Malu queria amor de pai

Um conto erótico de Marco
Categoria: Heterossexual
Contém 566 palavras
Data: 15/08/2025 14:13:04

Juliana sempre foi uma adolescente solitária, mesmo rodeada de amigas e sendo por vezes poupar entre meninos e meninas era no fundo sozinha, não tinha irmãos, era filha única e sempre foi criada sem a figura paterna. Desde cedo foi apaixonada por cultura oriental, séries, filmes, e principalmente games, hábito que foi mudando ao longo dos anos e aos poucos sendo substituído pela literatura e agora, com 19 anos pelos.compromissos da sua faculdade de direito. Natural de Curitiba, com seus 62 kgs e 1m,65, se destaca pela.inteligencia, falava 3 idiomas e principalmente pelos cabelos cacheados castanhos, pele branca e por estar sempre bem vestida, curiosamente não gostava de se maquiar, mas de se vestir bem e usar bons perfumes. Teve um ou outro namoro, beijou, perdeu a virgindade, mas faltava algo,.sempre faltou, no entanto ela não sabia exatamente o que, não gostava de baladas, seus relacionamentos eram até bons, mas ela se sentia incompleta. Agora, solteira, aconteceu algo que mudou totalmente seu destino.

Certa manhã, como por hábito, escolhia algum vídeo ou áudio erótico e se masturbava, algo comum e que toda adolescente e mulher faz, mas dessa vez, foi diferente, Juliana escolheu um vídeo aleatório, gostou da descrição e quando clicou sentiu o maior tesão da sua vida já no início,.parecia que tinha encontrado todas as respostas, o vídeo era de um casal, uma menina de uns 19 anos sendo seduzida e abusada por um homem mais velho, um padrasto que ela claramente chamava de pai enquanto pedia colo fazendo ele perder o controle e literalmente abusar, estuprar e gozar dentro dizendo ao final 'te amo" e depois do abuso cuidar e dominar, ela se tocava e dizia " te quero pai, fode sua filha, fode, é errado mas eu quero, não para, da leitinho" foi o maior orgasmo.que ela teve em sua vida, porém ao final, Juliana foi consumida por um desejo sujo,.impuro, errado, que pensam efos errados eram aqueles!? Incesto e abuso, aquilo era errado!

Mais tarde, ela decidiu que deveria procurar um homem mais velho que quisesse literalmente interpretar o seu desejo de pão e filha, mas como fazer isso? Procurou contos, vídeos, Tinder e nada, na vida real era discreta demais, precisava ser online, passou a se.masturbar várias vezes ao dia com a temática incesto e abuso, seu desejo por um pai controlador, dominador, abusador, obcecado só cresciam, era um misto de desespero com nojo de si mesma e ao mesmo tempo tesão, até que ela achou Marco (eu) literatura um escritor que faz as vezes de pai real e vivência essa experiência, trocaram alguns e mail e decidiram vivenciar a experiência pai e filha real pela internet.

Desde o bom dia até exigência para saber aonde estava, observar, seguir, controlar cada passo, agora ela tinha um pai ciumento, presente, carinhoso e abusador ao seu lado, a melhor parte do seu dia era quando estava com amigas e pedir licença para atender uma ligação do pai ou mandar uma foto do pai.

Agora, finalmente eles vão se encontrar, decidiram ficar em um.hotel como pai e filha e passar um fim de semana secreto realizando todos os desejos ocultos com segurança e claro, carinho e ao mesmo tempo intensidade... Continua...

Se você se identificou, independente de onde mora ou estado civil, escreva em meu e mail se apresentando e vamos converasr

marconeto1982@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DonMarco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários