Mais um conto de corno manso - Parte 2

Um conto erótico de E. S
Categoria: Heterossexual
Contém 2245 palavras
Data: 19/08/2025 14:59:18

Continuando o conto anterior.

Chegamos em casa e Ana foi direto para o banheiro tomar um banho, eu estava no quarto, deitado na cama, pensando em tudo o que eu havia visto se falaria pra ela, se deixaria quieto, afinal eram 5 anos de relacionamento de nunca tinha acontecido nada, mas o que mais me incomodava era eu ter ficado de pau duro, excitado ao ver minha esposa nos braços de outro. Enquanto viajava com meus pensamentos deitado na cama, ouço a porta do banheiro abrir, aquele cheiro perfumado que vinha de dentro dele e Ana, completamente nua na porta me olhando.

Não falo nada, apenas me levantava indo direto onde ela estava, começamos a nos beijar, Ana parecia outra mulher, mais intensa, cheia de desejos, nem chegamos a subir na cama, Ana ali mesmo no meio do quarto, se ajoelhou e começou a me mamar, um boquete intenso, Ana sempre me chupou muito bem, mas naquela noite estava diferente, ela me engolia, com tezão, se lambuzava com meu pau, chupando minhas bolas, deixando meu pau todo molhado com sua saliva, que escorria entre os lábios dela e chegavam me seus seios, lambuzando eles.

Era algo intenso, eu estava nas nuvens, ali em pé, no meio do quarto, apenas com o espelho na parede como testemunha, espelho esse que ela fazia questão de olhar, enquanto me chupava, depois de um tempo me chupando, ela se levanta, eu achei que ela iria direto pra cama, mas ela segura minha mão e me puxa para fora do quarto, meio sem entender, caminho junto com ela, até que chegamos na garagem onde o carro estava estacionado, nos encostamos no capo do carro e Ana vem até mim novamente, onde começamos a nos beijar se ajoelha e volta a mamar meu pau, me deixando todo duro em pedra novamente, então eu a puxo, faço ela ficar inclinada no capo do carro, com aquela raba toda empinada e dou um tapão na bunda dela, que ecoava por toda a garagem, deixando aquela pele branquinha, a marca na minha mão nela.

Sem demora, começo a meter em sua buceta, em uma mistura de tezão e ódio, eu fodia Ana com força, socava meu pau fundo em sua buceta, ela gemia alto, gritando, toda manhosa, pedindo mais, eu sentia aquela buceta toda quente, molhada, com meu pau entrando e saindo dentro dela. Geralmente a gente transava com ela quicando por cima de mim, pois era o jeito que ela gozava, mas naquele momento, eu não estava me importando com Ana, eu apenas metia com raiva e com força na buceta dela, ela gemia alto, eu estava prestes a gozar, então a seguro com um raboa de cavalo pelo cabelo longo dela, e falo para ela ajoelhar, ela obedece e cai de boca no meu pau de novo.

Pouco tempo depois, aviso que gozaria, geralmente Ana tomava toda a minha porra, mas como eu falei, eu estava com raiva … tiro o pau da boca dela e começo a gozar em seu rosto e seios, batendo com minha rola no rosto dela e digo:

Toma sua puta … não era isso que vc estava querendo a noite toda?

Ela toda safada me olhava, lambendo a cabeça do meu pau com o rosto e os seios todos lambuzados de porra, diz:

uhummm…

Toda manhosa, com uma malicia no olhar, dando um sorriso logo depois.

Saímos da garagem e fomos até o banheiro, onde tomamos um belo banho e fomos para cama, Ana com sua camisolinha linda, ficou toda agarradinha em mim, me beijando, falando que me amava.

Depois daquela transa intensa, resolvi não revelar para ela sobre as coisas que eu tinha visto, afinal, foi apenas um deslize, coisa que provavelmente não se repetiria.

No outro dia, era sábado, não trabalhávamos e logo pela manha sou surpreendido com Ana me alisando, acho que ela estava com a consciência pesada, transamos novamente, mas dessa vez nada muito intenso como na noite anterior, mas Ana se mostrava com mais fogo do que o normal, a transa foi uma delicia, pude fazer ela gozar dessa vez e logo depois saimos para tomar um café.

O final de semana foi bem tranquilo, Ana estava bem grudenta comigo, toda carinhosa, ela sempre foi, mas dessa vez estava mais, ao mesmo tempo que por alguns momentos eu via que ela estava distante em seus pensamentos, provavelmente ainda processando a noite anterior.

