Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 10 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 7119 palavras
Data: 08/08/2025 10:57:46
Última revisão: 10/08/2025 08:37:41

Bom dia leitores,

Estou escrevendo mais uma seção de respostas aos novos comentários de vocês. Vou manter esse ritmo de uma seção dessas a cada três contos (mais os comentários recentes dos contos antigos) pra ser mais dinâmico.

As perguntas que eu gostaria de fazer a vocês são:

1) Noto que há uma grande reclamação quanto ao seu Geraldo comer algumas moradoras, mas notei/lembro que ninguém exatamente reclamou quando ele comeu a Lisandra (que é, com larga margem, a mulher mais linda e gostosa que ele já comeu). Queria entender mais a razão dessa transa não ter sido ‘polêmica’ na época: Teria a ver com o fato da transa ter acontecido ainda no começo do desenvolvimento da Lisandra; com o fato de ela ser uma empregada/diarista em vez de uma condômina; ou com o fato de que ele ter cumprido a risca os pedidos dela (um date, guardar segredo e manter a amizade sem novas tentativas)?

2) A questão do vazamento dos nudes dos personagens. Por enquanto, temos seis personagens que tem nudes nas mãos do Jonas: Maurício, Rebecca, Eliana, Leandro, Letícia e Antônio. Mesmo não sendo do interesse dele que alguns desses nudes vazem, poderia acontecer de outra pessoa vazar eles. Mas penso se uma subtrama seria boa ou se acabaria pesada demais para alguns personagens.

Se os nudes de uma Rebecca, Letícia ou Eliana vazassem pros moradores do condomínio (ou na igreja), seria algo que talvez fizesse elas até se mudarem. O vazamento da Letícia na faculdade é coisa de escândalo que seria comentado em redes sociais (“universitária é vítima de revenge porn”). E vocês sabem que eu tento manter a história leve e com tons puxados pra comédia.

Por outro lado, talvez um vazamento super-limitado (nudes da Rebecca ou Eliana caíssem no grupo do zap dos porteiros e zeladores ou no grupo de amigos/futebol) poderia ser uma forma de colocar um conflito menos dramático e até ser um teste de caráter de vários personagens (ex: Rogério não abriria as imagens e, se fosse admin, as excluiria do grupo; o seu Geraldo seria bastante tentado a ver, mas no final se recusaria e apagaria sem baixar as imagens porque prefere nudes enviados diretamente pra ele pelas próprias mulheres). Talvez até o responsável ser tão vilanesco que enviou pelo celular de um dos certinhos pra acusa-lo.

==========================================================================================================

POST: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 13

@Seowilson

“Pelo jeito esse Miguel vai revolucionar a história toda. Vamos ver isso lá na frente. Mas tá parecendo que a Jessica é o Rogério não vão dar umas puladas de cerca...”

Obrigado pelos comentários nas histórias anteriores. Li todos.

Jéssica e Rogério não pularão a cerca. É uma das regras da história.

==========================================================================================================

POST: Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 11

@Guerreiro Alado

“Fantástico! tenho lido atentamente e me divertido com as aventuras e desventuras dos personagens de cada núcleo desta novela erótica. Meus Parabéns...”

@Apollojr

“Parabéns pela maneira que escreve, sempre leio seus contos e vejo que parece uma novela, núcleos separados, personagens com motivações e algumas interações desses núcleos, muito bom esse tipo narrativa.”

Muito obrigado. Dá um trabalho em manter a continuidade e avançar todas as séries juntas (e possivelmente perdi leitores com o tempo por ter muita conversa), mas acho recompensador ter leitores que acompanham fielmente e torcem a favor ou contra os personagens.

=]

==

@Guerreiro Alado

“Tudo está ótimo, porém me permita dar uma sugestão, levando em consideração que neste episódio você nos informa que o aniversário do Rogerio está próximo. Que tal logo depois da festa com os convidados indo embora a Jessica dizer para seu marido que o verdadeiro presente de aniversário será dado por ela em conjunto com a Lorena e Lisandra (e a suruba começa todos transando com todos)”

@Guerreiro Alado

“Mais uma sugestão... Depois do aniversário do Rogerio o aniversário do Carlos, presentes todo núcleo da academia mais o Rogério e aí a festa termina com surubão todos transando com todos”

O Rogério não pode transar com Lorena e Lisandra devido à fidelidade do casal.

O Carlos pode ter um surubão com suas amadas da academia. Só acho que ele iria morrer se fosse com todas ao mesmo tempo.

==

@Cleitonng

“Essa é a principal série (essa aqui do Carlos) que tenho acompanhado, talvez a única que li todos os capítulos, talvez por isso não tenho visto completamente o todo. Mas me apeguei ao personagem acredito que pelas “inferioridades” em relação aos modelos de galãs.”

O lado bom de ter várias séries é que cada leitor pode considerar sua série favorita como a principal.

Embora eu admita que eu adore escrever Sarah e Érico quando eles têm autoconsciência de serem coadjuvantes que podem passar por qualquer coisa sexual vetada aos protagonistas (Rogério e Jéssica) ou queridinhos do público (Rebecca, Lorena, Lisandra).

==

@Cleitonng

“E devido a isso torço para que as mulheres de agora não sacaneiem ele, a ponto de ele voltar a ser um frustrado corno. Então gostaria sim de uma história de redenção e logo ele que já recomendou fortemente para outro cara não se meter nessa vida de relacionamento aberto pois no fim o homem se fode permitir as coisas indo para esse caminho de novo me incomoda um pouco, sendo que as mulheres de antes alegam falta de afeto e ele também se sentia sozinho em meio a liberdade do casamento. Não sei como o autor vai levar isso adiante. Mas vou aqui torcendo para devagar ele ir conquistando mais mulheres, pode parecer contraditório. Talvez seja mesmo.”

