Em parte eu entendo sua reação. Entendo, mas não concordo.
Você puniu a maioria dos leitores que acompanhavam o texto por causa de alguns comentários que não te agradou.
Não há justiça nisso.
Já passei por isso. No meu caso, havia uma espécie de quadrilha que usava fakes para emitir pareceres que desvalorizassem os contos.
Reclamei, esperneei e de bada adiantou.
Hoje a maioria dis meus contos não recebem comentários nem estrelas e o número de leitores caiu muito.
Minha revolta fez com que eu prometesse nunca nais postar contos nesse site.
Não consegui porque descobri que gosto mais de escrever do que de ser ludo, estrelado ou elogiado/criticado.
Então voltei a escrever. Hoje escrevo para mim e foda-se quem não gosta. Aliás, vejo como vantagem o fato de quem não gosta parar de ler. Com isso pararam de encher meu saco.
Escrevo ficção. Contruo personagens de acordo com o texto. Tem vadia, puta, vagabundo, heróis e gente honrada. São ingredientes necessários a um bom conto e ninguém precisa ficar com raiva se não concorda com o que os personagens fazem.
Não dá para escrever um conto sem alguém que erre e dê a partida em um drama.
É porisso que eu acho que você errou.
Fucou nervoso e puniu todo mundo, até mesmo àqueles que te seguem cegamente.
VOCÊ FOI INJUSTO.

Nassau, eu até entendo e reconheço isso. Mas, também tem o outro lado. Vou apenas listar alguns dos meus argumentos, para explicar. 1. Escrevo por prazer, se perco o prazer, perco o tesão. Paro de escrever. 2. Ofereci uma história com boas partes, e achei, que estava de bom tamanho, não deixei sem final. 3. Eu trabalho ficção em cima de uma história existente, sempre, e quando percebo que o final já está delineado e o leitor já sabe, e ainda adianta o que virá, vejo perda de tempo em prosseguir. 4. Peço ao leitor que não faça juízo e adiante os rumos da história, e eles propositalmente vem aqui sabotar. Me desanima perceber a maldade da intenção, com quem escreve e publica de graça. 5. O site se tornou um reduto de egóicos e de moralistas, e fiquei desanimado com isso, não tenho mais prazer em oferecer meu trabalho de graça. Faço muita pesquisa, tento trazer dados, estatística, elementos sérios para embasar o que escrevo. 6. Trabalho escrevendo, então, meu prazer sempre será atendido, mas canalizarei para onde tenho mais retorno. Criar romances e roteiros me rende muito mais. 7. Quem gosta das minhas histórias, poderá ler nos meus livros, vou publicar os contos e quem quiser pague. 8. Nunca liguei para estrelas, então, não me preocupa isso. 9. O site tem centenas de autores, não sou obrigado a alimentar a sanha dos viciados em erotismo literário. 10. Errado ou certo, o que importa é que sem tesão de publicar, não dá vontade mesmo. Mas ainda tenho histórias que prometi fazer. Passei a apagar sumariamente os comentários que eu não acho producentes, e bloqueio os provocadores. Continuo sendo lido, até pelos que me criticam, pois as leituras(acessos ao conto) não diminuem, então, não me preocupo mais. Terminarei as muitas histórias que faltam terminar. E acho que se todos os autores bloqueassem esses agressores, haters, provocadores, e moralistas, na primeira vez que se metessem a besta, nós limparíamos o site dessa corja. Mas poucos fazem isso com medo de serem cancelados. Finalizando: Eu não preciso do site. O site e os leitores podem precisar da minha contribuição, ou não. Sempre publiquei aqui, pois sempre gostei do site e do ambiente. Não estou gostando mais. Perdi o tesão com essa gente. Obrigado por me escrever, e por permanecer. Você é dos mais antigos também. Grande abraço.