Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 13 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

Um conto erótico de Alberto Roberto
Categoria: Grupal
Contém 5886 palavras
Data: 03/09/2025 14:03:32
Última revisão: 04/09/2025 06:40:05

Boa tarde, prezados leitores da novela,

Como eu vou demorar até o dia 10 para poder continuar a história, adianto aqui a seção de respostas aos novos comentários de vocês.

SOBRE OS ATRASOS:

Eu estou com uns problemas de falta de tempo e uns problemas para terminar os próximos capítulos do Jonas, do Antônio e do Carlos. E eles devem sair só a partir do dia 10. Já tenho alguns capítulos posteriores com a escrita mais avançada (do Érico, Geraldo, Miguel e Rogério), então quando a trilogia do Jonas sair, as coisas devem normalizar. Durante esse meio-tempo, talvez eu consiga postar a parte 14.5 do Rogério.

SOBRE OS SONHOS ERÓTICOS DE ROGÉRIO E JÉSSICA:

O capítulo 14 terminou com os dois combinando de abrir seus sonhos e fantasias eróticos com o outro. Para que não atrapalhe o andamento da história, esses contos (quando for do Rogério, ele narra. Quando for da Jéssica, ela narra) vão ser sempre os “X.5”: 14.5, 15.5, 16.5, etc.

A ideia é que seja sempre a mesma estrutura em que os dois estão na cama, antes ou depois do sexo, e é a vez de um dos dois contar um sonho que teve pro outro. Os dois vão colocar umas regras pra não magoarem o outro (coisas como ‘é/foi um sonho, não quer dizer que quero transar com ele(a)’, ‘pode ser 100% honesto sobre o que aconteceu no sonho’, ‘pedir pra testarem a posição depois é válido, pedir pra incluir terceiros não’, ‘se ainda assim tiver magoando por qualquer motivo, diga na hora pro outro parar de contar’).

Assim, quem quiser pular esses capítulos pode pular sem problemas porque não vão afetar o andamento da história. É basicamente eles aumentando a cumplicidade um com o outro.

==========================================================================================================

POST: Respondendo aos comentários dos leitores - Parte 12 - "Eu, minha esposa e nossos vizinhos"

@dantebj

“Uma pena sobre a coleira. como disse, mesmo sabendo q nao vai ter vitória, seria legal a possibilidade.”

Vai ter coleira. Só que uma do casal.

==

@Apollojr

“1) Não acho uma má ideia”

@Winter

“1) só se for curto e objetivo kkkk vc está nos devendo muitos contos na trama principal!!”

@Jromao

“1) Se não atrapalhar/atrasar as tramas principais, sim.”

@RobertoC

“1) Eu dispenso”

@Leitor Fantasma

“1) Não me parece muito interessante. Vai ficar um humor meio forçado em cima de um personagem pouco carismático em um plot sem motivo. Dito isso, se for algo que você quer escrever vai fundo.”

@Taradoporconto

“Sobre essa de humor tb não gostei da ideia.”

Em vez de fazer a história no PoV do Síndico, decidi espalhar essa subtrama ao longo das séries. Os outros personagens aqui e ali descobrindo os desdobramentos da vida do síndico.

==

@Apollojr

“2) Enéias deveria ter um capítulo nesse sentindo, e a mulher ficar grudenta nele. Acho que seria interessante alguma personagem pouco explorada, Tatiana ou Natália.”

@Winter

“2) feminina eu não sei, mas o masculino tem que ser o seu Alberto!”

@Jromao

“2) feminina a Natália com os porteiros na suruba com a Sarah e Letícia com Seu Alberto.”

@RobertoC

“2) Natália e os porteiros e funcionários do condomínio numa suruba”

Já estou trabalhando a Natália e a Rebecca com Zé Maria e seu Geraldo.

Mas admito que não queria a coitada da Natália dando pro Enéias não. Talvez a Tatiana, dependendo da repercussão do one-shot dela.

==

@Apollojr

“3) Larissa é uma boa, porque não interfere na trama principal, e pode ter alguns desdobramentos interessantes.”

@Winter

“3) NÃAAOO!! Queremos a trama principal”

@Jromao

“3) com a Anacleta seria interessante, há muita margem pra desenvolvimento do personagem.”

@RobertoC

“3) Natália, Alessandra e Tatiana”

@Leitor Fantasma

“3) Surpreenda. Duas sugestões pra mim são a Larissa (reintroduzindo ela) e a Tatiana (pra entendermos a rivalidade dela com o Lucério). Acho que o que eu mais gostaria de ver seria uma série da Leticia (principalmente se ela e o Antônio terminarem que ai ela vai sair do POV dele), mas durante essa semana que ela vai estar com o Jonas é redundante.”

Eu decidi pela Tatiana. Estou apenas vendo como contar o passado dela no one-shot sem deixar confuso cronologicamente. Talvez ela relembrando os eventos por causa de um gatilho.

Outra opção seria a Carolina contando como foi que o Pedro revelou as traições do marido dela só pra comer ela. Mas isso é algo que também pode acontecer na série do Geraldo, com ela narrando pra ele em (muitos) detalhes, já que ele é um bom ouvinte e quer sempre ajudar as amantes.