Na segunda-feira eu acordei um pouco mais cedo que o normal, pois tinha que reiniciar um serviço nos computadores da empresa antes mesmo do expediente, coisa normal, eu iria fazer no domingo, mas como passei o final de semana todo com Ana grudada em mim, resolvi acordar mais cedo na segunda.

Mandei rodar o processo pelo meu notebook e o deixei na mesa da cozinha, enquanto eu preparava o café da manhã, pouco tempo depois Ana levanta e começa a se arrumar, indo para a cozinha tomar o café. Conversamos um pouco e ela sai por um momento, para ir até o banheiro, deixando o celular na mesa, geralmente eu não faço isso de olhar o celular dela, nesses 5 anos peguei o celular dela pouquíssimas vezes e nunca encontrei nada de mais.

Mas dessa vez eu fiz diferente, eu acessei o whatsapp dela pelo meu notebook aproveitando que o celular estava ali. Logo ela volta e sai para o trabalho e eu vou para o escritório.

Faço algumas manutenções nos servidores, rodo uns scripts e fico com um tempo livre, então resolvi abrir o whatsapp dela pelo meu notebook.

Assim que abro, vejo que tinha uma conversa com um numero ainda não salvo e com Bianca recente. Abro primeiro a conversa com a Bianca, nessa conversa Ana dizia:

Bia sua louca, me deixou sozinha com o Lucas, quase que faço uma loucura maior

Bia responde:

kkkk, eu vi vocês se beijando, sabia que ia rolar algo entre vocês, a maneira como se olharam e dançaram lá no bar já me disse tudo kkk, mas eai ele é Gostoso?

Ana responde:

Eu achei ele um gato, realmente rolou uma conexão, mas poxa eu sou casada, acho que bebi de mais.

Bia:

kkkkk, não resistiu né? ele é gato mesmo, acho que até eu vou tirar uma casquinha dele depois.

Ana:

VADIA RUM

Bia:

Ficou com ciumes é?

Ana:

Idiota kkkk. Ele é gostoso sim, aff tem uma pegada forte.

Bia:

EITA kkk mas por que você saiu correndo? quando eu vi vc nem tava mais lá

Ana:

Pra não fazer uma loucura ainda maior, a gente estava se beijando, a coisa foi esquentando, quase que eu ajoelho e começo a rezar, se é que vc me entende.

Bia:

EITA PORRA amiga, ele tem um pauzão? kkkk desculpe mas eu sou curiosa kkk

Ana:

kkkk, tem sim, não é mega dotado, mas é grande e bem grosso… ai ai só de lembrar kkkkk

Bia:

Você só tem a cara de anjo Ana, é uma safada kkkk E seu marido, ficou bravo por conta do horário?

Ana:

Graças a deus não amiga, ele não falou nada, eu estava com a consciência pesada, tivemos uma noite incrível e o final de semana bem amorzinho.

Bia:

Aquela transa de culpa, eu to ligada kkk. Mas alguem tinha que se dar bem com você né? kkkk pq o coitado do Lucas foi pra casa de pau duro kkkk.

Ana:

kkkkk AFF MENINA cala boca kkkk.

Bia:

Então estou pensando em fazer um churrasquinho lá em casa na sexta-feira sabe, chamar o João dai ele chama o Lucas, só nos 4 a piscina é aquecida, podemos entrar o que acha?

Ana:

Ta louca amiga? Eu não vou responder por mim , se eu ficar sozinha com o Lucas de novo, não vou resistir.

Bia :

kkkk, EU SEI

Ana:

CADELA.

Bia:

Olha quem fala … vc é mais safada que eu Ana, mas vê ai certinho e me fala até quinta-feira, pra eu me organizar.

Ana:

Tá bom, mas não prometo nada kkkkk

Eu terminava de ler aquilo com o coração acelerado, o que eu achava que foi apenas um deslize dela sem possibilidade de acontecer novamente, mas eu estava enganado e agora o rosto tinha um nome Lucas.

Depois de ler aquela conversa com Bianca, fui ler a conversa do numero que não estava salvo, quando abro a conversa vejo que se tratava de Lucas, falando que tinha pegado o telefone dela com a Bianca, Lucas na conversa pedia desculpas para Ana, sobre seu comportamento e se ela estava bem, Ana responde ele, falando que estava tudo bem só que esperava que aquilo não se repetisse mais, já que ela era casada e foi um erro aquilo acontecer.

Lucas manda:

E que erro gostoso em … PQP

Ana responde com um emoticon de carinha envergonhada e uma sequência de kkkk, dando risada do que ele havia falado.

Lucas ainda pergunta se ela havia gostado e Ana responde:

Que pergunta idiota Lucas …

Ele ria e começava a tecer elogios a ela, falando o quanto ela era linda e gostosa, Ana respondia com emoticons com carinhas envergonhadas, figurinhas de coração, dando mole para o rapaz de certa forma.

A conversa não evolui mais, então eu fecho a tela e fico pensando no que li, mas logo uma notificação aparece e vejo que ele havia mandado uma mensagem do absoluto nada uma pergunta:

Troca nudes?

não dava para eu abrir a conversa ainda, pois Ana não tinha respondido, provavelmente ela estava atendendo algum paciente, minha ansiedade começou a falar alto, até que uns 10min depois Ana responde:

Não mando nudes nem para o meu marido kkk

Lucas responde:

Mas vai mandar pra mim … to aqui pensando em você quer ver como fiquei?

Ana:

Como assim? ta louco? kkkk

Lucas então manda uma foto, dentro de um carro, com o pau pra fora, ereto Ana reage com uma figurinha dos olhos arregalados como se estivesse demonstrando espanto com a foto.

Lucas pergunta se ela gostou, Ana não responde mas manda uma carinha envergonhada.

Logo vejo uma outra notificação era de Bia, espero conseguir abrir a conversa e então eu vejo que Ana havia mandado a foto para Bia que respondeu:

EITA PORRRA… isso é o Lucas?

Ana:

Sim amiga, olha isso … PQP

Bia fala:

Sinto muito pro seu marido … mas se eu fosse você eu pelo menos chuparia uma rola dessas kkkk. não é todo dia que aparece um pau assim kkk

Ana diz:

Nossa, deu agua na boca mesmo PQP

Bia:

Amiga… bom vc quem sabe né kkk mas se eu fosse você eu sentaria e MUITO nessa rola kkk.

Ana:

Maldita hora que eu fui aceitar dançar com ele naquele barzinho …

Depois disso a conversa com Bia não acontece mais, mas logo vejo a conversa com Lucas e ele manda assim;

Me manda uma foto de seu seios? adoraria ver como eles são, na sexta feira- eu só pude senti-los por cima da roupa … fiquei curioso.

Ana visualiza o que ele mandou e não responde mais, demora um tempo, eu irritado e ao mesmo tempo excitado, lendo aquilo tudo, será que Ana mandaria mesmo as fotos?

Logo que estava para fechar a janela do whatsapp, vejo que Ana havia mandado sim, duas fotos, uma era mais de perto, com a blusa do uniforme da clinica levantada, com os seios enormes dela de fora … já a outra me surpreendeu mais ainda ,era uma foto de espelho no banheiro, Ana sem a blusa, com os seios nus, com o celular tampando seu rosto , um pouco virada de perfil, ainda com a calça branca do uniforme, uma imagem linda e bem sensual.

Lucas diz:

Gostou tanto assim do meu pau, que mandou foi logo duas fotos e bem lindas por sinal. Que peito gostoso Ana, vc é linda de mais. Seria de mais pedir uma foto da sua bunda também?

teve alguns minutos de silêncio e logo chega mais fotos, Ana ainda sem blusa, mas agora só de calcinha, na frente do espelho, de frente, mostrandos os seios, de ladinho mostrando o contorno de suas belas curvas e de costas, mostrando de fato sua bunda grande e gostosa.

Lucas começa a elogiar Ana, chamando ela de gostosa, safada e coisas do genero, Ana mandava carinhas de vergonha e logo depois as fotos que ela mandou começavam a sumir, ela começou a apagar uma a uma para ambos.

Lucas então faz uma proposta, pergunta se ela queria ir almoçar com ele, pois conhecia um motel muito bom e ele estava louco para vê-la, mas Ana nega, diz que não dizendo:

Não Lucas, eu sou casada, a gente não vai transar. Não vou fazer isso com meu marido.

