Olá fofos do meu coração!!!
ContinuaçãoDepois de uma noite maravilhosa, Mônica e eu fomos para o quarto. Me deitei e estava com minha bucetinha queimando de tanto fuder.
Pela manhã Mônica já havia contado para a Maria e a Raíssa e elas não acreditavam, e correram me acordar. Estavam em êxtase sem acreditar, duvidando de tudo. Então me desafiaram em fazer novamente, então eu topei. Me levantei e estava somente com minha camisola, fui até a cozinha onde meu pai estava fazendo o café, dei um beijo em seu rosto e um abraço gostoso, e me abaixei puxando seu shorts e sua cueca. Seu pinto estava meia bomba, então comecei a chupar, as três estavam escondidas espiando tudo. Eu chupava com uma força enorme aquela cabeça rosada e grande.
Quando ficou totalmente duro, me levantei, deixei a camisola cair, ficando peladinha, me debrucei na mesa empinando minha bunda, ele veio por trás e meteu com tudo. Como estava molhadinha, foi fácil pra ele me penetrar. Ele estava ofegante, mas não parava por nada.
Nisso as três apareceram e ficaram olhando meu pai me comer. Que tesão, fuder com platéiaLiteralmente meu pai estava com um harém a sua disposição, tinha bucetinha de todos tipo.
As três também tiraram suas roupas e a coisa ficou loucaEra muita buceta para ele saborear, peitos para chupar, pensa em um homem com os olhos brilhando.
Enquanto ele comia uma as outras se masturbam, e com tanto tesão no ambiente, era porra esguichando pra todo lado. Deixamos o velho detonado. Foi um domingo cheio de putaria. Fudemos o dia inteiro, Mônica era a mais insaciável de todas, mas Raíssa e Maria não ficavam atrás.
Agora em nossa casa, fudemos quase todos os dias, pois fiquei viciada em meu pai. Procuro sempre estar com roupas bem leves, ou muitas vezes não uso nada. Procuro estar sempre disponível para aproveitar os momentos com ele.
Estamos vivendo uma relação muito mais que pai e filha, mas se uma verdadeira esposa e puta do meu pai.
Está maravilhoso ser usada e abusada o tempo todo.
Beijos da Gessica!