Comeu minha bucetinha e meu cuzinho mas quase morreu

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 640 palavras
Data: 19/08/2025 15:21:55

Como pagávamos aluguel o meu marido foi chamado para morar em uma residência dentro da empresa onde ele trabalha de segurança mas a residência fica um pouco distante de todas as outras casas ela fica isolada próxima á uma grande construção para futuras instalações de parte da empresa.

Sou a Cida tenho 25 anos branca 1,67 m 55 kg cabelos pretos aos ombros seios médios e bumbum grande sou casada com o Reinaldo nós temos um filho.

Mudamos para grande casa dentro da empresa bem isolada e na construção que fica perto da casa fica um guarda durante o dia e um guarda durante a noite e Geralmente eu converso com eles porque são amigos de trabalho do meu esposo e também de lá eles vigiam minha casa porque geralmente anda pessoas pulando o alambrado da empresa então o guarda sempre está fazendo ronda e passa por perto da minha.

Como eu contei no conto anterior meu vizinho Gilmar ele e assistir TV na minha casa com meu esposo e findamos tendo um caso por muito tempo meu marido dormia no sofá assistindo TV e eu transava com Gilmar na nossa cama.

Bem mas teve uma grande festa na empresa onde tinha música , meu esposo trabalhava durante o dia mas escalaram ele e outro amigo dele para ficar à noite ajudando os demais seguranças e como terrena muito amplo Minha casa fica há mais ou menos mil metros da onde estava ocorrendo a festa inclusive como o Gilmar trabalha na empresa ele estava na festa e ele observando que o meu esposo estava trabalhando ele veio pela estrada no escuro até a minha casa.

Eu ouvi as Batidas na janela e chamando falando Cida Cida é o Gilmar eu então fui lá abrir a porta ele entrou para dentro eu já estava de camisola e fio dental já pronta para dormir já era mais ou menos umas 23 horas.

O meliante assim que entrou dentro da minha casa me viu de camisola curtinha ele já começou a me abraçar me beijar e eu falando você é louco meu marido pode aparecer aqui ele tá fazendo ronda mas homem quando ele encana com uma mulher ele arrisca a própria vida.

Ali aos beijos abraços eu estava sozinha meu filho foi para minha mãe na escuridão onde a minha casa só duas luzes do lado de fora a iluminando e eu caí na cama com o Gilmar já tirei a camisa dele a calça o sapato a cueca ele pelado de cacete duro eu tirei minha camisola meu fio dental e ali eu mandei ele na minha cama aliás na minha câmera do meu marido e ele me chupou o grelo que gozei na boca dele , enquanto isso a gente ouviu o som estrondoso lá no salão e a gente se chupando e fodendo , até meu cuzinho ele comeu , gozei no pau do safado e ele dentro do meu cuzinho , terminamos tomamos banho ele se vestiu .

Cuidadosamente eu abrir a porta da cozinha ele saiu e ele deu a volta por um lugar mais escuro para descer lá para o salão mas o guarda viu ele como estava escuro e tendo Essa festa é o guarda-choque Era ladrão e o guarda gritou para aí quando guarda gritou ele correu porque eu guardo pega e eu desconfiar ia dar o maior problema e conforme ele correu guarda chegou a dar três tiros não sei se para cima ou nele e ele correu por dentro do mato e desapareceu .

Foi uma bela trepada uma aventura gostosa mas quase custou a vida dele então é muito perigoso essas coisas tem que ter cuidado no tipo de coisas que você vai fazer Principalmente quando você é casado ou casada ou tem alguém armado por perto Depois desse dia eu não quis mais sair com ele

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se puder, me mande fotos sua ok. Gostei muito aosoriorj1950@gmail.com, obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

Eu cheguei a gozar,com vcs,manda uma foto,pauloealine930@gmail.com

0 0