Oi me chamo Ana Júlia! Lê meu outro conto! La me apresento melhor! Todos os envolvidos aqui são maiores de 18 anos!
Vou seguir contando como comecei a ser putinha do filho!
No dia seguinte, tudo corria como normal! Nossas rotinas continuaram igual! Chegando a noite, fiz a janta, e o Pedrinho me abraçou por trás, disse pra ele se comportar e ir arrumar a mesa, nós jantamos, e durante o já tar muitos pensamentos me ocorriam, desde que provavelmente de novo eu ia querer transar com ele, até o fato dele ter gozado dentro de mim! Então mesmo no verão, eu abri uma garrafa de vinho, quando eu vi o fundo dela, eu abri mais uma! Mas aí eu já estava bem soltinha, fui tomar banho! E tranquei a porta! Não sei porque! Mas tranquei, aí quando sai do banho fui pro quarto, pelada! E me sentei na cama pra me vestir, porem o sono veio, e eu deitei e dormi!
Quando eu acordei, já senti aquela sensação de êxtase! Aquele vai e vem, aquela pressão! Era o Pedrinho, mandando ver no meu cu! Eu tentei dizer não! Mas bebinha só saia siiim! E eu pedia mais! Pedia pra ele puxar meu cabelo! Bater na minha bunda! Eu estava de bruços! E o pau dele entrava fundo! Quando ele gozou, deitou do meu lado, e eu caí no sono de novo! Não sei nem que horas era, mas acordei com ele chupando minha buceta, estava tão gostoso! Tive o reflexo de puxar ele pelos cabelos e pedir pra ele me beijar! Mas ao fazer ele subir na minha direção, ele encaixou o pau! E começou a comer minha buceta! Eu fiquei ali, meio acordada, meio dormindo! Só sentindo ele meter, quando eu vi, acordei de novo, e Pedrinho estava dormindo com um dos meus peitos na boca! Levantei e fui no banheiro, na hora já senti escorrer entre as pernas, minha buceta ainda pingava porra! Fui ao banheiro timar banho, quando sai e fui pro quarto, olhei as horas, era algo como 2h45 da manhã, manhã de sábado! Então fiquei feliz, Eu ia dormir até tarde! Deitei com Pedrinho, que me agarrou firme, dormimos juntinhos, de manhã com o efeito da bebida ainda, mas agora mais fraco, eu senti uma penetrada forte na minha bunda! Acordei com o vai e vem! Mas sabe como é Porre de vinho né! Fiquei ali! Mole, sem vontade de dizer que sim e menos ainda de dizer não, ele gozou na minha bunda! E eu voltei a dormir! Quando eu acordei era por volta de umas 11h! Sentia meu cu arder! Os meus pelinhos da buceta estavam todos colados pela "porra" seca! E eu tinha gosto de esperma na boca! Levantei e fui pro banheiro fazer xixi! Quando me sequei já saiu junto um pouco de meleca da minha buceta! Quando me olhei no espelho, tinha esperma escorrido nos meus peitos, já estava seco, e era como se fosse uma coma brilhante! Tomei uma bom banho, meu cuzinho tadinho! Só de passar a espuma do sabonete ele já ardia! Que farra esse muleque fez em mim bêbada hahaha quando sai do banho e fui na cozinha, ele tava na sala, jogando videogame! Me viu e veio me dar um bjo de bom dia! Q eu fiz desfeita! Não estava brava! Mas a ressaca tava de matar! Tomei muita água nesse dia!
Fiz um almoço, e fui pra cama de novo, acabei dormindo e advinha, mesmo comigo de roupa! Acordei levando pau na buceta de ladinho! Se não tivesse tão gostoso! Eu não tinha deixado! Então pra evitar levar mais porra na buceta! Desci até em baixo e mamei ele por uns 10min até que a porra rala dele! Enguiça-se na minha boca! Engoli tudo! E fiz ele me chupar! Oq foi uma delícia! Ele lambia minha buceta babada com gosto! Caprichando mas no buraco da minha buceta q no meu clitóris! Tive que mostrar pra ele os lugares certos! Mas depois que mostrei! Ele acertou certinho! Gozei sendo chupada por essa boquinha! A noite nós saímos pra lanchar fora, acabamos assistindo um filme no cinema, e eu já estava com vontade de chupar ele ali mesmo no escuro! Quando fomos pra casa, foi só eu chegar, e ficar de quatro no sofá da sala! Que ele levantou meu vestido e chupou minha buceta! E saiu metendo com vontade!
Vou continuar escrevendo mais tarde o resto!
Devo lembrar que todos os envolvidos são maiores de idade! E é uma obra "fictícia"