Por enquanto, eu preferi evitar personagens femininas que apareçam com destaque em mais de um PoV, como a Natália (Érico, Geraldo, Jonas, Carlos, Antônio) e Letícia (Antônio, Jonas, Carlos).

==

@Apollojr

“4) Ele se assumir bi e ser um cara tipo seu Geraldo, só que mais seletivo.”

@Winter

“4) acho que o Antônio deve aprender com os erros e depôs ajudar a sacanear o Jonas! Ser Bi ele já é.”

@Jromao

“4) acho que ele deve se declarar Bi”

@RobertoC

“4) assumir a bissexualidade”

@Leitor Fantasma

“4) Hoje eu só vejo o Antonio seguindo o caminho Enéias e de uma maneira que ele vai ser pior que o Enéias. Uma alternativa melhor pra ele que precisaria ser mais bem construída é ele tomar um choque de realidade e seguir um caminho mais Seu Geraldo e o arco dele e da Leticia virar uma versão “do bem” e mais saudável / ética do Jonas e a Cinthia.”

Essa pergunta era pra sondar o que vocês achavam do Antônio, se ele merecia alguma redenção ou virar mesmo um Enéias.

Algumas transas dele em futuros contos já estão confirmadas que vão acontecer (ele deve comer o Maurício, e vou avisar no título pra quem não quiser ler), NÃO vão acontecer (ele não deve comer a Natália, pra manter o título da série) e coisas que podem acontecer ou não (ele comer a Eliana, talvez com a ajuda do Lucério).

==

@Winter

“Se é pra ser uma transa que vai virar piada tem que ser com o personagem mais BETA!”

O pior é que essa transa já rolou, foi a Sarah com o Roberto.

==

@Jromao

“Tesao absurdo quando ela acabou dando pro Everton na putaria com o Carlos, algo que era inimaginável pros dois.”

Pior que eu gostei de escrever a interação posterior dela com o Everton. Por isso, coloquei aquela ponte deles trocarem contatos. Mas a Eliana não vai ser uma Odete 2. É mais a ideia dela não saber como agir/interagir com um cara que comeu ela, mas a vê apenas como amiga, e o fato de ela estar com peso na consciência por ter “mentido” pra Creuza e Leandro.

Cheguei a pensar em fazer o Everton eventualmente comer a Rebecca também em outra suruba, mas corre muito o risco de ser uma má escrita da minha parte.

==

@Leitor Fantasma

“2) Lorena com Enéias (Aquele momento bem “Foi bom, mas que merda que eu fiz) ou com o Vinicius (Era o que ele queria mas pode ser ruim pra relação com a Lisandra) OU Lorena, Lisandra e Vinicius (pique foi bom, mas foi a primeira e única vez).”

Lorena, Lisandra e Vinícius é uma parada que eu quero fazer ao mesmo tempo que não sei como juntar os três sem inserir doses colossais de álcool antes e vergonha depois.

==

@Leitor Fantasma

“Letícia com Enéias ou Miguel; com alguma professora (Natalia ou Alessandra, mas sem o Jonas); Cinthia (sem o Jonas e o Antonio); Eliana (com ou sem o Carlos); Carolina e Andréia (e talvez elas chamem o seu Geraldo e convençam a Leticia a dar pra ele uma vez só?).”

Você acertou algumas das próximas transas da Letícia.

==

@Leitor Fantasma

“Alessandra e / ou Natalia com o Enéias (Dar mais cenas pra elas, sem colocar com um “qualquer” e dando uma levantada na moral do Enéias principalmente depois do sonho). Natalia com a Sarah ou com o casal Sarah e Erico (tem uma tensão pronta pra explodir nesse trio).”

Pior que eu gosto muito mais de escrever a Natália com o núcleo do Érico/Sarah e dos porteiros do que com o núcleo da faculdade (Jonas, Antônio, Carlos). Tudo bem que todo quer comer ela, mas a galera dos dois primeiros núcleos ao menos tentam conhecer ela melhor. Isso fica evidente na diferença de tonalidades que a Natália tem narrada pelo Geraldo ou Érico (desastrada, futeboleira, engraçada, simpática, tem cachorro, paranaense, insegura) de quando é narrada pelo Antônio e Jonas (ruiva, bunduda, professora).

==

@Leitor Fantasma

“Sarah e Enéias (uma forma de explicar porque ela ficaria com o Enéias que apesar de ser bonito, fica com qualquer uma e larga).

Sarah e Erico com o Miguel (antes de ficar com a Lorena).”

Eu tenho receio de pôr a Sarah com o Enéias porque o Enéias é mesquinho e a Sarah tem problemas de autoestima. Era capaz dele comer a Sarah só de birra por causa de todo o lance dele com a Carolina e tratar como ela “Carolina da Shopee” depois.

A Sarah merece um cara mais como o Miguel, que encha a bola dela, mas depois saiba respeitar os limites de que ela era casada e era uma transa de uma noite dela.

==

@Leitor Fantasma

“Erico e Sarah tem cara de que vão em algum momento fazer uma confusão dessa.

Sarah com o Pedro e / ou Seu Raimundo (concretizando o que não aconteceu na parte 2).

Sarah e Erico com a Odete (aproveitando uma oportunidade de ouro); ou com a Alessandra /Tatiana).”

Depois da repercussão da transa com a Lorena, eu tenho que Sarah com o seu Raimundo desse o recorde de comentários criticando. ^^’

Mas Sarah e Érico com Alessandra e Odete é uma ideia muito boa. O Érico precisa pegar uma velha e uma gostosa pra equilibrar as transas com a Sarah. E seria engraçado a Natália ter ciúmes de Érico/Alessandra em vez da Sarah.

==

@Leitor Fantasma

“Miguel e Lisandra pode ser um bom “foi legal, mas certamente somos melhores como amigos” se ela realmente for ficar com o Vinicius.”

Sou contra porque passaria uma vibe quase incestuosa. Seria a mesma coisa do Rogério contar um sonho erótico com a Lorena depois do papo de serem quase como irmãos.

==

@Leitor Fantasma

“E por fim acho que Rebecca ficando muito louca e transando com a Odete (e talvez com o Carlos se ela quiser meio que dar o troco na Eliana pela troca de casal) poderia ser uma repercussão pro que aconteceu nos contos do Carlos.”

A Rebecca vai transar com alguém na frente do Carlos, um pouco pra dar o troco/estar ainda magoada com a transa do Carlos com a Creuza. Só não vai ser a Odete (ou Raimundo ou Jonas). Vai rolar durante o “arco do divórcio” dela.

==

@Leitor Fantasma

“Não acho que tenham muitos personagens masculinos que mereçam e combinem com a oportunidade. O Enéias merece depois do episódio do pesadelo. O Miguel antes de ficar com a Lorena merece e pode combinar com a situação, mas está meio afastado desse nicho. O Vinicius merece, mas ele parece muito afastado da história e quer pagar de bom moço pra Lisandra. O Antonio não merece mas certamente aproveitaria alguma oportunidade.”

O Miguel vai comer a Sarah antes de conhecer a Lorena. Depois da Lorena, só quando abrirem a relação.

O Vinícius vai sofrer um tiquinho com as tentações, mas vai se provar pra Lisandra. Seria engraçado ele descobrir que ela deu pro seu Geraldo. Até aí, tudo bem. Todo mundo tem um passado. Mas o que pode render algo é que os dois ainda serem grandes amigos.

O Antônio com certeza vai ter transas com Cinthia, Alessandra, Larissa e Maurício. Dependendo do andamento da história, ele pode pegar ou não a Tatiana ou a Eliana.

==

@Leitor Fantasma

“3) Seria um bom ponto de vista pra soltar um episódio de tempos em tempos pra ver algo que os protagonistas não veem (que é meu principal ponto com os pontos de vista, quando mais próximo do mesmo ciclo menos relevante), minha única exceção seria um ponto de vista da Rebecca que mesmo estando muito próxima de vários núcleos ainda tem muita coisa importante acontecendo e nos pensamentos / emoções dela pra explorar.”

Sim. Os próximos one-shots devem ser o do Zé Maria e da Tatiana.

O lance do repetitivo também é a razão de eu ter tornado o Carlos mais amigo da Jéssica que do Rogério com o tempo. Porque senão precisaria sincronizar as mesmas cenas toda vez.

Rogério, Érico e Carlos serem o trio masculino que gosta de futebol e bate uma bolinha vez por outra serve pra apontar que eles são próximos sem ter que repetir cenas. Eles sempre podem estar lá falando de qualquer jogo (pessoalmente ou por WhatsApp) quando for necessário na trama de um sem eu ter que repetir a cena.

A amizade do Rogério com a Sarah, eu vou trabalhar só na série do Érico/Sarah, porque ela não é tão relevante pro Rogério/Jéssica, mas a Sarah precisa de um(a) amigo(a) mais normal pra ouvir as loucuras que ocorrem na vida dela.

==

@Leitor Fantasma

“Por fim, queria dar crédito pela cena da piscina que foi muito boa. Acho que mais cenas “sensuais” que não são necessariamente cenas de sexo podem ser boas. Tanto cenas tipo essa que foi uma sedução meio adversarial, quanto pros casais pra não ter que forçar uma cena de sexo deles / fazer episódio filler só pra colocar uma cena de sexo pra não parecer estranho eles não fazerem.”

Obrigado. Eu vou precisar lançar mão de cenas sensuais assim principalmente na série do Vinícius porque dado o atual estágio da Lisandra, deve demorar até a parte 4 ou 5 pra eles transarem sem parecer forçado ou algo como ‘e eles viram Miguel/Lorena transando e, excitados, pularam 200 etapas direto pra transa’. E temo que os leitores percam a paciência.

A Jéssica e a Lorena vão ter um trabalhinho sendo as “tentadoras (in)voluntárias” do Vinícius.

==

@Ghost Girl

“Jéssica não vai mesmo dar pro Lucrécio? Que pena, é a história mais excitante aqui. É um site de contos "eróticos". Assim eu perco o interesse.”

Sim. No máximo deve acontecer nos capítulos “X.5”, onde Rogério e Jéssica contam seus sonhos eróticos um pro outro.

Eu sei que é um site de contos eróticos e por isso fiz essa novela do condomínio de uma forma que cada série tivesse uma identidade própria, talvez com leitores diferentes. Tem casal monogâmico e fiel (Rogério/Jéssica), tem harém (Carlos), tem canalha (Jonas), tem casal fofinho e engraçado com relacionamento aberto (Érico/Sarah), tem contador de causos (Geraldo), tem malandro gente boa (Miguel), tem cara romântico conquistando aos poucos a bonitona supermodelo (Vinícius), etc...

O Lucério foi muito pedido no começo da novela pra ter um PoV e eu decidi coloca-lo para ser a história de um vilão em um jogo de sedução. Mas justamente por ser com a protagonista monogâmica, ele não tem como vencer. Por isso, eu criei e deixei ali no canto a Tatiana, pro caso dos leitores eventualmente quererem que ele se dê bem com uma gostosa.

==

@Taradoporconto

“Ansioso para sair o conto narrado por ela. Essa ideia dela usar outra coleira é mto boa, melhor ainda ela falar para o vampirão.

Posso até estar errado, mas acho que tem uma leve tendência do marido ser apenas um cara que não curte putaria e ela começar falar dos desejos para o vilão.”

O Rogério curte uma putaria sim. Foi ideia dele os dois transarem na frente do seu Arnaldo. Quando ele viu a Lisandra e a Lorena peladinhas, também foi logo pagando de dominador e mandando elas se pegarem.

==

@Taradoporconto

“Vc perguntou o pq não vejo o Lucrécio sendo tão vilão

Cara, vilão só pensa em si, ele aceita perder, por conta disso é meu personagem preferido do núcleo masculino.”

Eu gosto da ideia de vilões que tenham limites. E, de certa forma, isso justifica a Jéssica aceitar jogar com ele. Se ele fosse um péssimo perdedor ou sem honra, ela teria cortado ainda no carnaval.

==

@Taradoporconto

“Gosto da ideia de sonho, vampirão e Jessica, Vinicius ter algum contato com ela.”

Uma ideia que tenho pros capítulos “X.5” é um dos sonhos eróticos da Jéssica ser sobre o Lucério ser realmente um vampiro e realmente transformar ela na serva dele sugando o sangue dela. Mesmo sendo algo mais fantástico, faria sentido porque ela sabe que ele tem uma tara no pescoço dela, ela tem uma tara por ser dominada e é um sonho.

==

@Taradoporconto

“Miguel saber que o pai dele vê amiga gostosa dele é mto bom, nem sei como eu colocaria isso em um conto. Logo ele tem muita coisa pra contar.”

O lance do Miguel e a Jéssica descobrindo sobre a relação do outro com o seu Arnaldo deve ser o plot dos capítulos 16 do Rogério e 2-3 do Miguel. Eu tive que ‘adoecer’ o Miguel pra afastar ele por uma semana e meia porque a Sarah precisa dar pro seu Geraldo antes de conhecer e dar pra ele.

==============================================================================

POST: Eu, minha esposa e nossos vizinhos – Parte 14

@espertinho

“1 e D”

@Taradoporconto

“Mas sobre suas perguntas tem que ser 1 e D.”

@Velhaco

“quanto a pergunta 1 e c”

@dantebj

“1. Carlos, acho q seria o mais provável

2. C ou D, acho q seria mais fácil d encaixar.”

@Carioca manauara

“1 e C”

@Donvale

“1 e C”

@Tiago Potiguar

“1) Vinícius C) Vinicius e Lisandra”

@Taradoporconto

“Torcendo pra ela ir no cinema com o Vinicius, ela de vestido e decote.”

@Winter

“QUEM DEVERIA IR COM A JESSICA AO CINEMA?

Depende, se a Jéssica estiver com ciúme, ela poderia chamar o Miguel ou o Vinícius. Mas se ela estiver de boa, tipo já que vc vai ao cinema, eu também vou, ela deveria chamar o Carlos ou o síndico!

QUAL CASAL EU ACHO QUE PODE SER

Se for pra causar confusão, tem que ser o casal sem noção Gustavo e Márcia. Pq poderia rolar umas fofoquinhas no hospital e isso poderia trazer problemas pro casal, sem falta que poderia trazer o Enéias de volta, agora querendo difamar a Jéssica!!”

@Kasdo passivo

“Ela deve ir ao cinema com Vinícius e ficar ainda mais enciumada com Rogério e LizandraO casal deve transar ao lado de Lizandra e Vinícius.”

@Apollojr

“2 e C”

@Leitor Fantasma

“Eu acho que a Jéssica vai pro cinema com o Miguel e eles dois vão acabar se encontrando com a Lisandra e o Rogério.

Casais que eles podem transar do lado. Desses ai o único que me parece viável é Lisandra e Vinicius. Se puder sugerir alguém que não ta na lista, Carlos e Eliana ou Rebecca ou Erico e Sarah.”

@Jromao

“2 - Cinema com o Miguel, amigo dela e em teste para saber se ele será legal com a Lorena, pode pintar um clima, sedução, mas eles vão se segurar e respeitar os relacionamentos.

não vejo muito sentido Lisandra e Vinícius. Lisandra eles já transaram na presença dela e Vinicius é subordinado de Rogério, poderia causar uma situação ruim no trabalho.

A - Seu Arnaldo e Dona Ângela, os pais do Miguel. Imagine explicar pro amigo da Jessica que a considera toda certinha que ela e os pais dele transaram no mesmo ambiente, com a capacidade do autor de criação de cenas cômicas/eróticas, seria um arco muito interessante e divertido”

Confesso que eu já tinha definido o que vai rolar antes de perguntar, mas queria saber o feeling de vocês.

Muitos acertaram que o cara com quem ela vai ao cinema é o Vinícius. Deve rolar no conto PoV do Vinícius em paralelo aos acontecimentos do cinema entre Rogério e Lisandra.

Quanto ao casal com quem eles vão transar no mesmo ambiente, alguns acertaram, mas não vou dizer qual é agora.

Quanto à Jéssica sair pro cinema com Carlos ou Miguel, talvez não desse muito enredo. Ela e o Carlos saem juntos com bastante frequência e são uma das amizades sem sexo mais consistentes do enredo. E eu imagino ela saindo com o Miguel de boas pela intimidade dos dois (já foram pro barzinho apenas os dois pelo menos uma vez e, no capítulo do Enéias, ela falou como se visitasse ele com naturalidade).

==

@Carioca manauara

“Bom dia. Como o Rogério pode ser tão inocente, ou confiante na relação com a Jéssica, ou até não valorizar os sentimentos da esposa? (...)

Não digo nem pela possibilidade da Jéssica ficar com outro. Mas vc está dando armas aos inimigos Lucério (que já te envenenou a cabeça da Jéssica em relaçâo à Lorena) e Enéias. Além de querer abalar definitivamente a harmonia no seu lar. Na boa irmão, dá vontade de torcer pra Jéssica te meter um chifre. PQP! Vai ser burro assim lá no inferno!”

@Kasdo passivo

“Jéssica é insegura e vulnerável, com esse atitude submissa dela, pode cair não nas garras do Lucério, mas em alguém articulado por ele que seja bem dominante, mais que o Rogério. Não acredito que ela traia fisicamente Rogério, mas pode se encantar com outro cara e ficar confusa, por artimanha de Lucério. Rogério precisa se impor mais como Alpha, ele não é.”

É aquela coisa, se os dois forem perfeitos, a história não tem conflito. Mas vou tentar melhorar no sentido de fazer o Rogério aprender mais com seus erros e ter uma comunicação mais clara e direta com a Jéssica. Ele precisa se abrir mais com ela e, principalmente, parar de tratar as amigas dele como se fossem amigos homens no que diz respeito a “preciso conversar com a minha esposa ou a contextualizar sobre tudo antes de tomar essa decisão?”.

==

@R@faela

“Que bom que minha série preferida está de volta mais tem coisas que não entendo o Rogério deveria tomar mais a rédea dessa relação e ele sempre o bonzinho que aceita tudo que a Jéssica fala e outra coisa essa história dela deixar o luceiro envenenar ela contra o esposo não faz sentido ela deveria ter dado um basta nele a muito tempo e esse Enéas MDS nunca vi um cara ser tão mala como ele”

“Achei o Rogério bem frouxo na situação com o Lucério. Com Enéas já é causa ganha pra ele, Lucério arma e enfraquece a relação dele com a Jéssica. Torço demais por esse casal, mas acho que a moleza dele vai trazer consequências.”

@Winter

“Adorei esse capítulo, enfim o Rogério confrontou a Jéssica, e deu um basta nas investidas do Enéias, e Ale mais uma vez alertou ela sobre o Lucerio, mostrando que ele tá de olho no vampirão.”

Ele tem tomado mais as rédeas e se livrou do Enéias.

Mas o argumento da Jéssica é válido: o precedente. O Enéias e o Lucério são realmente tóxicos. Mas ela teme que aceitando se afastar deles, ele começasse a ir atrás dos outros amigos dela: Carlos, Miguel, etc.

A solução do “Jéssica aceita se afastar do Enéias, em troca o Rogério aceita confiar na Jéssica que ela vai lidar com o Lucério” foi o meio-termo para que ele se impusesse sem parecer o começo de uma tirania hipócrita (afinal, ele é amigão da Lorena, da Rebecca, da Lisandra, da Sarah...).

O maior problema no caso é que, narrativamente, o Lucério tem que ser um inimigo DA Jéssica, não do Rogério ou do casal. Eu posso fazer o Rogério vencer o Enéias, mas não posso deixar o Rogério vencer o Lucério pela Jéssica. Tem que ser ela.

==

@Velhaco

“Cara eu acompanho esse conto somente pelo casal Rogério e Jéssica, acho q de longe são o melhor casal, vivem felizes, cúmplices e sem a necessidade de colocar terceiros no relacionamento, e maravilhosa isso, retrata a verdade sobre um casal q realmente se amam, acho q se acontecer deles acabarem se envolvendo com outros parceiros estragaria o conto (na minha opinião)”

Eles nunca vão envolver terceiros nas transas. No máximo, transar no mesmo ambiente de outros casais, mas sem tocar ou se envolver com eles. Coisa que eles já fizeram com seu Antônio, Lisandra e Lorena.

==

@Kasdo passivo

“Não ficou bem esclarecida a questão com a ex... ele ainda ter orgulho ferido, Jéssica percebe.”

@Winter

“E essa Milena em, já pode colocar ela na história, essa sim poderia causar muita confusão.”

Essa Milena deve aparecer aos poucos. Estou preparando ela pra ser uma vilã, estilo vilã de novela irredimível que quer separar o casal principal por pura mesquinhez.

Algo com a ex-namorada que corneou o Rogério e deixou ele numa vibe deprê por um bom tempo antes de conhecer a Jéssica. Por mais que o Rogério realmente ame a Jéssica e, hoje, tenha superado e seja “imune” à Milena, ela pode aprontar muito tentando separar o casal ou tumultuar Miguel/Lorena e Vinícius/Lisandra. Principalmente, se aliada ao Lucério.

==

@Carioca manauara

“Depois dessa porra toda, você convida a Lisandra para ir sozinha contigo pro cinema!. PELAMORDEDEUS! Vocé realmente tá brincando com fogo! (...) Primeiro o convite pra Lorena hospedada no seu apartamento, agora essa ida ao cinema com a Lissandra.”

@Kasdo passivo

“Outra coisa, tá na cara que Lizandra ainda é apaixonada por ele, ele fez imposições a Jéssica, mas ela é mulher e percebe que a outra ainda está interessada. Ele se faz de sonso na situação. Corta, mas alimenta uma proximidade e esperança.”

@Winter

“Sobre o Rogério chamar a Lisandra pro cinema, não achei nada demais, e acho a amizade deles muito legal porém acho que o Rogério deveria ter primeiro perguntado a Jéssica se ela via algum problema nesse encontro.”

O ponto é o que o @Winter disse. Ele vê e trata a Lisandra como uma amiga e nunca percebeu que ela tá apaixonada por ele (ele pensa que ela só tinha tesão nele).

Por um lado, a Jéssica confia na fidelidade do Rogério e na lealdade da Lisandra pra saber que não tem perigo de rolar nada no cinema.

Por outro lado, é a já clássica vacilada do Rogério de tratar suas amigas mulheres (e gostosas) como se fossem amigos homens sem considerar os pensamentos ou inseguranças da Jéssica. Ele errou em não combinar primeiro com a Jéssica (especialmente no caso da Lisandra) e errou de novo em esquecer de avisar ela em seguida.

O Rogério vai sofrer uma puniçãozinha por causa disso no capítulo 15, mas mais voltada pra comédia que pro ciúmes desta vez porque a Lisandra fez o que ele devia ter feito: imediatamente avisou a Jéssica no grupo de WhatsApp das três mulheres e perguntou se teria problema.

==

@dantebj

“Assumo q espera mais, tipo queria ouvir a versão da Jessica sobre o elevador e a massagem meio q parece q cortou uma parte da história.”

@Taradoporconto

“Confesso que eu esperava mais desse capítulo.”

Sinto muito. Foi uma das coisas que adiou este capítulo. Por causa das críticas da parte 13, eu queria resolver logo o subplot do Enéias e resolver logo o lance do Rogério descobrir que a Jéssica era putinha. Mas se eu recontasse as cenas dos capítulos do Vinícius e do Lucério, seria bem complicado e faria o capítulo parecer inchado e repetitivo. Por isso, eu pulei logo pro dia seguinte.

A cena da piscina já ia ser recontada na série PoV do Antônio de qualquer maneira e o que a Jéssica pensou sobre o elevador pode ser abordado quando ela encontrar o Vinícius de novo na série dele.

==

@Ade Pinheiro

“Bem, de comum acordo o Rogerio podria liberar a Jessica para outro, e poderia ser o Lucerio, pois assim com ele liberando, não seria traição.”

Seria a mesma coisa da Jéssica liberar o Rogério pra comer a Lisandra. Não rola.

==

@Winter

“Agora a parte do encontro duplo achei muita loucura do Gustavo querer propor um swing, sem ao menos conhecer o Rogério, e no primeiro encontro, sem noção nenhuma kkkkkk mas confesso que foi muito engraçado.”

Eu quis brincar com o Gustavo por ele ter transado com a Jéssica no pesadelo do Enéias. Considerando o ego do Enéias, o subconsciente escolheu o mais feinho/beta pra ser o ‘primeiro’ a comer a Jéssica.

E também brincar com os eventos de Carlos/Eliana com Creuza/Everton em que eles fizeram swing no primeiro encontro.

