Pelos comentários de todo mundo, eu vou ser uma voz muito discordante da galera aqui, eu realmente não acho que tenha essa mega manipulação em que todo mundo ta envolvido menos o guilherme.
O próprio guilherme fala que o Dudu é zoado, ele se da bem com a mulherada porque é desenrolado, mas sinceramente? Isso não funciona muito com uma mulher casada, deixa eu falar de forma mais clara….funciona com casada? Funciona, mas tem que ser aos poucos, exatamente como ele tava fazendo, ultrapassando o limite aos poucos, olha só a coincidência, né?
E a mãe realmente parou com todas as investidas do primo, tirando essas coisas “off screen” que não vemos, ela realmente cortou tudo….
Eu também acho que o pai seja esse mega liberal que está tentando tirar o filho de perto pra mulher dar pro sobrinho….teria formas mais fáceis de fazer isso que não envolveria levar todo mundo pra praia, tanto que nos vemos que a mãe fica toda animada quando o filho fica bravo e com ciúmes, pq? Pq ela não tem isso do marido….nem todo marido que não sente ciúmes é corno manso galera, ele pode ser simplesmente um tapado, e o fato da mãe sentir tesao no ciúmes, mostra isso.
De novo, ela gostou que o Gui tomou conta da situação, gostou que ele mostrou quem manda, lembrem-se, ela é uma mulher que o marido acredita que ela é uma “algo garantido”, que ele não precisa conquistar ela todos os dias, e então ela tem dois garotos em cima dela, e um que ela tem uma paixão ( não sexual, mas todas as mães tem essa paixão pelos filhos e de novo isso não é sexual), mostra ciúmes e atitude, muda tudo….eu acho que ela realmente estava disposta a deixar o dudu fazer algo, mas entre o sobrinho zuado e o filho bonito que da pra ela tudo que ela quer, a escolha é facil.
Pra mim, esse é o segredo da mae….o incesto com o filho.
Agora pode ter algo a mais nisso?
O dudu saber que a mãe teve um caso? Sim, mas eu não acredito que a mãe fez algo….
Ahhh, mas e a noite que ficaram sozinhos?
Ali pode ter tido algo mesmo, sexo? Acho difícil, mas não impossível….mas depois que o Gui se impos, não acredito que tenha tido algo