Melhor amigo (A primeira vez do meu amigo Judoca)
Categoria: Gay
Contém 0 palavras
Data: 27/09/2025 10:36:54
Comentários
Eu acho que o Fábim vai se machucar de novo
0 0
Esse Jota_ é um safado hehehe
0 0
Não tire conclusões precipitadas! Heheh
0 0
Uaaaau
Adoro esse conto. Tem tensão e tesão na dose certa! E quanto tesão, aliás...
0 0
Quando eu acho que a dependência emocional vai acabar, ele ataca novamente kkkkkk
Esperando ele quebrar a cara e sofrer novamente por homem.
Os contos do rafa são muito bons, despertam sensações reais, como se estivesse incluso na história.
0 0
Você, PA, tão novinho, já sofreu por amor também?? Heeheh
0 0
acredito que é normal sofrer por algum amor, infelizmente sofri mais do que gostaria kkkkkk não me permito amar e namorar já tem um bom tempo!
0 0
Você é muito novo pra isso! Ou o 22 é referência a outra coisa, hein? 😜
E se tem uma coisa que os contos do Rafa mostram é que fugir do amor é uma tarefa ingrata...
0 0
com a reescrita, a história está ainda mais incrível
0 0
0 0