O Daniel estava com aquele shorts que normalmente as pessoas usam para fazer ciclismo e ao sair do tanque ele simplesmente tirou o short naturalmente, mostrando algo que me fez perder a noção por um breve momento. Ele tinha uma pica estupidamente grossa, não dava para ter uma noção real sobre o tamanho naquele momento, porque ele tinha acabado de sair de um tanque de água com gelo, mas a grossura e o peso daquela mala era evidente até mesmo naquela situação, tentei disfarçar mas ele percebeu e soltou uma risada e disse:
Daniel - Não olha demais que minha noiva é ciumenta viu. ***
Eu - Opa me desculpa, perdi a noção aqui
Daniel - Relaxe, eu costumo causar essa impressão, mas não pega bem ficar manjando rola de outros caras aqui não, os caras comentam muito e nem todos levam na esportiva.
Eu - Me desculpa, me desculpa, isso não vai mais acontecer.
Daniel - Pode ficar tranquilo, eles também costumam perder a noção me encarando só que acabam me zoando
Eu - A última coisa que eu faria com você era lhe zoar por causa desse seu presente
Ele riu e enrolou a toalha na cintura e foi pegar uma cueca na sua mochila para vestir. E logo em seguida fomos para maca para que eu pudesse fazer os alongamentos e os exercícios previstos do seu tratamento. Eu fiquei sem graça e constrangido com o que tinha acabado de rolar, acredito que se estava estampado na minha cara e também através do meu silêncio então Daniel quebrou o clima tenso antes que ele se formasse de vez.
Daniel - Relaxa garoto, desse jeito quem vai ficar sem graça agora sou eu.
Eu - Não, não tô de boa só tava pensando demais
Daniel - Não fique pensando muito não, senão o Fernando pode acabar ficando com ciúme viu.
Eu - Que nada, aquele ali foi só um lance
Daniel - Um lance muito bom pelo que eu ouvi você gemendo
Eu - É, realmente não vou mentir foi bom demais
Daniel - É, pelo menos alguém anda se divertindo por aqui e fico feliz por você
Eu - Que nada você é jogador de futebol, também se divertem muito que eu sei e se você é amigo do meu irmão então imagino que deva ser farinha do mesmo saco
Daniel - Até sou, mas estou quieto esses tempo
Eu - É por causa do noivado?
Daniel - Nem tanto, é por causa da lesão mesmo
Eu - E o que uma coisa tem a ver com a outra
Daniel -Eu sei que não tem nada, porque eu já perguntei para o seu Roberto e ele disse que estava liberado porém deveria tomar cuidado por que ainda estava sensível o local
Eu - Realmente a depender da posição poderia causar alguma lesão secundária, já que o membro está se recuperando ainda
Daniel - Eu tô ligado, mas já estou há quase 3 meses na seca e não tá aguentando mais por isso os banhos de gelo.
Eu - Quatro meses é tempo demais, você poderia ter se aliviado de outras maneiras se é que me entende?
Daniel - Eu sei bem o que você tá falando, mas digamos que eu não tive muito tempo sozinho ultimamente e sem contar que já que estava em casa, tinha que ajudar nas milhares de coisas chatas do casamento
Eu - Complicado cara
Daniel - Se eu pudesse, só pagava a festa e aparecia no dia e pronto, não quero ficar decidindo a cor do guardanapo e coisa do tipo.
Eu - Cara, você está muito tenso, acho melhor mudar de assunto.
Daniel - Você não sabe da missa metade, eu já estou subindo pelas paredes
Eu - O primeiro passo para uma recuperação saudável do seu corpo, é que você precisa estar com a mente saudável também.
Daniel - Como? Se eu ultimamente só penso em fuder mas fico com medo de fazer algo errado e piorar alguma coisa, e em casa nada ajuda.
Eu - Não precisa ter medo, é só não ultrapassar os limites do seu corpo.
Daniel - Pra você é tranquilo falar, porque se você estivesse no meu lugar você saberia o que fazer.
