaro não gostasse da Size, mas para o seu modo de ver e sentir, para seus valores, ter sido enganado da forma que ela fez, provocou uma dor profunda. Ele se sentiu atingido no seu ponto mais frágil, a sua confiança nela, que ele já tinha desconfiado antes e mesmo assim lhe dera um crédito. Ela ja vinha traindo desde antes. Eu não avancei muito a história, porque cansei de criar desenvolvimento de trama para maluco vir aqui falar besteira. Eu poderia trabalhar a falha de caráter da Size, e revelar o quanto ela na verdade pensava que o Genaro estava dominado, e poderia ser enganado ainda mais. Ele apenas ameaçou com a exposição, para ela saber que ele tinha elementos concretos no caso dela querer complicar. Malan e Louise não tinham o menor escrúpulo e traíram o amigo. Uma punhalada terrível. Não acho que o Genaro foi um macho se autoafirmando machista, ele foi apenas resgatar a sua autoestima destruída por gente que não o respeitou. Achei seu julgamento também tendencioso, você não teve elementos suficientes na história para dizer o que disse. Mas eu agradeço sua leitura e seus comentários.

1 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Perdão se fui tendenciosa, mas eu realmente comprei o fato de que a Size o amava e acho que inconscientemente eu quis fazer um contra-peso nos comentários crucificando a coitada.

Enfim. Desculpa

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Tive que apagar meu comentário. Percebi que falei de mais.

Dois pássaros feridos… Ele saiu magoado e perdeu a confiança, ela saiu ferida por perder tudo e saber que só tem ela mesma a culpar.

Ainda gostaria de ver como isso se tornaria um relacionamento no futuro.

0 0
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Não posso expor o que pode ser usado para me machucar. Desculpa ter apagado o Porto comentário junto.

0 0
Foto de perfil genérica

Percebendo vc como um dos melhores autores deste site, estranhei a tua atitude de se deixar influenciar pelos comentários naturais, às tuas postagens. E entendo haver tomado essa decisão de descontinuar a série, num momento ruim a q direito de ter, e essa condição ocorre com todos nós. Dela, porém, precisa sair o qto antes, e a melhor maneira de mudar o estado emocional é continuar a ser autêntico no q acredita, sem transigir com seus princípios. Por outro lado, quem não quer ser criticado, não terá esse problema se ficar anônimo em casa, insosso, incolor e inodoro. Vc consegue ser e estar naturalmente assim? Acho q não. Até pq para um escritor como vc, redigir é uma necessidade permanente a ser satisfeita. Pra te ajudar a sair dessa, cito o ditado popular q talvez conheça: "Falem bem ou falem mal, o importante é q falem de mim."

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Mario e Kelly, agradeço seu comentário e a tentativa de ajudar. Mas, a resposta que eu dei abaixo ao Leonine pode lhes ajudar a entender melhor meu momento. Acontece que eu cansei, tem momentos em que estamos mais desgastados e sem paciência. Eu posso escrever meus romances, meus roteiros, e meus poemas e letras de música. Conto erótico não me é vital. Faço quando sinto prazer. Eu não concordo com essa máxima que você disse. É típica de quem tem mais ego do que talento, e quer "sucesso" a qualquer custo. Eu já passei dessa fase há muito, muito tempo. Hoje, só o prazer importa.

0 0
Foto de perfil genérica

O que os leitores comentam não deve interferir no que você escreve. Eles tem todo o direito de comentar o que eles quiserem com relação ao conteúdo que você disponibilizou para ele, pois esse é o gostoso de acompanhar uma saga é poder questionar as atitudes dos personagens, o comportamento deles e torcer para que eles hajam como esperamos. Então meu amigo, escreva seus acontecimentos e ignore os comentários que te incomodam.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Leonine. Isso que você disse é teoria. Tudo interfere no que um escritor escreve, ele está num processo de criação, é sensível, e conforme o que o leitor se manifesta, afeta o seu processo. Existem comentários e comentários. Eu reparo que muitos, em vez de comentar o texto, a trama, o conteúdo, apenas reclamam dos rumos da história, já fazem julgamentos antecipados. Isso é uma questão que não cabe ao leitor. Escrevo histórias que existem, que tiveram seu curso, suas fases de altos e baixos, dúvidas, embates, conflitos, ansiedades, e tem um desfecho real. Não posso trair isso. Eu procuro passar em todas as histórias uma tentativa de entendimento, de respeito ao outro e de honestidade, mesmo que alguns sejam desonestos. Precisamos de vilões para as histórias. Os moralistas detestam minhas histórias porque sabem que eu sou um liberal e luto por isso. Mas, no meu caso, existe um grupo de "perfis" que vivem para me provocar, me fazer críticas onde sabem que me incomodam. Não é uma ação inocente, de um leitor que se sentiu incomodado com a história. São os "sabotadores", alguns criados recentemente apenas por invejosos ou raivosos que eu já bloqueei antes, apenas com intuito de me atrapalhar. Muitos me detestam por minhas posições mais radicais. Não gostam quando eu digo que não ligo para estrelas ou para bajulações. Eu sei o que eu faço, como faço, e busco sempre entregar algo bom. Também não preciso disso para nada. É por prazer apenas. Eu vou passar a apagar comentários que eu sinto que é provocação e se insistirem, bloqueio. É o jeito. Muito obrigado.

0 0
Foto de perfil de Almafer

Leon amigo parabéns por esse conto maravilhoso nota mil.

0 0
Foto de perfil de Nanda do Mark

Se me permite, mas se não me permitir, vou falar do mesmo jeito...

Este capítulo não reflete o autor que você é!

Tá bravo com alguém leitor? Apaga o comentário, bloqueia. Hoje podemos fazer isso.

Mas sacrificar sua vontade, suas ideias por causa de alguns, não faz o seu perfil.

Se eu fosse você, reescreveria este capítulo, ou melhor, deixaria como está para marcar seu protesto, mas continuaria o cinto como você já havia planejado, para mostrar que respeito você deve aos leitores que gostam do seu trabalho.

E tenho dito!

Vou namorar agora.

Beijão procê.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Bom namoro. Mas pede permissão ao Mark, senão ele surta de ciúme! KKKKK vou pensar no seu argumento. Obrigado. O conto vou terminar na publicação do livro. Aqui a massa crítica está deixando a desejar.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

É muito desagradável, pedir educadamente ao leitor que evite um determinado tipo de comentário que me atrapalha no processo de elaboração do conto, e o leitor, em vez de entender que está atrapalhando, insiste e ainda reclama do autor, por ele não gostar de certos comentários. Francamente. É para isso que eu tento criar as histórias? Não vale a pena.

1 1
Foto de perfil de Dani Pimentinha

Algumas pessoas são bbk, essa é sua página, se você pediu e não foi ouvido, você pode só ignorar a pessoa é um direito seu.

Sinto muito que tenha encostado sua obra, você é um grande escritor, espero que volte a escrever logo. Vou ler e comentar como fiz com todos os outros.

0 0
Foto de perfil genérica

Respeito a sua decisão. É de lamentar a atitude dos treinadores de bancada que levaram a esta tomada de posição . Estou interessado em pagar para ler

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Leon! Somos fãs dos seus contos, da forma como escreve respeitando o nosso querido vernáculo e da condução dos enredos. Tínhamos certeza de que esse conto caminhava para ser uma obra prima da literatura erótica, assim como também temos certeza de que você dará sequência e em algum momento irá publicá-lo. Por hora, ficamos com sensação de orgasmo arruinado. Que crueldade! Em breve, começaremos a publicar os nossos. Já temos uma coletânea de quase 200 páginas de contos muito safadinhos e libidinosos. Sugerimos que faça como nós faremos, só publicando contos que já estão prontos, mesmo que em capítulos. Assim, as opiniões não interferirão no seu processo criativo. No mais, deixe que cada um se expresse como quiser, cada qual com suas neuras e ideologias. A sua é nos fazer gozar gostosinho com seus lindos personagens. Beijos!

2 0
Foto de perfil genérica

Que maneiro! Já segui para ver quando postarem alguma coisa hahaha. Eu também só consigo postar depois de já ter escrito

0 0
Foto de perfil genérica

Compreendo sua atitude,as vezes ao comentarmos o texto lido,fazemos uma afirmativa futurista com o final que mentalmente elaboramos.Ficou magoado com alguns,mas é natural isso.Ao inves de aguardarmos os desdobramentos da história, nós já queremos ir pro final da do o devido veredito do que achamos.Perdao da minha parte se eu em algum momento dei uma leve julgada como seria ao meu ver o final . Aguardo novas histórias.. ..abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Boa Leon

Vc está chateado por causa dos comentários é compreensivo .

Tem muita gente que vê seus contos e não está cadastrado no site e não pode comentar .

Quando for pensar nas pessoas que fazem comentários ruins pense nas pessoas que gostam dos seus contos e fazem comentários bons , e são essas pessoas que te admiram pelos seus contos que são um dos melhores da casa .

Valeu Leon

1 0
Foto de perfil genérica

Essa resenha pós leitura dos seus seguidores, deveria ser naturalizada pelo autor. São tão poucos os autores com sua qualidade, que acabamos por nos motivar a interagir de alguma forma com eles. O autor tem o controle total sobre o destino dos personagens, nós os leitores sempre estaremos a reboque de sua decisões. Exercitar a tolerância é salutar. Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Entre diversos possíveis finais esse era um claro.

Oa detalhes seriam interessantes mas entendo a revolta do autor.

Mantenho as 3⭐️ pelo contexto.

0 0
Foto de perfil genérica

Quando um conto é enriquecido com detalhes além do sexo,pode movimentar discussões e estimular pessoas a observarem a história sob a perspectiva de suas avaliações sobre relacionamentos. Sempre quando comento,deixo meu ponto de vista,mas sempre frisando que aguardo a continuidade para ver qual caminho será tomado. Escrever contos que tenham muita visualização é correr riscos de algumas intervenções na história,mas também opinar sobre o comportamento dos personagens,e isso é absolutamente normal para uma página que contém espaços de interação entre o leitor e o conto. Se esse final foi abrupto por decisões de Leon que o deixaram chateado,eu preferiria que ele deixasse em banho-maria,como outros inúmeros contos que ele deixou de lado. E não falo isso como demérito,mas como lamento de que algo que estava bem desenvolvido possa ser interrompido de maneira tão drástica pelos desconfortos causados pela opinião pública. Considero Leon um escritor fundamental para manter viva a maestria de contos bem aprofundados e que assim permaneça.

1 1
Foto de perfil genérica

Leon, meu amigo...

Eu acho vc um escritor brilhante, um dos melhores do site. O que não consigo entender é essa reação frente a comentários e opiniões.

O Sr. Escreve histórias com um conteúdo interessante mas polêmico. Eu diria até disruptivo para o mundo que vivemos. E isso sempre faz questão de confirmar e afirmar com convicção.

Justamente o fato do conteúdo de seus contos terem esse teor e, principalmente, pelo fato do Sr realmente parecer acreditar no que escreveu, que esse setor de comentários é tão importante.

Os leitores reagem ao produto que recebem de maneira única, baseado em sua vivência, valores e etc... portanto, não é viável, produtivo ou mesmo saudável querer privar o leitor dessa reação e, ainda mais, o deixar manifestar esse sentimento neste espaço.

Qd se recebe uma história aos poucos, em episódios, capítulos e etc, a jornada de sentimentos do leitor deveria importar tanto quanto a jornada dos personagens. Um texto que não traz isso, e é o que não falta neste site, não tem razão do leitor continuar a leitura.

Os autores mais aclamados conseguem contar uma história com começo, meio e fim, em que ao longo da história diferentes sentimentos pelo texto e pelos personagens vão evoluindo, e não ficam estagnados. Isso é o diferencial num texto de qualidade para um texto limitado (pra não falar outra coisa).

E justamente por causa dessa dupla jornada (o texto e a reação dos leitores), que esses últimos se mostram ansiosos, excitados, trustes, felizes, confusos e etc pela história.

Só uma última coisa, e isso é uma opinião pessoal honesta (e Sr sabe que não é pessoal)...talvez seja prudente TB ler e absorver algumas críticas, afinal o poeta dos poetas já dizia: "o que sei é que nada sei...".

Talvez essa antecipação de alguns seja pelo fato das últimas histórias do sr seguir um certo script, em que é a esposa e pessoas em volta tentando convencer e/ou fazer com o marido se contente e se realize com a esposa nos braços de outras pessoas??? Toda a argumentação usada nestas histórias mais uma vez estava se repetindo...o fato de estáticas sobre traições, o fato da tentativa de uma justificativa psicológica as contradições do personagem...o fato de sempre o marido se vê em desvantagem em relação ao comedor...seja por que é broxa, seja pq é inexperiente, seja pq o outro cara tem um pau gigantesco e se mostra muito melhor na cama...neste caso agora, o fato da esposa o achar "certinho" demais...e ela se dizer safada e não conseguir se contentar apenas com ele. Isso acontece ao mesmo tempo que o cara perde o nome (todas as histórias o cara é o corno ou o corninho e é assim é referido até o fim), precisa se contentar que não é bom o suficiente para a esposa e que orecisa de um outro cara para ela se satisfazer... enfim...há paralelos nítidos entre as histórias, então como julgar as pessoas que ousam se adiantar para o que vai acontecer???