==

@Winter

“E a parte final foi a melhor!!! Em fim o Rogério entendeu que a mulher dele quer ser putinha, ser dominada, levar madeirada de carne na cara!!! E ele vai mostrar pro Lucerio que ele é macho de verdade, e que a Jéssica tem um dono, e ela deve falar pro Licério isso, O Rogério mandou te falar que eu tenho um dono kkkk vai ser muito bom!!!”

Estou na dúvida se começo a parte 15 contando essa transa ou se guardo ela pra parte 4 do Lucério com a Jéssica narrando em detalhes como o Lucério involuntariamente melhorou o casal na cama e agora ela tá 100% sexualmente realizada e ele perdeu a carta na manga que tinha...

==

@Winter

“Se for só um lance exibicionista, eu acho que deveria ser o Carlos e Rebeca talvez! Eu sei que eles não estão nas opções, mas eu acho que faria sentido.”

@Leitor Fantasma

“Se puder sugerir alguém que não ta na lista, Carlos e Eliana ou Rebecca ou Erico e Sarah.”

Por enquanto, eu tinha pensado em colocar a Rebecca numa das surubas imaginárias que o Rogério vai contar pra Jéssica.

Quanto ao casal transar com Carlos e uma das suas namoradas, parece ser uma boa. Mas antes disso rolar, quero fazer a cena da Jéssica descobrindo que o seu melhor amigo refez o harém e colocou das suas amigas nele.

==

@Surfista

“As séries são muito boas parabéns”

@Winter

“Demorou mais saiu!! E que capitulo bom em meus amigos!!

Parabéns ao autor.”

Obrigado.

==============================================================================

POST: Minhas coleções de calcinhas, amantes e putinhas - Parte 07

@Surfista

“Os dois devem comer a Natália, muito bom os contos mas muito demorada as publicações”

Desculpe. Mas eu sempre tento postar logo que termino o próximo conto “cronologicamente adequado”. Às vezes, alguns capítulos são mais complicados que outros ou tenho contratempos, como neste mês.

==

@Kasdo passivo

“1) A Andrea é muito filha da puta em mentir para o marido e trair... não está feliz, separa, mas não engana. Ela merece sofrer um pouco. Carolina deveria arrumar alguém um cara e se por em dúvida.”

Por outro lado, o marido dela praticamente a abandonou. Como o seu Geraldo contou pra Carolina, ela se manteve fiel por uns anos depois dele arrumar esse emprego e ir largando ela.

Um plot twist interessante seria ela descobrir que o marido fez uma família no interior e, pra todos os efeitos, nos últimos anos ela foi ‘a outra’.

==

@Leitor Fantasma

“1- Acho que tem que ser uma coisa equilibrada. A Carolina começa a aceitar sair com a Andréia e começarem a namorar escondido. Isso vai dar pra Andréia a confiança pra pedir o divórcio e só depois disso e de um tempo delas juntas depois do pedido do divórcio a Carolina vai topar assumir o relacionamento.”

@dantebj

“1.acho q Andreia se quer assumir algo, tem q primeiro ajeita as coisas com o marido dela e então as duas assumirem o namoro.”

@Jromao

“1- Andrea pedir divórcio do marido.”

A Andréia precisa mesmo de chacoalhão pra tirar sua vida da inércia hedonista em que estava no começo da história. O próprio Geraldo deixou claro pro leitor que torce pras duas não porque sexo lésbico é excitante, mas porque graças à Carolina, ele finalmente está vendo a Andréia FELIZ.

==

@Kasdo passivo

“2) Zé maria merece esse prêmio, comer bem gostoso a Natália e fazer muito.”

@Leitor Fantasma

“2- Já foi falado várias vezes que a Natália saiu de um prédio que só tinha putaria. Eu acho que o Zé tem que trabalhar mais.”

@dantebj

“2.acho q por conta doq ja aconteceu com a Natália, podia acontecer algo nesse sábado, fizesse, ela ter a vontade e entao depois acontecesse algo.”

Pois é. Está meio na cara que a Natália vai transar com o Zé Maria. Só estou mesmo na dúvida do quão complicado isso deve ser pro zelador. Por um lado, esta série é pra ser um conto erótico e eu não posso enrolar muito. Por outro, não quero que seja fácil pro zelador, até pela personalidade da Natália.

E ele ainda nem percebeu que achou o ponto fraco dela.

==

@Kasdo passivo

“3) quem sabe a Natália não dá para os dois, não na primeira vez com Zé Maria, mas numa ocasião.. poderia ter DP na História, um menage masculino.”

@Leitor Fantasma

“3- Eu acho que das duas uma: O Seu Geraldo vai pular na frente por causa da massagem, ou a massagem só vai rolar depois que o Zé transar com a Natália, então o caminho estaria livre.”

@dantebj

“3. Acho q a primeira podia ser do ze Maria e depois acaba rolando algo a 3 tipo o Zé, seu Geraldo e ela kkkk acho q seria foda.”