O Carlos é bem humano, então às vezes ele comete erros e mete o pé na jaca. A transa com Creuza e Everton foi uma gigantesca pisada na jaca tanto dele quanto da Eliana. A história dele é sobre isso: aprender com os erros, aprender como evita-los e se tornar uma pessoa melhor. Um passo de cada vez.

Ele vai ter um final feliz.

==

@Cleitonng

“Mas momentos assim como essa conversa com Leticia onde mostram a sedução e ao mesmo tempo o proibido, respeitoso mas com desejo. É muito bom, muito mesmo. Parabéns ao autor!”

Obrigado. Engraçado que eu considerei a conversa entre Carlos e Letícia a parte mais importante do capítulo em termos de desenvolvimento de personagem e relacionamento de ambos. Mas acabou completamento eclipsada pela suruba do final do capítulo. Até pensei que não teria sido o caso de fazer dois capítulos de 5k palavras: a primeira metade sem sexo e a segunda metade focada na suruba.

==========================================================================================================

POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 9 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@Kasdo passivo

“Uma coisa que me deixou com dúvidas: com exceção do casal fiel e protagonista.. todos os casais não transam, se traem e não são felizes entre si? Eliana e Leandro não foi relatada nenhuma transa. Porque os casais não se dão bem na cama e na vida?”

Érico e Sarah não terem transado ‘em cena’ foi falha minha, que não tinha percebido isso. Eles vão transar em ‘Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 07’.

Eliana e Leandro, bem como Rebecca e Maurício, transaram em cena em ‘Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 01’. É de onde o Jonas conseguiu o estoque de nudes que tem dos quatro.

Antônio e Letícia transaram várias vezes nos contos do Antônio, mas o foco dos contos narrados por ele costuma ser principalmente ele enrabando novas mulheres (ou homens) em cada conto (e nunca sendo a Natália).

==

@Kasdo passivo

“Terá algum casal gay? ou somente lésbico? há uma repulsa sua por casais gays? Somente haverá por chantagem do professor?”

Por enquanto ainda não coloquei porque são muitas subtramas em andamento e até a evolução de Carolina-Andréia estar indo entre o lento e o natural-dado-o-contexto.

Mas como eu sei que alguns leitores não iam querer ver cenas de bi masculino, eu estabeleci que a série que teria cenas bi masculinas seria a do Jonas. E nem todos os caras que ele comeu foram chantagens. Provavelmente, vai acontecer no PoV do Antônio também, já que o mote dos capítulos dele é ele sempre enrabar um(a) personagem diferente a cada capítulo (mas sem ser a Natália).

==

@OCurioso280

“Gostaria que tivéssemos uma maneira mais fácil de falar com o autor, um fórum pra respostas mais rápidas, como um grupo um e-mail, não sei….”

Eu posto assim para tentar agilizar as respostas o máximo que posso. Mesmo que alguns comentários acabem sendo respondidos apenas depois. Eu tento dar um intervalo de três contos por post de respostas. Qualquer coisa, só postar um comentário que respondo assim que der.

==

@fabiosantosbmc

“so gostaria que o casal Gessica e Rogerio se tornasse liberais (ou Gessica fosse liberada para transar com outro com permissão de Rogerio, não seria traição)”

Eles continuarão fieis e monogâmicos. Mas talvez você curta alguns capítulos no futuro.

==

@RobertoC

“- espero que a Letícia siga "pro lado da corrupção, sexo e orgias e fique no time do Jonas", para participar da suruba entre professores e alunos...”

@Leitor Fantasma

“Eu acho que a Letícia pode seguir um pouco nos dois caminhos. Terminar com o Antonio, continuar nas putarias com o Jonas e ir aos poucos se juntando ao Harém, mas sem virar uma das "namoradas" do Carlos, só uma participante habitual.”

Eu acho engraçado que Eliana, Letícia, Carolina, Natália foram criadas pra serem do harém do Carlos. A Jéssica seria a principal do harém e foi completamente descartada. A Lorena foi pensada pra substituir a Jéssica no harém e também está descartada hoje. A Carolina? Pode até transar com ele, mas não vai entrar pro harém porque seu final feliz é com a Andréia.

O harém dele vai acabar virando um trisal de Eliana e Rebecca (que não ia ser do harém, só uma transa acidental). E já tá sendo um trabalho do caramba satisfazer as duas sentimentalmente e sexualmente.

Mas admito que torço pra Letícia ficar com o Carlos. O Antônio pode ficar com outra mulher que curta sexo anal e uma relação aberta/liberal.

==

@RobertoC

“- a Larissa transou com o Enéias no banheiro e o zelador Zé Maria pegou eles no flagra. Para o zelador não contar para ninguém, ela teve que chupá-lo. Outros funcionários do condomínio poderiam descobrir e também quererem sua parte com a Larissa...”

Seria bem fora do personagem do seu Geraldo ele ‘chantagear’ alguém por sexo. Mas já tenho algumas ideias de quem pode comer a Larissa e nem precisa usar isso pra se dar bem. Mas vou manter a ideia original do Érico ter aberto o relacionamento pra ter chance de comer a Larissa e nunca comer ela.

==

@RobertoC

“- ótima ideia do Jonas conseguir algo “chantageável” contra a Natália usando a transa dela com os funcionários do condomínio, adoraria saber essas história.”

Por um lado, fico pensando que se o Jonas chantagear a Natália pra comer ela, ele vai virar 100% full vilão total.

Ele anda muito com a vibe quase mefistólica de ‘eu faço acordos e sempre cumpro a minha parte à risca e sem nenhum asterisco ou pegadinha, por isso espero que eles cumpram a deles e tirem a roupa rápido’.

