Ekss as se tornou uma serviçal do sexo e vai piorar
Coração Perdido - Parte 6
Conheça o plano sem propagandas (R$36/ano — menos de R$3/mês) →
Mark da NandaContos: 373Seguidores: 753Seguindo: 17Mensagem Apenas alguém fascinado pela arte literária e apaixonado pela vida, suas possibilidades e surpresas. Liberal ou não, seja bem vindo. Comentários? Tragam! Mas o respeito deverá pautar sempre a conduta de todos, leitores, autores, comentaristas e visitantes. Forte abraço.Comentários
Sabemos que o Leonardo é o safado mal caráter da história... Mas se Emilinha realmente amasse Paulinho não teria ido para Belo Horizonte!!
Ou mesmo quando o assédio dele aumentou teria contado para a tia!!!
Ela é inocente? Em parte sim!!! Mas não totalmente!!!
Acho que poderia ser descrito as primeiras vezes (oral, anal...) na visão de Emilinha!!! A história teria uma up!!! em realismo, pois ela disse que doeu e que sofreu!!! Com o relato ficaria mais realista esse sofrimento!!!
Acho que não ficaria mais realista, ficaria mais sadista. Ainda veremos muito sofrimento pela frente, acho que se o Mark fosse detalhar cada um deles, pouco acrescentaria na história além do sadismo em si.
E entendo você, parte de mim está curioso e até um pouco sádico sobre o erotismo que envolve a personagem, mas entendi a decisão do autor dessa maneira
Bom... Entendo seu ponto de vista!!!
E quem sou eu para questionar o autor!!!
Mas que eu saiba aqui é um site de Contos Eróticos que descrevem situações de sexo!!! Nem sempre prazerosas e existe sadismo no fundo da história!!! Essa história é escrita contrastando "inocência com sadismo / Mal caráter / Aproveitador"
E é sobre isso que fiz meu comentário!!! Sobre trazer a tona o que Emilinha sofreu, quem sabe inclusive para atenuar a traição que ela fez a Paulinho, demonstrando que ela traiu a si mesma e por isso se arrependeu!!! Senão fica fácil dela pedir perdão e Paulinho continuar sofrendo por ela ou por causa dela!!!
Enfim... tenho certeza que não mudarei uma virgula do que Mark escreveu / escreverá!!!
Somente interagi com a história!!! Pois não engoli o "arrependimento dela" na versão contada por Paulinho!!!
Abraço!!!
Aguardo ansiosamente as próximas partes!!
Esse Leonardo realmente consegue o que quer, para o nosso sofrimento kkkk muito bom o capítulo e pelo visto, depois que ele a tornou mulher, ela se deixou mesmo levar, por causa do namoro. Sabemos que vai piorar
Boa Poseidon
Pensei a mesma coisa , o Leonardo amarrou direitinho a Emilinha , uma tortura disfarçada de namoro.
Aqui pelo menos podemos comentar sem sofrer opressão do autor .
Conto muito bom , diga se de passagem a série toda é excelente.
A narração da Emilinha nos prende a respiração, de uma lado a tia até aconselha e ajuda, mas de outro tem as luzes da cidade grande que para Emilinha à fascina .um dilema desafiador.
Ansioso pelo próximo capítulo
Beleza de capitulo. Muito bem construído. Tensão, sensualidade, detalhes nas situações eróticas, coerência dos personagens. Que continue assim. Já na expectativa do próximo.