Aventuras com meu irmão gêmeo - Meu irmão me comeu com nossos pais em casa

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Gay
Contém 1266 palavras
Data: 18/08/2025 01:57:17

Estou de volta meus amigos incestuosos, estou retornando para atualizar vocês sobre a minha relação incestuosa com meu irmão gêmeo. Agradeço suas mensagens e relatos via X, alguns de vocês ainda estou para responder... Muitos inclusive assinaram meu canal no Privacy para assistirem as minhas putarias com meu irmão hehehe.

Hoje venho relatar a vocês uma das aventuras mais malucas que tive com meu irmão gêmeo Thiago.

A alguns meses, eu estava na casa dos meus pais e de Thiago a noite, estávamos assistindo ao filme Jumanji o da versão antiga, acredito que muitos de vocês conhecem... Enfim amigos, não quero prolongar muito este relato!

Para contextualizar: Na sala dos meus pais tem dois sofás, um maior que fica no centro da sala de frente para a televisão e um médio que fica de lado a esquerda deste sofá. Eu, minha mãe e meu pai estávamos no sofá grande e Thiago no sofá médio. O filme estava bacana, engraçado até...

No meio do filme, percebi que Thiago vez ou outra me olhava de canto de olho, as vezes o safado até dava uma pegada de leve no pau! Aquilo jáe deixou alerta hahah eu já sabia que dormiria por lá naquela noitez era muito chão atéinha casa no centro de POA e aaldade já tinha tomado conta de mim!

Enquanto isso meu pai e minha mãe estavam entretidos no filme, parando as vezes para conversar coisas banais ou até mesmo sobre o filme. Em contrapartida eu e Thiago estávamos encarando um ao outro, tirando nosso foco do filme até que o safado tirou os tênis que usava meus amigos, e isso, já me deixou maluco! Eu sabia que ele estava usando os mesmos durante o dia. Me lembro exatamente da cena para relatar a vocês: Ele tirou os tênis, esticou as pernas e colocou os pés esticados no chão, brincando com eles esfregando um no outro e me olhando!!! Filho de uma puta esse guri, me deixa com tesão até relembrando...

A essa altura eu não via a hora do filme acabar e Thiago também, parecia inquieto até tirou totalmente a atenção do filme e ficou no celular. Próximo de acabar o filme nosso pai pegou no sono, minha mãe logo percebeu e como estava exausta também decidiu que iria dormir e assim fez. Acordou meu pai, disse para ele ir deitar na cama que ela iria tomar um banho e logo iria e assim os dois nos deixaram na sala.

Logo que eles saíram o safado do meu irmão colocou a mão dentro da calça, deu uma pegada farta no pau, olhou . direção ao corredor e tirou o pau pra fora. Deu uma balançada, um sorriso safado e guardou o pau. Ali já não tinha mais jeito, meu pau já dava duraço pressionando minha cueca e calça jeans.

Esperamos nossa mãe sair do banho e ir deitar e fomos para o quarto do Thiago, onde antes dividimos quarto quando mais novos. A beliche que dividimos já não existia mais, com vocês já sabem agora tem apenas sua cama de casal.

Fechamos a porta e sem perder tempo Thiago já tirou toda a roupa, inclusive as meias. Se jogou na cama e me chamou com as mãos. Não perdi tempo meus amigos,.vocês sabem pelas nossas mídias como nós somos, o tesão fala mais alto sempre hahaha. Peguei o pau dele na mão, bati uma por um tempinho e logo já coloquei na boca. Caprichei naamada assim como eu gosto que ele faça em mim! Suguei com vontade a cabeça do pau dele, o puto chegou a suspirar de tesão! Lambi a base do pau dele, as bolas e voltei a chupar o pau dele. Ficamos nessa putaria um bom tempo até ele me puxar:

- Deixa eu te comer hoje guri, só tu me come.

Vocês sabem que eu curto ser mais ativo mas confesso que eu liberei pra ele naquela noite.

Logo já tirei toda minha roupa e deitei na cama de bruços. Thiago veio por cima e foi direto pro meu rabo. Pensa em uma chupada do caralho meus amigos!!! O guri sabe bem como me deixar igual uma puta... Mordeu minha bunda, lambeu meu cuzão, cuspiu, meteu o dedo depois a língua... Foi tri demais.

Não demorou pra ele me colocar de quatro na beira da cama. O safado colocou uma perna encima da cama e ficou de pé. Encaixou a cabeça na entrada do meu cu e tentou enfiar. Por seraos ativo eu não tenho o costume de dar, senti pra caralho quando entrou, toda aquela ardência de novo, a sensação de ser rasgado... Foi foda... Thiago respeitou e esperou até eu me acostumar com o pau dele de novo. Começou a meter devagar e com calma tentando não fazer barulho por conta dos nosso pais, por mais que o quarto deles ficasse do outro lado da casa, a gente não podia correr o risco.

E com ode costume aqui estou, relembrando de tudo, com muito sono mas também com muito tesão e pica dura! Estava indo dormir e lembrei de relatar a vocês meus amigos!

Enquanto Thiago metia com calma eu punhetava, sentindo uma ponta de prazer e muita dor! Ficamos cerca de.meia hora nessa posição, conforme ele sentia o gozo se aproximar ele parava, esperava e voltava a socar. O quarto já emanava testosterona.

Logo me deitei na cama de frango e o puto veio por cima, meteu o pau de uma só vez e veio direto pra minha boca, como já relatei antes, o beijo do meu irmão me deixa maluco... O guri sabe beijar bem, sentir a língua grossa dele, a barba rala dele no meu rosto e a boca carnuda dele não tem igual!!! E o mix de tudo isso enquanto ele me comia, caralho que tesão!!!!!

Pouco tempo depois a dor foi embora e só senti prazer, conforme o vai e vem pressionando minha próstata fazendo meu pau pulsar e meu cuzão piscar prensando o pai do meu irmão. Senti ele aumentar a velocidade e soube que ele tava perto de gozar, fui filha da puta e comecei a piscaraks meu cu apertando o pau dele, sei que isso deixa o guri maluco de tesão.

- Vou gozar

Ele aviso, tirou o pau de dentro, ficou de joelhos na cama e bateu uma até gozar em cima de mim, o cheiro do quarto ficou tomado por macho suado e o cheiro característico de porra. Acelerei minha punheta e gozei por cima da porra dele aumentando o estrago meus amigos.

Após gozar, Thiago me deu mais um beijo gostoso e passou a mão na minha porra e na dele misturando, levou o dedo até a boca e chupou o dedo. Que muleke safado!!!!

Nos limpamos com a camiseta dele, e deitamos na cama. Thiago pegou o celular e ficou mechendo, eu logo caí no sono e acordei cedo. Thiago ainda dormindo pelado, eu também pelado e minha barriga branca de porra seca, parecendo uma cola sabe? Dei risada, vestiinhq cueca e calça, destranque a porta e fui ao banheiro me limpar direito.

Esta história é real, em breve contarei outras aventuras com o meu irmão... Se curtiu o relato não esquece de comentar e se teve uma experiencia parecida me chama no X @PapodeCuec lá na bio tem o link com alguns videos das nossas aventuras atuais, nossas fotos e videos transando e muito mais se for de seu interesse assistir. Não estou conseguindo comentar pela minha conta amigos, usarei a secundária para deixar abaixo os links do meu X e do Privacy onde contém nossas putarias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Papo de Cueca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Cara! Sua escrita me dá um tesão que eu nem sei explicar! Hahaha seu puto

0 0
Foto de perfil genérica

https://x.com/PapodeCuec?t=Q1F0RdRiq1QlsEpMyksmLw&s=09

https://privacy.com.br/Profile/ParzivalPougue

0 0