A vizinha do site de swing

Um conto erótico de Himeros28
Categoria: Heterossexual
Contém 926 palavras
Data: 08/08/2025 11:42:18

Olá, leitores e leitoras, estou aqui de volta para contar mais uma das minhas aventuras sexuais, novamente irei relatar uma experiência que vivi sendo usuário de um site famoso de relacionamento liberal. Recomendo a leitura dos meus contos anteriores para entrar nesse mundo, e outras situações excitantes que já contei por aqui, espero que estejam gostando. Relembrando para quem é novo na leitura dos meus relatos, tenho 1.81 de altura, 78Kg, cabelos pretos, olhos castanhos, pele clara, uma barba bem baixinha a ponto de arranhar com o toque, e um dote de 18cm. Num certo dia, estava dando uma olhada no site quando vi um perfil de uma mulher na mesma localização que a minha, mas ainda com pouquíssimas fotos e um perfil não muito completo, mas ainda sim resolvi entrar em contato pois era difícil encontrar pessoas no mesmo local onde eu morava. Ela era gordinha, mais ou menos 1,70, cabelos cacheados de cor preta, olhos de felina, e uma boca bem carnuda.

Logo começamos a conversar, e descobri que ela não tinha nenhuma experiência nesse meio liberal, mas que havia ficado curiosa através dos comentários feitos por uma amiga. A minha surpresa veio quando ela me disse onde morava, há alguns metros de mim, mas não nos conhecíamos, se já estivemos no mesmo ambiente eu nunca havia reparado nela. Logo estávamos tendo conversas quentes no Whatsapp, e não demorou muito até marcamos um encontro onde ela morava sozinha. Antes de nos encontrarmos, ela pediu que assim que eu chegasse não falasse nada de primeira, apenas a beijasse e deixasse as coisas rolarem, e eu assim o fiz.

Assim que ela abriu a porta apenas com um baby doll preto, segurei no seu pescoço e lhe dei um beijo quente, molhado, cheio de tesão e desejo, virei ela de costas. Fomos nos beijando até as costas dela encontrarem a parede, parei de beijá-la e comecei a lamber o seu pescoço, dar mordidas na orelha, enquanto minhas mãos desceram até as suas coxas, apertando, antes de começar a tocar sua buceta por cima da parte de baixo do baby doll( Estou ficando com tesão apenas lembrando e escrevendo esse texto rs). Tirei o seu sutiã, e comecei a mamar naqueles peitos grandes e suculentos do jeito que eu gosto, com voracidade, lambendo, mordendo, sugando os bicos, apertando com força, e ela apenas gemia deliciosamente.

A deitei na cama, tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela buceta suculenta, beijando os lábios lambendo o grelo, fazendo círculos com a língua, dando leves sugadas, fazendo tudo com muita vontade e tesão, se sem uma coisa que eu adoro é fazer um oral bem caprichado e ver a mulher se contorcer a cada toque da minha língua na sua buceta. Comecei a foder com os dedos enquanto chupava, e logo ela começou a gemer mais alto e gozar na minha boca, que melzinho delicioso, estou lambendo os lábios só de lembrar. Ela veio retribuir e fez um boquete delicioso, bem babado, engolia o pau todinho, chupava as bolas, e não demorou muito até que eu soltasse jatos de porra na sua boca. Fomos tomar banho, e depois comemos um pouco e ficamos conversando, a preliminar foi muito quente, algo que eu não havia vivido, visto que não conhecia aquela mulher pessoalmente e antes que ela falasse qualquer coisa a minha boca já estava chupando aquela buceta com fome e voracidade.

Depois de tomarmos banho, passamos um tempo abraçados e conversando sem roupa, até que minha mão começou a carícias as suas coxas, subindo pelo seu corpo até chegar nos teus peitos, ela me chamava de safado, antes de lhe dar um beijo delicioso que acendeu o fogo novamente. Fiquei deitado na cama e logo ela começou a chupar o meu pau até deixá-lo duro feito pedra.

-Agora eu quero sentar gostoso nessa pica, seu safado, disse ela.

-Vem que é todo seu, sua gostosa do caralho, respondi.

Ordenei que ela colocasse a camisinha com a boca e ela prontamente o fez, posicionou por cima de mim, direcionou meu pau bem na entrada da buceta apertadinha e vou sentando devagar, até engolir todinho com facilidade por estar molhada. Segurei no seu rosto, dei um tapa na sua cara e falei olhando no olho dela:

- Vai sua putinha gostosa do caralho, faz o que você quer

Ela começou a sentar na minha pica de uma forma deliciosa, rebolava e esfregava o grelo bem gostoso, olhando para mim com cara de puta, e gemendo cada vez mais alto, virou de costas sem tirar o meu pau da sua buceta, foi a deixa para que eu colocasse o dedo no seu cuzinho, ela virou pra mim e disse:

-Safado, hoje você só vai poder colocar o dedo, ainda vai ter que me comer muito para merecer o cuzinho.

Continuou sentando gostoso e gemendo alto, ela pulava na pica e alternava com reboladas lentas onde pude sentir o quanto aquela buceta gostosa estava quente e molhada, segurei os seus, comecei a dar tapas na sua bunda a ponto de deixá-la vermelha, que delicia de foda.

Mandei ela ficar de 4, pincelei meu pau naquela buceta, e comecei a socar bem forte e cada vez mais fundo.

-Fode essa puta caralho, me come gostoso

Não demorou muito até que ela anunciasse o seu gozo, e eu também não o segurei. Gozamos juntos deliciosamente e deitamos exaustos. Ainda passamos mais 1 mês transando quase todos os dias até nos afastarmos e hoje não temos mais nenhum contato.

Espero que tenham gostado, até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Himeros28 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu e meu marido estamos procurando homens para eu fazer ele de corno manda ele ama ser corno , me chama lá no Instagram quem quiser nos conhecer melhor 💋😈 @alinesilva20251

0 0