o cunhado da minha esposa.

Um conto erótico de Aohonso
Categoria: Heterossexual
Contém 2626 palavras
Data: 28/09/2025 19:54:10

O cunhado da minha mulher.

A Laurinha minha cunhada, tem 20 anos,e é 22 anos mais nova que a minha mulher, ela apenas teve dois namorados, mas falou pra Letícia que nunca fez sexo anal com nem um deles.

A oito meses atrás, ela está namorando um carinha muito legal, bem bonitão, muito educado , trabalhador está fazendo faculdade de medicina veterinária.

O Renato tem 23 anos, já tem a sua própria casa, seu carro, trabalha em uma clínica veterinária bem perto da nossa casa, ele tem 1 metro e 82, é muito grande,bem fortão , alemão, cabelo cor de mel, seu corpo é perfeito, além de tudo isso, o cara é um bom cara, gente boa mesmo, muito inteligente , não fica falando aquelas merdas dos jovens da sua idade, ele e a Letícia se dão muito bem, as vezes quando a Laura não está em casa, ele vem pra minha e ficamos conversando por um bom tempo.

Eles estão namorando a 8 meses, e a nossa amizade com ele é bem legal..

Olá pessoal tudo bem?

Meu nome é Fernando sou casado com a Letícia há 20 anos.

Somos um casal que se ama muito, temos uma sincronia perfeita, somos apaixonados demais.

sou branco, corpo normal, cabelo curto, tenho 41 anos, ela tem 40, morena clara, cabelos cacheados, olhos esverdeados e um corpo meu deus, que corpo perfeito, é muito gostosa , tem uma bundinha deliciosa, já faz alguns tempo que nós tínhamos conversado em fazer um trio, pra apimentar a nossa relação sexual.

A Letícia tem só a Laurinha como irmã, na verdade a Laura não era pra vir, a minha sogra ficou muito mau quando estava grávida da Letícia, e não poderia mais ter filhos, foi que por um descuido, ela ficou grávida da Laurinha, que foi um grande risco pra sua saúde .

Foi que a Laura nasceu, era uma menina muito saudável,mas a dona Tereza ficou muito mau.

Eu e a Letícia praticamente criamos ela, por a dona Tereza sempre estava doente.

Ela sempre foi uma criança curiosa, rebelde, curiosa e muito linda..

(Anos depois).

Eu estava limpando a piscina,a Laurinha estava conversando com a Let,sem querer acabei ouvindo uma conversa delas,a Laura falou pra Let que o seu namorado o Renato, tinha um pau muito grande,e muito grosso,e que ela não aguenta mais fuder com ele, além de tudo isso,ele é insaciável, demora muito pra gozar,e sempre goza duas a três vezes, disse que eles já fazem 2 meses que não tem nada,e por ela não teriam nunca mais, e que o seu irmão, é maior que o dele.

A Let falou que sexo entre casais novos tipo eles,é muito importante,que ela tem que ir tentando se adaptar aos poucos,se não, ela iria perde-lo.

Ela deu uma risada dizendo que por ela seria melhor.

(Dias depois).

Eu estava sozinho em casa, liguei pra ele pra nós tomar umas cervejas e entrar na piscina.

O Renato me falou que estava também sozinho em casa,e que a Laura estava fazendo compras no centro e só voltaria a noitinha.

Ficamos conversando e bebendo a beira da piscina,as nossas conversas eram de assuntos variados,e após algumas cervejas,se tornou putarias.

Falei que tinha vontade de ver ela fudendo com outro cara, mas não tinha ninguém confiável,

ele me falou que já tinha feito com um casal e o seu irmão, que passou um final de semana fudendo a mulher do cara,me falou com mínimos detalhes, mas como, ele tem algum problema com preservativo, ele acabou não gostando e nunca mais fez. perguntei qual é o problema do preservativo, disse que não sentia bem, e que todas ficavam muito apertada.

Tá Renato, mas tem tamanho grande.

- é, eu sei, mas mesmo assim não dá..

