Esse não é um conto recheado de incesto, BDSM ou coisa que o velha, é uma história que envolve sedução, admiração e o sexo natural visto como arte, o desejo e o tesão que aparece em uma conversa, um olhar, um aroma, um toque, um jeito de falar e se vestir, sentimento de saudade e até mesmo admiração. Talvez o mais proibido aqui seja a diferença de idade e nada mais. Espero que ao menos alguém leia e comente.
Meu nome é Marco, escrevo do interior do PR, sou bem apessoado como dizem, 1m82, 91kgs, solteiro, apaixonado por academia e a adoro cuidar de mim, sou professor e portanto passo boa parte do meu tempo cuidando do meu trabalho. Curiosamente,depois da dica de uma amiga, entrei nesse mundo de doramas, foi uma viagem sem volta e hoje sempre que tenho tempo acabou assistindo Vincenzo, Beleza das lágrimas, Secretaria Kym, meu demônio favorito e outros. Certamente você que lê não deve partilhar do mesmo gosto.
Se tem uma coisa que gosto, é mulher estilosa e cheirosa, pode não ser a mais bonita do mundo, mas com bom papo, um perfume envolvente como Lá vie est Belle ou Carolina Herrera mesmo, eu fico maluco. E foi aí que minha vida virou de ponta cabeça, ao conhecer uma mulher exatamente assim, Sabrina, minha aluna, apaixonada por Doramas, 20 anos mais nova que eu e solteira.
Com 1m70, cabelos castanhos longos e ondulados, seio de pequeno para médio e bumbum médio, era sorridente, feliz, se destacava pela sua beleza e unhas longas sempre bem cuidadas, discreta, era inteligente e bem humorada. Nunca tinha notado que ela me olhava de canto de olho, mas notava seu cheiro, seu perfume é aquilo de certa forma mexia comigo.
Certo dia, duas coisas aconteceram, citei um exemplo em uma aula de alguns Doramas e ela na hora identificou o que era e ficou mega feliz, os outros alunos nem se interessaram. Eu não poderia dar a atenção merecida naquele momento, mas notei ela como mulher pela primeira vez, aqui um adendo, ela havia recem completado 19 anos.
Passaram-se alguns dias, ao corrigir uma prova, observo um recado na prova dela, um número de telegram com o recado, " precisamos muito conversar, não consigo parar de pensar em nossa conversa" estranhei e até demorei um pouco a responder até que eu o fiz. Em um sábado pela manhã, mandei um bom dia e ficamos cerca de 3h conversando como se não fossemos professor e aluna e sim até mesmo um casal flertando e se conhecendo pelo Tinder, Sabrina era evoluída para sua idade, discreta, tinha medos, sonhos, segredos, desejos e traumas, mas não tinha com quem contar, se envolveu com caras errados ao longo da vida. Decidimos marcar um café para aquela tarde, as 15h o qual iríamos falar dos doramas, por exemplo. Como poderia causar uma má impressão, fomos em um local mais isolado, ela se aplicativo.
Ao chagar lá, ela estava mais bonita que de costume, toda de preto, óculos escuros, cabelo preso destacando todo seu rosto e claro, um perfume incrível. Falamos de Doramas, da vida a dois até as mãos se tocaram, o tecido das roupas, o tesão na hora surgiu e apenas em silêncio, fizemos que sim com a cabeça, o beijo com mais paixão e tesão que já senti em toda vidas consequentemente o mais longo e de certa forma proibido, não é todo dia que um professor beija sua aluna 20 anos mais nova, língua,.mão na coxa gemidos e a vontade súbita de foder. Não sem antes ambos conversarmos que foi incrível, de mãos dadas, paguei a conta, e saímos em direção ao meu apartamento. Poderia ter chego derrubando tudo e transado logo de cara, mas não foi assim... Um conto e uma história erótica precisam de erotismo..
Colocamos seu Dorama preferido "pousando no amor" ela se aninhou a mim no sofá sentindo meu desejo, por quase 40minutos ficamos roçando, esfregando, o meu pau doia de tesão, ela gemia e sentia eu beijando seu pescoço, sentindo seu cheiro, colocando as mãos por baixo da sua blusa, estava frio, ela sentia as minhas mãos geladas em seu seio com bico duro e dizia para parar, quase como quem implora para foder, na hora comecei a masturba-la de ladinho, sem parar alternando seus gemidos com ela dizendo " te quero professor, toca sua aluna preferida em.segredo, mexe rápido na buceta da sua aluna sem para, não para até gozar na sua mão" eu masturbava rápido dizendo " safada, você gosta sua vadia, sente esse professor com tesão" e puxava seus cabelos com força com a outra mão, não resisti e em seguida mudei de posição mamando em seu seio, desejando, o que era pra ser só um capítulo se tornou desejo, tirei sua calça e passei a chupar, lamber, tocar sua buceta sem parar, ela quase arrancava meu cabelo, rebolava, dizia não para " te quero vai, chupa mais" e eu lambia intensamente olhando para aquele par de olhos castanhos é aquela buceta depilada apertada sentindo o barulho e sua gozo vindo em minha boca e ela dizendo, "tá vindo, vO vai vai, não para aaaaaaaah aaaaaaiiiiii aaaaa" ao mesmo tempo, e beijei sua boca para sentir seu gosto enquanto meu pau entrava arregaçando aquela apertada buceta e ela dizia "foda sua aluna professor" e eu socava, socava puxando seu cabelo, beijando, sentindo seu cheiro, dizendo te quero minha aluna putinha.
Mudei ela de posição de quatro dei um forte tapa na sua bunda a deixando marcada como se fosse um castigo , soquei o pau de uma vez só fundo, cada estocada era forte, funda, com raiva e desejo, ela gsmia, gemia, dizia que delícia prof, soca, soca soca, e eu fodia mais, com medo do seu gemido alto, tampei sua boca e só soltei com ela quase sem dizendo "tá vindo, vou gozar, goza comigo, goza e fala que me quer, por favor, eu quero você" tirei o pau gozando na entrada dizendo aaaan caralho, que tesão! Te quero Sabrina, sempre quis.
Fiquei ao seu lado "namorando" dando carinho, falando que aquilo era errado mas muito tempo enquanto um novo episódio se iniciava, passamos, fomos para o banho, agora ela me via como o próprio professor a dando banho e depois iria passar horas assistindo e fodendo, e foi justamente o que aconteceu, mas isso é assunto para outro conto.
Se você se identificou e quer se corresponder, escreva para meu e mail abaixo, garantia de resposta, quem sabe podemos nos dar bem
marconeto1982@yahoo.com