Por outro lado, estamos falando do cara que quer perverter completamente a Rebecca e que, se pudesse, faria ela dar pra todos os zeladores e porteiros num gang-bang ao vivo em plena reunião de condomínio apenas porque... ela é ‘bondosa e gentil’ demais.

==

@Leitor Fantasma

“Lendo os comentários aqui eu acabei de perceber uma curiosidade da narrativa. Desde o início da série todos falam da fama da Odete e são citados momentos que a Odete sai com outras pessoas, mas quase tudo é feito “fora de cena”. Chegou em um ponto que a Odete é quase descartada como opção para a maioria porque ele fica com qualquer um sendo que a gente mal viu ela fazendo alguma coisa, enquanto tem bastante gente fazendo muito mais sem ficar falado.”

Admito que a Odete entrou no clube de personagens que eu fui perdendo o gosto de escrever a medida que a história foi andando. Ela e o Enéias são o mesmo caso de ‘personagens sexualmente compulsivos que são mencionados transando muito, mas nunca mostramos’. O problema é que eu poderia mostrar a Odete dando pro Jonas, pro Antônio, pro Geraldo, pro Zé Maria, etc. Mas isso dificilmente avançaria a história deles. Talvez pro síndico funcionasse pra ele deixar de agir como ‘virjão’.

Originalmente, era pra Odete continuar sendo a melhor amiga da Jéssica e continuar lá tentando a Jéssica todos os capítulos, quebrando as defesas dela aos poucos até que chegasse um momento que ela cedesse (como ela foi mostrada fazendo com a Rebecca e como foi mencionado que ela fez com a Andréia).

Mas como a Jéssica foi definida pra ser fiel até o final, acabou que a amizade das duas seguiu uma lógica relativamente natural de afastamento gradual e aproximação da Jéssica com mulheres que respeitem a vida privada dela (Lorena, Lisandra, as garotas da academia).

Na real, pelo atual desenvolvimento da Lisandra, eu até me arrependo um pouco das duas transas das duas, que só estão na história por motivo de “cota obrigatória de cena de sexo” e lembrança de uma época em que a Lisandra era só uma loirinha meio doidinha que tava lá pra quando que eu precisasse da cota de cena de sexo.

Não que eu quisesse uma Lisandra ‘pura e intocada’, mas estabelecer desde o começo a contradição da mulher ‘mais pobre’ do enredo ser uma verdadeira supermodelo internacional (pra mim, a Lisandra é a mais linda e a Eliana é a mais gostosa/cavalona) que batalha suas próprias oportunidades e mostrar ela gradualmente se apaixonando pelo Rogério faria mais sentido.

==

@Leitor Fantasma

“Eu acho que nesse caminho que a Rebecca ta seguindo, está parecendo que depois de tanto tempo reprimida ela pode passar por uma fase em que experimente várias coisas antes de se estabilizar junto com o Carlos [ainda mais com o teaser que ela e o Carlos vão ficar com um casal]. Acho que um passo nesse caminho [e um troco no Carlos] pode ser ela acabar transando uma vez com a Odete [que sempre quis desvirtuar ele] na frente dele sem ele poder participar.”

Eu tenho certa torcida pela Rebecca. Com exceção do marido dela, ela só vai transar com personagens que gostem dela além da beleza/gostosura e nutram um carinho verdadeiro por ela.

==========================================================================================================

POST: Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 06

@Kasdo passivo

“Caraca todas as mulheres do condomínio irão se tornar lésbicas? Sarah também será lésbica com a vizinha que nem tem coragem de dizer que se separou?”

@RobertoC

“Acho que a Sarah e a Anacleta podem se envolver sim...”

@Leitor Fantasma

“Eu acho que a situação da Sarah com a Anacleta vai terminar com o Eriko desafiado pela Sarah a transar com ela.”

Um ponto que eu sempre brinco é: Não levem 100% a sério quando um narrador tá vendo algo fora de contexto uma cena que é com outro protagonista. Eles sempre corrompem a cena com seus preconceitos e taras particulares.

A Sarah (é doida) tem seus motivos pra fazer o que tá fazendo. Nos próximos capítulos dela e do Érico, isso vai ficar mais evidente (já disse que ela e o Érico são doidos e dividem o mesmo neurônio?).

==

@Kasdo passivo

“Agora não entendo a hipocrisia do garanhão Geraldo. Ele é casado, trai a esposa, pega todas do condomínio, diz que não conta de uma pra outra, mas praticamente todas do condomínio sabem quem ele come porque pra algumas ele conta aja visto Carolina e Andreia.”

Vamos lá:

- Todo mundo ‘sabe’ da Odete porque ela não esconde de ninguém que transa com geral. Mas ninguém pode provar.

- A Carolina contou pra Sarah sobre ela e seu Geraldo [Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 01].

- A Carolina e a Andréia descobriram uma sobre a outra porque elas se entregaram ao mesmo tempo [Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 01].

- Quando a Andréia perguntou sobre todas que ele comeu, o seu Geraldo meio que a enrolou só contando aquelas ela já sabia, (ela mesma, Carolina e Odete) [Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 03].

- A grande vacilada ética dele foi contar sobre a Carolina pro Zé Maria e o Carlos escutar escondido. Isso aconteceu porque ainda era o começo da história e ainda não tinha intenção de escrever do ponto de vista dele. O Carlos precisava descobrir de alguma forma. Ficou bem fora do personagem, mas era o que tinha na época [Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 03].

- O seu Geraldo não contou pra ninguém sobre a Lisandra. Só o Rogério sabe porque ele assistiu. [Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 08]

- A Lisandra contou pras suas amigas Lorena e Jéssica. [Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 10]

==

@Kasdo passivo

“Carlos até tem uma realidade e um contexto, mas o Geraldo sendo o macho mais desejado e papa todas com anuência dos maridos soa estranho.”

@Apollojr

“Quanto ao que outras pessoas comentam, seu Geraldo ser comedor e boa praça não é nada inverossímil, como já falei, conheci alguns "Geraldos" durante minha vida, aqueles caras que são um step na vida de algumas mulheres. Por um tempo que trabalhei em um condomínio de luxo essas histórias eram bem próximas as que vc conta aqui, claro que com um número menor de mulheres.”

Nos contos narrados pelo Geraldo, embora ele mencione outras amantes mais velhas que não apareçam tanto, ele está basicamente se relacionando com a Andréia e a Carolina. E como o @Apollojr mencionou, ele tem plena ciência de ser um step na vida das duas (de todas, na verdade). Chegou a comer a Anacleta, mas a mulher agora finge que mal sabe quem ele é. Como ele mesmo sempre diz, a vida passa pela portaria. As mulheres vão e vem, mas nenhuma (quer) fica(r) pra sempre.

Claro que está bem telegrafado que ele tá sendo construído pra comer outras mulheres do elenco além das duas, mas isso é justamente pra dar um contexto e não parecer que elas viram o pau dele e caíram de boca magicamente.

Seu Geraldo comendo a Rebecca é provavelmente, dentre os casais que mais quero ver transando, o único que ainda não pude postar cena de sexo até agora.

==

@Kasdo passivo

“Uma dúvida,, o caos na vida do Sarah e Érico vai explodir quando?”

Sarah e Érico abriram o relacionamento, sem saber exatamente como abrir uma relação. Resultado: duas transas com dois moradores do condomínio com quem terão de continuar convivendo. Fora que cutucaram a onça com vara curta, já que a Marieta é uma das pessoas mais perigosas do condomínio. Os dois acharam que seria algo de boa e agora estão começando a ficar com medo de “pegarem a fama” do Carlos e Odete.

==

@Kasdo passivo

“A Eliana e a Rebeca também irão se tornarem lésbicas?”

Não tem nenhuma personagem totalmente lésbica na novela. Tem personagens bissexuais. Isto posto, Carolina e Andréia é certeza de final feliz.

==

@Caco22

“De boa a ideia foi boa, mas tanto o sr. Geraldo, como o Raimundo e o Roberto virando os comedores do condomínio tá meio forçado só falta o Lutércio, pra bizarrice pegar de vez. Velho não é por nada, mas uns mulherões desses dando mole pra esses caras não dá né? Sei lá se fosse uma a ou outra moradora e algumas trabalhadoras, mas essas que vc colocou como personagens nem em filme pornô.”

O Raimundo comeu uma mulher e virou motivo de piada entre elas e as amigas. O Roberto comeu uma mulher apenas por causa de um desafio entre ela e o marido. Os dois não se enquadrariam como “comedores”.

O Lucério tem um foco totalmente voltado pra Jéssica.

==

@Caco22

“Agora só falta a Nathalia uma das mais gostosas, professora universitária, linda e descolada. também se encantar e dar para os dois porteiros "bonitões, porque ela cai perto deles e ela não VAI RESISTIR AO CORPITCHO DELES, PORQUE A PARTIR DE AGORA ELA NÃO VAI TIRAR DA CABEÇA O PINTO DELES KKKK.”

O pau que a Natália não tira da cabeça é de outro. E ele tem 29 anos.

==

@Caco22

“Seria legal que ela tivesse uma briga com o marido e pensar dar despirocada com alguém, com umas cachaças na cabeça, quem sabe com o Carlos, que me parece o mais legal de todos e o mais verossímel também.”

Aguarde próximos capítulos. Mas com o Carlos não rola.

==

@Caco22

“Era legal rolar alguma surpresa sem enquete com os leitores para surpreender.”

O capítulo do Enéias e a “primeira traição da Jéssica” foi mais pra surpreender/trollar os leitores.

==

@Caco22

“O Geraldo perder todas as mulheres, por exemplo, em alguma intriga com elas pensando que ele abriu o bico, sei lá.”

O Geraldo sempre teve ciência de que todos os casos dele têm prazo de validade, que ele é só um ‘tampão’ na vida das mulheres (e a maioria só transa com ele uma vez e o ‘descarta’ em seguida) e eventualmente vai perder cada uma delas. E meio que aceitou isso como um fato da vida e segue em frente sempre.

Nisso, ele é o oposto do Carlos, que quer um vínculo duradouro com as mulheres e decidiu lutar por isso.

Dá pra cogitar que as calcinhas são a forma que ele encontrou de perenizar essas lembranças e ter algo duradouro delas. Isso explicaria até o esforço que ele narrou na primeira parte dele pra guardar e conservar cada uma delas.

Mas isso não impede que sejam colocados desafios e perrengues pro seu Geraldo ter que resolver. E alguns riscos para ele ter que rebolar um pouco. Vários elementos pra isso já foram colocados nos capítulos anteriores.

==

@Caco22

“Mas, sinceramente, são muitos personagens, varias possibilidades e nenhuma história central, isso só aconteceu na festa de Halloween.”

Dá vontade de fazer um novo capítulo assim. Mas um capítulo ‘em público’ com tantos personagens inevitavelmente teria que ser focado em um pequeno grupo com o resto da galera de cenário.

A festa de carnaval foi assim. O foco era Jéssica e Lucério. O Rogério estava lá pra narrar sem poder interferir em nada. A Lisandra estava lá pra ter uma justificativa pro Rogério só assistir sem ir lá dar um chega-pra-lá no Lucério. O Carlos estava lá pra ter uma fonte de cenas mais quentes. O resto era figurante.

O mais próximo que ando fazendo disso são as cenas slice-of-life na portaria. Todo mundo aparece, todo mundo interage com o Geraldo, dá pra mostrar novos pedaços da personalidade de todos sem ter que desenvolver ninguém.