Eu não desisti da ideia do DP entre Zé Maria/Natália/Geraldo. Só quero trabalhar isso bem (e, de certa forma, mais lentamente) para que pareça mais natural (ou menos maluco) quando rolar e tentar evitar críticas de que os dois conseguem as gostosas fáceis demais.

==

@Carioca manauara

“Aprovo o capítulo 14,5...”

Deve rolar em breve.

==

@Jromao

“2 e 3- Acho que a Natália e Sarah poderiam fazer uma suruba com Zé e Geraldo. Zé vendo o jogo com Natália, Natália reclama da dor nas costas e Zé chama Seu Geraldo, Sarah vai falar com a Nathalia na casa dela e encontra os 3, começa a putaria. Bendito Londrina!”

A Natália vai transar com o Zé Maria. A Sarah vai transar com o seu Geraldo. A suruba quadrupla pode rolar (e talvez quíntupla com o Érico no meio), mas não tão cedo.

==

@Kasdo passivo

“Falando em vingança da Carolina, posso imaginar alguma amiga ter vazado a relação dela com a Andreia, tirando-a do armário e as duas, enraivecidas cornear essa amiga com o marido e namorado dela e a delatora descobrir. Depois as duas assumem a relação.”

Não consigo imaginar nenhuma das mulheres da academia (Jéssica, Lorena, Rebecca, Eliana, Letícia, Natália ou Sarah) tirando elas do armário. São todas amigas, unidas e, tirando a Jéssica e Natália, todas têm telhado de vidro. Talvez a Alessandra pudesse fazer isso, mas não vejo o que ganharia com isso e ela pode ser bi também, a julgar pela curiosidade que demonstrou pelos nudes da Rebecca.

==

@Kasdo passivo

“Uma coisa não ficou clara: as duas se descobriram lésbicas ou são bissexuais? Elas não sairão mais com os homens da saga, apenas seu Geraldo? Serão lésbicas monogâmicas?”

Elas são bi, tanto que elas transam com o seu Geraldo uma ou duas vezes por semana.

Tem um momento que o Geraldo comenta sobre a Carolina 'gostar tanto de pau quanto de buceta'.

Elas vão ter o final feliz delas juntas, mas isso não quer dizer que elas não terão uns percalços no meio.

A Carolina deve transar com o Carlos muito em breve e talvez passe um tempo como membra do harém (pelo menos, até a Andréia pedir o divórcio).

=========================================================================================================

Obrigado a todos que curtiram, comentaram e acompanharam até aqui. Se alguém comentou com uma pergunta e eu não respondi, mil desculpas. Prometo responder assim que possível.

Para aqueles que comentarem nos capítulos antes desta postagem, responderei na próxima vez.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Alberto Roberto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na transa que iria virar piada: eu quis dizer seu Alberto que é o síndico, e não Alberto...

Acho que quem transar com ele vai passar muita vergonha!!

Agora falando da personagem Milena, seria interessante ela ser incluída esbarrar com a Jéssica na academia ou no hospital sei lá, e ela ir se aproximando.

É só uma dica é claro, mas estou ansioso pra ver a introdução desta nova personagem e ela deveria transar com o Enéias, já que ele não pode ter a Jéssica, seria legal ele comer a ex do Rogério kkkkk .

Eu sei que a galera não gosta do Enéias mas eu vejo muito potencial nele!

E acho que o Rogério tem que dar um pau nele! Tipo o Rogério ser um faixa preta!! Ele mesmo disse que não é de briga mais sabe se defender, isso pegaria todo mundo de surpresa, até pq o Rogério é visto como um homem calmo e pacificador...

Sei lá acho que viajei legal kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde amigos leitores e escritor.

Vou pontuar de acordo com o que o autor escreveu, vamos alguns fatos:

1. Jéssica em algum capítulo mencionou para amigas ter feito sexo com um senhor assistindo.

2. Em cima disso o Miguel tem muitis gatilhos para fazer chantagem, mas não algo ruim, algo de saber e brincar com isso com amiga dele Jessica

3. Vinícius no cinema com Jessica promete e muito

4. Jéssica pelo que foi contado tem pouca experiência, dito isso, ela tem curiosidade sexuais, isso poderia ser explorado em algum momento

6. Exibição é traição? Acho que eles podem curtir esse clima de se exibir, ela tirando fotos para ele (Rogério)

7. Lucério ter um papo mais sexy com ela após ela virar putinha do Rogério. Quem sabe no próximo encontro ela ganhe uma calcinha escrita; esposa putinha.

8. Carlos e o harém eu curto mto

Por fim acredito que tenha uns 3 atores que precisam de atenção, até mais que Jonas (não sou fã dele e do enredo), Geraldo (tb não curto).

São eles:

1. Vilão que tem mta coisa ainda pra fazer, mas não queria ele sendo um vilão, e sim um Deadpoool, um cara que faz coisas erradas, mas com um propósito.

2. Vinicius tem mto enredo

3. Miguel saber que sua amiga trancou na frente do seu pai. Mto mto enredo

Por fim, autor vc tá de parabéns, independente de eu gostar de uns personagens mais que outros, vc sabe escrever com muitos detalhes

0 0