Depois daquela frase o clima ficou um pouco estranho, nós dois ficamos sem graça, mas enquanto isso eu continuava a fazer os exercícios. E durante um deles onde eu flexionava o seu joelho em direção ao seu corpo, meu antebraço estava esbarrando em sua cueca porém eu não tinha visto pois estava bem concentrado, só vim ter noção do que estava acontecendo quando eu senti pulsar forte contra o meu antebraço, quando eu percebi afastei meu braço e estirei sua perna na maca novamente e vi o volume que estava formada em sua cueca que por sinal era uma cinza da Calvin Klein e onde estava a cabeça do seu pau estava um pouco mais escuro com a baba que aparentemente o seu pau estava soltando. Arregalei os olhos em direção a ele que estava deitado com as duas mãos por debaixo da cabeça porém agora ele desviava o olhar e para não constrangê-lo virei para o outro lado quando escutei ele falar:
Daniel - Você entende um pouco dessas coisas poderia me ajudar?
Eu - Não entendi, você quer ajuda para quê?
Daniel - Não me leve a mal, mas...
Eu - Mas?
Daniel - Você poderia me dar alguma dica sobre alguma posição ou uma melhor maneira para eu conseguir transar sem me machucar mais
Eu - Wow isso foi um pouco inesperado, mas como você quer que eu faça isso? Não consegui entender ainda?
Daniel - Você não toparia sei lá ficar comigo só uma vez para me mostrar como eu poderia estar fazendo?
Eu - É isso mesmo que eu tô entendendo, você quer transar comigo?
Daniel - Séria uma vez só, por favor e isso teria que ficar entre a gente é porque realmente eu não estou aguentando mais
Eu - Isso foi bem inesperado, eu não sabia que você curtia?
Daniel - Eu tive umas experiências com um primo meu quando era moleque, mas depois que a gente começou a pegar mulher paramos e o assunto morreu lá no interior mesmo.
Eu - Realmente eu acho que não seria profissional fazer isso com um paciente, no meu primeiro dia trabalho e com um amigo do meu irmão ainda por cima
Daniel - Foi mal passei dos limites, esquece o que te falei.
Eu - Ei, mas posso te ajudar pesquisando algumas posições que não vão causar tantos desgaste e você faz com sua noiva ou com quem você quiser. pode ser?
Daniel - Eu devia ter pensado nisso primeiro, antes de te pedir aquilo mas não vou me fazer de envergonhado não, eu topo.
Eu - Posso ir falando pelo insta?
Daniel - Não, melhor pelo whatsapp anota aí meu número.
Eu anotei o número dele, e fiquei tentando assimilar tudo aquilo que tinha ocorrido nesse pouco espaço de tempo de conversa com Daniel. Logo após o atendimento a ele acabou, liberei ele, informei ao senhor Roberto que logo me chamou e me perguntou sobre os procedimentos se eu tinha identificado algo durante os exercícios, como não vi nada de anormal na execução dos exercícios ele me disse que eu só teria que atender mais uma pessoa e era o meu irmão, me passou todo o quadro de exercícios que eu deveria fazer com ele lá e também o que eu poderia fazer com ele em casa para ajudar a ter uma recuperação mais rápido. Quando ia sair para chamar meu irmão, ele já se encontrava lá deitado na maca, e sinceramente eu já vi homem fraco para dor mas igual ao Thiago está para nascer, até para se mecher na maca era um sacrifício sempre parecendo que ia começar a chorar, nem parecia o cara todo machão que tava resenhando com o restante do time há alguns minutos atrás, no mais tudo ocorria bem até o momento que a gente começou a conversar ele me fez uma pergunta:
Thiago - E aí maninho, tá gostando?
Eu - Tô sim, é um pouco diferente do que eu já fiz antes, mas é muito bacana.
Thiago - É isso vai aprendendo como se faz, que você vai ser o meu fisioterapeuta particular no futuro.
Eu - Tá bom Thiago, vai sonhando, acho que você não tem tanto dinheiro assim para pagar o que eu cobraria pra só por ter que te aturar.
Thiago - Você que pensa, mas me fala uma coisa como foi a sessão com o Daniel?
Eu - Foi tranquila, nada demais.
Thiago - Você viu o tamanho?
Eu - Tamanho do quê?
Thiago - Não se faça de inocente, você sabe do que eu tô falando é impossível não ver.
Eu - Vi sim, o cara tem três coxas
Thiago - É a maior onda no vestiário, toda vez que a gente tá tomando banho
Eu - ‘Héteros’ aff, parece que nunca viram um pau.
Thiago - Se ele curtisse, eu até te arrumava com ele, mas como eu sei que ele gosta de mulher já era para você maninho.
Eu - Se eu quisesse eu pegava, sou bom de papo e comigo não tem essa de hetero não olha o Fernando de prova aí, seu maninho tem a senha.
Thiago - Vai achando que com o Dani é igual, tu já viu a mulher dele é a maior cavalona.
Eu - Me garanto filho, não me troco por nenhuma mulher porque sei do meu talento
Thiago - Olha como ele tá se achando, sério mesmo maninho teria que ser muito louco para trocar uma cavala daquela por um cuzinho de um macho meia boca como tu.
Eu - Quer apostar comigo?
Thiago - Desiste otário, essa é a aposta mais fácil que vou ganhar na vida
Eu - Valendo o que?
Thiago - O que você quiser
Eu - Quero o vídeo game e a TV que estão lá no quarto
Thiago - Fechado, se você não conseguir isso em 48hs você vai trabalhar pra mim depois que estiver formado.
Eu - De acordo.
Ele riu achando que já tinha ganhado a aposta, porém de imediato eu peguei o celular e mandei uma mensagem para o Daniel escrito "Eu topo transar com você hoje se você quiser!" e na mesma hora ele me respondeu: "Passo as 19h na sua casa pra te pegar, obrigado!". Peguei o celular e mostrei para o meu irmão, que disse:
Thiago - Você é uma puta, como isso aconteceu tão rápido? O que rolou aqui?
Eu - Tenho meus truques, minhas mãos são mágicas!
Finalizei a sessão do meu irmão com ele em choque e tentando descobrir o que havia acontecido na sessão do Daniel que fez ele topar tão rápido eu pedia para ele mudar de assunto ali naquele lugar, que depois contaria para ele o que aconteceu só pedi para que ele não falasse nada com o Daniel ele concordou, porém não me passou muita confiança. Quando saímos da sessão eu percebi que ele procurava com o olhar ao redor dos lugares o tempo todo pelo Daniel, mas aparentemente ele já tinha saído e ido para casa e como o senhor Roberto falou que após finalizar a sessão do meu irmão eu também poderia ir, naquela hora então, só fiquei aguardando meu irmão se despedir do pessoal e fomos para casa enquanto ele tentava descobrir durante todo o caminho.
Eu - A gente vai fazer assim, se tudo ocorrer do jeito que eu estou pensando na volta eu te conto.
Thiago - Eu ainda não acredito nisso velho, o Dani é buceteiro eu sei disso.
Eu - Me promete mesmo?
Thiago - Sim, pelo menos até você voltar pra casa e se você for mesmo.
Eu - Combinado então.
Partimos e fomos para casa eu tinha que me arrumar mas antes disso ajeitei meu irmão na sala, porque a lesão que ele teve realmente foi um pouco séria e necessitava de cuidados então arrumei ele no sofá e liguei a TV, preparei uma comida para ele e fiquei aguardando o nosso pai chegar. E assim que o coroa chegou, eu fui me arrumar porque eu já tinha recebido mensagens do Daniel dizendo que chegaria em uma hora lá em casa e assim aconteceu.
Precisei narrar muito bem tudo o que tinha rolado até aqui, mas garanto que vai valer a pena demais nos próximos. Toda sexta e sábado continuação.
Me segue no meu twitter @ManinhoIncesto se quiser falar comigo e eu posto alguns vídeos e fotos das minhas aventuras com meus irmãos e com outras pessoas também no meu privacy. A cada conto um novo vídeo, e lá já tem o vídeo que o Fernando enviou pra mim há um tempo atrás, espero que gostem.