==

@Caco22

“Agora parece que virou a História do Geraldo o "Garanhão".”

@Leitor Fantasma

“Em compensação gostei do avanço na relação da Carolina e da Andréia.”

Ironicamente, a verdadeira razão pela qual a história do Geraldo deixou de ser um one-shot e virou uma série é porque eu queria desenvolver a relação entre Carolina e Andréia até o final feliz das duas.

As transas sempre alternam entre um foco total nas duas e uma ou outra mulher aleatória só pra aumentar a coleção de calcinhas.

Se eles são um trisal agora, ele deixa bem claro que torce pras duas ficarem juntas. No final, no máximo, ele vai ser um bom amigo do casal e o ‘doador de esperma’ pro caso da Carolina e Andréia realmente quererem um filho(a).

==

@espertinho

“Solta a continuação dos contos da jessica amigão!”

A parte 14 deve sair na semana que vem.

==

@RobertoC

“E eu achando que o seu Geraldo e o Zé Maria iriam comera a Natália hoje...”

@dantebj

“Segundo uma pena q nao foi mais pra frente o lance com a Natália mais torço q ele consiga”

@Leitor Fantasma

“Eu peguei a referência da cena da Natalia com o comentário que ela tinha que fazer uma DP com os dois, mas achei a cena meio forçada, apesar de ser uma cena mais de comédia. Achei que não combinou muito com o personagem da Natália.”

Se for pra eles transarem, vai demorar um tantinho ainda. O seu Geraldo vai se dar bem demais este mês já e temo que vá receber umas reclamações.

Quanto à Natália parecer fora da personagem, fiquei um pouco com esse receio. Embora ela já tivesse sido estabelecida como simpática com os funcionários, ela nunca tinha sido mostrada antes como tão desastrada. Como ela costuma ser narrada em PoV que a veem como ‘a ruiva mais gostosa do prédio’ (Érico, Antônio, Carlos, Jonas e até a Sarah), pensei que essa característica podia escapar como um pouco de humanização dela. Algo como ‘quem ela é quando tá em casa e ninguém tá vendo e ela não precisa pagar de professora atleta gostosona de legging’.

==

@dantebj

“Primeiramente adoro ve como seu Geraldo, realmente se importa com as mulheres, tipo sem ser so come.”

Acho que esse é o principal ponto do personagem. Se ele fosse meio Enéias da vida e/ou tratasse as mulheres como ‘descartáveis’, ele seria um personagem completamente detestável. O fato de ele ser gente boa com todas elas até justificaria meio que o ‘pacto de silêncio’ implícito das mulheres pra que não haja provas que pudessem demitir ele.

==

@dantebj

“E por último, vai ser legal ve ele com a Sara e seria interessante isso de manda algo”

A Sarah e o Érico têm a infinita capacidade de terem uma vida feliz e tranquila, mas arrumarem problemas pra resolver e soluções que trazem mais problemas.

==

@Leitor Fantasma

“Em compensação gostei do teaser da próxima parte da série do Jonas.”

O capítulo tá atrasado, mas deve sair até a semana que vem. É o que tá emperrando a trama no sábado pra eu poder seguir a história do resto do condomínio.

==

@Apollojr

“Quanto Anacleta acho interessante ela evoluir com outros personagens, mas ser grata ao Geraldo pela iniciação na libertinagem.”

Não sei o quanto vou desenvolver a Anacleta pelo excesso de personagens. Mas sendo justo com ela, quem inaugurou ela na libertinagem e ainda enrabou foi o Antônio.

Ela com o seu Geraldo foi eu pensando “que personagem feminina aleatória já apresentada eu posso colocar dando pro Geraldo sem causar celeuma”? ^^’

==

@Apollojr

“Sarah seria interessante algo junto com o marido, e eles ficarem amigos do Geraldo, já que eles estão sendo liberais, seria interessante esse contato e abertura de leque pra os 3 articularem uma suruba. Erick é desejado por algumas, Geraldo quer comer a Natália...”

Pode ser. O Geraldo comer a Natália na aba do Érico seria muito menos forçado do que ela acordar um dia querendo dar pro porteiro em vez de abrir o Tinder e procurar um cara da idade dela.

==

@Apollojr

“Seria interessante algo nesse sentido de reunir um grupo seleto e rolar uma suruba. E claro, algum dos vilões conseguir fazer vídeo ou foto disso, dar uma merda federal prós porteiros... Enfim um caos nesse condomínio”

Uma parada dessas nas mãos da Marieta seria game over.

==========================================================================================================

POST: No surubão do arraial do hospital, vou tentar comer minha amiga gostosa

@React

“Porra que susto, A suruba foi incrível mas pra mim nas partes da Jéssica não senti tesão. Tipo pra mim não senti química da Jéssica com ninguém nem com o Miguel”

@Lordhyan

“Muito bom... Assustei aqui, mas foi legal”

@R@faela

“Até que não seria uma má ideia mesmo sabendo que não seria real fiquei bem angustiada mais o conto como sempre e perfeito”

Esse capítulo ia sair logo depois da parte 13 do ‘Eu, minha esposa e nossos vizinhos. Era pra ser um cartão de visitas do Miguel como uma potencial ameaça ao casal principal, ele ‘comer’ a Jéssica na segunda aparição.

Mas graças a repercussão ruim desse capítulo, eu guardei ele um tempo e decidi soltar nesse crossover temático.

No final, isso foi pro melhor porque deu pra eu apresentar o Miguel como um cara gente boa (um ‘Enéias só que do bem’) e até teasear os figurantes da suruba no capítulo dele.

==

@Carioca manauara

“Ainda bem que foi um sonho.. Eu até desconfiei. Se não tivesse sido um sonho a Jéssica realmente tivesse feito o que fez, eu deixaria de acompamhar esta história! Parabéns!”

A Jéssica transar com um aleatório depois de 50 capítulos seria eu dizendo ‘cansei dessa história, deixa eu implodir ela pra irritar todos os leitores ao mesmo tempo’.

Nem o time “GO LUCÉRIO GO!” ia curtir...

==

@Winter

“Muito bom esse capítulo a ideia do sonho foi boa, mas não fez muito sentido a Jéssica com o Gustavo, mas como foi um sonho é normal a falta de sentido, mas pelo menos vimos a Jéssica ser comida por outro, coitado do Enéias!”

Jéssica com Gustavo só faz sentido no pesadelo do Enéias. Se ela só transasse com o Miguel, não doeria tanto. O Enéias o vê como um igual/rival, alguém a sua altura. Já o Gustavo, era como se o Universo dissesse que a Jéssica daria pra qualquer zé ruela antes dele.

==

@Kasdo passivo

“Gosto da fidelidade da Jéssica e do Rogério. O autor poderia bolar umas fantasias pra ele dominar a Jéssica na frente de outros caras, voyer, mas sem interação seja com homem e mulher. Pode parecer bizarro, mas a fidelidade dos dois e maneiras de descobrirem novas formas de tesão.”

Pode acontecer, mas pra este mês e setembro a trama deles já tá cheia de acontecimentos.

==

@Kasdo passivo

“Gostei demais da forma como o Enéas foi retratado, na boa ele não quer só comer a Jéssica, mas é apaixonado desde jovem.”

@Apollojr

“Muito bem escrito, ver um lado do Enéias que é bem interessante. Seu ponto de vista, sua arrogância, sua obsessão... Ficou muito bom e bem explícito.”

Que bom que vocês gostaram. Era um desafio que eu queria fazer há um tempo. Narrar o PoV de alguma forma que o forçasse a confrontar seus medos e inseguranças. Mas não vai rolar sempre porque já temos séries demais (e olha que eu conto Lucério, Miguel e Vinícius como parte da série do Rogério e Jéssica, apenas narrados por outros). Um one-shot assim vez por outra é bom.

==

@R@faela

“só não sei se vou gostar do conto que vc disse que vai fazer dela contando sonho ou fantasia não me lembro pro Rogério e depois ele contando o dele para ela não sei se gosto dessa ideia mais como eu não tenho que gostar de nada vou ler assim mesmo seus contos tem uma escrita sem igual parabéns”

Eu pretendo que o lance desses capítulos seja algo mais voltado pro companheirismo e intimidade do casal. Os dois narrando suas fantasias sexuais mais secretas pro parceiro sem medo de julgamentos. Um entender mais o outro.

O leitor sabe que o Rogério já imaginou como seria uma troca de casais com Maurício e Rebecca, mas ele nunca contou isso pra Jéssica. É a oportunidade da Jéssica extravasar o que o Lucério fez na cabeça dela e revelar suas taras pro Rogério. Seriam as chances dos dois abrirem o jogo, tirar qualquer peso/tensão dos ombros e continuarem sendo fiéis e monogâmicos.

(Até porque o casal ‘ei, tive uma fantasia de você transando com Fulana(o), topa? Topo!’ já é o Érico e Sarah).

==

@Apollojr

“Quanto a orgia foi muito boa, bem escrita e com uma velocidade que só em sonho mesmo aconteceria. Acho interessante esses capítulos extras de personagem a margem das histórias principais.”

Podem acontecer novos capítulos assim, mas não tão cedo. Talvez algo como a Odete dar um chá de buceta tão bem dado no síndico Alberto que ele toma uma atitude e bloqueia as proposições da Marieta de transformar o condomínio numa Gilead ou no Lucério que faz ele descobrir que existem outras mulheres no mundo além da Jéssica.

==

@dantebj

“Assumo q d início por ser um conto do Enéias nao potei ve kkkkk mais ate q foi legal, mais deu pra perceber q era um sonho, quando Miguel foi chegando e Jéssica permitiu”

Admito que eu ri com a noção de ‘Deu pra perceber que esse conto erótico é um sonho quando a protagonista feminina topa fazer sexo’. Parece tão contraditório e, ao mesmo tempo, faz tanto sentido no contexto... xD

==========================================================================================================

POST: Eu, a esposa gostosa do meu chefe e os vizinhos deles - Parte 01

@JP-agreste

“Depois os idealista dizem que final perfeito e casal protagonista permanece sem traição ironias demais.

E interessante esse sentimento monogâmico onde ela flerta com o perigo sentir pra prazer e prazer seja na exibição ou provocação masseira mantém pura e monogâmicos claramente Rogério e Jessica querem menage tanto outro ou nao ou querem encontros casuais porque a postura deles estão muito mas pra liberais que monogâmico.”

O Rogério e a Jéssica curtem um exibicionismo, mas dentro de certos parâmetros. Por exemplo, os dois só se sentem mesmo seguros quando têm absoluta certeza de que quem tá assistindo não vai tentar encostar neles.

==

@Apollojr

“Acredito que formem um grupo de amigos funcionais, mas com alguns privilégios, mantendo Jéssica e Rogério monogâmicos.”

Jéssica e Rogério continuarão monogâmicos. Mas eu estabeleci uma regra de que, como o Rogério já viu a Lisandra e a Lorena nuas e as duas também o viram pelado e de pau duro, então o Miguel e o Vinícius também vão ver a Jéssica nua dentro de algum contexto que evite traição ou mesmo um toque (o Vinícius já gastou toda sua cota de 'toques na Jéssica' na cena do elevador).

==

@Apollojr

“1) Com a Lisandra, mas sabendo das brincadeiras com Rogério e Jéssica (e com Lorena).”

