A enteada - Episódio 3
Nas semanas que sucederam o encontro primeiro encontro entre Fabiano e Laura foram bem quentes, todos os finais de semana os dois ficavam juntos no apartamento de Fabiano e transavam várias vezes, saíram para ir no cinema, barzinho ou algum restaurante e voltavam para aproveitar o tempo juntos, os dois trocavam nudes por mensagens, o tesão estava a flor da pele.
Como os dois trabalham como corretores de imóveis, eles têm acesso a casas e apartamentos desocupados que estão a venda, Laura liga para Fabiano e chama ele uma terça feira de tarde para ver um apartamento todo mobiliado que estava a venda, Fabiano desconfia de algo, mas vai encontrar com ela. Chegando lá, a porta está só encostada, ele entra no apartamento e se depara com a seguinte cena: Laura nua e deitada na cama de bunda pra cima na cama do quarto! Fabiano fica louco e já descobre que se tratava de uma “armadilha” de Laura.
Laura: - Moço, será que esse apartamento é a prova de gemidos altos? Ela com a voz toda manhosa e empinando a bunda.
Fabiano: - Desse jeito você vai me deixar maluco, Laura!
Fabiano tira a camisa e a calça, a cueca também e vai pra cama, aquela visão de Laura de quatro na cama e de bunda empinada deixou ele louco, ele começa a chupar a buceta dela de um jeito frenético, aquela buceta toda lisa era um convite para a perdição, ele se delicia nos lábios vaginais e no clitóris enquanto Laura geme gostoso.
Laura: - Deita amor, vamos de 69!
Fabiano: - Você é tão safadinha!
Fabiano deita na cama e Laura vai por cima na posição 69, começa a chupar o pau dele bem gostoso, enquanto joga aquela raba na cara dele, ele chupa aquela buceta molhada, mas ele olha aquele cuzinho e não resiste e lambe ela toda. Laura esfrega a buceta na boca dele de um jeito muito safado.
Laura: - Ai meu corretor pauzudo, você vai me dar um desconto, vai? Ai ai hummmmmm gostoso….
Fabiano: - Caralho Laura, que tesão!
Laura: Me fode de quatro safado! Hummmm
Laura fica de quatro na cama e Fabiano agarra o quadril dela, aponta o pau e enfia naquela buceta molhada, desliza fácil pra dentro, ele mete gostoso enquanto ela geme e dá uma olhada por cima do ombro e faz uma carinha de puta e diz: Me fode seu gostoso! Essa bucetinha é tua!
Fabiano segura bem firme na cintura dela e soca cada vez mais forte, a essa altura já fazia aquele típico som de buceta muito molhada, ele dava tapas naquela bunda.
Laura: - Hummmmmmm me fode safado, vai, come essa putinha no cio, ela é toda tua, hummmm caralho isso mete forte, não pára!
Fabiano: - Porra Laura, que mulher gostosa que você é, puta que pariu! Que buceta deliciosa!
Laura se inclina pra cima enquanto Fabiano mete, os dois se beijam gostoso, Fabiano abraça os seios dela enquanto fodem.
Laura: - Deita meu gostoso!
Fabiano deita e Laura sobe em cima dele e de costas encaixa no pau todo melado mas muito duro, Fabiano tinha uma visão linda daquela gostosa cavalgando de costas pra ele, pra frente e pra trás com o pau dentro dela. Fabiano segura naquela bunda bem redondinha e faz carícias nas coxas e costas dela.
Laura: - Tá gostando meu safado pauzudo? Hummmmmm meu gostoso.
Fabiano: - Você é muito gostosa, minha putinha linda!
Quando Fabiano chama Laura de “minha putinha linda”, ela fica louca e começa a sentar com força no pau dele, fazendo aquele som de Ploc Ploc gostoso.
Fabiano: - Vou gozar, Laura! Aaii
Laura: - Mete leitinho quentinho na tua puta, vai! Hummmmm
Laura engole todo o pau dele com a buceta, fica paradinha, Fabiano segura firme na bunda dela, o pau dele começa a pulsar dentro dela, joga vários jatos de gozo dentro dela e preenche aquela buceta toda!
Laura: - Ai caralho hummmmm tá enchendo tua puta de gozo, hummmm isso me enche de leitinho quentinho hummmm
Laura se levanta com a buceta escorrendo gozo, corre para o banheiro para pegar papel para os dois se limparem. Fabiano está com o pau vermelho e melado. Após se limparem, os dois se abraçam na cama e se beijam ardentemente.
Depois de um mês saindo, os dois decidem assumir o namoro, marcam um jantar no apartamento de Laura, ela vai apresentar o namorado para a filha Jenifer.
Enfim, chega o grande dia, uma noite de sábado, Laura prepara uma macarronada italiana e vinho. Fabiano chega por volta das 8 da noite, com uma camisa preta e calça jeans, bem perfumado para causar uma boa impressão, ele chega, toca a campainha e Laura vai receber ele, ela está com um vestido curto e preto, os dois se beijam e se abraçam, os dois entram e Laura apresenta Fabiano para Jenifer.
Laura: - Filha, esse é meu namorado, Fabiano, espero que vocês dois se dêem bem!
Jenifer está de calça jeans bem apertada na bunda e com uma blusinha branca de alças, aquele tipo de blusa que mostra a alça do sutiã, os dois se cumprimentam e se abraçam, Jenifer sente o perfume no pescoço de Fabiano, ele sente os seios dela contra o seu corpo, isso já começa mexer com a cabeça dele, mas como ele é um cara mais correto, tenta não olhar muito pro corpo de Jenifer.
Enquanto Laura está terminando o jantar, Jenifer e Fabiano estão esperando sentados no sofá, um de frente pro outro.
Jenifer: - Então vive é o cara que está deixando minha mãe feliz?
Fabiano: - Sua mãe é uma mulher especial e linda, merece ser feliz.
Os dois conversam durante alguns minutos, durante o jantar, Jenifer olha e analisa Fabiano, os três jantam, bebem vinho, conversam bastante, a noite está perfeita para os três.
Após o término do jantar, Jenifer vai ao banheiro, ao abaixar a calcinha para fazer xixi, percebe que está molhada e pensa: “Aquele cara já me deixou molhada!”
Ela volta para a sala e se depara com a cena: sua mãe e Fabiano se agarrando, ao perceber Jenifer olhando, os dois disfarçam.
Jenifer: - Gente, se quiserem eu posso sair e deixar os dois pombinhos sozinhos!
Laura: - Nós já vamos sair, filha.
Os três dão muitas risadas daquela situação constrangedora.
Quando é por volta de 11 da noite, Laura e Fabiano vão para o apartamento dele para ter mais privacidade e passar a noite por lá.
Jenifer, já acostumada a ficar sozinha nas noites de sábado, aproveita para se tocar, como já era de costume. Mas aquela noite estava diferente, ela ficava molhada só de pensar no abraço com Fabiano. Aquilo excitava ela.
Jenifer foi até o quarto da mãe, pegou o vibrador e brincou até de madrugada, teve vários orgasmos, gemia alto, aproveitou que estava sozinha, brincou com sua bucetinha a noite toda, quando era por volta de 4 da manhã, foi tomar banho e depois foi dormir exausta de tanto gozar naquele vibrador.
Jenifer adoraria sonhar que estava trepando com Fabiano, será que ela sonhou?
Continua…
Quem puder deixar um comentário eu agradeço pessoal!