Neste caso ainda ha um agravante...a esposa está traindo com alguém que o marido não gosta, e que nitidamente pelas mensagens despreza e não de importa com o marido (diferente das outras histórias). Ele já não tem nome, é chamado de "o corno" desde sempre...a mulher não se mostra arrependida pelas traições, apenas com medo de perder o marido...os "amigos" não se importam com a relação deles, tanto é que mesmo nesta crise eles chamam ela para gravar novos vídeos, além de opinar sempre contra o marido e a relação.

No meio de tudo isso, vc tem um chefe tentando com sua história passar que mensagem para o cara, assim como o início da terapia, com a psicóloga mandando aquelas estáticas e etc...

O Sr, se fosse o seu leitor, mesmo tendo o seu tipo de visão de mundo....conhecendo bem as histórias que já escreveu antes....o que pensaria sobre está história???

Os comentários anteriores está realmente muito fora disto, independentemente da visão de mundo...o questionamento que se levantou é a questão da traição, da mentira, do como essa personagem tratou o cara até o momento...isso não tinha sido apresentado pelo Sr nos seus últimos cintos (quer dizer, eu me lembro da história do casal que foi no resort ("o impossível acontece, ou algo do tipo) e o do sogro que fez o pai e agora estava fazendo o filho de corno, com "manipulação" da mãe e etc...

Nestas não houveram traição de fato, embora rolou alguma coisinha escondido com o sogro...e, há um mínimo de respeito pelo marido....já neste...não houve respeito, cumplicidade, honestidade...

E tudo levava a crer que estavam tentando minimizar a traição e etc...inclusive com o cara já sentindo tesão pelos vídeos e etc...

Aí é uma questão para discussão até...até que ponto o tipo de vida ou relação interfere no básico que um casal deveria ter...que é, no mínimo, honestidade, cumplicidade e respeito??

Há diversas opiniões a respeito e, sinceramente, mais do que ter a minha,poder ouvir e discutir outros pontos de vista p mim é sempre válido...mas... é apenas minha opinião.

6 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Você nunca entende nada, sempre vem com esse discurso, "eu não entendo" e lá vem com uma bíblia de argumentos tentando justificar o seu "não entendimento". Cansei. É exaustivo ter que sempre repetir as mesmas explicações. Você nem está preparado para aceitar. Nunca aceita. É impermeável aos argumentos. Me desculpe. Chega.

0 0
Foto de perfil de Hugostoso

Meu irmão, eu sei como é frustrante para vc o que ALGUNS LEITORES, através de seus julgamentos próprios, preconceitos arraizaidos, de uma moral fútil, tem causado em autores, igual a vc, deixando este sentimento de descontentamento.

É uma pena que este conto acabou assim, eu estava esperando toda sua paixão, ver o marido analisar friamente a sua esposa, e ver por um outro ângulo este relacionamento, e se entregar ao prazer, coisas que só um escritor como vc, e poucos, conseguem fazer!

Leon, escreva para aqueles que te respeitem pela sua arte, pelo seu dom, e os outros que querem forçar uma situação através de seus achismos, preconceitos, nem dê bola, finja que não existam, pois sua arte, seu dom é maior que qualquer pessoa.

Sou teu fã incondicional, e vc sabe disso.

Espero que vc reconsidere, e acabei está primeira temporada, como realmente ela merece, com todo os detalhes possíveis, com toda riqueza que só vc sabe dar, com todo seu talento.

Aguardando ansioso por isso, meu irmão!

Abração!

E não se esqueça, vc é PHÓDA!

0 1
Foto de perfil de Hugostoso

E que o marido caia na putaria também!

Kkkkkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Hugo, gostaria tbm que o Leon continuasse o conto independente dos comentários, mas entendo ele e o desconforto aqui.

Tem muita gente cantando de fiel, recatado e na verdade é um enrustido.

Muita gente que gosta só da sacanagem e não de olhar as entrelinhas dos contos, as nuance e mensagens subliminares.

Veem tudo por uma perspectiva rasa, sem considerar os muitos que gostam unicamente da sacanagem.

Uma hora cansa

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, obrigado pelo respeito de ter terminado a série e sinto muito que tenha se aborrecido. Foi uma ótima série, mas fica o gosto amargo de não ter visto o confronto dos protagonistas, que ansiava muito.

Se um dia terminar detalhadamente, avise por aqui. Lembro que comprei um livro seu, Muito Safados, que foi muito bom. Seria algo assim?

Até mais e tomara que nos agracie com novas histórias e que não se aborreça com os comentários:)

1 1