Corno me pagou pra comer a mulher dele

Um conto erótico de Jax Teller
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 28/09/2025 20:41:07
Última revisão: 28/09/2025 21:11:43

Na época eu tinha 18 -1 anos, vou começar me descrevendo mas quem não se interessa pode pular: sou branco, 1.68 (baixo, eu sei) na época era bem magro porque não treinava ainda, e sou o que a galera chama aqui de galego, tenho cabelo mais claro, não chego a ser totalmente loiro. Pau médio, 14-15 cm e me considero mediano de beleza mas muita gente me considera um cara bonito.

Tudo começou num dia aqui num barzinho daqui do bairro bebendo com uns amigos que conheciam a galera de outra mesa, conforme foi ficando tarde a galera foi socializando mais, conversando e etc. E eis que reparo em uma mulher nos seus 33 anos, branquinha bem bonita de rosto cabelo loiro com luzes me olhando muito, ela era bem baixinha, gordinha daquelas com a genética perfeita, gordura nos lugares certos, pouca barriga, peitão e uma bunda imensa, nisso reparo que ela tava acompanhada, deixei passar... Depois meus amigos me contaram certos boatos que o tal marido dela tinha fetiche em ser corno e até que era gay, deixei passar, na época só tinha tido umas 3 experiências sexuais.

No outro dia, quando achei que tinha morrido o assunto recebo uma notificação de seguidor novo no Instagram, o corno kkkkkkkkk. Segui de volta e quando vi ele já tinha mandado várias mensagens

-E ai cara, topa fazer um negócio no sigilo com minha mulher? A gente gostou muito de você, topa receber por isso?

Na hora eu quis muito, a mulher era bem gostosa, mas achava estranho isso na época, respondi dizendo que tinha me interessado e ele pediu pra comer ele também, isso eu disse que não fazia, ele disse que pagaria mais, mas neguei, e combinamos uma data.

Cheguei na casa do corno e a mulher dele já me recebeu com um puta beijo enquanto já pegava na minha rola por cima da roupa, o corno sentou no outro sofá e disse que ficaria só olhando. Aquela mulher tirou minha pica pra fora com uma fome... Me mamou como poucas vezes na vida até hoje já mamaram, tive que segurar muito pra não gozar ali msm, em seguida cai de boca nela também, que gemido gostoso aquela mulher tinha... Depois de uns 5 minutos já com a voz trêmula ela me pediu pra comer ela, comecei no papai e mamãe que progrediu pra um frango assado e meus amigos, a visão daqueles peitões balançando era lindo de ver. Ela disse que ia por cima e nessa hora quase gozei tudo na segunda sentada kkkk mas consegui resistir. Finalizamos de quatro e meus amigos, que rabo, aquela mulher tinha, deixei aquele rabo imenso branquinho todo vermelho de tapa.

Na hora de sair o corno me pagou 50,00$ e disse que adorou ver isso, que ia sonhar com minha pica kkkkkk situação bem estranha, mas valeu a pena, transei com uma mulher muito gostosa e bem mais experiente do que tava acostumado e recebi por isso ainda kkkkkkkkk apesar da situação de transar com alguém olhando seja estranha demais toparia tranquilamente outra dessa, inclusive se algum corno de Recife se interessar só chamar por aqui kkkkkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Jax Teller a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon-Medrado

Jax, seu primeiro conto é bom curtinho mas contou a história. Vale as estrelas. Eu era estudante no RJ e um amigo me indicou para pegar umas mulheres casadas, que pagavam para os rapazes de confiança comerem. Entrei no esquema e comi um monte de casada nova, que os maridos não davam mais atenção como deviam. Uma indicavam para as amigas. Teve uma que o marido queria sempre assistir e ficava sentado numa poltrona, de terno, engravatado, devia ser um mega empresário, casado com uma delícia de 32 anos. Eu peguei essa mulher várias vezes, ela adorava ficar comigo no motel muitas horas e o marido sempre calado, e assistindo. Pagavam muito bem. Foi uma época maravilhosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Engraçado que na hora que eu estava digitando eu podia jurar que tava sendo um textao bem grande kkkkk serei mais detalhista na próxima vez.

Comer mulher dos outros já é bom, e recebendo pra isso então...

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Olá Jax, seu texto tá show show show.

tmb tenho um texto "o amigo do meu marido me enrabou" tá no ranking do site e se puder comentar ou apenas votar eu agradeço.

enfim, você fez certo em comer a mulher do corno que pelo jeito gostava também da fruta... enfim, seu texto tá votadssmo

1 0

Listas em que este conto está presente