Meu amigo comeu minha esposa

Um conto erótico de Jhon Winchester
Categoria: Heterossexual
Contém 1437 palavras
Data: 30/09/2025 16:04:52

Esse vai ser um conto rápido mas espero que gostem...

Quem me acompanha ou já leu alguns dos meus contos sabe que sou muito pervertido, passei por alguns problemas com minha esposa por ela ter descoberto alguns dos meus fetiches e por ser crente não concordou com nada e criou a maior confusão.

Passou o tempo e aquele clima chato dentro de casa estava me consumindo, dai tive que me confessar com alguém, procurei um amigo de infância para conversar, vou chamá- lo de A, cara gente boa amigo da família e meu amigo de infância.

Contei a ele tudo o que tinha acontecido e como estava difícil a convivência em casa, A me sugeriu apimentar as coisas com a esposa.

A: Cara, tu fez errado... pensou só em você ... tem que satisfazer ela primeiro. Exemplo eu e Celi vivemos bem porque eu faço primeiro o que ela gosta e depois ela faz o que eu gosto, e vou te contar... ela faz loucuras rsrs.

Fiquei curioso em saber as loucuras que eles faziam, Celi também era minha amiga de infância e sempre achei ela muito gostosa, mas por respeito ao meu amigo nunca tentei nada com ela pois eles namoravam desde muito cedo.

A:Mosso, tua mulher é muito gostosa, com todo respeito... mas mulher gosta de novidades, coisas diferentes se é que me entende.

Eu estava sacando meu amigo mas estava deixando ele falar. Minha esposa realmente chamava e chama a atenção dos homens, tem tudo que a gente gosta, , bunda grande, seios grandes, tipo milf... pele morena e cabelos longos, boca carnuda, muito gostosa de sever. Celi é mais baixinha e fala magra, bunda redondinha e seios médios, mas linda também.

Eu disse ao meu amigo A, tudo bem cara, somos homens, sua mulher é linda também e sei que pessoal olha o corpão da minha mulher kkk... eu sou meio louco e você sabe, faria até troca por uma noite se ela quisesse kkk.

Nisso meu amigo ficou animado e mandou a real.

A: Cara, se tu tiver coragem eu tenho uma ideia, mas é radical.

Eu falei, bora ver... manda ai.

A: Vou te dar uns produtos, tem esse tesão de vaca que deixa a mulher doida pra fuder, basta uma gota na bebida, dai tu compra um vinho, toma bastante com ela e põe uma gota desse bixo , mas deixa ela bêbada... dai começa a brincar com ela, venda e diz que vai trazer um amigo kkk, dai eu chego e como ela pra você kkkk brincadeira mano.

Eu: Não, gostei da ideia, mas o que eu ganho em troca?

A: por ser meu brother vou fazer bom pra você, que tal uma foda com a m a Celi e com... faz empo qu a gente fantasia ela dando pra os nossos amigos da igreja e você é o único que eu acho que ela teria coragem.

Pronto, era tudo que eu precisava ouvir,, mas podia esperar pra comer a mulher do meu amigo, mas primeiro tinha que ver a minha dando pra ele.

Consegui convencer minha esposa a mandar os filhos dormirem com a vó.

Tomamos vinho pela primeira vez junto, ela até disse que estava gostando, disfarçado coloquei uma gota do tesão de vaca na bebida dela ainda cedo pra dar efeito...acho que isso ajudou a embebedar ela mais rápido, logo tava chorando, falando asneiras, fiquei até com medo, mas deu certo. Logo estávamos nos pegando, disse que faria uma loucura com ela.

Ela: Vamos, faz tempo que quero fazer loucuras na cama.

Eu vendei ela e amarrei os pulsos dela na cama com um pouco de relutância dela, mas quando consegui chamei meu amigo e como ele mora perto não demorou, por já conhecer a casa foi direto pro nosso quarto.

Ela: amor, vc é louco, quem tá aí..

Eu: vc nunca vai saber, ninguém nunca vai saber, mas hoje você vai ser a puta que eu sei que você é. Abre as pernas que ele vai tirar tua calcinha e te chupar.

Só em falar isso meu pau ficou duro como pedra, meu amigo não perdeu tempo, ele caiu de boca na buceta da minha mulher que amarrada pelos pulsos e vendada se contorcia, e por mais que dizia que não queria eu via que ela estava mesmo era gostando.