@Guerreiro Alado

“1. Creio que o mais acertado seja manter o Vinicius com a Lizandra e o Miguel com a Lorena”

@Kasdo passivo

“1. Com certeza Lizandra, a construção com ele seria legal.”

Eu realmente quero que termine Vinícius & Lisandra e Miguel & Lorena. O casal do Miguel e Lorena deve demorar até o capítulo 4 ou 5 pra transar porque ainda nem se viram e vou meter uns desencontros pra aproveitar os últimos dias de solteirice de ambos.

Quanto ao casal Vinícius e Lisandra, o conflito já foi meio que deixado implícito aqui. Rogério e Lorena vieram com tanta torcida pelo casal que a Lisandra tá se sentindo um tanto pressionada e super na defensiva. O Vinícius vai precisar rebolar um pouco pra conquistar ela por quem ele é e não pela torcida dos chefes de ambos.

==

@Apollojr

“2) Se for rolar alguma coisa com Lorena tem q ser algo proposto pela Lisandra, ou pelo Miguel numa brincadeira a 4 (ou a 6?).”

@Kasdo passivo

“2. Acho que rola mais amizade mesmo, mas seria legal a Lorena participar de algo e o Miguel ficar meio puto.”

@Apollojr

“4) Poderia ter algum ménage sim, mas isso daria margem para uma abertura muito grande de narrativa no caso de Rogério e Jéssica. Lorena e Miguel seria interessante, os dois são bem livres e descolados, poderia ter algo nesse sentido, agora a parte bi não sei se viria a calhar, a não ser como uma brincadeira ou pegadinha.”

@Kasdo passivo

“4. Um Miguel inciumado poderia pegar e fuder ele de 4 na frente da Lorena e Lizandra... seria bem interessante. Uma suruba com pitada de revanche.”

Eu tinha pensado nessa hipótese porque as combinações entre os seis são limitadas: Jéssica & Rogério são monogâmicos; Rogério & Lorena nunca transariam; Miguel & Lisandra nunca transariam.

Sobrariam apenas Vinícius & Lorena, Miguel & Vinícius, e Lisandra & Lorena.

Tinha cogitado a ideia do Vinícius acabar enrabado pelo Miguel enquanto comia a Lorena porque, do jeito que o capítulo ficou, se o Vinícius desvia agora pra comer a Lorena, o casal com a Lisandra implode.

‘Olha, eu quero namorar sério você e estou disposto a ir devagar pra te conquistar. Mas ontem comi a sua amiga depois do expediente.’

Só rolaria pros leitores se fosse uma parada que o Vinícius pagasse um preço bem alto.

Mas do jeito que o capítulo ficou, é melhor o Vinícius não comer a Lorena e nem ser comido.

==

@Apollojr

“3) Sim, seria interessante esse troço, mas com o Rogério sabendo e a Lisandra não.”

@Kasdo passivo

“3. Sim, e passando no teste com a anuência do Rogério.”

Eu acho interessante porque seria uma virada de perspectiva. Até aqui, vimos sempre a Jéssica resistindo aos outros. Uma Jéssica sedutora, mesmo que de brincadeira e dentro de vários parâmetros de segurança (permissão do Rogério, parar se o cara corresponder), seria uma boa virada e daria os toques mais sensuais em capítulos sem sexo. E faz sentido que ela esteja ao mesmo tempo pensando no bem da Lisandra e em uma mini vingancinha mesquinha pelos avanços da Lisandra no Rogério.

==

@Apollojr

“Obs: Esse personagem ser mais comum traria um ar de "orelha" pra entrar na história achando tudo bem absurdo e ir interagindo com outros personagens e aprender as coisas. Miguel pode ser um irmão ciumento com a Lisandra, mas também um conselheiro pra ele se soltar mais.”

Pior que eu não tinha pensado nisso, mas você está certo.

O Vinícius é um cara 100% normal e CLT que, do nada, vai passar a conviver em um condomínio em que o porteiro coleciona calcinhas das condôminas que comeu (e que comeu a -futura- namorada dele (e ainda são BFFs até hoje)); um cara tem um harém secreto (com direito a uma evangélica praticante e certinha) e que mora com sua ex-esposa (que todo mundo sabe que dá pra todo mundo que queria sexo); um casal que abriu o relacionamento mas não pesquisou sobre swing nem no Google; um cinquentão gosta de se vestir como vampiro e fingir que é um espião da guerra fria; tem um garanhão sedento por sexo cercando a mulherada e um síndico tão tímido e incapaz que ninguém sabe como foi eleito. E o casal mais certinho e normal são dois coelhos ninfomaníacos cujo apartamento nunca poderá ser visto sob luz negra.

Ele questionar alguns desses lances pode render boas cenas de humor.

A outra personagem “normal” que acabou de se mudar pro prédio e poderia questionar essas coisas é a Natália. Ela se mudou há poucas semanas e ainda não se deparou com nenhuma das idiossincrasias dos personagens principais. O choque dela seria engraçado justamente porque ela mesmo já disse que se mudou (meio fugida) de um prédio em que “todo mundo era louco, todos os casais se pegavam entre si e o porteiro comeu quase todas as condôminas”.

==

@R@faela

“Não gostei dessa versão da Jéssica me pareceu bem forçado e totalmente diferente da Jéssica do conto principal acho que essa Jéssica perde um pouco o encanto que todos temos pelo casal prefiro muito mais a Jéssica da saga principal pela primeira vez não me senti confortável mais nem por isso deixou de ser um ótimo conto e como sempre muito bem escrito”

@JP-agreste

“outra coisa será que autor remodelou a versão da Jéssica e Rogério em conto que todo mundo se pega atender o público/leitor ou será que ele tem versao diferentes mas se sente precionado? Ja pensaram nisso.”

Esse é o ponto. O Rogério conhece a Jéssica. O Vinícius a não conhece. A visão que o Rogério tem dela é sempre a mais próxima da realidade, porque é com ele com quem ela mais se abre. Tanto que as cenas em terceira pessoa de eventos que o Rogério não estava presente, costumam ser contadas partindo da ideia que a Jéssica contou tudo pra ele poder narrar (o mesmo princípio é usado nas cenas da Sarah narradas pelo Érico).

O Vinícius não sabe o que passa na cabeça dela no elevador, mas o Rogério teria uma noção. Ele acha que ela tá sendo a super-sedutora na cafeteria. Quem leu “Passando a Vara nas Vizinhas. Ou Não. - Capítulo 11”, sabe que ela tava lá esperando o melhor amigo pra por as fofocas em dia.

E todo o comportamento dela no arraial era um misto de brincando com a timidez do Vinícius e testando se ele é mesmo um cara legal pra Lisandra ou se tavam jogando sua amiga-diarista nas mãos de um safado que a trairia, como o último ex dela.

É o que eu sempre digo de não levar a ferro e fogo a percepção sobre os protagonistas quando não estão nas séries deles. Note como a Jéssica sempre é vista com aspectos diferentes, de acordo com os preconceitos de cada narrador, mas que compõem a Jéssica mais “completa” do Rogério:

* Sob o Carlos, a Jéssica é a certinha puritana que sempre bota juízo na cabeça do melhor amigo. Mas confia nele quando ela precisa de conselhos;

* Sob o Lucério, a Jéssica é uma jogadora astuta, porém respeitosa das regras que ambos estabeleceram no jogo maluco que vence quem ‘converter’ o outro;

* Sob o Miguel, a Jéssica é a amiga gostosa, porém fiel, com quem ele tem intimidade pra conversar nível quinta série (respeitando os limites da fidelidade dela) e que aparentemente é casada com um cara foda pracaralho, deus do sexo, que faz o Brad Pitt parecer o seu Raimundo (a idade quase bate);

* Sob o seu Geraldo, a Jéssica é uma das condôminas mais gentis, bondosas e socialmente conscientes que ele conheceu em quase 40 anos trabalhando lá. E, por isso (e pelo respeito que tem ao Rogério), ele acha que ela deu pro Lucério no sigilo, mas guarda isso como segredo a sete chaves;

* Sob o Enéias, no pesadelo dele, pra mostrar que tinha algo errado no cenário, a Jéssica estava tão agindo fora do personagem. Sendo íntima do Enéias, chamando ele de ‘melhor amigo’ (ela sempre deixou claro que é o Carlos), sendo capaz de chamar a Lorena de vadia (note que no capítulo do Miguel, mesmo no auge do ódio da Jéssica pela Lorena, ela nunca a chamou assim) e dizer que o Rogério é controlador.

* Sob o Enéias, na parte da realidade, a Jéssica ainda está com sua amizade estremecida por ele bancar o peladão no aniversário dela, mas mesmo assim é gentil e bondosa com todos (ela faz questão de desejar uma boa festa pra ele, a preocupação dela com a saúde do Miguel) e trata Rogério e Lisandra como a sua ‘verdadeira família’.

==========================================================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.

Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.

Os próximos capítulos serão:

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 07

* Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 14

* Quem Vai Comer a Advogada Evangélica? - Capítulo 07

* Louco para enrabar a professora ruivinha, enrabei a esposa do professor

* Eu e Minha Esposa Pulamos a Cerca... E o Caos Explodiu - Parte 08

* Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 07

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

"Seu Geraldo comendo a Rebecca é provavelmente, dentre os casais que mais quero ver transando, o único que ainda não pude postar cena de sexo até agora." - que interessante, fiquei curioso

"O seu Geraldo vai se dar bem demais este mês já e temo que vá receber umas reclamações." - fiquei mais curioso ainda... haha

Respondendo às perguntas:

1. Não sei o motivo, não reclamo e por mim, seu Geraldo pode continuar comendo outras moradoras

2. Não precisa usar vazamento de nudes

0 0
Foto de perfil de Apollojr

1) Geraldo não causou polêmica por conta do início do personagem, acredito por ser do modo como foi conduzido também. Acredito que essa implicância toda é por conta dele não ser um gala/pirocudo/comedor como se espera de contos, tanto que ninguém fala do Enéias comedor.

2) É bem complicado isso de vazamento de nudes, só se quiser seguir por essa linha de incidente e com consequências mais pesadas para o responsável. O que também daria um balde de água fria em vários personagens por medo de serem expostos.

Algo menor seria menos pesado, tipo Jonas usar para uma chantagem e depois apagar, algum acordo com o Lucrécio para ganhar uma votação ou algo desse tipo.

Obs: Vinícius trabalha como programador também né? Poderia apagar esses vídeos ou rastrear, dando mais uma camada ao personagem.

Obs2: As câmeras do condomínio pegam bastante coisas nos corredores, poderia ser um trunfo do Lucrécio em alguma situação.

Obs3: Esse condomínio não tem nenhum segurança ou sistema que precise de manutenção? Poderia inserir mais alguns personagens interessantes para momentos específicos. Além de personal treiners, corretores de imóveis... Tem muita possibilidade, apesar de vc ter muitos personagens pra lidar.

0 0
Foto de perfil genérica

1. Acho que o Geraldo já comeu quem tinha que comer e chegou a hora dele, depois de um escandalo com a Sarah e Érico, ter que ser demitido.

2. Vasamento de "nudes" ou quaisquer outra coisa é mal caratismo, coisa baixa de cafajeste, assim como chantagem e estupro. Acho que não há necessidade de entrar nesse campo de areia movediça.

Quanto a Rebecca ela está bem com o Carlos e com a Eliana, não há necessidade de submetê-la a outros envolvimentos que não o grupo da academia.

0 0