Eu li aquilo, e fiquei meio sem entender, como se o que ela já não estava fazendo era errado, mas segui lendo a conversa e Lucas diz:

Eu ganho pelo menos um boquete? a gente nem precisa ir no motel, ficamos no carro mesmo. Sua buceta ainda vai continuar sendo só do seu marido o que acha? kkk

Ana visualiza e demora um pouco para responder mas diz:

1 boquete e depois você me esquece? nunca mais fala comigo? Eu não quero trair meu marido. E eu não vou dar minha buceta pra você.

Lucas visualiza a conversa e diz:

Tá bom, combinado. Um boquete e nunca mais te incomodo você pode até bloquear meu numero se quiser.

Mas quando?

Ana:

Sexta feira, na casa da Bia, antes disso fica dificil pra mim.

Lucas :

Tá bom, combinado então

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive contando_historias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei do contos.

Só faltou desenvolver melhor o personagem do comedor..

Mas no mais, muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Já diz o título - mais um...Mesmice de sempre - põe a situação de uma puta vagabunda gostosa - acha que só ela existe - sem pena do caráter de uma companhia egoísta - quem ama faz isso? sem pena do trouxa que fica e cuida - enquanto o macho comedor só é bom porque não fica na situação de cuidar de uma merda traidora dessas - só falta o idiota escritor defensor dos cornos do site - bando FDP - o cara resolve ainda deitar com essa vagabunda depois do flagra - é muito imbecil - falta de respeito - e agora com essa prova mais do que claro que é um traído, sem respeito nenhum - MAS É MAIS DO MESMO - vai deixar rolar, chorar, e ficar na punheta enquanto a vagabunda se esbalda na pica de outro, mas quem cuida é o zé ruela, mané, idiota - e que claro ela vai dizer que ama porque paga as contas e depois leva no hospital - gente mais podre sem dignidade - Nota estrela negativa

0 0
Foto de perfil genérica

Esse é do Club do L kkkkkkkk, adoram pica por tabela

0 0
Foto de perfil de Caco22

O conto é muito bom, mas gente, eu não entendo, mesmo que seja ficção não é o modo de alguém que gosta da mulher e tem um bom relacionamento reagiria. se vc tem um relacionamento legal e de confiança essa confiança foi quebrada, foda-os anos de casados, quando viu ela beijando o cara já chegava junto e não deixar ela pegar o pau de outro. Se não tem coragem do confronto com o cara, chega em casa e tira a limpo com ela e depois resolve as consequências o que aliás se for fictício ainda dá uma boa história, mas pelo jeito vai fazer como todo conto deixar correr, pra ver se ela vai fazer ele de corno. Porra já foi quando ela deu uns malhos no cara. E agora promete uma chupeta. AFF conheço o meio liberal, já sai com casal e fui em várias casas de swing, mas certos enredos eu não entendo. Até casais liberais tem regras que se quebradas são encaradas como traição e não tem perdão.

0 1
Foto de perfil genérica

Exatamente isso, também frequento o mundo liberal e traição também é muito mal vista nesse universo. Ela traiu e vai fazer de novo, e ele realmente ja deveria ter tomado uma atitude, como não o fez, já está se acostumando a ser corno manso e frustrado. vai entender isso.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara a grande verdade é que a traição já aconteceu e vai se repetir, sua mulher se entregou com muita facilidade. Bastava ela ter um pingo de respeito por você que nada disso teria acontecido. Agora você tem dois caminhos .

1 Entrar para a estatistica e se tornar mais um corno manso da casa como tantos outros que a mulher fala que ama mas vive esculachando.

2 Deixar ela ir ao encontro, fuder bastante com o cara depois pegar todas as conversas de zap jogar na cara dela e dar um pé na bunda da traidora e partir pra outra com sua dignidade e respeito próprios em dia.

faça sua escolha e boa sorte.

0 0
Foto de perfil de Velhaco

O título do conto já diz tudo, ele vai entrar pra estatística dos merda, até porque se fosse homem mesmo já no primeiro dia tinha confrontado ela ali mesmo no local q ela estava se pegando com o cara, mas o conto é esse, ela uma mulher mau caráter e traidora e ele um corno manso q aceita tudo calado, e só mais um q vai chupar rola por tabela por muito tempo kkkkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Aqui já deu para perceber q esses autores escrevem essas merdas para obterem resultados negativos nos comentários, sabemos q eles dependem disso. Então a partir de agora contos como esse não comento mais, vamos fazer o contrário do q eles querem

0 0