Meu nome é Roberto, tenho 52 anos, sou médico, casado a 30 anos e tenho 3 filhos. Sou branco, cabelos grisalhos, olhos azuis e meio gordinho ( barriguinha de chopp)
Bom, tudo começou quando em um bendito dia baixei o Tinder só para tem a emoção de flertar com meninas de 18 anos. Fui dando like sem parar sem nem olhar. No meio dessas milhares de garotas dei like em um moleque de 18 anos.
A primeira vista pensei, foi sem querer igual eu né e ignorei, um dia ele me chamou no chat, e puxou assunto, eu sem pretensão nenhuma respondi, falei que era casado. Trocamos ideias ele me disse que tinha 18 anos, era bem nerd quase não saia de casa, que sonhava em fazer medicina blá blá blá. Quando vi já tínhamos conversado por horas ali.
No outro dia mesma coisa, conversamos sobre sexo ele me disse que já tinha saído com 3 caras que ele experimentou e gostou, daí fomos para umas conversas mais quentes kkkk ele me mandou foto dele pelado, magrelo, bemmm branquinho e cabelos pretos encaracolado.
Comecei a pensar " e se eu comer esse moleque ?' kkkk vou lá como e já eras !!!
Passados os dias ele me mandou msg no app numa quinta era 16 horas, aí perguntei para ele
— tá onde ?
— em casa, pq ?
— quer conhecer meu consultório?
Acabou que ele veio , paguei o Uber , dispensei minha secretária mais cedo e ele chegou, ele era bem branco e magrinho. Ele me cumprimentou e levei ele até meu consultório.
— Dr me examina?
— bora ?
Ele foi até o banheiro e voltou completamente pelado, meu pensamento era: levar ele em um motel, empurrar a rola nele e tchau., eu encostei na minha mesa e ele se sentou pelado na cadeira, ficamos um de frente para o outro, ele já foi e meteu a mais no meu cinto, abriu e sacou o meu para fora, e foi a melhor chupeta que já recebi na vida. Ele parou se levantou e apoiou as mãos na mesa e deixou aquela bunda magrinha a disposição. Não pensei duas vezes peguei o ky passei e meti pra dentro. Ele lembra muito meu sobrinho, e aquilo me dava mais tesão. Comecei a empurrar nele segurando na cintura, quando meti a mão no pau, estava durão igual uma pedra e gigantesco. Fiquei ali empurrando sem dó, até que ele afastou e ficou me puxando pela cintura e tentando dar a volta em mim
—Deixa eu tentar um pouco
— não, tá doido ?
Ficamos literalmente brigando, mas eu tinha uma desvantagem, minha calça estava na minha canela , e até que ele conseguiu ficar por trás de mim
— não pô , não curto isso não
— se tentar, se caso não conseguir eu paro
Sentia o pau dele entre minhas nádegas deslizando perto da entrada, ele pegou o ky e foi na entrada, forçando, eu achava que não entraria, estava enganado, entrou a cabeça e foi sem parar l, senti uma dor tentei afastar, mas maior que a dor eu senti um tesão de tremer minhas pernas.
— uhaaaaaaa tiraaaaaa
— shiu shiu entrou
Minha pernas estação moles quando aquele pau enorme entrou e saiu umas 5 vezes eu gozei sem encostar no meu pau.
— Aaiiiii devagar..
Ele não parou e gozei novamente. E fiquei desfalecido na mesa e ele me fodendo, a dor não passava, mas era uma dor estranha, eu sentia cada centímetro do pau daquele moleque que era mais novo que meu filhos, entrando e saíndo
— vai, geme fino pra mim
— Aaiiiii Re ( já gemendo fino na pica)
E cada vez mais ele apertava minha cintura. Até que senti o pau pulsando no meu cu
— Aaaaaaaa gozei caralho
Ficou o pau dentro de mim até sair sozinho, eu levantei minha calça e fui até o banheiro. Ele ficou colocando a roupa na consultório mesmo, me limpei e dei uma olhada no estrago, estava dolorido, meu cu estava literalmente arrombado. Voltei e ficamos um pouco mais, trocamos telefone e descemos, deixei ele na casa dele, desde então sou apaixonado na pica dele, tem dia que eu pago para ele vim aqui me foder, até de mulher já me vesti para ele, com algumas roupas da minha esposa