Porra meu,mas que tamanho é isso aí? se a GG fica apertada, você tem que usar um câmera de moto, kkk.

mas sem brincadeira,qual é o tamanho disso?

- Bha Fernando, tem certeza que quer saber?

Qual é o problema? somos homens!

- por mim tudo bem,tem 19 e meio e 6 de largura..

Vai te fuder meu, é mentira tua!!

conta outra...

- cara, é sério mesmo,eu até me sinto mau com isso..

Para meu, não tem como.

- tu quer ver?

Claro que não,mas é mentira cara! kkk.

- quer ver ou não?

tá, tá mentiroso mostra aí!

se levantou, baixou a bermuda e cueca junto, quando vi, fiquei boquiaberto, o bagulho é mesmo muito grande..

Bha,mais isso não chega a 19 nem a pau!

- claro que chega!

ele pegou seu celular,e me mostrou um vídeo dele batendo punheta e narrando pra Laura...

Fiquei pensando no que ele tinha dito, não acreditei que um cara Tão novinho assim já tinha tido essa experiência, e me veio uma idéia muito louca, muito excitante E é claro, um pouco arriscada.

Perguntei para ele quanto tempo fazia isso, ele me olhou deu uma risadinha, e disse que fazia umas duas semanas mas que não era pra falar pra Let, ela poderia contar para Laura.

Me falou que ele não queria fazer, mas como a Laura não quer transar com ele, pois ele tem um problema particular, e que ele estava a meses só na punheta, foi que o seu irmão o Ricardo ,fez essa proposta para ele, como ele estava desesperado por foder, aceitou na hora.

Me levantei e fui buscar mais cerveja, abri a latinha de cerveja , servir em copos , no seu, coloquei uma pequena quantidade de Whisky pra deixar um pouco mais forte, disse que é uma nova cerveja , que tinha uma quantidade bem maior de malte, ele experimentou e falou que é muito boa, ficamos bebendo, ele secou o seu copo, levantei fui buscar mais, coloquei um pouco mais de Whisky, (ele não é um cara muito experiente em termos de bebida alcoólica, por isso foi fácil enrolar o cara).

Depois do terceiro copo de cerveja trabalhada, ele já estava bem embriagado , voltei a conversar sobre putarias, contando os meus desejos e que a Let ainda era virgem em sexo anal, ele ficava me olhando, de vez em quando, dava uma apertada no pau bem demorada, realmente estava conseguindo chegar ao meu objetivo, a Let me ligou dizendo que iria demorar um pouquinho, que ia se encontrar com a Laura no centro, e quando ela estivesse pronta, queria que eu fosse buscá-las.

aquela tarde Estava muito quente e eu perguntei pra ele se ele estava afim de se atirar na piscina, ele disse que estava ficando bêbado, e precisava mesmo tomar um banho, mas não poderia que estava só de calça, eu sem falar nada, me levantei fui até o meu quarto, vesti a minha e trouxe uma um pouco menor do seu tamanho , joguei nos seus braços e disse:

tá aí!

Agora dá pra nós entrar .

Eu achei que o cara ia pro banheiro trocar a roupa, realmente eu não imaginava a sua atitude, se levantou, baixou a bermuda juntamente com a cueca, quando vi o tamanho do "bagulho" , fiquei com pena se acontecesse alguma coisa com a Let, ficamos conversando dentro da água, ele começou a ficar cada vez mais soltinho, me perguntando detalhes das minhas relações com ela , me perguntou na cara dura, se eu tinha alguém em mente pra realizar o meu desejo,

nesta hora meu pau ficou tão duro que parecia que ia sair da sunga, me deu um sorriso, eu dei uma risada dizendo que ainda não,e perguntei se ele tem alguém conhecido pra me apresentar, ( eu já sabendo a resposta),

falou que tem uma pessoa, que é um conhecido nosso , que o cara muito fiel, discreto e que realmente é o meu amigo, e que esse cara sempre está com ele, eles dormem na mesma cama, tomam banho juntos,e fazem tudo juntos, fiquei desconfiado, pensando que seria este cara, foi que ele disse rindo,

que esse cara era ele mesmo, me pediu desculpa dizendo que estava bêbado, e que estava falando merda, dei uma risada, falei que na minha idéia, a única pessoa que eu tinha pensado, realmente era ele.