Ela: Não amor...isso não...aiiii porra...que porra é essa amor, aiii..

O A chupava minha esposa com vontade, pegava nas cochas dela e enfiava a cara em sua buceta.

Eu: agora ele vai passar só a cabeça do pau na sua buceta amor.

Ela: tu tá me matando de tesão seu corno...puta que pariu isso é errado mas tá gostoso demais que merda.

Eu mandava meu amigo passar só a cabeça do pau na buceta dela sem enfiar, me admirei que por mais que ele fosse grande em altura sei pau não era maior que o meu, nem mais grosso, mas ela estava se divertindo e matando a vontade de pegar na bunda da minha esposa.

Ela: já que tá fazendo isso, manda ele enfiar tudo, me come logo porra, me fode, tu quer uma puta? Vou ser, me desamarra e deixa eu dar gostoso pra ele.

Ela estava transformada, era um caminho sem volta. Mas não desamarrei ela, mandei meu amigo socar tudo nela, ele colocou as pernas dela no ombro dele e socou tudo dentro dela, dav várias estocadas e ela remexia o quadril aquela puta estava gostando da putaria, meu amigo começou a fuder ela ainda mais forte e caiu de boca nos peitos dela, mamou muito e eu beijava a boca dela.

Eu: vira de lado que ele vai te comer de ladinho sua rapariga.

Ela: me fode, pode socar sem dó na minha buceta até não aguentar mais, hoje eu quero fuder até assar a buceta de tanta rola. Não quer uma puta? Agora tu tem seu corno desgraçado.

Nunca tinha visto Maria daquele jeito, se pelo vinho ou pelo efeito do remédio, mas aproveitei o que pude.

A olhava pra mim e dizia com expressões faciais impressionado como a bunda da Maria era grande, sempre soube que os irmãos da igreja admiravam a bunda da minha esposa.

Fizemos a farra com ela, revezamos, ela empinava e ficava de quatro, ele comia e depois eu também, enquanto ela fodia minha esposa dava tapas na bunda dela e não se cansava de admirar aquela bunda, eu colocava ela pra me chupar, nossa, a tempos que não tinha uma mamada gostosa como aquele dia.

No alge da putaria, desamarramos ela mas permaneceu vendada, fizemos algo que não pensei ser possível mas foi, uma DP vaginal. Meu amigo A ficou por baixo e ela cavalgava por cima dele, falava loucuras, gemia e disse que queria mais pica, cheguei por trás e coloquei meu pau na buceta dela.

Ela: Aiiiiii....que putaria gostosa ...mds eu vou pro inferno feliz ...feliz...eu quero mais mds mais mais pica . Ela estava transformada. Antes de gozar eu tirei meu pau da bucetinha dela e comecei a penetrar em seu cu que eu tanto queria e ela não me dava, finalmente comi aquele cuzao, nossa, Maria estava ótima, quanto mais metia-mos mais ela cavalgava e mais delirava...A fodia ela com todas as forças e chupava seis peitos sem deixar de apalpar sua bunda.

Ela: Mds...que coisa boa...que foda gostosa...me comam assim sempre, sempre amor, quero mais surpresas como essa...vou gozar de novo meu amor ... Tô gozando meu bem, tô gozando gostoso...aiiii

Maria teve orgasmos duplos...eu e A também gozamos, enchemos seus peitos de porra e por fim Maria segurava meu pau e de A e chupava nossas picas...

A noite seguiu, A se banhou e foi pra casa dele satisfeito e eu e Maria ficamos em casa, ainda com efeito do vinho e do remédio que dei a ela, transamos pela madrugada a fora, no outro dia acordamos às 15 hrs, com uma baita dor de cabeça e Maria com peso na consciência...conversamos, brigamos, reconciliamos e entramos em acordo, fechamos o acordo com outra foda, agora só nós dois, mas pensando em ter uma terceira pessoa com a gente...

As coisas mudaram, mas quando pensei que ficaria tudo bem Maria me surpreende dizendo que vai passar uma temporada com seus irmãos em outro estado, pra mim achei até melhor, terei um pouco de paz.

Quanto ao A e a Celi, conto na próxima.

Obs: pessoal que quiser entrar em contato fique a vontade, mas de já aviso que não tenho nem compartilho fotos ou vídeos.

meupokemongo03@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive John Winchester a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários