Ver minha mulher com outro cara é muito excitante, mas nós dois com três, é mágico.
(Uma serie de tres partes)
Olá à todos!
estamos casados há 5 anos.
Eu tenho 35 anos e ela 33.
Sempre foi muito ciumento, mas de alguns meses atrás, eu comecei a ter desejos ds vê-la com outro cara, isso me dava um tesão louco, ela me dizia que quando era jovem, ela teve alguns namorados e ficantes,e que nem um deles foi tão especial como eu..
Eu perguntava como era a sua juventude, ela dizia que era normal de pessoas do campo, as diversões eram andar a cavalo, pescar, nadar nos açudes, e as vezes ir em uma cachoeira nas terras do seu falecido tio e padrinho,disse que era uma turma de 8 pessoas, era ela, uma prima e uma colega,
e 7 caras,o Roger, Lucas, Julião, Maurício,Felipe, Tadeu e o João que era gay, e que ela sempre foi apaixonada pelo Julião o irmão do João, mas ele nunca teve nada com ela.
Disse que eram muito amigos, e estavam sempre juntos, o Julião era o mais velho e o mais bonito, era alemão careca e muito bonitão de corpo.
A minha vontade cada vez mais aumentava, foi que a sua tia Tereza convidou nós pra passar um final de semana na sua fazenda, e que ela tinha uma surpresa pra Anna, a tia Tereza foi quem praticamente criou a Anna..
Quando iamos fuder, eu sempre dizia que gostaria de vê-la com outro cara,ela sempre gozava muito nesta hora, mas depois desistia...
Era sexta feira, nós iríamos pra casa da tia Tereza, era em Santa Catarina, quando fui comprar as passagens, não tinha poutronas juntas, ela ficou na 23 e eu na 30.
Era 6 horas de viagem, saimos as 18 e chegaríamos meia noite. chegaríamos de surpresa.
Era verão de 2022,estava um calor de matar.
Do meu lugar eu não conseguia ver ela, era 18 horas quando partimos.
Eu no corredor e ela na janela, no meu lado era um cara de uns 35 anos , e no lado dela,um alemão careca, multo forte de uns 40,45 anos,
Já era 20 horas, eu acabei dormindo, quando acordei fui falar com ela, quando cheguei no seu lado, ela estava com um cobertor cobrindo suas pernas, ( com certeza foi o cara que ofereceu).
percebi que no o cobertor estava fazendo alguns movimentos pra cima e pra baixo, ela de olhos fechados se retorcendo discretamente, o cara olhando pra ela, dizendo alguma coisa, o cara me olhou e sorriu.
Eu fiquei de pé fingindo que iria descer,o cara me olhou e fez um sinal pra eu sair de perto deles , fiquei olhando, ele com sua mão no meio das pernas da minha mulher, molhava seu dedo com saliva e voltava a dedilhar ela por baixo do cobertor., ele se ajeitou na poutrona e tirou seu pau pra fora, pegou na sua mão e levou até ele,eu olhando ela batendo punheta pro cara em baixo do cobertor,eu não podia ficar de pé tanto tempo, tive que voltar pra minha poutrona, o cara que estava no meu lado da poutrona, também do corredor, me olhou e sorriu dizendo:
-loucura né amigão! ela até chupou ele a alguns minutos antes, fiquei olhando pra ele ,fechei os olhos.
O cara da janela do meu lado, disse que conseguiu ver ela chupando e disse que o cara é seu irmão e o do meu lado é seu cunhado, eles estavam fazendo um serviço em Porto Alegre. E ela era sua melhor amiga da juventude.
se apresentou dizendo que ele é o João, seu irmão que está sentado com ela é o Julião e seu cunhado o Roger e o motorista é seu primo o Maurício.
Quando ele me disse quem eles eram, caiu a ficha, eles eram seus amigos da juventude, o o cara do meu lado é o tal gay.