Ele estava com as suas mãos submersa, e sempre dando aquela apertada demorada no pau.

Perguntei se ele estava falando sério, falou que já fazia algum tempo que ele tinha um desejo de fazer alguma coisa com ela,mas nunca fez nada por respeito da nossa amizade.

me perguntou se ela iria aceitar ele, pois ele é muito novo.

Disse que isso não importava nem um pouco.

Combinamos em dizer pra Laurinha que ele iria pra praia comigo pra dar uma olhada na casa e pescar,e que voltaríamos no sábado, e que a Let ficaria em casa..

Na noite eu falei pra ela dos meus desejos,e disse que tinha um cara que aceitaria realizar a minha e sua vontade,ela ficou pensativa e perguntou quem seria, falei que era o Renato,ela falou que seria impossível, que ele nunca iria aceitar ela, que ele é um cara muito novo,dei uma risada dizendo que eu já tinha acertado tudo,e que ele viria na sexta feira pra nossa casa pra beber umas cervejas e era pra ela falar pra Laura que eu e ele iríamos pra casa da praia e iríamos pescar.

A Let me olhou com um sorriso safado, me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido dizendo que eu não prestava mesmo, mas que ela não me trocava por outro homem..

- é eu sei que você não iria me trocar o por um homem, mas se for dois, três ou quatro sim né?

- hummm agora eu tenho que repensar, kkk.

me perguntou se realmente estava disposto a fazer está loucura, disse que já tinha decidido e não voltaria atrás.

era sexta feira, ele chegou ,nós dois ficamos conversando na sala, ele estava muito nervoso, ficamos bebemos pra relaxar e começar abentrar no assunto.

Perguntou sobre a Let, falei que estava no banho e já iria descer.

Uns minutos depois,ela chegou, olhou pra ele, deu um sorriso muito gostoso, deram três beijinhos,e ficaram se olhando por alguns segundos, ela sentou e ela ficou no seu lado, ficamos conversando naturalmente,ele sempre acariciando o pau, ela estava usando um vestidinho muito sexy,que deixavam seus seios bem a mostra, ficou de pernas cruzadas, o Renato não tirava os olhos da sua coxa,ela pra provocar, trocava as pernas a cada minutos, deixando a sua poupa amostra..

Ela me olhou deu uma piscadinha, e disse:

- qual dos meus dois cavalheiros vai preparar uma bebida pra mim?

O Renato me olhou,eu me levantei e disse que iria fazer, fiquei dando um tempo na cozinha pra eles conversar, minutos depois, quando cheguei na sala, ela estava com a mão na sua perna, me olhando sorriu..

Começamos a falar sobre músicas, danças e foi que eu perguntei se ele sabia dançar..

Deu uma risadinha, falou que não sabe dançar nem um tipo de música..

A Let me olhando sorriu com aquela carinha de sapeca ,, perguntou se ele gostaria de aprender, sorriu e falou que gostaria muito, peguei meu celular e coloquei uma música romântica meio embalada, apaguei as luzes quando eu me virei pra eles, percebi que não tinha necessidade de fazer mais nada pra criar um clima, ele já estavam se beijando...

Fiquei pensando o estrago que ele iria fazer na sua buceta, e será que no seu cuzinho também?.

Comecou a beijar ela, enquanto alisava seus seios, passva sua mão entre as suas pernas, ela com a mão no seu pau sobre a sua calça,o safado estava deixando a minha mulher louca pra fuder.

A Let me deu uma olhada,segurou a sua cabeça, e fez ele ficar sentado, ele se levantou, ficou de pé na sua frente, começou tirar o seu vestido, ele não conseguia olhar pra outro lugar a não ser pro que ela estava fazendo exclusivamente pra ele.

Quando ela tirou o vestidinho, ficando de calcinha e sutiã, seus olhos brilhavam como diamante.

O Renato não parava de acariciar o seu pau, ela se virou pra mim, ficando de bundinha pra ele, se enclinou

pra mim, me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido dizendo:

- amor,posso ficar um pouquinho sozinha com ele?

deixa amor?

Olhei pra ele e sorri, me levantei e falei que iria no banheiro, ele ficou me olhando, e não estava entendendo o que eu estava fazendo, ela ficou esperando eu subir as escadas, e quando eu já estava no meio, ela segurou a sua mão e fez ele se levantar,e já foi tirando a sua calça, fiquei de longe olhando, ele ficou sentado de pernas abertas, ele no meio e começou chupar, fui pro nosso quarto e fiquei batendo uma punheta imaginando o que eles estavam fazendo..

Uns 15 minutos depois, ela me mandou uma mensagem pra eu descer, quando cheguei ele estava com seu rosto atolado no meio das suas pernas, chupando bem devagar a sua bucetinha, foi que ele, ergueu uma das suas pernas , ficou chupando a sua bucetinha e cuzinho ao mesmo tempo, fiquei sentado na frente deles, assistindo aquele filme lançamento pornográfico particular pra mim.

Ela pediu pra eu ficar sentado no sofá, quando sentei, a Let ficou de quatro com as suas mãos no meus joelhos, ele ficou por atrás, pegou um lubrificante, ficou passando no seu pau e no cuzinho da minha mulher, me olhando deu uma piscadinha , e começou a meter bem devagar , a Let ficava olhando nos meus olhos, fazendo uma carinha de que estava realizada, satisfeita, ele foi metendo tudo pra dentro e socava forte, depois de alguns minutos,ele aos poucos foi diminuindo a velocidade, socava bem devagar, nesta hora ela enlouqueceu, gemendo, gritando e dizendo que ele é um cara muito malvado,que ela iria enlouquecer de tanto prazer,e estava muito bom,

ele erguia os seus pés, pra meter mais no fundo , e sempre segurando ela pelos cabelos,e de fez enquanto, dava pequenas mordidas no seu pescoço não dando trégua pra ela.

"era algo muito excitante, mágico, erótico e muito fascinante".

Eles ficaram deitados ,ela no seu braço com seus lábios colados no seu peito, ele era só sorrisos.

Ela perguntou sobre o seu irmão, olhei rápido pra ela, ele falou que o Ricardo é um cara tranquilo, mas queria saber porque da pergunta, ela me olhou sorrindo e falou que não era nada.

Ele olhou pra mim e deu uma risadinha..

Ela se levantou, deu um longo beijo nele, passou por mim, e falou bem baixinho:

- você é um homem maravilhoso, te amo muito muito mesmo seu safado.

Ele me perguntou se eu tinha gostado, falei que realmente não esperava que fosse tão excitante,e que eu estava explodindo de tanto tesão.

- mas porque você não participou?

é, até pensei, mas preferi ficar assistindo vocês.

- hummm, mas na próxima, eu gostaria de assistir você!

Quem sabe amanhã pela manhã?

- ótimo, mas quero ver você fudendo ok?.

Fechado!

- senta aqui no meu lado!

kkk, é, seria legal...

- legal? só legal?

é, também seria...

- mas você vai ficar com nós aqui no quarto né?

se você quiser,sim!

- então você vai!!! kkk.

mas ela no meio ou você?

- vamos ver depois.

kkk.

No dia seguinte, nós dois fizemos uma dupla penetração nela, ele se separou da Laurinha, ele pegou ela com outro cara.

Ele sempre vem aqui e muitas vezes passa a noite toda com nós dois.

As vezes vamos juntos pra praia, eles também saem juntos, e quando a Letícia não está em casa, nós dois ficamos

"conversando", a tarde toda.

já faz um ano que estamos juntos.

Ele está se formando no final do ano.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Aphonso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara, pensei que vc iria comer a Laurinha, fazer sexo anal com ela,mas no fim liberou a esposa para o cara e ficou só assistindo.

0 0

Listas em que este conto está presente