Sou a Camila negra 1,70m 70 kg seios e bumbum GG , cabelos curtos , desde novinha sempre tive tesao por homens gordos e com o passar do tempo fui conversando e uma amiga me falou sobre um gordo que ela saiu .
A Tainá disse que gordo tem muito leite então fiquei mais louca ainda por caras neste tipo , mas eu ainda virgem aos 19 anos .
Conheci no meu trabalho um coroa gordo 65 anos , branco , careca , forte 1,90 m uns 120 a 130 kg casado tipo caminhoneiro.
Atendi o Sulivan e a esposa mas não deixei de olhar aquele homem fantástico e ele percebeu ,compraram e saíram, com os contatos dos dois passei dias louca imaginado aquele coroa .
Eu não tinha coragem de ligar para ele pegava o contato buscava 2 ou 3 números e parava , mas criei coragem disquei e fui atendida por ele então falei que era a moça da loja se ele tinha gostado dos produtos que comprou que a gente estava à disposição para novas compras ele claro que entendeu e disse para mim que retornaria sim e que se eu quisesse ele poderia conversar comigo para ver algumas compras e claro que eu entendi e disse para ele que sim que poderia ser.
Passou cinco dias eu recebi um telefonema e era dele perguntando como eu estava se eu queria conversar com ele sobre vendas e eu disse que sim e então marcamos para a gente tomar alguma coisa.
E fomos em uma cidade vizinha sentamos conversamos tomamos alguma coisa ele já com aqueles braços fortes me abraçava e me beijava eu jovenzinha com aquele homem tão maduro mais louca de tesão.
Então decidimos que íamos a um motel e partimos e fomos , o coroa chegou e já enlouquecido me beijando me abraçando foi tirando minhas roupas e quando ele viu meus enormes feios ele mamava ele acariciava segurava com as mãos e falava que lindos essas duas bolas minha barriga chapada e ele louco beijava ela e foi descendo e começou a tirar a minha calça e acariciava minha grande bunda beijava e eu ali em pé nua na frente dele.
Eu sempre quis ter um coroa gordo para me pegar mas eu vi e o coroa barrigudo se agachava e beijava minha bunda passava a língua na minha xoxota as mãos para cima segurando no meu quadril que eu delirando acariciava aquela cabeça careca.
Ele se levantou tirou a camisa eu olhei aquela barriga grande dura ele desabotoou a calça e deixou cair tirou a calça tirou o sapato cueca aquele pau grosso não grande mais grosso eu amo acariciei o pau as bolas coladas no pé do pau.
Um homem casado quando eu falei eu sou virgem o homem enlouqueceu ele me deitou me chupou a xoxota o cuzinho me chupou toda por baixo eu senti a língua entrar no buraco sair e entrar no outro.
Me beijava a boca me chupar os peitos me lamber a barriga me lambe a bunda enfiava a língua no meu rego mas a bunda grande era difícil para ele tocar lá então ele tinha que abrir as bandas para tocar no meu anel e ali foi um chupa chupa danada e ele pediu para mim chupar ele e eu não tinha muita prática amanhã mas eu consegui mamar aquele pau grosso que minha boca tinha que abrir bem para chupar ele mas eu chupei chupei as bolas coladas no pé do pau.
Minha bucetinha piscava querendo aquela vara e o coroa passou gel no pau passou gel na minha xoxotinha e veio encaixando devagar e eu fui sentindo quando foi me abrindo e de repente deu uma dor mas entrou rasgou minha xoxota que o sangue sujou a vara dele .
Doeu demais então ali ele malemativo tempo de soltar o leite e depois nos trocamos eu tive que me ajeitar para não me sujar e fomos embora depois desse dia eu comecei saindo com ele por mais seis meses ele fez também o meu anel e assim eu fiquei uma mulher pronta para outras aventuras.
Hoje tenho 25 anos já transei com vários homens mas eu gosto gordos porque me dão muito leite geralmente eu gosto de homens casados porque eles sabem comer melhor dão leite na boca , na xoxota , no cuzinho nos peitos na bunda.