Jessy e sua primeira vez com outro homem.

Um conto erótico de Jessy
Categoria: Heterossexual
Contém 708 palavras
Data: 10/08/2025 20:51:43

Bem, amigos, hoje venho relatar para vocês a primeira experiência que tive em saber que minha mulher, Jessy, transou com outro homem para realizar minha fantasia.

Já faz um tempo que não escrevo para vocês, então vou relembrar o que já tínhamos feito: começamos com exibicionismo em casa para um amigo, depois ela fez uma exibição no Uber — e eu já escrevi esses contos aqui para vocês.

Hoje venho contar como aconteceu de ela ficar com um cara e realizar minha fantasia.

Tudo começou em uma noite anterior, quando estávamos fazendo amor e ela me perguntou se eu realmente a amava, já que eu estava querendo essas coisas e ela não era muito de acordo. Falei para ela que amava muito e que esse fetiche — dela ficar com outro homem na minha frente ou poder sair com quem quisesse — não iria influenciar no meu amor por ela.

Foi então que ela perguntou se eu realmente a deixaria sair com outra pessoa e se eu não iria sentir ciúmes disso. Respondi que não, pois era tudo com meu consentimento. Ela então pegou o celular e perguntou novamente: “Você vai deixar mesmo?”. Eu confirmei.

Ela disse que iria falar com alguns caras que conhecia para fazer isso, mas não obteve êxito, pois um estava viajando e o outro não deu muita atenção. Então, naquela noite, fomos dormir.

No dia seguinte, saí para trabalhar e ela ficou em casa. Durante o horário de almoço, começamos a conversar, e perguntei se tinha aparecido alguém. Ela respondeu que não. As horas foram passando até que ela me mandou um print de um rapaz falando com ela. Não era nenhum dos que ela tinha tentado falar na noite anterior.

Mandei ela responder. O rapaz dizia na mensagem que queria saber como ela estava e se não queria sair para jantar e conversar. Perguntei quem era e como ela o conhecia. Ela disse que já o conhecia há bastante tempo e que ele sempre a chamava para sair, mas ela nunca aceitava. Foi aí que vi a oportunidade e disse que esse seria o cara certo para realizar a fantasia.

Mandei ela aceitar a proposta para jantar. Então ela respondeu e mandou outro print dele perguntando a que horas poderia buscá-la. Ela combinou e mandou a localização.

Eu já estava tomado pelo tesão só por essa conversa. Ela me esperava em casa, mas estava nervosa e dizia que não queria mais ir, que estava com medo. Tranquilizei, pedi para ficar calma e garanti que iria acompanhar tudo pela localização em tempo real e que ela me mandasse mensagens, mas sem falar para ele que tinha namorado ou que estava conversando comigo.

Ela ficou mais tranquila, foi tomar banho e perguntou o que poderia vestir. Pedi para usar uma calcinha fio-dental e um vestido para facilitar as coisas. Ela fez o combinado e, quando saiu do quarto, estava linda e cheirosa, mas ainda nervosa. Falou que o cara já a estava esperando. Pedi que mandasse a localização em tempo real, nos despedimos com um beijo e ela saiu.

Acompanhei e vi que eles pararam em um bar. Ela disse que estavam jantando e tomando drinks. Perguntei se iria rolar algo, mas ela não soube responder. Depois, ela disse que sairiam do local e iriam para o apartamento dele. Meu tesão foi ao máximo — uma mistura de ciúmes e excitação.

Quando chegaram lá, ela disse que tinha acabado de entrar no apartamento. Continuei acompanhando pela localização. Depois disso, ela não respondeu mais. Os minutos passavam e minha cabeça já não aguentava. Eu mandava mensagem atrás de mensagem e ela não respondia.

Uma hora depois, ela me mandou um vídeo dele chupando a buceta dela. Foi incrível ver a cena. Depois, disse que estava indo embora. Fiquei esperando até que, cerca de vinte e cinco minutos depois, ela chegou, me deu um beijo e disse: “Pronto, fiz o que você pediu, mas não gostei muito.”

Fiquei um pouco confuso, mas fomos para o quarto. Ela me deu o celular para ver e lá estavam os vídeos dele transando com com ela. Fiquei tomado de tesão, tirei a roupa dela e começamos a transar enquanto ela me contava como foi.

Foi uma experiência intensa. Minha mulher transou com outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive Brega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mande a próxima trepada com o outro cara prá tentar melhorar o score que tá muito baixo.🙄😑

0 0