As Turbulências De Uma História De Amor #32

Um conto erótico de Sabrina
Categoria: Lésbicas
Contém 2237 palavras
Data: 25/09/2025 17:22:10

Tivemos uma semana só nossa em uma bela pousada em Campos do Jordão. Era um lugar encantador, parecia que estávamos em algum canto da Europa. No entanto, estava muito frio, eu já esperava por isso, mas mesmo assim me assustei com o quanto frio estava. Na manhã que chegamos, mal conseguimos enxergar o local devido a uma névoa intensa que cobria quase toda a visão. Só mais tarde, quando o sol apareceu timidamente, conseguimos apreciar a beleza do lugar. A pousada era uma construção rústica por fora, mas muito moderna por dentro. Estávamos cercadas por belos campos verdes, mas nosso foco era mesmo o quarto.

Quando escolhemos o local para passar a lua de mel, surgiram várias opções, mas durante o frio, os destinos de praia foram descartados. Eu até sugeri uma viagem à Argentina, mas Fernanda achou que seria desnecessário. Ela disse que não precisávamos ir tão longe nem gastar muito dinheiro. Começamos a pesquisar lugares mais próximos e, então, apareceu essa opção. Fernanda gostou, comentou que poderíamos passar a maior parte do tempo no quarto, fazendo amor, comendo fondue e tomando chocolate quente. De início, não gostei muito da ideia, pois não sou fã de frio e eu sabia que Campos do Jordão estaria gelado naquela época. Mas, aos poucos, fui me acostumando com a ideia, principalmente por falta de opções. Queríamos um lugar tranquilo, longe dos problemas diários e sem preocupações. Esse desejo me fez abraçar a ideia e foi assim que cheguei naquele lugar lindo, porém gelado.

Assim que chegamos, fomos direto para o quarto descansar. A viagem foi cansativa, e o quarto tinha uma cama muito convidativa. Antes, tomamos um banho e, apesar do frio, a água estava ótima. Tinha uma banheira, mas preferimos não arriscar entrar naquele momento; só tomamos um banho para tirar um pouco do cansaço da viagem e nos deitamos debaixo de vários edredons. Nós nos agasalhamos uma na outra, e logo dormimos coladas uma na outra.

Não sei quanto tempo dormi, mas acordei com uma sensação gostosa entre as pernas. Alguém estava me fazendo um oral muito prazeroso. Ao levantar o edredom, vi o olhar provocador de Fernanda, que estava entre minhas pernas, com a língua deslizando suavemente na minha menina. Joguei a cabeça para trás e fechei os olhos, permitindo que eu sentisse com toda a intensidade o prazer que se espalhava por todo o meu corpo. . Não sei quanto tempo permaneci recebendo aquelas carícias antes de despertar, mas eu estava muito excitada. Provavelmente meu corpo tinha respondido antes, mesmo quando eu ainda estava inconsciente.

Meus gemidos já tomavam conta do quarto, eu segurei o lençol com as mãos, e comecei a movimentar os quadris. Fernanda estava me deixando louca com sua boca; ela sabia muito bem como fazer isso. Seus lábios envolviam meu clitóris enquanto ela brincava com a ponta sua da língua nele, depois ela sugava com intensidade perfeita. Eu estava quase no clímax quando ela penetrou três dedos e começou um vai e vem ritmado. Meu corpo tremia; uma onda de prazer explodiu do meu útero e foi tomando conta do meu corpo. Eu sentia prazer em cada célula do meu corpo. Arqueei os quadris e, senti meus músculos travarem, ela continua me chupando bem gostoso. Os espasmos tomaram conta do meu corpo, uma sensação incrível me dominava, e eu achei que ia morrer de prazer. Aos poucos, meus músculos relaxaram e meu quadril se apoiou na cama novamente. Eu ainda sentia meu corpo tremer, quando minha respiração começou a voltar ao normal. Fernanda escalou meu corpo e veio me beijar. Ela era incrível.

Ficamos nos beijando por um tempo e logo eu estava pronta para retribuir o prazer que ela me deu. Virei-a com cuidado e trocamos de posição; agora, eu estava com meu corpo sobre o dela. Desci minha boca para seu pescoço e depois para seus seios. Brinquei com minha boca em seus mamilos, alternando entre lambidas, sucções e mordidinhas. Logo, desci deixando um rastro de beijos pela sua barriga. Ela já gemia baixinho e se contorcia sobre a cama. Quando cheguei à sua menina, minha língua começou a lamber devagar. Senti seu gosto e aquilo aumentou meu desejo de saborear cada pedaço dela.

Concentrei-me em proporcionar o máximo de prazer para ela naquele oral; queria retribuir a altura tudo o que ela me fez sentir. Usei minha língua em cada lugar que eu sabia que ela gostava. Cada toque e movimento era feito exclusivamente para dar prazer a ela. O resultado disso foi um orgasmo intenso que deixou minha boca toda melada. Ouvir seus gemidos e sentir cada tremor do seu corpo me deixou realizada. Quando voltei meu olhar para ela, e vi que ela estava exausta pelas sensações de prazer que proporcionei , sorri de satisfação. Aquilo era tão gratificante que me deixava em êxtase.

Ficamos grudadas na cama por um tempo. O quarto tinha ar-condicionado, o que ajudava a espantar o frio. Já era quase início da noite e decidimos tomar um banho de banheira. Esse banho durou mais de uma hora e saí de lá com as pernas bambas. Fernanda estava tão excitada que nem a água da banheira conseguiu apagar o fogo dela; quase morri de prazer naquele banheiro. Pedimos nosso jantar no quarto e, após a refeição, assistimos alguns filmes na TV. Nossos dias ali seguiram mais ou menos como planejado; saímos do quarto poucas vezes. Estava muito frio e, além disso, estávamos amando ficar juntas, sem nada para atrapalhar.

Das poucas vezes que saímos, fomos até a cidade fazer compras, basicamente lembranças para nossas amigas e família. Não recebemos nenhuma ligação até o quarto dia. Talita ligou para nos dar os parabéns pelo casamento e pedir desculpas por não ter ido. Ela estava viajando com a família para o interior de Minas, onde a maioria da família do marido morava. Ela já havia nos avisado, mas mesmo assim ligou para se desculpar pela ausência. Fernanda conversou com ela por um tempo, disse que não precisava se desculpar, mas que sentiu falta dela. Talita não sabia da nossa viagem e nem que tínhamos pedido para só ligarem em caso de emergência. No fim, só ela ligou; os outros nem mensagens mandaram; cumpriram o combinado perfeitamente.

Nossos dias ali foram incríveis. Achei que não poderia amar mais a Fernanda, mas voltei para casa amando-a ainda mais. Foram dias perfeitos, em que curtimos bastante uma à outra. No fim, acho que foi a melhor escolha ter ido para aquela pousada. O clima frio ajudou a nos manter mais juntas, aproveitando momentos só nós duas, fazendo amor sem pressa e cultivando nosso amor ainda mais.

Mas tínhamos que voltar para nossas vidas, pois também tínhamos obrigações e planos a pôr em prática. Assim que cheguei, comecei a procurar uma casa para nos mudarmos. Eu amava meu apartamento, mas não queria criar meus filhos ali. Fernanda gostou da ideia de mudarmos para uma casa, mas já havia adiantado que não queria nada exagerado, algo que não precisasse de muita manutenção. Concordei com ela; nós duas não tínhamos preguiça de fazer trabalho doméstico e não queríamos ninguém na nossa casa atrapalhando nossa liberdade. Pelo menos, não por enquanto, porque meu plano era de aumentar a população da casa, mas Fernanda ainda não precisava saber disso.

Depois de três dias olhando em páginas de imóveis, encontrei três casas que me interessaram. Mostrei as opções para Fernanda e ela gostou muito de uma delas. Era de tamanho médio, com garagem para três carros, jardim na frente e quintal cimentado. Ficava perto de onde morávamos, no bairro vizinho, e ambas gostávamos dali, principalmente por ser um lugar mais seguro. Achei bom porque não precisaríamos mudar muito nossas rotinas para ir para o trabalho da Fernanda ou para a boate. Decidimos fazer uma visita ao imóvel no sábado; se a casa fosse realmente igual às fotos, iríamos ficar com ela.

Na sexta-feira, estava na boate no início da noite quando Fernanda me ligou, dizendo que tinha acabado de chegar à porta da boate e precisava conversar comigo. Senti uma certa tensão na voz dela e perguntei o que havia acontecido. Ela disse que provavelmente era algo bom, e precisava da minha opinião. Fiquei mais aliviada; não era algo ruim pelo jeito que ela falou, porém fiquei tão curiosa que fui esperar ela na porta do escritório. Ela não demorou a aparecer no corredor, vindo em minha direção com passos largos e rápidos. Aquilo era sinal de que tinha algo muito importante para me contar.

Assim que entramos, depois de trocarmos um beijo rápido, nos sentamos no sofá e ela começou a falar:

Fernanda— Amor, lembra que eu disse que seu irmão queria falar comigo algo sério depois da nossa lua de mel?

Sabrina— Sim, é sobre isso que você quer me falar?

Fernanda— Sim. Ele me chamou hoje para uma reunião no seu escritório, e seu pai já estava lá esperando por nós. Eles querem me colocar temporariamente como uma das diretoras da empresa.

Sabrina— Sério?

Fernanda— Sim, muito sério. Mas não sei se devo aceitar.

Sabrina— Por que não? Seria um salto e tanto na sua carreira, amor.

Fernanda— Porque talvez eles me chamaram só porque sou da família agora.

Sabrina— Acredito que ser da família seja um bom motivo, mas duvido que seja só por isso. Conheço meu pai e sei que ele é bastante sério em relação aos negócios. Se ele concorda, pode apostar que não é apenas pela sua relação familiar. Me conta exatamente como foi essa proposta.

Fernanda— Bom, a proposta é bem mais complexa do que simplesmente eu me tornar uma diretora temporária. Eu vou praticamente ocupar o lugar do seu irmão por seis meses; se me sair bem, ele me colocará como vice-presidente. Você tem noção do que isso significa?

Sabrina— Não tenho, na verdade, fiquei confusa agora. E meu pai? E o vice-presidente atual que está lá desde o início?

Fernanda— Seu pai quer se aposentar e deixar tudo nas mãos do seu irmão. Ele já discutiu isso com a diretoria. O vice-presidente também vai se aposentar. Seu irmão vai ficar no lugar do seu pai, ele tem se preparado para isso há muito tempo. Ele disse que quer alguém ao seu lado que pense como ele em relação aos negócios, que tenha ideias inovadoras e que possa confiar totalmente. Ele acredita que eu preencho todos esses requisitos. Só me falta experiência, por isso ele quer me colocar no lugar dele para ver como eu me saio e para ganhar essa experiência.

Sabrina— Agora entendi por que ele sempre te arrastava para falar de negócios quando a gente visitava a casa dele. Mas o que você acha disso? Você se sente capaz de fazer isso?

Fernanda— Sinceramente, acho que tenho capacidade, mas não sei se devo aceitar uma responsabilidade tão grande. Outra coisa, não fui a primeira opção do seu pai.

Sabrina— Então você está insegura por isso?

Fernanda— Um pouco, sim. E ainda mais porque a opção do seu pai era a mais justa.

Sabrina— E quem foi a primeira opção do meu pai?

Fernanda— À Talita. Ele disse que é porque ela tem mais experiência e está na empresa há mais tempo.

Sabrina— Faz sentido. Então você está com medo de roubar a oportunidade da sua amiga?

Fernanda— Não, ela não aceitou e me indicou para o lugar dela.

Sabrina— Acho que o pessoal que trabalha na empresa do meu pai é meio doido. Kkkk

Por que ela não aceitou?

Fernanda— Seu pai disse que ela falou que só faltam dois anos para se aposentar, que já dedicou muito da vida ao trabalho e quer aproveitar a família. Que ela e o marido já têm uma condição financeira estável e já está velha para encarar um desafio desse.

Sabrina— E a Camila? Ela está lá há mais tempo do que você.

Fernanda— Então, a Camila não é o tipo de funcionária exemplar; tem muitas faltas, atrasos. Não leva a vida a sério.

Sabrina— Bom, se a Camila não é de confiança, se a Talita não quer, se meu irmão te acha perfeita para a vaga e meu pai assina embaixo, só falta você aceitar.

Fernanda— Eu só não aceitei na hora porque me bateu uma insegurança por ser da família e porque não tinha falado com você antes. Queria muito saber sua opinião.

Sabrina— Meu amor, eu vou te apoiar, seja qual for sua decisão. Quanto a você ser da família, acho que é uma neura sua. Se meu irmão acredita que você é capaz, é porque ele confia em você. Além disso, eu nunca me meti nos negócios do meu pai, mas na falta dele, eu vou ser uma das donas daquela empresa, espero que isso nunca aconteça, mas se acontecer, ter você na empresa para cuidar do que é meu, seria uma mão na roda.

Fernanda— Obrigada, amor, por acreditar em mim e pelo apoio. Vou pensar com cuidado; tenho alguns dias para decidir se aceito ou não.

Sinceramente, não esperava isso, mas fiquei feliz e muito orgulhosa do meu amor. Outra coisa que pensei na hora é que, com certeza, o salário dela irá aumentar bastante, e ela não poderá mais usar a situação financeira como desculpa para esperarmos um pouco mais para aumentar a família. Acho que os deuses estavam do meu lado; meu sonho se tornava a cada dia mais próximo de ser realizado.

Continua…

Criação: Forrest_gump

Revisão: Whisper

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Forrest_gump a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Forrest_gumpForrest_gumpContos: 423Seguidores: 97Seguindo: 61Mensagem Sou um homem simples que escreve história simples. Estou longe de ser um escritor, escrevo por passa tempo, mas amo isso e faço de coração. ❤️Amo você Juh! ❤️

Comentários

Foto de perfil de Lore

Que o casalzinho continue resolvendo seus problemas no diálogo, porque o Beto Malvadão está chegando 👀✍🏽 😂😂😂😂😂

Gostei de ver a Sabrina dando apoio para a Fernanda, sem tirar a autonomia dela de escolha, apenas fazendo-a pensar que, dentro do cenário da empresa, não é nada fora do comum ela ser a escolhida 🤷🏽‍♀️

Pelo visto o assunto gravidez vai dar pano para manga, ê lasqueira... A solução é comprar um bebê reborn, mas ninguém leva a serio! 🙁 😂😂😂

Ótimo capítulo, meu amigo! 🥰❤️😘

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Ficou parecendo nome de MC, eu não sou isso não ow 😒

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Sabrina foi perfeita, deu conselhos, deu sua opinião, mas deixou claro que seu apoio não iria faltar em qualquer que fosse a escolha da Fernanda, foi bem legal da parte dela 🤩

Essa gravidez vai dar um pouco de problemas, mas o problema maior vem é depois 👿 😂😂😂😂

Mas esses bebês reborn também andou dando pano pra manga também 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂

Muito obrigado Lore 🤗🌹

Ps: Meu time perdeu, minha muié desapareceu, vou me jogar da casinha do cachorro 😭😭😭😭😭

😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Ser diretora ocupa um tempo danado, não é? Imagina ser vice presidente e cuidar de um bebezinho, sem esquecer de dar atenção para a muié... Vai ser osso!

Esse negócio de bebê reborn me deu uma dor de cabeça. Fui brincar e não sabia que uma senhora colecionava... Ave Maria, quase rodei 😂😂😂😂😂

PS: Eu tô longe da minha, meu time joga agora e na partida de ida, o juiz roubou mais que os pessoal da PEC da Blindagem 😭😭😭😭😭

Vou me jogar depois de você! 😭

😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Tem outra coisa que vai complicar muito isso, mas Fernanda é guerreira, acho que ela consegue 🤭

🗣️🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Essas mãe de bebê reborn é meio problematicas 😂😂😂

Ps: O meu já deu adeus e nem precisou do juiz roubar para o outro time 🤦🏻‍♂️😅😅

Vou torcer para seu time, acho que é o único que pode parar um rival do meu 🙏🏻

Vamos esperar a final do jogo do seu time, qualquer coisa nós jogamos juros 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Lore

Se o Flamengo ganhar a final contra o Palmeiras, com Andreas Pereira jogando... Separem todas as cervejas do mundo para mim 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Passivo 10

Olá, sensacional essa série, lendo praticamente numa única tacada!! Realmente adorando.

Mas sobre esse capítulo, achei até que Fernanda iria se pegar quando Sabrina disse que não se metia nos negócios do pai, mas que caso ele faltasse, o que ela esperava não acontecer, ela seria uma das donas e que ter Fernanda pra cuidar do que é "MEU" seria uma mão na roda!! Não por ganância, mas sim por demonstrar insegurança,achei até que ela falaria um "Nosso né, Sabrina ".

Muito gostoso ler seus contos, parabéns!!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Que bom que está gostando da história 🤝🏻

Sabrina acharia bom se Fernanda estivesse lá porque é algo que além dela não entender bem, ela não tem interesse, por isso ela nunca se meteu nisso 🤭

No caso é só da Sabrina mesmo, a maioria dos casamentos hoje são com comunhão parcial de bens, isso quando não tem um contrato pré nupcial por uma das partes ser muito rica, no caso delas, acho que foi suave essa parte, já que Sabrina confia em Fernanda e sabe que ser interesseira não é um defeito dela. Mas resumindo, elas se casaram em comunhão parcial de bens, Fernanda não tem direto a herança da Sabrina não, nem na boate ou no apartamento, ela só tem direto na metade da casa nova que Sabrina comprou 🤷🏻‍♂️😅

Espero que continue acompanhando 🤜🏻🤛🏻

0 0
Foto de perfil de Ryu

Deixa ver se entendi.

O pai da Sabrina, que é o presidente, quer se aposentar.

O VP também vai se aposentar.

A funcionária mais experiente vai se aposentar em 2 anos.

O irmão da Sabrina vai assumir a presidência.

Ele quer que a Fernanda seja uma diretora , e depois dando tudo certo que ela seja VP.

E paralelo a isso, a Sabrina quer que a Fernanda se torne mãe.🤔

Nossa! Tá moleza pra Fernanda.

Não vejo dificuldade alguma.

(0bs: esse comentário contém ironia)

Legal Beto, essa série além de divertir trás TB alguns assuntos interessantes. Como por exemplo conciliar trabalho e vida pessoal. Muito legal.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim, está tudo suave para ela, e olha que você esqueceu algo que vai dar uma melhorada ainda nessa vida fácil dela 😂😂😂

Acho que o assunto mais polêmico ainda está por vir, vai ser a última turbulência da história, mas é a que vai causar mais estrago 🤷🏻‍♂️

Muito obrigado Ryu 🤜🏻🤛🏻

0 0
Foto de perfil de Ryu

A série deu uma boa movimentada. Até parece um segunda temporada. A primeira temporada seria até a morte do Hugo. Agora os desafios são outros.

Vi conversas nos comentários sobre opções de casais Homo terem filhos. Não entendo muito do assunto. Por isso até comentei q vai ser legal se vc abordar isso na série. 🤜🤛

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu não vou me aprofundar muito sobre métodos ou dar explicações detalhadas, mas acho que vai dar para entender mãos ou menos, e também temos duas especialistas no assunto nos comentários, qualquer coisa elas puxam minha orelha 🤣🤣🤣🤣

Faz sentido, eu até podia ter feito isso, mas eu acho que sou mais ansioso para escrever do que os leitores para ler 🤷🏻‍♂️😅😅

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu comentei sobre um método em um conto de Jú e levei vários deslikes 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Mas aqui é um local mais seguro, ali se sabe que tem muito machista disfarçado de mente aberta, e tem uns que nem disfarça 🤦🏻‍♂️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Eu n liguei muito para os deslikes, o q mais tirou minha paz foi a sensação de ter me interferido demais, n descansei até conseguir pedir desculpas 😂

E a Jú foi um amor, como sempre ❤️🥰

Quando a gente estava falando sobre se meter demais no capítulo, eu só lembrava desse meu comentário 🤦🏻‍♀️😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Essa muié quase apagou aquele bendito comentário umas mil vezes 😂😂😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Aquilo não é se meter, é dar opinião, se meter e ficar sugerindo que o autor mude o rumo da história para te agradar 🤷🏻‍♂️😅😅

Torcer por um personagem, desejar que algo não aconteça na história ou coisa do tipo é normal, mas uns as vezes quer ditar o rumo da história, aí é complicado 🤦🏻‍♂️😅😅

1 0
Foto de perfil de Lore

Um resumão:

Inseminação artificial (inseminação intrauterina): feita em clínica. O sêmen é preparado em laboratório e os espermatozoides mais fortes são colocados direto no útero da mulher no período fértil.

FIV (fertilização in vitro): Os óvulos são retirados, fertilizados em laboratório com os espermatozoides, e depois os embriões formados são transferidos pro útero.

ROPA (Recepção de Óvulos da Parceira): Mesmo processo do FIV, mas uma das mulheres doa os óvulos, que são fecundados em laboratório, e a outra recebe os embriões no útero. Assim, uma gera e a outra é a mãe genética.

Inseminação caseira: feita em casa, sem contato sexual, usando seringa pra colocar o sêmen bem lá naquele lugar feliz. É mais prática, mas não tem acompanhamento médico e nem é regulamentada no Brasil.

Com exceção do ROPA, já tentamos tudo 😂😂😂🤷🏽‍♀️

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

ROPA, me parece a mais romântica 🤭

Mas pelo que sei a FIV é mais usada, até porque muitis casais héteros tamben usam, me corrija se eu estiver errado 🤷🏻‍♂️😅😅

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Sabrina e eu com hiperfoco em aumentar o número de membros da família 🤝🏻❤️😂

Fernanda merece muito essa oportunidade, ela sempre se dedicou bastante aos estudos e ao trabalho. Se Henrique, Sérgio e Talita notaram as qualidades dela, n vejo porquê n aceitar!

Será q Camila vai ficar chateada? 🤔

Amei o capítulo! Parabéns!!! ❤️😘

PS: Fui em Campos do Jordão uma vez e me perdi de Lore andando de trenzinho. Fiz um moço chamar o nome dela inúmeras vezes em um megafone 😂🤷🏻‍♀️

Muito frio, geou 🥶

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Sim, ela está focada nisso, talvez até demais 🤷🏻‍♂️😅

Acho que ela se sentiu insegura por ser um cargo muito alto, a insegurança fez ela pensar besteira, mas parece que Sabrina já deu uma clareada na mente dela 🤭

Acho que Camila vai ficar feliz, até porque provavelmente Camila sabe que ela não é tão dedicada assim ao trabalho 😂

Muito obrigado Juh 🌹

Obs: Quando eu tinha uns 16 anos eu ia lá de 20 em 20 dias, eu trabalhava vendendo queijo provolone, eu odiava ir lá porque os fiscais da saúde pública ficavam no meu pé 🤦🏻‍♂️

( Os queijos não tinham nota fiscal, nem sequer uma embalagem 🤣🤣)

Lá provavelmente é a cidade mais fria do Brasil, fora do Sul do país ⛄❄️

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

Aiiii, isso vai dar problema, n é? 😣

PS: "Esses fiscais também... Implicam com tudo!" 😂😂😂

Quando fomos estava -2°C a maior parte das manhãs e no último dia geou 🥶

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Não sei de nada não 🤷🏻‍♂️😅

Ps: Então, não sei para que isso 🤷🏻‍♂️😂😂😂😂😂

Só de ler isso eu já senti um arrepiou aqui ⛄ 😂😂😂😂😂

0 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Me lembrei desse vídeo antigo, eu já ri muito ouvindo ele

https://m.youtube.com/watch?v=4WFH-5n7Wqo

0 0
Foto de perfil de Jubs Oliver

🗣️KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

É verdade, quando aqui bate 18°C é certo todo mundo postar essa foto no status do WhatsApp:

https://share.google/QURtqXrwcqsVwt9OC 😂

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🗣️🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Então o vídeo faz muito sentido mesmo 😂😂😂😂😂

1 0
Foto de perfil de Lore

Meu couro nem serve para visitar esses lugares e a minha conchinha ainda resolve desaparecer. Complicado!

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Bora ler mais um capítulo 📖

Qualquer erro, incoerência, dica, crítica ou elogio, podem deixar nos comentários 🤝🏻

0 0