Estava muito escuro no ônibus, eu tentava ver mas não tinha como, o João ficou de pé acariciando seu pau, se levantava e sentava me dizendo o que estava acontecendo.
"Ele disse que ela estava de ladinho encostada na janela, e provavelmente o Julião já estava socando).
Os poucos que estavam no ônibus, (todos homens,provavelmente trabalhadores) estavam dormindo,
eu não estava mais aguentando de tanto tesão..
Ele estava acariciando a cabeça do seu pau, fiquei olhando pra ele..
me olhou ficando de pé, tirou todo pra fora, começou bater bem devagar.
Disse que ele estava socando bem rápido nela, me olhou e disse: vou ficar mais perto, ficou parado atrás da poutrona deles, o motorista deu um sinal de luz na parte interna, ele teve que voltar, se sentou e disse que ela era muito safada e que ele estava gozando, ela gemia bem baixinho.
Nisso o ônibus parou, acendeu as luzes internas, seis pessoas desceram, e só ficou 5 pessoas,eu,os dois caras a minha mulher e o cara.
faltava uma hora pra chegar no final da linha, o cara que estava no meu lado, ficou me olhando e sorrindo e batendo punheta, eu não conseguia tirar os olhos do seu pau...
Ele me olhou e disse:
- cara,nós vamos descer na rodoviária, moramos na chácara na quadra a baixo da rodoviária,tá afim de ir pra lá com nós e curtir acho que a Aninha vai com o Julião! tá afim?
fiquei pensando, na verdade eu estava com muito tesão e vontade de ir com eles, Fiquei pensando
como eu iria dizer que a amiga deles é a minha mulher, que situação.
Faltava 10 minutos pra chegarmos, foi que ela se levantou e veio falar comigo, deu três beijinhos nos dois e quando o João ia me apresentar pra ela, ela disse: amor esse é o João, ele é o Roger e por coincidência o cara que estava no meu lado é outro amigo, Julião! eles ficarm me olhando sem entender nada, foi que o João me olhou e sorriu dizendo: legal Aninha , u e ele ficamos conversando a viagem toda.
O Roger se levantou e apertou a minha mão sorrindo disse:
Gostei muito do seu marido Aninha,ele é um cara bem tranquilo!
ele estava encostando quase nas costas dela,e o João no meu lado,ela me olhando sorriu e disse;
- amor o Julião nos convidou pra irmos na casa deles beber uma cervejas artesanais,dizem que é muito boa! vamos? já que não avisamos a tia que estávamos vindo vamos amor?
o João me olhou e disse:
- vamos cara,será muito legal! tenho certeza que você vai gostar muito!
vamos amor?
o Roger abraçou ela e disse:
- Anna, ele não está afim!
Eu fiquei pensando e disse que iria sim! ela me deu um beijo, ( estava com um gosto horrível).
Nisso o tal safado o Julião veio falar com nós.
- que loucura né? a turma reunida novamente! ela:
Julião ele é o meu amor, meu marido!
bha cara,prazer, que sorte você teve,a Anna se tornou uma mulher muito linda! kkkk
- me tornei, eu sempre fui linda! kkkk. palhaço!
é, kkk, você não mudou nada mesmo..kkk.
Descemos e fomos caminhando pra casa deles, a Anna na frente com o Julião e o Roger eu atrás com o João.
Eles as vezes abraçavam ela e faziam cócegas dizendo;
- bha "batatinha"
como você está, kkk, desculpa Tadeu, ela está muito gostosa, ei Tadeu, ela era o bichinho da goiabada, kkk.
- É, você era o minhocão!!
kkk, verdade Ana, lembra do apelido do Roger? claro! morcego! kkk
e o João? hummm, lembro!! o miudinho!! kkk. ei Tadeu, sabe porque é miudinho?
a não Julião!! não fala!
kkk.
é porque ele têm um pauzinho miudo!! pio,pio pio.. kkk.
É, você é morcego porque chupava as gurias e tu Júlio é minhocão porque elas não aguentavam ele! cavalo!!
kkkk.