A enteada - Episódio 1

Um conto erótico de Cara misterioso
Categoria: Heterossexual
Contém 1355 palavras
Data: 14/08/2025 10:43:24

Episódio 1

A enteada

O conto a seguir vai ser dividido por episódios, pois os detalhes serão muitos e intensos. Aproveite!

Fabiano é um cara de 35 anos, trabalha como corretor de imóveis numa cidade de porte médio do Sul do Brasil, foi casado 8 anos e se separou. Tem 1,80 de altura, loiro, pele clara, barba, olhos castanhos claros, treina musculação e adora filmes, livros, heavy metal, mas não tem tatuagens, como ele foi criado em um lar super conservador, nunca quis fazer tatuagens ou experimentou drogas, nem sequer nunca entrou num motel ou cabaré, era um bem quieto e observador, inteligente, sempre pensando em dinheiro e trabalho. Tinha uma vida boa, morava num apartamento sozinho depois da separação. Ele não teve filhos no casamento.

Em um evento de corretores de imóveis, Fabiano conhece Laura, são apresentados por alguns amigos em comum, os dois passam bastante tempo do evento conversando, os dois começam se seguir no Instagram.

Laura é uma mulher de 40 anos, bonita, belo corpo, visivelmente treina e cuida da saúde, alta com 1,70 de altura, pele clara, cabelos morenos pelos ombros, usa óculos, a típica milf gostosa, Laura também é corretora de imóveis, separada há 5 anos, curte barzinhos, músicas dos anos 80 e 90, adora cinema, adora vinho e conversas inteligentes, isso excita ela. Ela tem uma filha, Jenifer, de 18 anos(mais pra frente eu apresento melhor a personagem que dá título ao conto). As duas são bem amigas, saem pra fazer compras juntas e pra barzinhos também.

Mas voltando para Fabiano e Laura, nos dias seguintes daquele evento, conversaram bastante na DM do Instagram, marcaram um encontro num barzinho, num sábado à noite de verão. Felipe passa na casa de Laura para buscar ela às 8 da noite, ele sai do carro e espera ela na frente do apartamento dela, Laura diz pra sua filha que já vai e Jenifer faz um comentário: não esquece a camisinha! Laura responde: o mesmo pra você se aquele seu namoradinho vier aqui! Jenifer ri bastante e diz que não está mais com ele.

Quando Laura se aproxima do carro de Fabiano, ele a vê num vestido branco pelo joelho, um decote simples, bem perfumada, estava radiante, Felipe está com uma calça jeans e camisa social. Os dois se cumprimentam. Do alto do prédio Jenifer vê Fabiano, se impressiona com ele, acha bonito e pensa: que homem!

Fabiano e Laura estão no barzinho, a conversa flui, os dois se divertem muito, as horas passam, já são quase meia noite, os dois estão alegres da bebida e não querem ir pra casa.

Laura:- Queria muito te levar pra minha casa, gostei de você, mas tenho uma filha.

Fabiano:- Não tem problema, também gostei de você, se quiser ir pra minha casa… mas só se quiser, você não é obrigada a nada!

Laura:- Deixa eu pensar….. Laura começa a rir de nervosa e diz: Quero sim!

Quando chegam no apartamento de Fabiano, estacionam o carro na garagem e sobem no elevador, os dois se agarram ali mesmo, os beijos esquentam e Fabiano agarra Laura bem forte pela cintura e aperta a bunda dela, Laura ri e chama ele de safadinho.

Os dois entram no apartamento de Fabiano, Laura pede pra ir no banheiro, demora uns 5 minutos e volta, Fabiano está sentado no sofá da sala, ela vem sorridente e senta de frente no colo dele e se beijam ardentemente, Fabiano começa acariciar o corpo de Laura por cima do vestido, passa as mãos por todo corpo dela, ela levanta a cabeça para Fabiano beijar seu pescoço, ela vai se entregando a situação. Os dois ficam nesses amassos uns 10 minutos.

Fabiano não aguenta mais e abaixa as alças do vestido de Laura, tira os seios dela pra fora, são dois seios lindos e médios, bem redondos, bicos pontudos e arrepiados de tesão, ele cai de boca nos seios dela, aperta, mama gostoso naqueles seios apetitosos, Laura diz:- Mama gostoso na mamãe, vai…. Por ser mais velha que ele, ela se sentia meio que a controladora da situação.

Ainda em cima dele, Laura se afasta um pouco e abre o zíper da calça dele e tira o pau da cueca, abaixa a calça jeans dele, está muito duro e apontando pra cima, cabeça vermelha, todo babado de tesão, ele levanta o vestido dela e puxa a calcinha de lado, passa a mão e vê que ela está completamente molhada, acha a entrada da buceta, aponta o pau pra encaixar, ela ajuda a encaixar, quando a cabecinha entra, ela dá um gemidinho gostoso e desliza o pau todo pra dentro, começa a cavalgar no colo dele.

Laura controla a situação, os movimentos, Fabiano segura a cintura dela, os dois se beijam enquanto fodem gostoso.

Laura:- Ai que gostoso, eu estava precisando disso, ai que pau gostoso porra….

Fabiano:- vou gozar bem fundo na tua buceta!

Ao ouvir que ele ia gozar, Laura aumenta o ritmo dos movimentos e senta com força, Fabiano diz: Caralho, vou gozar!

Laura senta e sua buceta engole todo o pau dele e começa apertar sua buceta, levando Fabiano à loucura. Os dois gemem gostoso e Laura sente aquele pau grosso enchendo sua buceta de gozo.

Os dois ficam ali se beijando enquanto aproveitam o orgasmo intenso. Depois de algum tempo se beijando, se levantam e vão para o banho.

No banho começam a brincar um com o corpo do outro, se ensaboam, Laura se abaixa e começa a punhetar Fabiano, que vai ficando duro novamente e ela chupa ele com gosto e olhando fixamente pra ele, enquanto, isso, ele segura a cabeça dela, segura o cabelo dela, ela chupa muito gostoso.

Fabiano:- Porra, que boquinha maravilhosa você tem, Laura, caralho!

Laura tira o pau dele da boca e ri bem safada. Masturba ele bem gostoso e depois coloca na boca novamente, ela chupa um pouco e punheta ele, repete isso várias vezes.

Ela se levanta e agora é a vez dele chupar ela, Laura levanta uma perna e se apoia na parede, Fabiano vai de boca naquela buceta lisinha, chupa com vontade aquele clitóris enquanto mete dois dedinhos na buceta, Laura geme bastante, xinga, segura a cabeça dele.

Laura:- Puta que pariu, que gostoso, não pára! Ai ai

Fabiano chupa ela durante bastante tempo, ela se está toda melada, ele tira os dedos de dentro da buceta dela e chupa pra sentir o gosto da sua buceta. Depois enfia 3 dedos naquela buceta gostosa, o tesão é tanto que Laura começa a tremer e xingar mais.

Laura:- Continua seu filho da puta, que eu vou gozar caralho….

Laura tem um orgasmo tão intenso que se treme toda e esguicha longe, molha Fabiano todo. Ele ri daquilo e se levanta, coloca ela de vistas pra ele e enfia na buceta dela, começa meter gostoso, ela não pára de gemer muito, Laura nem consegue mais falar, só gemer e gritar, Fabiano dá tapas na bunda dela. Ela começa a rebolar no pau dele.

Ele tira o pau dela e ela se vira pra ele, levanta a perna pra ele enfiar de frente e começa a meter. Aquela transa debaixo do chuveiro estava muito gostosa, os dois gemendo muito.

Fabiano:- Vou querer te comer gostoso todo final de semana!

Laura:- A partir de hoje minha buceta é tua!

Fabiano mete bem forte nela e vai gozar. Dessa vez ele tira o pau e fala: se ajoelha! Laura obedece e abre a boca, Fabiano se masturba gostoso e goza na boca dela, ela engole tudo!

Os dois terminam o banho e vão dormir juntos, pela manhã, Laura percebe que o pau de Fabiano está duro e chupa ele novamente e transam gostoso, os dois exalam tesão e química. Depois tomam café e ela vai embora.

Laura chega em casa pelas 10 da manhã, Jenifer fica surpresa.

Jenifer:- A noite foi boa né mãe?

Laura sorri e nem responde, mas Jenifer sabia que a noite tinha sido quente. Fazia tempo que ela não via sua mãe tão alegre e empolgada.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Cara Misterioso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários