Passar por um estupro e depois por isso, está explicado porque senti ela meio quebrada após a viagem, a cabeça dela deve estar... Não teho nem palavras.
Ela foi abusada pelo Vitor, isso é um abuso, ela estava vulnerável, terminaram de quebrar a cabeça dela, para se vingar do Pedro... Agora não sei qual vai ser a reação dele, eu sei que ela precisa dele, ela precisa desse porto seguro.
Eu... Sei lá, estou chorando de mais para poder colocar tudo o que estou sentindo em palavras.
As coisas estão se encaixando. Os dois traíram e erraram. Não dá pra julgar quem errou mais. Circunstâncias diferentes. É a mesma coisa quando vai se julgar um salto ornamental. Um salto mais complicado tem uma nota de partida mais alta e saltos mais fáceis recebem notas mais baixas.
Eu diria que o Pedro errou um pouquinho, mas ele não teve muitos motivos pra errar. Portanto o erro dele foi bem idiota e talvez mais grave do que o da Mônica, que teve um erro maior, mas foi submetida a várias situações que a desestabilizaram. Nesse momento, eu considero ela como uma vítima, até porque já sabemos que o Pedro tem culpa no cartório e lá no passado, veremos um lado negro dele, que com certeza vai fazer as pessoas( nós leitores) termos raiva dele e achar que ele mereceu pelo que aprontou. No final, quem não mereceu foi a Mônica, a que pagou o pato nessa história de vingança e foi usada ra atingir o namorado.
Amizades de mais com pessoas q já ver q não são de confiança . Coleguinhas de mais da nisso .. os dois eram mas agora não vai ser hora de briga entre se e sim de resolver com as pessoas q manuparam eles e depois os dois se acertam ..
Não sei se posso ta enganado .. mas já foi dito q ela só traiu uma vez ... Ok .. beleza impulso .. má uma coisa q foi dita aqui onde em qual planeta uma pessoa q fala q manhã e q tem sonhos .. viaja e má liga ou manda mensagem e nem tira fotos .. de uma viagem top ..
Mas tá muito bem explicado no conto que ela tentou ligar Pra Ele 2 vezes pra confrontar ou pra comentar alguma coisa, e nas 2 vezes Ela Foi interrompida pelo acaso, na primeira vez ela pensou em contar Pra Ele sobre a tentativa de abuso mas desistiu porque não queria fazer com que ele acabasse viajando para São Paulo porque muito provavelmente ele faria isso ou pedisse pra que ela fosse embora, até porque ela tinha vergonha de ficar comentando esse tipo de coisa e como já foi dito uma vez cada um reage de uma forma às adversidades da vida, e na outra vez ela também pensou em ligar pra confrontar ele mas Vitor chegou no momento certo e ela acabou não o fazendo. Ela também não tinha muito por que ficar aproveitando a viagem né, olha as merda que aconteceu KKKK
Também acho já disse isso onde vc vai viaja e acontece esse tanto de coisas e vc não desabafa com seu parceiro eé se deixa levar pelo momento .. aí não viu ..
Outra coisa, sobre o Vitor ter salvo ela do estupro. Acho que estão esquecendo de comentar uma coisa, ela vai ter uma gratidão eterna por ele ter salvado ela, mas ela também vai sempre reviver o trauma de ter sido quase abusada e acredito que nenhuma mulher se sentiria com tesão em ver uma pessoa que lhe lembre um quase estupro
Para mim, essa é a chave que responde a praticamente TODOS os seus questionamentos, a Mônica foi vítima de uma grave tentativa de abuso sexual, mulheres nessa situação tendem a reagir das mais distintas e variáveis formas possíveis e até inimagináveis, desde, vergonha, culpa, enclausuramento emocional até mudança atípica de humor e comportamento, variando de timidez extrema à extroversão exarcebada, não podemos padronizar comportamento para vítimas de abusos, ainda mais sexuais. A Mônica estava em um momento de extrema vulnerabilidade, no qual só quem passou pode ter idéia, imagina uma menina, naquele momento, ter a certeza que iria perder a virgindade, guardada com tanto cuidado, durante um estupro, como ficaria organizada as suas idéias e convicções, acho que é uma força argumentativa e tanto, ou não?
Digo e repito sem o menor medo de estar errado, a Mônica errou feio, sim errou, mas ela com toda a certeza é a maior vítima nesse conto, até agora.
Na realidade, para uma peça de promotoria, o "herói" Vítor poderia ser denunciado e por seguinte acusado por estupro de vulnerável.
Cara isso aí é individual de cada um, tem gente que tem repulso a qualquer coisa que lembre do ocorrido e tem gente que vê a pessoa que salvou como um herói, no caso da Mônica eu fiz ela ver Vitor como um herói, um cara que evitou acontecer o pior, ela não vai jogar na conta dele o que aconteceu, porém o buraco é mais embaixo como eu falei e coisas ainda serão reveladas
Cara, quero pontuar umas coisas mas gostaria para que olhasse como crítica construtiva. Não quero ser desrespeitoso e nem ofensivo, peço perdão desde já caso se sinta assim com o meu comentário. Vamos lá.
Você já usou o "amor" como argumento para alguma coisa nos comentários que eu não lembro o contexto é irei falar exatamente sobre ele.
Vemos que a Mônica tem o costume de dar o bom dia ao Pedro, ele comenta que senta falta e tal, mas na semana da viagem ela simplesmente não faz, se uma pessoa tem a constância de fazer isso ao longo de um relacionamento de 5 anos e em uma semana ela para, acho incongruente. Sei que ela estava em um passei aproveitando com as amigas, mas se ela pensa em casar com o Pedro e até estava próxima de morar com ele, no conto faltou uma coisa chamada prioridade. Nenhuma namorada daria prioridade a opinião de uma amiga sobre sua vida sexual tendo o seu companheiro ao lado com experiência no assunto, acho outro erro. O fato dela ir nos lugares e não mostrar que queria a companhia do companheiro ali ou ao menos mandar fofos das coisas que ela mais achou interessante é algo básico de qualquer relacionamento, pois namorado além de companheiro é amigo e compartilha disso.
Eu sei que tem coisas que precisam ser exatamente sa forma que foram escritas e você tem a justificativa na cabeça pois fez a ação já com a resposta preparada, mas acho que a principal falha é na personalidade das personagens femininas, deu a entender que você é homem e sei que você pode desenvolver boas personagens, mas só as mulheres tem uma perspectiva completamente única. A partir do momento que a Elisa faz os comentários negativos em relação ao relacionamento da Mônica, ela teria dado prioridade em se afastar de uma amizade raza e sem muita importância ao invés de um relacionamento longo e com visão de futuro. Minha opinião, espero que me entenda e saiba que eu sou um pouco chato mesmo para conteúdo, mas gostei muito do desenvolvimento da sua história, só achei incoerente a parte da entrega da Mônica. Acho que se ela tivesse no máximo do ápice da raiva, ela só devolveria na mesma moeda do boquete. Uma mina que se mantém virgem para casar e não faz anal com um namorado que ela já planeja morar junto, não daria para um cara casado em fase de separação e que conheceu em uma semana, desculpa, mas sexo é intimidade e não vi o Vitor e a Mônica desenvolvendo isso
Como eu já disse lá em cima, Eu Acredito que um Monte de coisas que aconteceu acabou impedindo que ela fosse uma pessoa normal nessa viagem. Ela tem o costume sim de fazer um Monte de coisas quando ela está normal, porém nós vimos que ela não estava em seu estado normal, já viajou receoso com algumas coisas, acabou reencontrando o tal do Victor ali, teve o lance do Marcos e depois a traição. Eu Acredito que Mônica tentou a todo custo preservar o namorado desse tipo de coisa pelo menos até ela voltar, mas aí aconteceu o que aconteceu eu acho muito cedo ainda pra falar sobre o comportamento dela pois o relato dela ainda não terminou e tem coisas ainda que eu preciso colocar no próximo capítulo. Mas tudo o que eu posso dizer é que o próximo capítulo aí vai ser cheio de emoções
quanto ao comportamento dela com relação a Elisa, eu posso te dizer que o normal seria ela fazer isso, mas como ela já conhece a Elisa e sabe que ela é desbocada mesmo, Monica muitas vezes dava de ombros e não levava muito a Sério as provocações da amiga, mas isso aí vai mudar porque como eu falei tem coisas ainda para acontecer. E outra coisa, eu não sei se você já reparou mas Ela Foi convencida de que não houve apenas um boquete kkk
O video foi gravado num angulo onde a raiva a faz ver que era o Pedro ali e não o rafael comendo a mina.
Tranquilo, entendi que certas coisas foram emendas narrativas. Me tira uma dúvida, a parte "Na hora de gozar,ele espalhou sua camisinha com todo seu sêmen..." onde ele fez isso? Não entendi direito se espalhou em cima dela ou pelo chão
Na moral... Tu me fez ficar com pena da Mônica. Porra, a garota ficou fodida por todos os lados. Eu tava com raiva dela, agora tô com pena. Quanto ao Pedro...
Cara, ele pode tá pagando pelos pecados passados mas quem mais sofreu no final foi a Mônica. E outra... Me parece que o Pedro pegou a mulher do Vitor sem saber.
No mais... A cena de sexo é maneira mas deixou de ser o principal... Rsrs queremos a resolução e queremos que Pedro e Mônica se acertem e sejam felizes...
Na realidade a moral do conto é "Chumbo trocado não dói". Só que não, dói tanto quanto e até mata sentimentos. Então deveria ser "Não atire a primeira pedra se não quer ser apedrejado"
Eu já não sei mais nem oq tá acontecendo, aparentemente a Mônica é uma vítima e não uma traidora, e na real o carinha lá traiu antes dela então... Olha já tô perdido e só aguardando oq vier kkk ainda tem uma ligação pra acontecer né, então sabemos q não acabou aí a traição da parte dela kkk saber agora se vai ser só cm o Vitor ou vai ter mais caras.
O que ta acontecendo é que as amigas dela e o vitor armaram pra ela, lembra que o pedro pegou o rafael na cama dele deitadão e a loiraça lá sentando nele? Fizeram uma gravação num angulo onde a Mônica ta pensando que era o pedro ali, o Rafael ta quietinho sem falar nada enquanto o pedro ta gemendo, a câmera esta proxima dele KKK
então a partir de agora o que aconteceu foi o seguinte cara, Monica passou a ter martelando na cabeça dela o fato da amiga vivendo dizendo que o Pedro e arrumar outra se ela não comparecessem, fora a dor da traição, fora o fato de estar vislumbrada com o Vitor por achar que ele é Salvador de alguma coisa, ai soma tudo isso já era.
Tem a tal ligação pra acontecer, vaaamos ver o que virá
Pedro não percebeu, mesmo estando tão próximo e em casa?
Estavam todos os envolvidos na trama em São Paulo?
Obs. Tú tá tirando o elefante de dentro da sala, mas a impressão que eu tenho é quando tiver só o rabinho ainda dentro da sala, ele vai dar um balançada e o tufinho de pelos na ponta do rabo derruba um vaso e o quebra. Kkkkkkk
Ele ta falando da ligação que ela faz a ela que pedro observa isso:
No fim do expediente, fui pra casa. No meio do caminho, senti o telefone vibrar. Era Mônica.
— Oi amor. — Ela disse, do outro lado da linha.
— Oi, meu amor. — Respondi, tentando conter o sorriso bobo que brotou no meu rosto. Era bom ouvir a voz dela.
— Eu... só liguei pra avisar que estou bem. E ansiosa pra gente se ver. — Ela falou devagar, como se medisse cada palavra. Ela falava pausadamente, com a voz abafada, como se estivesse em um local fechado. Ela parecia tentar conter algo.
Houve um breve silêncio, aquele tipo que não é confortável. Meu peito apertou, mas eu ignorei. De repente, um som voltou, quase como um ar sendo expulso do pulmão. Ela respondeu.
— Não. Era só i —isso.
— Eu te amo, Mônica. Estou com saudades.
— Eu também.
Ela desligou logo depois. Sem se despedir como de costume, sem o "beijo" soprado no final, sem o "te amo" em voz baixa. Só silêncio. E algo mais… um som abafado, como se alguém estivesse próximo demais do telefone no instante antes da linha cair. Um ruído breve, irreconhecível, mas estranho.
Os caras realmente acham que ela tava dando pra outro enquanto ligou pra ele. kkk
Não cara, tô falando dentro do teu comentário, "fizeram uma gravação num ângulo que a Mônica..." Dá a impressão que tinha mais alguém na casa naquele momento. Fizeram é bem amplo, então, eu tive essa impressão de uma quarta pessoa.
Mas alguma coisa tem pq isso assim sem nada .. só pq tava magoada então quiz fala .. sério muitos acham q tava mas vc mesmo disse q ela só traiu um a vez então como já rolou pode ser ela escondida pegando provas ..
Mais um conto fenomenal, excelente e que prende a respiração como sempre .
Pessoal , não sou advogado da esposa, mas alguns colegas do site insistem em crucificar as mulheres .
Velhaco , já disse em outras vezes que adoro sua postura em não ficar em cima do muro, mas tem uma coisa que reparo nos seus comentários, nessa situação que houve com a esposa fosse o esposo Você estaria comentando que quem traiu foi a esposa e o esposa fez por impulso ou que a traição dele não conta .
Esses comentários sempre vejo em prol do homem , até parece que traição tem grau ,ou seria o valor da traição por sedo ? Pra mulher trair basta um olhar , mas se for homem pode se fazer de tudo menos bejo na orelha .
Consegui ler essa até aqui antes de terminar. 🙏🏻Kkkk
Pelo jeito o casal caiu em uma armação bem feita, e por um erro do passado do Pedro os dois estam pagando.
Acho que os dois mesmo manipulados erraram feio, principalmente Pedro, a armação para cima dele nem foi lá essas coisas, mas quando sentiu a boca da garota nele, nem lembrou da existência da namorada e a traiu.
Mônica no meu humilde ponto de vista errou feio também, tudo bem que foi muita coisa para cima dela, uma tentativa de estrupo, as amigas pegando no pé e incentivando ela a trair, um homem charmoso dando uma de herói protetor, um vídeo do namorado traindo ela, mesmo com uma parte sendo armação, a primeira era verdadeira, Pedro traiu ela sim e isso é um fato. Ainda junta a atração que ela sentiu pelo cara. O resultado foi ela traindo o namorado.
Os dois poderiam ter evitado isso, Pedro poderia simplesmente ido dormir ou colocado o casal para fora. Mônica poderia ter ligado para o Pedro nem que seja para mandar ele pro inferno, ou para exclarecer as coisas.
Acho que na traição Pedro mandou mal primeiro, provavelmente sem a sua traição a da Mônica não teria acontecido, porém ele foi honesto com ela de cara, contou a verdade e pediu perdão. Mônica ao contrário não foi honesta de cara, só depois de ser colocada contra a parede, confessou.
Bom, eu ainda torço para que o casal se acerte, os dois erraram, os dois foram de certa forma manipulados, pelo menos foi o que percebi até aqui.
Muito bom como sempre Kayrosk!
Parabéns meu amigo!
Ps: Vi lendo os comentários e é incrível a diferença de julgamento quando o homem trai e quando a mulher trai, (não é todo mundo que faz isso claro) chega ser engraçado. Kkkkk
Li seu comentário agora e reparei que Você escreveu que alguns do site comentam sobre as traições e sempre colocam a traição da mulher como o pior pecado do mundo e dos homens um mero erro .
Eu até entendo alguns comentários e respeito todos, cada um tem sua opinião e ponto. Porém fica nítido a diferença de julgamento em alguns comentários. Mas tá tudo bem, isso é algo normal aqui e na sociedade em geral, infelizmente.
Concordo contigo , até acho legal as pessoas não ficarem em cima do muro , sempre elogio nosso Amigo Velhaco plr sempre estar presente nos comentários e ter um lado .
Só acho que em se tratando de traição as pessoas tem A tendência de sacrificar a mulher é minimizar o homem
Não me entenda mau amigo, mas nesse conto como em muitos outros, a traição da mulher vem acompanhada de envolvimento sentimental, ou seja não é sexo somente, é uma paixão momentânea, um envolvimento q vai além do desejo carnal, vem acompanhada de um sentimento de vingança muitas das vezes, e se perante a lei todo crime tem seu grau de punição, porque toda traição tem q ter o mesmo peso?
Eu não quero defender a Mônica aqui não cara mas eu tenho que ser justo com o que eu estou fazendo e com a personalidade dos personagens e o seguinte, a Mônica pode até ter tido algum prazer aí no começo mas ela vai começar a descobrir que foi envolvida em uma grande armadilha e tudo isso por causa do Pedro. Esse vai ser o maior motivo do porque ela não vai contar nada para ele no momento, até porque ela não tem prova nenhuma de tudo o que aconteceu apenas escutou coisas e a partir de agora ela vai começar a arrumar provas para a galera não fazer mais ele de idiota. Ele até pode terminar com ela, pode largar, mas ela por remorso e também por se sentir feita de trouxa vai querer fazer essa galera se foder, acho que ficou bem claro no final aí do capítulo que ela escutou e que ela vai começar a juntar as peças e vai ter ajuda de alguém aí nessa armadilha toda provocada pela Vanessa, Elisa, Rafael e Vitor.
Isso que você falou do Pedro ter colocado o casal para fora eu falei lá no capítulo passado também, ele poderia ter feito isso e não fiz, viu a mulher ali na frente dele deveria ter dado um passo para trás e dito Que putaria é essa, mas não ele quis participar da gracinha e só não participou porque acabou aí gozando e já era kkk
Pelo final do capítulo deu para notar que Mônica iria tentar tirar a história a limpo. Só não imaginei que a vingança iria partir dela e sim do Pedro. Interessante isso.
O Pedro tinha muitas opções para sair fora, mas preferiu se aproximar e deu no que deu. Não que eu concorde com o que a Mônica fez, ela também tinha outras opções, acho que um erro não justifica o outro.
Mas vamos ver o que você preparou para os próximos capítulos.
Os dois erraram? Sim..... Sem dúvidas,foi tudo parte de uma armação?, sim, mas veja q Pedro teve ao menos a dignidade de no primeiro momento contar a sua namorada a cagada dele, já Monica fez o q as mulheres sabem fazer de melhor, mentir, enganar e manipular o namorado, veja q ela só admitiu q fez merda depois q Pedro começou a ligar os pontos, se isso não acontecesse provavelmente ela se tornaria mais uma putinha do harem de vadias do Vitor, nenhum dos dois é inocente, mas Mônica foi além de um boquete, afinal iniciou e finalizou o coito ,sem contar q mentiu e omitiu o q fez, se fosse no julgamento de um crime, não tenho dúvida q a pena dela seria maior
Eu até poderia debater o assunto com você, até poderia te pedir para ver os motivos que levou a traição de cada um, mas sei que é perca de tempo, para você é sempre assim, a mulher vadia, puta e por aí vai. Quando é uma história que não tem uma mulher para você ofender, você nem comenta. Então nem vou perder tempo debatendo sobre a história com você.
Ah se você fosse o juiz com certeza a Mônica pegaria a pena de morte, não só ela, mas qualquer outra mulher.
Amigão, não querendo e querendo polemizar, concordo que o Pedro deu um tirinho de 22 com munição mofada e a Mônica largou um míssil balístico intercontinental, mas no conto foram detalhadamente expostos atenuantes que explicam os motivos que levaram a Mônica a cometer esta traição, pressão psicológica, manipulação, imaturidade, traição do Pedro super dimensionada, mas ela não tinha conhecimento, gratidão, tentativa de abuso sexual, fragilidade, decepção, vulnerabilidade, estimulação erógena exacerbada, afinal ela estava há dias com uma auto estimulação para seu primeiro coito anal, encantamento e oportunidade, afinal ela estava fazendo a excursão dos sonhos, em um lugar de seu extremo interesse, com ineditismo, como a companhia de amigas, que até então ela confiava, nessa situação as defesas naturais tendem a se enfraquecer, dito tudo isso, não justifica, mas explica o erro dela, também não quer dizer que o Pedro tem a obrigação de perdoa-la, cada indivíduo tem sua própria tolerância, resiliência e capacidade de perdoar, entretanto todos esses fatores juntos, com certeza atenuam o erro da Mônica, no meu entendimento, livrando-a do rótulo de "puta sem noção".
Na minha opinião Mônica e Pedro se amam realmente, mas infelizmente a traição de ambos, tornou quase impossível uma convivência sadia, imaginem como ficariam, se a Mônica ou até mesmo o Pedro, num possível futuro, terem que viajar, seja por trabalho ou estudo, como o Pedro irá se comportar, sabendo que a Mônica provavelmente estará interagindo, todos os dias nos próximos anos, com o homem que ela se encantou e consequentemente foi o primeiro no qual ela entregou o que foi negado a ele durante anos, perdão não é simples vontade, é muito mais complexo. A reconciliação acompanhada da necessidade de perdão dessa magnitude é possível, mas necessita uma carga de resiliência que poucos conseguem carregar.
Cara, a traição do Pedro ia acontecer de qualquer jeito. Ela tendo acontecido ou não. Foi armado, o vídeo manipulado... Na real, no começo, eu tava com mó raiva da Mônica mas agora eu compreendo apesar de não concordar. Pessoas de cabeça quente, no geral, fazem merda e tanto ela quanto o Pedro(que já vinha sendo envenenado pelo Rafael), depois que a ficha caiu, mostraram que ficaram devastados. Acho que seria realmente interessante eles ficarem juntos no final mas com o Pedro(sim, o Pedro. Porque ela só passou o que passou nessa zona por causa dele) pedindo perdão a ela e o amor deles amadurecendo(coisa que, da parte do Pedro já houve porque ele deixa claro na história que ele parou com a putaria porque realmente ama a Monica. De verdade, tô torcendo por um final feliz. E ao autor... Pqp... Entrei pra ler sacanagem e tô igual uma senhorinha vendo novela. E isso foi um elogio! Parabéns pelo talento!
Erro não se paga com erro, como eu disse a Mônica traiu seus próprios princípios e preceitos, se entregou a um cara que mal conhecia pelos piores motivos, raiva ressentimento, ciúmes, deslumbramento, de positivo somente que ela gostou bastante, então poderá sentir prazer o resto da vida, mas não mais com o Pedro, ficará uma cicatriz na idéia dele que vai incomodar a vida inteira.
"Então era esta sensação que sentíamos quando dava o rabo?"
Está frase está super carregada de significado, a Mônica jamais se esquecerá desse momento, dessa sensação, dessa entrega e o Pedro também não, só que foi roubado dele, a primeira transa da Mônica com o Pedro, acho que ela nem lembra mais kkkk.
A gente brinca, mas uma situação dessa fica marcada para sempre, o "Tabu, primeira vez", pode ser até meio brega já, mas nessas circunstâncias deixam marcas negativas difíceis de serem apagadas, a Mônica foi a maior prejudicada nessa farsa, mas o perdão do Pedro tá distante, se ele realmente a ama e deseja como sua o perdão poderá até vir, mas ele terá que lutar muito pelo sentimento de perda e culpa que ele vai sentir, para não deixar que isso atrapalhe o relacionamento deles.
Ele tem culpa mesmo, tudo isso ta acontecendo por que lá atrás ele sacaneou o vitor e pegou a namorada dele pra ganhar uma aposta. Por causa disso, fez a namorada dele ser usada como moeda de vingança, ele deve mais perdão a ela do que ela a ele kkkk
Leva a mau não acho q com tudo q tenho acontecido .. no mundo real ninguém iria transar com outro sem explodi com a pessoa primeiro .. teria ligado e chingando ele todo desabafar e não cair na lábia de outro .. e mais .. pode sim ter cido uma armação pra por um chifre . Mas tá faltando o Vitor e se gabar com ele manda fotos com comendo passa na cara e não fé isso não .. aí tem mais coisas q tá me deixando pensativo ..
Cara, entendo +- seu argumento. No mundo real isso não funciona, porque fiz merds no passado antes de conhecer a namorada/o, ai acontece uma merda com ela/e no presente e eu deveria perdão?
Não faz sentido.
A culpa dele é problema dele e do Vitor, não com ela
Pois é... Justamente por isso que ele deve desculpas a ela. Ele não deve desculpas a ela por ela ter traído, deve desculpas por ter arrastado a menina pra essa lama de vingança a qual ela nem fazia parte da vida dele...
Q bom q está de volta e com um capítulo filha da puta de bom, parabéns amigo aos poucos o novelo vai desenrolando, mas ainda estou com raiva da Monica, até porque fez merda, sem ao mesmo ter ligado pro namorado pra saber a real, já foi se entregando a outro por vingança, tudo bem q foi uma armação das boas, mas mente blindada não cai em cilada, Mônica foi fraca, se mostrou manipulável e até certo ponto ela queria se de outro
Eu acho que agora vai ficar bem claro porque que ela não contou para o Pedro nada esse tempo todo, É porque depois que ela escutou isso aí ela começou a arrumar provas para ferrar essa galera toda aí kkk
Pois é velhaco. Mas essa é a natureza de várias mulheres, se renderem aos seus próprios desejos e muitas vezes deixarem a racionalidade de lado. É por isso que depois muita se arrependem
Amigo vou falar uma coisa, pelo o que eu vejo, até em experiência própria, quando mais novo, uma potranca gostosa te dando condição, a racionalidade que realmente existe mais preponderante nos homens, mas somente nesse assunto, vai por água abaixo, uma mulher bonita, gostosa, inteligente e sensual, faz o quer com qualquer homem, salvo raríssimas exceções, comigo não é exceção, tenho que literalmente fugir sem dar explicações, igual o diabo foge da cruz, senão a impulsividade totalmente irracional come solta kkkkkkkkkkkk
Muito bom .. só poderia ter ido até o dia da volta dela .. mas ficou com muito suspense no ar agora .. q foi armado todos nós sabemos ne ..próximo agora só segunda feira ..
Minha proxima história será de uma mulher que perdeu seu amor de infancia, se casa,se torna independente financeiramente mas infeliz no casamento e que acaba se redescobrindo e tem muitas surpresas boas e ruins