UMA TRAIÇÃO É PRA SEMPRE

Um conto erótico de Fabuca
Categoria: Heterossexual
Contém 451 palavras
Data: 13/08/2025 17:31:43
Assuntos: Heterossexual

Depois da transa com meu amigo Silas, eu e Laura conversamos muito sobre o que estava acontecendo.

Laura quis saber o que eu tinha achado dela ter feito sexo com outro homem. Achei a pergunta estranha, afinal, quem leu os contos todos, sabe que tudo ocorria em comum acordo, e ela tinha direito de satisfazer o desejo, e segundo ela, se tinha comido Elis ela também gostaria de ter outro homem.

Disse que foi uma experiência estranha, porém prazerosa , e imaginava que pra ela também, afinal, ela teve o que queria, gozou várias vezes.

Disse que talvez fosse importante esses acontecimentos para ela conseguir se soltar mais, deixar de lado certos preconceitos, que não fazem sentido.

Quando nos conhecemos, sempre fizemos amor loucamente, faziamos 69, posições variadas, chegamos até tentar o anal, que foi a unica coisa que não rolou; eu tenho o pau bem grosso e causava muita dor, acabamos desistindo. Depois de alguns anos de relacionamento ela começou a não querer mais fazer oral em mim, ninca entendi o porque, até esta semana. Em nossa conversa dusse que sentia saudades dela me xupar, ela imediatamente disse que ia ser muito dificil usso acontecer, e explicou: uns vinte anos atrás tive um envolvimento puramente sexual, com uma mulher que trabalhava comigo, Laura descobriu... foi um bafafá e Su, a outra, disse que me amava, que eu fazia gostoso e qye ela adorava mamar minha pica. De fato, ela ela louca na cama, fazia uma gulosa impressionante, era escandalosa, multi orgasmica, e gostava de loucuras tipo transar em banheiro, etc.

Laura, na época depois de muita discussão, disse que ia relevar, perdoar, passar um pano por cima e seguir em frente, mas não foi o que aconteceu.. estamos juntos , mas guarda rancores e castiga nosso relacionamento.

Nesse dia, depois da conversa, ficamos estremecidos, disse que se ela não quisesse mais transar, se não tinha vontade, que eu abria a relação, mas ela não concordou.

Dois ou três dias depois trepamos, não sei bem se por ter ficado chateado com a conversa, resolvi não respeitar todos seus recalques. Xupei sua buceta, com gosto, sugeui com força seu clitóris, enfiava os dedos e xupava, coloquei o dedo indicador tido lambuzado na entrada do cuzinho, xupava a buceta e forçava o dedo no cú, ela quis recusar, eu insisti e acabei enterrando meu dedo no cuzinho, até então, praticamente virgem fiz ela gozar na minha boca e depois dei um beijo de lingua nela, depois a penetrei com força e quando estava quase gozando tirei da buceta e gozei nos seus peitos jatos foram ao seu rosto, nos abraçamos e ficamos em silêncio por um bom.

Espero realmente que ela consiga rever seus traumas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Fabuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Coisa difícil mano. Mulher traída é foda. Mas quem sabe o comedor não resolva esses problemas para você? Acredito que vai e ela vai soltar a putinha adormecida. Conto gostoso

1 0

Listas em que este conto está presente

Ler depois
Contos para ler com calma depois. Traição, exibicionismo,. Basicamente