Alexandre o Grande e a rainha da tribo Charvaka

Um conto erótico de zenicu
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 26/09/2025 02:55:32
Assuntos: Grupal, Heterossexual

Alexandre tornou-se rei da Macedônia com 20 anos e então começou várias guerras pra dominar o mundo.

Depois de mais de 10 anos de guerras ele tinha conquistado um império que ia da Grécia até a Índia, passando pela Pérsia, Babilônia e também o Egito.

Em 324 a.C. ele estava combatendo algumas tribos perto do rio Indo quando viu uma tribo hindu praticando uma suruba de 800 pessoas.

Ele começou a gritar :

_Quem é que manda nessa tribo ?

Um cara que tava deitado no chão transando com uma mulher respondeu :

_Aquela é nossa rainha.

A rainha estava completamente pelada, estava de quatro e dois homens estavam com os paus dentro do cu dela, era uma dupla penetração anal.

A rainha Nzila tinha 21 anos, 1 metro e 56, seios de tamanho médio, bunda de tamanho médio, era bucetuda e estava com a buceta completamente depilada. Tinha cabelos pretos longos e seu corpo e seu rosto tinham uma beleza que impressionou os soldados do exército do Alexandre.

Alexandre estava acompanhado de sua mulher Roxana e do comandante grego Heféstio.

Roxana, Alexandre e Heféstio aproximaram-se da rainha que tava dando o cu pros dois caras.

Alexandre e Heféstio tinham a pele mais clara, eram gregos. Roxana tinha a pele um pouco mais escura, era sogdiana. E a rainha Nzila e os 2 caras que estavam comendo ela tinham a pele um pouco mais escura que a Roxana, porque eram hindus.

Roxana era uma das mulheres mais bonitas do mundo. Mas a rainha que tava dando o cu era mais bonita que a Roxana, e mais gostosa também. Os caras que estavam comendo a Nzila também eram bonitos e o comandante Heféstio também. Mas Alexandre era um baixinho feio com o pescoço torto .

A maior parte do exército grego estava num acampamento a 20 quilômetros dali.

Apenas 3 mil soldados do exército do Alexandre estavam ali.

Esses 3 mil soldados começaram a transar com as 800 pessoas daquela tribo e a rainha Nzila escolheu os soldados gregos mais bonitos pra comerem ela.

Depois que mais de 30 soldados gregos tinham comido a rainha, ela arreganhou aquele bucetão com as duas mãos e perguntou pro Alexandre :

_Você é chamado de Alexandre o Grande porque está derrotando vários reis e vários imperadores e está tentando dominar o mundo inteiro. Os seus soldados estão sentindo orgasmos muito fortes me comendo mas você não está interessado.

A Roxana disse :

_Ele e o Heféstio são muito amigos, mas até hoje eu não descobri quem é que come quem nessa dupla.

Alexandre falou :

_Eu e meu exército lutamos em guerras desde a Grécia até Pérsia e Babilônia e Egito e agora perto da Índia mas nunca vimos pessoas transarem com tanto tesão igual as pessoas da sua tribo transam.

_Nós somos da seita Charvaka. Nós não acreditamos em nenhum deus e não acreditamos que existe alma. Por isso dedicamos nossa vida pra foder, e aprendemos alguns jeitos pros orgasmos ficarem muito mais fortes.

O Heféstio disse :

_Eu sou grego mas não acredito nos deuses gregos. Eu não acredito que existe alma. Mas eu acredito que existe uma segunda vida.

A Nzila perguntou :

_Por que você acha isso ?

_Porque tudo que vem, volta. O universo está se expandindo mas bilhões de anos depois vai voltar a ficar pequeno. E depois vai começar a expandir-se outra vez. A vida surge na gente, depois acaba quando morremos, depois volta na segunda vida. Meu pau tá duro e depois que eu gozar amolece e depois fica duro outra vez.

A rainha Nzila ficou de quatro e disse :

_Então coloca esse pau duro dentro do meu cu.

Ele olhou pra cara raivosa e ciumenta do Alexandre e então o Heféstio disse :

_Hoje estou com dor de cabeça, não vou transar.

A Roxana foi colocando os dedos na buceta da rainha e depois colocou a mão inteira dentro da xereca dela , fazendo um vai e vem com o braço e a rainha Nzila gritava alto de prazer.

Depois que a Nzila gozou então o Alexandre se ajoelhou na frente dela e disse :

_Eu preciso ter um filho pra ele ser herdeiro do meu império. Você disse que conhece alguns jeitos pra pessoa ficar com mais tesão. Me ensina, eu pago você com muito ouro.

_Pra você ter mais tesão, imperador, coloca um homem comendo seu rabo enquanto você come a Roxana. O prazer que você vai sentir no cu vai ser transmitido pro seu pau e assim você vai conseguir gozar dentro da buceta da Roxana.

Alexandre abraçou a Nzila pra agradecer a lição . Ele ficou encostando o corpo na Nzila que tava pelada.

_Eu consegui, Heféstio. Fiquei de pau duro. Essa rainha Nzila é a mulher mais gostosa do mundo. Vamos ver se a lição que ela me ensinou funciona.

O Heféstio colocou a mão na bunda do Alexandre.

_Não, Heféstio. Eu tenho que ser macho. Quem vai comer meu cu é a Roxana.

O Alexandre tirou a roupa. Ele tava em pé e a Roxana ficou metendo os dedos no cu dele. A rainha Nzila encostou o corpo no Alexandre e pegou aquele pauzinho dele e colocou dentro da buceta.

Depois de 10 minutos ele gritou :

_Eu consegui, Heféstio. Gozei dentro da buceta da Nzila. Então fazendo isso que a Nzila ensinou eu também vou conseguir comer a Roxana. Meu império vai ter um herdeiro. Eu tenho 28 anos e consegui ser macho.

Os 3 mil soldados gregos estavam sentindo tanto prazer transando com as 800 pessoas daquela aldeia que eles não perceberam que o imperador tinha tirado a roupa pra comer a Nzila.

Ele vestiu a roupa e disse :

_Depois que essa suruba gigantesca terminar eu vou ter que convencer os soldados a voltarem pro acampamento. Eu nunca mais vou trazer meu exército aqui nessa aldeia, senão meus soldados vão desistir de serem soldados e vão querer ficar pra sempre nessa aldeia fazendo suruba. Mas eles tem que fazer guerras pra eu conseguir dominar o mundo inteiro.

A Roxana falou :

_Eu queria ficar nessa aldeia fodendo com esses caras dessa tribo, mas você ia me matar se eu fizesse isso.

_Pra você não dizer que eu sou ruim, hoje você pode dar a buceta pra esses caras.

Roxana começou a transar com os caras da tribo e gritava alto sentindo muito prazer.

Alguns soldados gregos pelados chegaram perto dela porque também queriam comer a Roxana.

O Alexandre disse :

_Parem com isso, seus filhos da puta. No meu império tem hierarquia. Soldados não podem comer uma imperatriz.

Os soldados ficaram com inveja dos homens daquela aldeia porque todos os dias eles comiam aquelas mulheres gostosas naquelas surubas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive zenicu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários